Vida corrida – Joelho no asfalto
Re: Vida corrida – Joelho no asfalto
Sua moto tem os semiguidões baixos, pedaleiras recuadas. Ela tem uma posição diferente, parecidíssima com SS...Richard_CBBrasil escreveu: Eu por exemplo numa Naked (com estilinho esportivo) de 250cc, me sinto seguro a deitar a moto com meio corpo pra fora dela, coisa que o RMD por exemplo, disse que não conseguia pq ELE não se sente seguro para tal...
o phoda do lado negro da força é q sempre estao brigando pra ficar em primeiro lugar.
O mestre dos mestres, o bonitao da bala xita...
Tornado 300
Haiohaoiuha, isso é uma merda mesmo. Já viu um ditado chinês, mais ou menos assim: "quem faz não fala, quem fala não faz"?RMD escreveu:o phoda do lado negro da força é q sempre estao brigando pra ficar em primeiro lugar.
houhuahouhauhaoua putamerda Diniz, jeito de escrever escroto foi ótima!!!diniz escreveu: Eu conheci o Pretti pessoalmente tb, e o cara é muito gente boa. Esse jeitão dele escrever acho q é coisa de advogado... a gente vê muita bobagem escrita por aqui por gente sem a mínima noção/experiência e a maioria tenta pegar leve, explicar e talz. O Pretti já vem desclassificando e o pessoal fica "melindrado", o que acaba gerando essa animosidade com o cara. Lógico que ele sabe que o Scwantz é lenda, pilota bagaraio e tal... o jeito dele se expressar é que é escroto... haiuhaouhaiuaha...
Adorei essa outra parte também : tipo assim o cara já vem desclassificando ( me lembrou a imagem de um cara entrando de carrinho no futebol...
Valeu, um abraço, piloto de ZX7.
Na realidade eu tava pensando numa voadora com os pés no peito do cabra... ahahauahoiauh...pretti escreveu:houhuahouhauhaoua putamerda Diniz, jeito de escrever escroto foi ótima!!!diniz escreveu: Eu conheci o Pretti pessoalmente tb, e o cara é muito gente boa. Esse jeitão dele escrever acho q é coisa de advogado... a gente vê muita bobagem escrita por aqui por gente sem a mínima noção/experiência e a maioria tenta pegar leve, explicar e talz. O Pretti já vem desclassificando e o pessoal fica "melindrado", o que acaba gerando essa animosidade com o cara. Lógico que ele sabe que o Scwantz é lenda, pilota bagaraio e tal... o jeito dele se expressar é que é escroto... haiuhaouhaiuaha...![]()
![]()
Adorei essa outra parte também : tipo assim o cara já vem desclassificando ( me lembrou a imagem de um cara entrando de carrinho no futebol...![]()
).
Valeu, um abraço, piloto de ZX7.![]()
Ô, não vem "desclassificar" a "7" que a motinha é "lenda" nas curvas e aceita preparação até dizer chega... (viu, Richard?)...
O Pantoja, lenda aqui no M@D, tinha uma "7" toda fuçada em 2003 pra dar uns tiros nos retões, mas eu que também andei numa ano passado sinceramente não a achei apta a ser uma lenda nas curvas, mas sim nas retas.diniz escreveu: Na realidade eu tava pensando numa voadora com os pés no peito do cabra... ahahauahoiauh...
Ô, não vem "desclassificar" a "7" que a motinha é "lenda" nas curvas e aceita preparação até dizer chega... (viu, Richard?)...
No máximo devo ter convidado o Pantoja pra um pega nas estradinhas paranaenses - eu de RF fodástica e ele de fodona verde - de tanto que o cabra falava da moto! hehehe
Sandália da humildade pra vcs heim,
está todo mundo olhando de cima pra baixo.
Enquanto vocês discutem ai quem é o mais fodástico, estou aqui rezando pra esse tempo melhorar e eu tirar a negona da garagem. Eita vicio.
Com relação a fazer pendulo ou não, depende da moto.
Com as motos de hoje já percebi que não é mais muito necessário, mas quero ver alguém fazer curva com uma clássica das antigas sem pendular.
está todo mundo olhando de cima pra baixo.
Enquanto vocês discutem ai quem é o mais fodástico, estou aqui rezando pra esse tempo melhorar e eu tirar a negona da garagem. Eita vicio.
Com relação a fazer pendulo ou não, depende da moto.
Com as motos de hoje já percebi que não é mais muito necessário, mas quero ver alguém fazer curva com uma clássica das antigas sem pendular.
Comet GT 250
isso mesmoThe Max escreveu:10zin,
Não tem nada a ver com o post, mas vc é neto do Seu Edgar?
Nao foi p/ mim, mas vou dar minha opiniao pois acho q vc esta falando algumas coisas q discordo...
Na boa Luiz... fica so observado vailuiz escreveu:Pretti, como sou incognita? eu tenho local fixo ( FAST) ja cansei de falar q minhas motos estão aqui em exposição, e moto ? vc tem? sabe oq é moto? pois nos seus posts q eu li vc N SABE NADA DE MOTO só sabe teoria........quero ver vc descer morunga,serranegra, joanopolis.......muito bla bla e nada de resultado......outra coisa se 1 dia vc ver o Corano ou alguem q andava de segunda com MOTOS pergunta pra eles de quem é o record em temós livres em Interlagos......de MOTOS FULL coisa q vc ñ sabe oq é ou nunca viu de perto pra ficar ai de blabla............
Acho q vc eh quem esta de muito bla bla bla... Quem eh Corano? Bruno Corano, eh isso???
E outra, Morungaba, Serra Negra e Joanopolis... ta loko !!!
Recodista com moto full em Interlagos? Qual moto? Qual tempo? Qual categoria, amadora, so se for... hahahaha
Ja foi treinar em dia so de piloto, so federado ?(acho q eh quarta-feira agora, nao me lembro)...
keep learning
Quando a fruta esta madura, não demora muito para cair.

