Negócio fechado!
-
DiegoF
- Roda Presa
- Contato:
Negócio fechado!
[font=Arial]Boa noite a todos!
Mais uma vez o apoio do M@D foi fundamental (vide http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewtopic.php?t=7473) e:

Olhando em detalhes, talvez a quilometragem não seja original como vocês disseram... Mas a motoca tá bem inteirona e eu estou bem feliz (que é o que mais importa afinal
). Tó tó tó... Hehehehe... Abraços!
[/font]
Mais uma vez o apoio do M@D foi fundamental (vide http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewtopic.php?t=7473) e:

Olhando em detalhes, talvez a quilometragem não seja original como vocês disseram... Mas a motoca tá bem inteirona e eu estou bem feliz (que é o que mais importa afinal
[/font]
DiegoF
ex isaac, isaackovic
ex isaac, isaackovic
-
Gaucho
Re: Negócio fechado!
muito bonita.............PARABÉNS !
Uia!
Parabéns pela mais bonita das ténérés.

Parabéns pela mais bonita das ténérés.
Se tá feliz é o que importa!!
Parabéns!!!
Parabéns!!!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Isaac, tá linda sua Té!
Parabéns pelo trator!
Parabéns pelo trator!
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Realmente tá muito bonita.
Espero que dessa vez tenha acertado a mão.
Agora é segurar a empolgação, trocar o oleo e filtro rodar uns 1000km e trocar de novo pra ver se não ta consumindo, e preferencialmente trata-la como uma senhora bem conservada, nada de giro máximo e velocidade máxima o negócio e ir curtindo de boa. A minha falcon é suspeitissima 14mkm ano 2001 mas levando ela de boa, andando no geral 2000 rpm abaixo do inicio da faixa vermelha já rodou 4400 km sem supresas desagradaveis.
Espero que dessa vez tenha acertado a mão.
Agora é segurar a empolgação, trocar o oleo e filtro rodar uns 1000km e trocar de novo pra ver se não ta consumindo, e preferencialmente trata-la como uma senhora bem conservada, nada de giro máximo e velocidade máxima o negócio e ir curtindo de boa. A minha falcon é suspeitissima 14mkm ano 2001 mas levando ela de boa, andando no geral 2000 rpm abaixo do inicio da faixa vermelha já rodou 4400 km sem supresas desagradaveis.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
-
DiegoF
- Roda Presa
- Contato:
[font=Arial]
Estou bem tranqüilo, pessoal. Segurando a empolgação sim. Hoje liguei a bichinha, esperei esquentar por um minutinho, dei umas bombadinhas no acelerador e vi que não engasgava, montei na cavala e vim pro trampo. Desfilando e respeitando o limite da marginal da Via Anchieta (90 Kmh).
Vamos ver se acerto dessa vez pois se não acertar, a próxima é 0 Km.
[/font]
Estou bem tranqüilo, pessoal. Segurando a empolgação sim. Hoje liguei a bichinha, esperei esquentar por um minutinho, dei umas bombadinhas no acelerador e vi que não engasgava, montei na cavala e vim pro trampo. Desfilando e respeitando o limite da marginal da Via Anchieta (90 Kmh).
Vamos ver se acerto dessa vez pois se não acertar, a próxima é 0 Km.
[/font]
DiegoF
ex isaac, isaackovic
ex isaac, isaackovic
- Fernando-(Beraite)
- Roda Presa
Parabéns.
Para mim é uma classica. Uma das motos que eu gostaria de ter (sem olho gordo), junto com as 750 brasileira, e as primeiras teneres, aquelas azuis.
Para mim é uma classica. Uma das motos que eu gostaria de ter (sem olho gordo), junto com as 750 brasileira, e as primeiras teneres, aquelas azuis.
Abraços.
-------------------------------------------------
-------------------------------------------------
-
DiegoF
- Roda Presa
- Contato:
[font=Arial]
Marco e Fernando, obrigado pelos elogios!
Clássica, mesmo. Mesmo com toda essa idade, vindo trabalhar, ela chamou a atenção dos outros motociclistas. Estou muito feliz e espero poder andar de moto outra vez pois este ano foi só dor de cabeça.
[/font]
Marco e Fernando, obrigado pelos elogios!
Clássica, mesmo. Mesmo com toda essa idade, vindo trabalhar, ela chamou a atenção dos outros motociclistas. Estou muito feliz e espero poder andar de moto outra vez pois este ano foi só dor de cabeça.
[/font]
DiegoF
ex isaac, isaackovic
ex isaac, isaackovic
Linda demais, parabéns!!!
Quando procurei minha XT, tava de olho em Tenere também, mas não achei nenhuma inteira.
Esse tipo de moto, se bem cuidada, dura uns 30 anos e uns 150k kms sem problemas. Dá uma geral na parte elétrica (chicote, arranque, etc), na suspensão (balança, amortecedor, mola) e motor / carburação (se queima óleo, se bebe além do normal, etc). Eu colocaria a ponteira original também, essa aí deixa surdo quem vai atrás.
Comprei minha XT 1996 único-dono e desde então já rodei 20k kms com zero de problema, é só saber comprar e manter. Faço revisão a cada 10k kms, a última tem menos de 2 mil kms, além de coisas básicas (filtros, rolamentos, peças plásticas, relação, etc), única coisa que troquei foram os discos de embreagem, porque pedi pro mecânico abrir pra dar uma olhada e já que tava aberto, aproveitei pra trocar logo.
XT / Tenere são motos justas, não é uma moto excepcional no quesito performance (tem até seus problemas - shimmy na XT), mas te leva até onde você precisar, sem quebrar e com uma potência relativamente suficiente.
Valeu,
Marcus DT
Quando procurei minha XT, tava de olho em Tenere também, mas não achei nenhuma inteira.
Esse tipo de moto, se bem cuidada, dura uns 30 anos e uns 150k kms sem problemas. Dá uma geral na parte elétrica (chicote, arranque, etc), na suspensão (balança, amortecedor, mola) e motor / carburação (se queima óleo, se bebe além do normal, etc). Eu colocaria a ponteira original também, essa aí deixa surdo quem vai atrás.
Comprei minha XT 1996 único-dono e desde então já rodei 20k kms com zero de problema, é só saber comprar e manter. Faço revisão a cada 10k kms, a última tem menos de 2 mil kms, além de coisas básicas (filtros, rolamentos, peças plásticas, relação, etc), única coisa que troquei foram os discos de embreagem, porque pedi pro mecânico abrir pra dar uma olhada e já que tava aberto, aproveitei pra trocar logo.
XT / Tenere são motos justas, não é uma moto excepcional no quesito performance (tem até seus problemas - shimmy na XT), mas te leva até onde você precisar, sem quebrar e com uma potência relativamente suficiente.
Valeu,
Marcus DT
-
DiegoF
- Roda Presa
- Contato:
[font=Arial]Falou e disse, Marcus. São essas as impressões que tive até agora. É uma moto justa por demais. E eu tenho certeza que, revisada, não vai me deixar na mão. Com relação a ponteira, nossa, que estrago... Vamos ver até onde eu e os meus tímpanos agüentam. Hehehehe.[/font]Marcus DT escreveu:Linda demais, parabéns!!!
Valeu,
Marcus DT
DiegoF
ex isaac, isaackovic
ex isaac, isaackovic
Ae Kamerad Isaac:
Parabéns! Agora és um autêntico jóquei de Kamelo!
Parabéns! Agora és um autêntico jóquei de Kamelo!

