HUÁHUÁHUÁHÁHÁ... OLHEM O QUE ME MANDARAM.... com ENQUETE
Re: HUÁHUÁHUÁHÁHÁ... OLHEM O QUE ME MANDARAM.... com ENQUETE
Baeta escreveu:Gelous escreveu: Aí Deco, mais uma chance de desbancar outro mito
Auto lá. Quem criou esse mito foi o Spidi. E contra esse não dá para argumentar
Ai, quem me deraGelous escreveu:Bandit 1200 com 372 cv NA RODA!![]()
Alguém aí sabe a história da gênese da RF?
Foi mais ou menos assim:
Um certo dia, Chuck Norris estava brincando com um elástico e um pedaço de arame. Sem querer, ele fez uma bicicleta, com estes materiais.
Nascia assim, a RF.
T+
Foi mais ou menos assim:
Um certo dia, Chuck Norris estava brincando com um elástico e um pedaço de arame. Sem querer, ele fez uma bicicleta, com estes materiais.
Nascia assim, a RF.
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
NERO escreveu:Alguém aí sabe a história da gênese da RF?
Foi mais ou menos assim:
Nascia assim, a RF.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
T+
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Tai estou pensando em desafiar as duas. PIMENTIA E FODASTICA COM MINHA GS!!!
Afinal já até mandei um padre pro espaço!!! essas duas ai é fichinha

Afinal já até mandei um padre pro espaço!!! essas duas ai é fichinha
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
- Mau/Santos
- Mito
Prettipretti escreveu:Mau, na boa e de uma vez por todas: eu não tenho moto atualmente, estou em vias de comprar uma GSXR 750, não curto pega, muito menos arrancada, coisa totalmente diferente da boa pilotagem. Se vcs curtem fazer um auê no melhor estilo racha, respeito mas deixo vcs se divertirem sozinhos. 8) Meu objetivo em uma moto é outro.mau/santos escreveu:Então, Deco.....decoh6 escreveu:Calma mau, só porque gosto de receber os amigos bem??? hihihimau/santos escreveu:To achando que tem neguinho arregando.......po, já tinha neguinho até cotando avião pra filmar o embate........
Corta barato é foda.....
O embate está garantido...
E ponha as fichinhas na Pimentinha heim... hihihi
Eu sempre achei q a Fodástica fosse mesmo fodástica, mas qdo vejo justamente o pessoal que a defende fugindo da reta tão assim na cara dura, começo a achar que é só enganação.......
![]()
![]()
![]()
Pelo visto, na hora H, só quem argumenta baseado em fatos permanece!
Por fim, não duvide da capacidade de arrancada de uma RF - se ainda houver alguma em pleno ano de 2008 bem conservada e acertada. A moto arranca muuuito, mesmo pelos padrões de motos SS, Hayabusas e afins. E agora sim, falo disso por experiência própria, pela ( boa ) lembrança do tempo em que a pilotava, e comparando-a à ZX-9/99 e à Hayabusa, motos que também pilotei e com as quais tive maior intimidade.
Olha só esse vídeo que fiz em 2003, sem pretensão de arrancar tal como vcs estão propondo. Era apenas um registro-teste da câmera afixada à pedaleira; não tinha racha, cronômetro ou o que fosse. Olha como acelera fácil da imobilidade, mesmo sem ter usado de técnica apropriada pra "sair rasgando":
Decoh, não sei o que falei aí pra trás que "não tem nada a ver", mas o que me importam são as amizades se houverem afinidades.
Relaxa, brother!
Não sei dos demais, mas eu, pelo menos, tava brincando!
Apesar de andar de moto tem 30 anos, nunca fui aficcionado a ponto de poder palpitar em níveis tão detalhados.
E outra......não to acendendo churrasqueira com nota de 100 dólares a ponto de considerar em alugar de verdade um helicóptero! hehehehehehehehehe!
agora que deu dúvida mesmo, o mau vai com a moto ou com o helicóptero ????mau/santos escreveu: Pretti Relaxa, brother! Não sei dos demais, mas eu, pelo menos, tava brincando! Apesar de andar de moto tem 30 anos, nunca fui aficcionado a ponto de poder palpitar em níveis tão detalhados. E outra......não to acendendo churrasqueira com nota de 100 dólares a ponto de considerar em alugar de verdade um helicóptero! hehehehehehehehehe!
acender churrasqueira agora só com nota de 100 real pq o dolar valorizou
quem leva a pimentinha ou a rf!!!!!!