eh isso mesmoBuffon escreveu:Para que correr? Só para raspar o joelho....![]()
Tem um "ditado" bem conhecido q diz: "Velocidade nao eh tudo se nao tiver controle" ( ou alguma coisa assim

10zin, ñ sou profissinal...sou 1 mané, porem eu creio q vc ja viu algumas das minhas motos q deixei ai no centro ( REPSOL e uma KAWA SBK) com essas mots q os PRÒ ñ tem q eu bati o record nas segundas feiras, e pro seu conhecimento o meu amigo SCUD ja varias X q queria ver 1 campeonatos de motos FULL, o ANDRIC, o COrano, Paulinho VElho...Gurgel, Sidão e outros q tb tem motos FULL ...agora vc vem me falar q eu tenho q estar no meio ...se sou eu q importo boa parte das coisa |TOPs pra galera....... 
-
carlaoaraxa
- Novato
Raspar joelho
Concordo com o texto, tenho uma Bandit 600, e em uma serie de curvas de serra perto de casa sempre as faço inclinando a moto mas sem mandar o joelho, são fechadas e entro nelas a mais ou menos 130 140, agora mandando o joelho putz; quase fiz merda entrei na mesma velocidade desoloquei o corpo tirei a bunda de cima do banco pela metade e ao inves de me sentir seguro a moto abriu o traçado,
e outra cai na bobeira de colocar pneus 180 sendo q os originais são 160, q arrependimento, a moto fica mais pesada nas curvas e o pneu enquadra com facilidade.
e outra cai na bobeira de colocar pneus 180 sendo q os originais são 160, q arrependimento, a moto fica mais pesada nas curvas e o pneu enquadra com facilidade.
Vida Bandida!!!
10zin, outra coisa vc é meu vizinho de loja sabe do meu potencial e fica de blabla...eu andava de moto com o EDGAR e vc me parece ser bem diferente dele!!! estou de portas abertas pra te vender coisas tops pra vc andar com s PRÓ, PRETTI e post q vc estiver nem entro + pq nem moto tem , diz q é de uma patota fodastica !! tão fodastica q o mehor de vcs quando vem a SP eu q tenho q emprestar escape......Fodão vc mesmo!
nao vale a discussao... deixa pra la...luis escreveu:10zin, ñ sou profissinal...sou 1 mané, porem eu creio q vc ja viu algumas das minhas motos q deixei ai no centro ( REPSOL e uma KAWA SBK) com essas mots q os PRÒ ñ tem q eu bati o record nas segundas feiras, e pro seu conhecimento o meu amigo SCUD ja varias X q queria ver 1 campeonatos de motos FULL, o ANDRIC, o COrano, Paulinho VElho...Gurgel, Sidão e outros q tb tem motos FULL ...agora vc vem me falar q eu tenho q estar no meio ...se sou eu q importo boa parte das coisa |TOPs pra galera.......

Pessoal um toque a todos
Parem de levar as coisas tão a sério isto é um forum para debate, fazer amizades, não adianta querer mostrar que um é mais fodão que outro, não leva a nada, vamos compartilhar, aceitar diferenças, e acima de tudo fortalecer amizades.
abraço a todos.
Parem de levar as coisas tão a sério isto é um forum para debate, fazer amizades, não adianta querer mostrar que um é mais fodão que outro, não leva a nada, vamos compartilhar, aceitar diferenças, e acima de tudo fortalecer amizades.
abraço a todos.
Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz.
achei isso parece interessante. ;
fala de posicionamento, entre outras coisas...
fala de posicionamento, entre outras coisas...
Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz.
10zin, vc pode ter o sangue do Edgard.......porem esta muito longe ser 1 Edgard.......boa sorte na vida garoto......... 
Desculpe, nao lhe conheco...luis escreveu:10zin, outra coisa vc é meu vizinho de loja sabe do meu potencial e fica de blabla...eu andava de moto com o EDGAR e vc me parece ser bem diferente dele!!! estou de portas abertas pra te vender coisas tops pra vc andar com s PRÓ, PRETTI e post q vc estiver nem entro + pq nem moto tem , diz q é de uma patota fodastica !! tão fodastica q o mehor de vcs quando vem a SP eu q tenho q emprestar escape......Fodão vc mesmo!
Andava com o Edgard? Qual deles? Somos em apenas 4 Edgard Soares
Eu nao trabalho na general osorio, tenho outro emprego...
Para mim moto eh hobbie

primeiro me conheca, de preferencia PESSOALMENTE, depois tire conclusoes de quem eu souluis escreveu:10zin, vc pode ter o sangue do Edgard.......porem esta muito longe ser 1 Edgard.......boa sorte na vida garoto.........

Bom, enquanto vcs brigam ai, to marcando com a galera do Diniz ( não a galera Vader, a outra Galera, a de "Aspirantes Vader") do rolê de sábado... Vai ser bão dimais!!
Aê Diniz, quando vc quiser torcer só "meio cabo" avisa, blz?
Aê Diniz, quando vc quiser torcer só "meio cabo" avisa, blz?