AÍ BAGÉ!!!! SÓ LEMBREI DE VOCE, O FIM DE UMA LENDA RF 900

Grupo de discussão geral sobre motos.
EDUARDO GUIM
Roda Presa

Re: AÍ BAGÉ!!!! SÓ LEMBREI DE VOCE, O FIM DE UMA LENDA RF 900

Mensagem por EDUARDO GUIM »

E é justamente pq ja tive uma RF e por já ter andado na sua HORNET meu amigo Deco, q tenho certeza absoluta q se o cara pilotasse igual a vc, a RF não teria tomado pau! E não é pq ele faz weelling q ele vai saber arrancar!

Abração!

Ps.: São só comentários!
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

kkkk show Deco... cuidado com essa xiitaiada aqui do fórum sabe como é né... fórum Suzuki Yamaha é foda... kkkk

mesmo que tu tivesse gravado tudo teria gente dizendo o contrário... os caras não se
conformam kkkkk

Dele H6...

Cadê as B12 com 150cv na roda??? kkkk dinamometro em SP não sei o que??? kkkk

fui...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
EDUARDO GUIM
Roda Presa

Opa, pera ai SPIDI, vc mais do q ninguém aqui no fórum sabe q não sou xiita, pois diversas vezes defendi seus comentários sobre a H6 x GSXF, CB500 x GS500. Sempre a favor da HONDA! E sempre disse: Não sou xiita gosto é de motos BOAS!

Acho tanto a H6 qnto a RF motos excelentes, mas RF tomar pau de H6...
Continuo dizendo:"Não existe". Só se o piloto for bração!!!
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

Sem problemas Eduardo, só acho o seguinte, uma vez já tinha ralado uma aqui mesmo em Salvador, só não sei se era 900 ou 600, por isto não havia postado, mas a Pimentinha com este tal de Power comander está mesmo muito mais forte do que antes, eu fiquei impressionado e testei na volta de Aracajú, está passando até em quarta marcha dos 14.000 rpm, não fui mais nas outras marchas pois era de noite e Lu estava viajando comigo na estrada (na moto dela é claro), então não fui na 5º toda para ver, mas a quarta chegou nos 14.000 rpm já em 208 km/h...
Sei que em final é óbvio que não dá, mas a motinho está andando certo, ademais não sou nenhuma fera em duas rodas...
E tem também o fator peso, a moto é leve, mas eu sou pesadíssimo... :-D
EDUARDO GUIM
Roda Presa

Ok Deco, em todo caso vamos marcar quinta na dinha pois já tem um tempão q não nos vemos e pq vendi minha moto ai quero ir lá peruar as dos outros!

Grande abraço!
Novello
Novato

Mensagem por Novello »

Não sei pra quê tanta euforia....só por ter conseguido a incrível façanha de autrapassar uma RF...Francamente.....
Quando andava de GS 500, cansei de dar taco em curvas em motos muito melhores e nem por isso me achava o cara.....É relativo.......Vai saber se o cara conhecia o lugar, se tava a fim de acelerar p valer??
Hoje quando ando, ultrapasso motos muito superiores a minha (ZX6R). como Srad 1000, R1, R6 2008 e nem por isso fico todo "alegrinho" como no caso do Decoh6.... Vai achar o q fazer....
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

Novello escreveu:Não sei pra quê tanta euforia....só por ter conseguido a incrível façanha de autrapassar uma RF...Francamente.....
Quando andava de GS 500, cansei de dar taco em curvas em motos muito melhores e nem por isso me achava o cara.....É relativo.......Vai saber se o cara conhecia o lugar, se tava a fim de acelerar p valer??
Hoje quando ando, ultrapasso motos muito superiores a minha (ZX6R). como Srad 1000, R1, R6 2008 e nem por isso fico todo "alegrinho" como no caso do Decoh6.... Vai achar o q fazer....

COMO POR EXEMPLO ENROLAR LÃ NO NOVELLO??? :lol: }:)

Huáhuáhuáhuáhuáháhá... brincadeirinha... }:) ... não resisti... }:)
10zin
Motociclista

Mensagem por 10zin »

A RF eh a moto fodastica, esta sempre em destaque, sempre vai ter alguem querendo depreciar a sua imagem, normal... hahahah

Po Deco, nao sacanei vai...
huaauhauhaua
Quando a fruta esta madura, não demora muito para cair. :wink:

Imagem
Novello
Novato

Mensagem por Novello »

decoh6 escreveu:
Novello escreveu:Não sei pra quê tanta euforia....só por ter conseguido a incrível façanha de autrapassar uma RF...Francamente.....