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
- Mau/Santos
- Mito
E acendo a churrasqueira pq nao fumo, né!ltadeu escreveu:agora que deu dúvida mesmo, o mau vai com a moto ou com o helicóptero ????mau/santos escreveu: Pretti Relaxa, brother! Não sei dos demais, mas eu, pelo menos, tava brincando! Apesar de andar de moto tem 30 anos, nunca fui aficcionado a ponto de poder palpitar em níveis tão detalhados. E outra......não to acendendo churrasqueira com nota de 100 dólares a ponto de considerar em alugar de verdade um helicóptero! hehehehehehehehehe!
acender churrasqueira agora só com nota de 100 real pq o dolar valorizou
quem leva a pimentinha ou a rf!!!!!!
![]()
![]()
Faltou completar!
- EDUARDO GUIM
- Roda Presa
Edson Ido escreveu:Entendi, só podia usar uma marcha e uma mão na RF!decoh6 escreveu:Era 900 e tinha testemunhas aqui do M@D mesmo, inclusive já falaram mas os xiitas não querem nem saber...Kuati escreveu:Que foto feia do carai essa da RF preta!
Decoh, acho da última vez vc tirou pega com uma RF600 que simplesmente trocaram o adesivo pra RF900, aí te dou crédito.
[ ]'s
Taí, o desafio quem lançou fui eu...
Se eu perder só vai confirmar que o menino da RF era bração e se eu ganhar, e postarem vídeo, os xiitas ainda assim não vão acreditar...
Aqui duas fotos da moto e piloto que tomaram a naba...
rs
HAIUHAIUAHIUAHIAUHIUAHAIUHihaiuhaiuhaiuHIAUHIAUhiuhaiuhaiuHIAUHIAUh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A MELHOR DO ANO!!!!!!!!!!!!!!!
To achando que esse duelo vai ser igual esse vídeo. A hornet sai na frente, mas no final leva fumo....
A RF vai só de 1ª marcha.
- Carioca SBC
- Roda Presa
Tem uma ótima reta em São Bernardo do Campo, uma avenida que fica entre a Pereira Barreto e a Senador Vergueiro, ela começa atrá do Shopping Metrópole e vai até a Lauro Gomes. Deve ter entre 1,5 e 2 km!
Se alguém puder, posta uma foto de satélite aê!
"A natureza não é justa. Manda o mais forte. O resto é viadagem."
By Euclides
By Euclides
Esse pega ai vai ser mais uma promessa pra ano novo?
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
- davizudoww
- Mito
- Contato:
Segundo o oráculo, tem somente 700 metrosCarioca SBC escreveu:Tem uma ótima reta em São Bernardo do Campo, uma avenida que fica entre a Pereira Barreto e a Senador Vergueiro, ela começa atrá do Shopping Metrópole e vai até a Lauro Gomes. Deve ter entre 1,5 e 2 km!
- Carioca SBC
- Roda Presa
Realmente pessoal, passei nessa rua de carro, e medi com o hodômetro, deu 700 metros mesmo.
Mas essa distância é o suficiente, já que seria a simulaçao de um racha de sinal de trânsito, certo?
Mas....vai rolar ou nao?
Mas essa distância é o suficiente, já que seria a simulaçao de um racha de sinal de trânsito, certo?
Mas....vai rolar ou nao?
"A natureza não é justa. Manda o mais forte. O resto é viadagem."
By Euclides
By Euclides
-
GoGoBoy
- Mito
to vendo algum arregar já... kkkkkkk
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
Pra mim tá de pé... zó aguardando a chegada do Deco para acertarmos os detalhes.
2000 - CBX AERO 88 / 2003 - CB 450E 86 / 2005 - GS 500E 93 e Altino 100 98 / 2006 - GS 500E 98 e Altino 100 98 / 2007 - RF 900R 99 e Altino 100 98 / 2013 - Aposentei a Altino... tamo de Fazer 250 08.
- Carlos_GS500
- Dinossauro
O racha tem que ser logo que o deco chegar.
Pq se for no dia seguinte o deco com certeza vai estar trebado como no churrastiba!!!

Pq se for no dia seguinte o deco com certeza vai estar trebado como no churrastiba!!!
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."