Compras Paraguai (Lojas)

Grupo de discussão geral sobre motos.
Téo
Roda Presa

Compras Paraguai (Lojas)

Mensagem por Téo »

Salve galera estou indo para o Paraguai este fim de semana. ;-)
Gostaria de saber se alguem conhece alguma loja para poder comprar bota, jaqueta e luvas, encontrei a Dumondracing e casa china para dar uma olhada, mas nao tem muita coisa :-(
Alguem conhece ou pode postar o site de alguma loja?
Obrigado.
Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz.
Ander
Motoqueiro

Re: Compras Paraguai (Lojas)

Mensagem por Ander »

sao essas ai e a piramedemotor, algo assim
PY nao tem nada de variedade em equipa.
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

Na rua de trás da Casa China (paralela à av. principal) tem várias lojas.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
eltonfalcon
Motociclista

Mensagem por eltonfalcon »

sabe para qual cidade do PY vc vai?
basicamente são 3 as mais frequentadas:
Pedro Juan Caballero (divisa com Ponta Porã, MS)
Salto del Guairá (divisa com Mundo Novo, MS)
Ciudad del Este(divisa com Foz do Iguaçu, PR)
Editado pela última vez por eltonfalcon em 18 Nov 2008, 15:49, em um total de 1 vez.
ELTON
FALCON

ImagemImagemImagem
Téo
Roda Presa

Mensagem por Téo »

Cidad del leste acho que é isso essa logo que atravessa a ponte. ;-)
Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz.
SergioMS
Roda Presa

Mensagem por SergioMS »

eltonfalcon escreveu:sabe para qual cidade do PY vc vai?
Pelo jeito é Ciudade del Leste.
Na rua atrás da casa China, mas lá pra cima, tem várias lojas de peças e acessórios de moto, mas me disseram q é meio perigoso por lá, se tiver com mais gente melhor, se for sozinho, todo cuidado é pouco.

Aqui para o nosso lado em Pedro Juan Caballero/Ponta Porã estão abrindo mais lojas de acessórios, inclusive atrás da Studio Center tem uma lojinha de roupas para trilha e botas. E perto do supermercado Maxi (ex- Casa China) tem uma loja q está vendendo capacetes araí e Shoei na faixa de 700 dólares.
XT660R Black 2008
Kings
Roda Presa

Mensagem por Kings »

Imagem
Bigato
Novato

Mensagem por Bigato »

E ae Teo, blz??

Fio, se quer equipamento pessoal pra q moto??

Pra motos esportivas em ciudad del leste só tem a Dumonrancing. Nem adianta procurar pq é perca de tempo. Realmente lá não tem muitas opções. Fui a uns 2 meses e eles estavam recebendo mais mercadorias (variedades de numerações apenas) do que já tinham lá (que no dia que fui nem opções de tamanho tinha direito). A loja é muito boa (tem pouca coisa, mas o que tem é tudo de primeira) e fácil de achar. Vale a pena comprar capacetes lá. É o que tem de melhor (apenas AGV). Se vc estiver precisando e achar seu tamanho, vale a pena tb macacões. Tem uns modelos da hora. Luvas e botas não tinham dos modelos tops. Não tava valendo a pena.

Equipamentos pra motoca tb é muito, muito fraco. Conversei muito com o gerente. A loja tem potencial e o cara tá correndo atras de fornecedores. penso que mais um ou 2 anos se tornara uma opção bem bacana pra gente se equipar.

Abraço e boas compras.
Téo
Roda Presa

Mensagem por Téo »

Obrigado Bigato, ;-) Na real o capacete eu já tenho tô querendo comprar uma jaqueta pode ser dessas de cordura e uma bota street simples, sem muita frescura entende? Vou dar uma passada na dumond como vc disse pra ver o que encontro.
Obrigado a todos pelas dicas ;-)
Nakayama
Motociclista

Mensagem por Nakayama »

Tem uma loja na própria Ruta Internacional, ou seja, passou a alfândega paraguaia do lado esquerdo da avenida dupla, tem uma loja relativamente nova de motos. A maioria das coisas é para off, mas tem alguma coisinha para street. O dono é um rapaz brasileiro, peguei um cartão lá mas não estou achando.
Tem uns conjuntos de cordura que vende na Sportcar (galeria ao lado da Monalisa) que é de boa qualidade também, é muito parecido com as marcas mais baratas nacionais (SBK).
Além é lógico das citadas acima. Com a alta do dólar não vale a pena comprar algumas coisas... pesquisa bem.
KSA
Motociclista

Mensagem por KSA »

Kings escreveu:Imagem
Mapinha maneiro ! :lol: ;-)
resopi
Roda Presa
Contato:

Mensagem por resopi »

o pessoal, alguem conhece elguma loja de equia/acessorios lah em Salto del Guairá???
Mau/Santos
Mito