COMO POR EXEMPLO ENROLAR LÃ NO NOVELLO??? :lol: }:)

Huáhuáhuáhuáhuáháhá... brincadeirinha... }:) ... não resisti... }:)
Ainda acha engraçado zoar com meu sobrenome??
Quando tiver a fim eu te ensino como enrolar o cabo de uma moto de verdade ;-)
Ha, pimentinha??? Axo q tu tem q mudar teus conceitos....
Rad
Motoqueiro

Mensagem por Rad »

pronto Deco,, pescou um roballo rs.......

vão curtir a vida ,, essa de velo num tá com nada

o gostoso é assim :D

Imagem
Tartaruga
Dinossauro

Mensagem por Tartaruga »

pretti escreveu: SE há algo que eu fazia bem com a RF eram arrancadas de enrugar o asfalto.

O que vc não fazia bem de RF??? }:)
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Imagem

Enviado de meu Celular de Leitão
dnunes
Motociclista
Contato:

Mensagem por dnunes »

Tartaruga escreveu:
pretti escreveu: SE há algo que eu fazia bem com a RF eram arrancadas de enrugar o asfalto.

O que vc não fazia bem de RF???
. . Dar cambalhotas. Aposto que isso o Pretti não conseguia fazer. E passar F15 por fora na curva também só foi uma vez, porque tinha vento de travessa e o cara do F15 era bração :P

. . Mas também não tô com muita fé nessa história da pimentinha, ainda mais só com um slip-on, arrancar na frente da RF. Vamos vendo, vamos vendo... Cada vez mais o M@D vira vila dos pescadores...
diego nunes
http://dnun.es.
wfescolar
Roda Presa

Mensagem por wfescolar »

Deco, tudo bem??

me perdoe ir contra, não o que ocorreu contigo, mas a posição:

eu tenho uma RF 900R ano 96, tenho sim pelo preço e porque a dona da pensão gosta da garupa e outros detalhes mais, costumo ir até a praia aos finais de semana, utilizando a rodovia dos imigrantes, não sei se vc conhece, não sou piloto profissional, ando de moto a um bom tempo, e tem um detalhe muito importante em tudo isso, eu não tenho medo de moto e nem tão pouco de morrer então, nunca me levaram com hornet na imigrantes nem das antigas e nem das novas, alias esse final de semana um amigo pediu para levar minha moto e ele tem uma hornet antiga, ano 06, ficou impressionado com a força da maquina, quis até trocar!!!!KKKKKKKKKK

brincadeiras a parte, acho que o cabaço, me desculpe, o piloto da RF não estava a fim de brincar contigo, vc não acha tb??????

abraços e parabens pelo feito>>>

wilson
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

dnunes escreveu:
Tartaruga escreveu:

. . Dar cambalhotas. Aposto que isso o Pretti não conseguia fazer. E passar F15 por fora na curva também só foi uma vez, porque tinha vento de travessa e o cara do F15 era bração :P

. . Mas também não tô com muita fé nessa história da pimentinha, ainda mais só com um slip-on, arrancar na frente da RF. Vamos vendo, vamos vendo... Cada vez mais o M@D vira vila dos pescadores...
Dar cambalhota ele dava também... vide as fotos da moto depois do acidente! Huahauahaa

Novello, vc é aprendiz do Pretti? }:) :lol:
wfescolar
Roda Presa

Mensagem por wfescolar »

pretti escreveu:Gogo Boy

Vc deve estar se referindo a essa arrancada com uma CBR900. É que vc postou por engano as curvinhas em Moeda.