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Parabéns Isaac, a moto tá muito bonita mesmo. Pode ter certeza que tu não vai se arrepender.
Agora é aquela geral nela, em um bom mecânico para ver se acha algo a fazer. Feito isso, depois é só troca de óleo, filtros, pneus, pastilhas e muita estrada, porque é isso que a moto gosta.
Felicidades irmão.
Agora é aquela geral nela, em um bom mecânico para ver se acha algo a fazer. Feito isso, depois é só troca de óleo, filtros, pneus, pastilhas e muita estrada, porque é isso que a moto gosta.
Felicidades irmão.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Jota
linda moto, tanque de guerra, acertou na escolha, parabéns.
-
cjunior
- Roda Presa
Caramba!!! a moto tá lindona, parabéns e cuide bem dela!!!
BUELL XB12X ULYSSES 2008
-
TREXEIRO
- Roda Presa
- Contato:
BOA GAROTO, PARABENS PELA POTRANCA, DEI UMA OLHADA NELA COM OLHOS CRITICOS DENTRO DO QUE AS FOTOS PERMITIRAM E NÃO ACHEI NADA QUE PODERIA ESTAR ERRADO, A BICHA TA INTERASSSA.
NA MINHA OPNIÃO ELA MERECE UM FREIO TRAS. A DISCO, MAS VA COM ACLMA, COMPRE AS PECAS DEVAGAR E SEMPRE PRIMANDO PELA PROCEDENCIA, DEPOIS PINTA TUDO E COLOCA, TEM UM CARA AI NO IPIRANGA QUE FAIS O TRAMPO E FICA 600, É O TAL DE CHIQUINHO QUE FICA NA BOM PASTOR, NÃO SEI O NUMERO, MAS NÃO ESQUECA E COLOCAR AS ENGRAXADEIRAS POIS AS XTs. NÃO TEM, E O EIXO DA BALANCA TAMBEM TEM QUE SER O SEU POR CAUSA DO BICO DE GRAXA QUE NEM TODO MUNDO SABE QUE TEM, TIRA A TAMPA DO LADO DIREITO E VC ACHA.
PODE FICAR MUITO ORGULHOSO DELA POIS ESTA MUNTADO EM UMA LEGITIMA DAKARIANA, E PODE ENCHER A BOCA PARA DIZER DAKARIANA
, ELA É A MÃE DE TODAS BIG TRAIL QUE EXISTEM HOJE, SE PRECISAR DE ALGUMA DICA MANDA MP QUE TEREI O MEIOR PRAZER EM AJUDAR.
OUTRO PONTO E SER OBSERVADO É O NIVEL DO OLEO E A QUANTIDADE QUE SE COLOCA NA TROCA, DA UM PULO LA NO XT600 QUE TA TUDO LA.
GRANDE ABRACO E FELIZ TÉNÉRÉ
SE ETIVER AFIM NESTE SABADO TEM UMA GALERA DO CLUBE XT QUE TA VINDO PRA CA, VÃO SE ENCONTRAR AS 7 DA MATINA NO KM 30 DA CASTELO BRANCO, JUNT
E-SE A ELES E BOTA A BRUTA NA ESTRADA, SÃO 400 KM EM O PESSOAL É TUDO GENTE BOA, SO PODIA É TUDO XTEZEIRO