Mensagem por Mau/Santos »

resopi escreveu:o pessoal, alguem conhece elguma loja de equia/acessorios lah em Salto del Guairá???
Estive lá no mês passado!
Não tem a mesma variedade de Ciudad del Leste, e os preços são ligeiramente mais altos, mas a meu ver existem algumas ótimas vantagens.
A fronteira é "seca", e a ausência de ponte evita as filas absurdas q existem em Fóz........em janeiro levei 3h pra atravessar a ponte, voltando ao Brasil, já por volta das 16h.
Vc pode ir com seu carro tranquilamente. Em Fóz, diz a lenda, se seu carro não for das proximidades (Cascavel, Fóz, Londrina....), logo que vc atravessa a ponte a justa, honesta e prestativa polícia paraguaia te para e dá um jeito de te morder uma grana, e corre-se até o risco de perder o carro. Fora q o carro tem de estar no seu nome ou vc tem de estar de posse de uma autorização, q eles podem inclusive contestar......enfim, um saco!! E eu ouvi alguns relatos de gente q foi pra lá de carro, deixou em algum estacionamento, e ao retornar, o cara do estacionamento dizia q a pessoa havia se enganado, que nao havia deixado o carro ali, e inclusive o recibinho havia misteriosamente mudado de cor....caso vc reclame na polícia, corre o risco ainda de ser acusado de ter vendido o carro por lá, pra dar o golpe do seguro no Brasil....por isso o lance, em Fóz, é ir de taxi.
Já em Salto de Guaira fui de carro, parei numa vaga de rua em plena avenida principal, e não havia NENHUM flanelinha! No máximo, comprei 36855745 pares de meia da banquinha da mulher bem em frente à vaga, por R$ 1,00!! hehehehehehe!
E a aduana, na volta, é a maior baba! Não tinha nada passível de ser barrado, mas a gente sempre fica apreensivo de ser parado, pq esse tipo de profissional, se for mal intencionado, sempre arruma um jeito de te atrasar a vida....mas ali em Mundo Novo é bem tranquilo!
FINALMENTE, em relação à loja de coisas pra moto, acho que na avenida principal, antes de vc chegar na parte onde há comercio mais forte, tem uma ou outra, mas bem fraquinha.....
Já no Shopping (tinha mais 1 ou 2 em obras.....pode ser q algum a mais tenha sido inaugurado, mas até então, só havia esse q eu fui aberto!) tinha uma loja q vendia jaquetas, capacetes e mais algumas coisinhas pra moto. Nao comprei nada, e nem fiquei ligado em preços pq estive lá bem naquela segunda-feira de outubro em que o dólar explodiu, então no começo da manhã tava tudo com preço bom, e no final desta mesma manhã tudo subiu vertiginosamente, e as compras perderam a graça........
No geral, vale a pena ir a Salto de Guaira ao invés de Ciudad del Leste......fiquei baseado em Cascavel e o pessoal de lá tava preferindo fazer compras em Salto, mesmo com os preços um pouquinho mais caros que Fóz.
Desculpa o post longo......fui escrevendo e nem reparei...
Labar
Motoqueiro

Mensagem por Labar »

Com o dólar a 2,40 ainda compensa comprar filmadora, notebook, esses troços aí em Foz? Se sim, pelo mapinha postado mais em cima, quais as melhores lojas?

Com qual dinheiro é melhor comprar, dólar, real ou 'moeda paraguaia'?
Imagem
lchicralla
Dinossauro

Mensagem por lchicralla »

Ó!, eu estive lá ano passado e troquei os pneus da caminhonete lá dentro da Ciudad del Est.

Atravessei a fronteira com o carro, deixei na borracharia trocando os pneus enquanto fazia compras, voltei à borracharia e meu carro ainda estava lá, atravessei a fronteira novamente e ninguém me parou.

No entanto, no dia anterior, quando retornava ao Brasil de taxi, a fiscalização brasileira parou para olhar a mercadoria e mandou declarar a porcaria do videogame que um primo levava.

Salvo engano, a fiscalização paraguaia só trabalha do lado direito da ponte sentido BR-PY, no momento da entrada do cidadão no País deles. Quando você está saindo, os paraguaios nem olham para sua cara.

Mas, afinal, onde é essa tal de Dumondracing???
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
Labar
Motoqueiro

Mensagem por Labar »

lchicralla escreveu:...deixei na borracharia trocando os pneus enquanto fazia compras, voltei à borracharia e meu carro ainda estava lá, atravessei...
heuaeheauhaeuhaeueahuhaeuaehuaehaeuaheuahae... que bom né?!? :lol:

Me diz uma coisa, tem tênis original lá? Ou os pisante são tudo falsi?

Dólar a 2,34... vamo torcer galera! :-D
Imagem
Mau/Santos
Mito

Mensagem por Mau/Santos »

Tem pneu "paraguaio", mas deve ter brasileiro com preço de exportação....treta tributaria!
Um bom tempo atras fui num casamento em Campo Grande e na ida fiz um desvio e passei em Ponta Porã fazer "comprinhas". Aproveitei e troquei os pneus do carro, na época um Omega cujos pneus eram bem caros, e pelo preço de 1 aqui no Brasil, troquei os 4 lá, NA ÉPOCA. E eram Made in Brasil.
Mas parece q corre-se o risco da aduana notar os pneus novos e te enquadrar.
Since 03/03/2006
Responder