Alguém viu o Pretti ali?! Viche, sumiu láááá na frente. Imagina uma nakedizinha com um mero escapezinho... Afffee! Ia virar pó! }:)

Deixe ver se me lembro - faz tento tempo - de 1ª pulava num estalar de dedos pros 120-130 depois seguia em 2ª com uma estupidez pra além dos 200, com tamanha força, que parecia estar de 1ª ainda! Uai, mas 220 km/h?!? Aí a Hornet já praticamente acabou?!?! 8) :lol: Opss, eu esqueci que ainda tinha 3ª, 4ª e 5ª pra bater nos 290 km/...:emo22:
Ué cadê o Pretti?!? Sumiu da vista da CBR rapidin.... imagina a "moderna" H6. :roll: :lol: :rof:

ae cambada ;-) , prestem bem atenção nessa bolha marela diarréia ai que, o rpm da coitada esta estourando lá em baixo mas não adiantou, a unica coisa que podemos fazer é dar tchau para o Pretti..... :-D a fodástica sumiu e eu queria tanto ver a cor para saber se é igual a minha, mas não deu :lol: :lol: :lol:

mas fiquem tranquilos, é claro que existem motos como a H6 que andam mais, as vezes estamos cansados não é Pretti :lol: :lol: :lol:
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

Gelous escreveu:
dnunes escreveu:
Tartaruga escreveu:

Dar cambalhota ele dava também... vide as fotos da moto depois do acidente! Huahauahaa

Novello, vc é aprendiz do Pretti? }:) :lol:

Cuidado Gelous, é um melro com uns 250 kg... :rof:
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

wfescolar escreveu:
pretti escreveu:Gogo Boy

Vc deve estar se referindo a essa arrancada com uma CBR900. É que vc postou por engano as curvinhas em Moeda.

Alguém viu o Pretti ali?! Viche, sumiu láááá na frente. Imagina uma nakedizinha com um mero escapezinho... Afffee! Ia virar pó! }:)

Deixe ver se me lembro - faz tento tempo - de 1ª pulava num estalar de dedos pros 120-130 depois seguia em 2ª com uma estupidez pra além dos 200, com tamanha força, que parecia estar de 1ª ainda! Uai, mas 220 km/h?!? Aí a Hornet já praticamente acabou?!?! 8) :lol: Opss, eu esqueci que ainda tinha 3ª, 4ª e 5ª pra bater nos 290 km/...:emo22:
Ué cadê o Pretti?!? Sumiu da vista da CBR rapidin.... imagina a "moderna" H6. :roll: :lol: :rof:

ae cambada ;-) , prestem bem atenção nessa bolha marela diarréia ai que, o rpm da coitada esta estourando lá em baixo mas não adiantou, a unica coisa que podemos fazer é dar tchau para o Pretti..... :-D a fodástica sumiu e eu queria tanto ver a cor para saber se é igual a minha, mas não deu :lol: :lol: :lol:

mas fiquem tranquilos, é claro que existem motos como a H6 que andam mais, as vezes estamos cansados não é Pretti :lol: :lol: :lol:

:rof: :rof: :rof: ... Aí já vem os xiitas deturpar tudo... :rof: :rof:
Eu ralei uma RF na ARRANCADA... :rof: :rof: :rof:
Como é que eu poderia andar mais de final contra uma moto que além de mais potência e é toda carenada???
De arrancada o mito caiu... TOMOU NABA FOI JANTADA FOI COMIDA E FOI DEGUSTADA... HIHIHI
ATÉ 170 KM/H NÃO TINHA PRA RF.... :rof: :rof: :rof: :rof:
Tio
Dinossauro

Mensagem por Tio »

7Galo escreveu:
diniz escreveu:Muito provavelmente isso aqui não passa de uma pescaria pra zoar com a RF, a moto do fórum...
Mas... se o Deco falasse que tinha levado a RF na curva, eu acreditaria tranquilo. Mas, sinceramente, na arrancada!? Acabou com a moral da "fodástica", haiuahoiuahoiauha... até parece...
he he, com certeza, e o Decoh tá passando a rede nesta pescaria hehe

Cuidado ai Diniz, daqui a pouco a "pimentinha" vai andar mais que a Srad...he he
Sem chance pra mim. Até que a minha Sradinha (quem sabe) poderia ser um páreo para a fodástica NH6 do Deco, mas eu sou muito braço e ele me levava fácil... haoahoiuhaha...
GoGoBoy
Mito

Mensagem por GoGoBoy »

no início você escreveu 200 Deco

agora baixou pra 170

hum...
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...

qual é o negócio, he-man?
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

GoGoBoy escreveu:no início você escreveu 200 Deco

agora baixou pra 170

hum...
É que até os 170 foi o que efetivamente acelerei quando tive que acionar os freios...
Então, considerando o tempo que ele levou para passar por mim após acionados os freios, garanto os 200 km/h sim... :lol: :lol: }:)
Responder