NA MINHA OPNIÃO ELA MERECE UM FREIO TRAS. A DISCO, MAS VA COM ACLMA, COMPRE AS PECAS DEVAGAR E SEMPRE PRIMANDO PELA PROCEDENCIA, DEPOIS PINTA TUDO E COLOCA, TEM UM CARA AI NO IPIRANGA QUE FAIS O TRAMPO E FICA 600, É O TAL DE CHIQUINHO QUE FICA NA BOM PASTOR, NÃO SEI O NUMERO, MAS NÃO ESQUECA E COLOCAR AS ENGRAXADEIRAS POIS AS XTs. NÃO TEM, E O EIXO DA BALANCA TAMBEM TEM QUE SER O SEU POR CAUSA DO BICO DE GRAXA QUE NEM TODO MUNDO SABE QUE TEM, TIRA A TAMPA DO LADO DIREITO E VC ACHA.
PODE FICAR MUITO ORGULHOSO DELA POIS ESTA MUNTADO EM UMA LEGITIMA DAKARIANA, E PODE ENCHER A BOCA PARA DIZER DAKARIANA
OUTRO PONTO E SER OBSERVADO É O NIVEL DO OLEO E A QUANTIDADE QUE SE COLOCA NA TROCA, DA UM PULO LA NO XT600 QUE TA TUDO LA.
GRANDE ABRACO E FELIZ TÉNÉRÉ
SE ETIVER AFIM NESTE SABADO TEM UMA GALERA DO CLUBE XT QUE TA VINDO PRA CA, VÃO SE ENCONTRAR AS 7 DA MATINA NO KM 30 DA CASTELO BRANCO, JUNT
E O Sr, DISSE... TREXEIRO MEU FILHO, VOCE ESTA INDO POR UM MAL CAMINHO !
EU...ESQUENTA NÃO Sr. TÔ INDO DE "TÉNÉRÉ" .
A LENDA ESTA VOLTANDO...
EU...ESQUENTA NÃO Sr. TÔ INDO DE "TÉNÉRÉ" .
A LENDA ESTA VOLTANDO...
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
AHHAAAAAAA mais um do clube das lendas.
Parabéns pelo camelão e aproveita para desatolar alguma "patrol" que esteja no caminho.
Abraço.
Parabéns pelo camelão e aproveita para desatolar alguma "patrol" que esteja no caminho.
Abraço.
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Ow cidadão, meus parabéns rapá!!! A moto está sensacional

God, Strenght and Honor
- Honda CG 125 ES 2003 Km: 50.990 / * 2003 - † 2008
- Yamaha XTZ 250 X 2008 Km: 7.500 / * 2008 - † 2010
- Honda CG 125 ES 2003 Km: 50.990 / * 2003 - † 2008
- Yamaha XTZ 250 X 2008 Km: 7.500 / * 2008 - † 2010