Cabo Principal Afogador Shadow 600 ano 2001. Onde encontrar?
- Mau/Santos
- Mito
Cabo Principal Afogador Shadow 600 ano 2001. Onde encontrar?
Fala Pessoal!
O cabo do afogador da minha moto desfiou e travou.
Mandei meu mecânico trocar, e ele está tendo dificuldades em achar outro.
Como é um item importado, nem nas concessionárias ele está achando.
Ligou até na fábrica de cabos que fabrica os cabos pro mercado original e paralelo, e eles até colocaram este item em catálogo, mas na hora de fabricar, o ferramental desenvolvido não deu conta do trabalho......
A Shadow usa 3 cabos...o principal, q é aquele que tem numa das extremidades o puxador, e 2 secundários, q vão deste principal até cada um dos 2 carburadores....
Alguém sabe onde tem desse cabo principal?
Valeu!
O cabo do afogador da minha moto desfiou e travou.
Mandei meu mecânico trocar, e ele está tendo dificuldades em achar outro.
Como é um item importado, nem nas concessionárias ele está achando.
Ligou até na fábrica de cabos que fabrica os cabos pro mercado original e paralelo, e eles até colocaram este item em catálogo, mas na hora de fabricar, o ferramental desenvolvido não deu conta do trabalho......
A Shadow usa 3 cabos...o principal, q é aquele que tem numa das extremidades o puxador, e 2 secundários, q vão deste principal até cada um dos 2 carburadores....
Alguém sabe onde tem desse cabo principal?
Valeu!
-
Robson
Re: Cabo Principal Afogador Shadow 600 ano 2001. Onde encontrar?
Uai !!
Mas não uma é HONDA ????????
E peça de HONDA não se acha em qualquer esquina ??????????????
Pergunta para o bagé, para o jabsb, para o jurax, para o jecastro...
Eles devem saber....
hahahahahahaha
Mau, brincadeiras à parte, não tenho a mínima noção de onde achar isso.... boa sorte aí.
Mas não uma é HONDA ????????
E peça de HONDA não se acha em qualquer esquina ??????????????
Pergunta para o bagé, para o jabsb, para o jurax, para o jecastro...
Eles devem saber....
hahahahahahaha
Mau, brincadeiras à parte, não tenho a mínima noção de onde achar isso.... boa sorte aí.
Editado pela última vez por Robson em 27 Nov 2008, 11:25, em um total de 1 vez.
- Mau/Santos
- Mito
Hehehehehehehehehe!!!
Agora vou pagar minha língua, né?!!
E o único atenuante é alegar q trata-se de item importado......
E tem mais.....só não mando vossa alteza pra aquele lugar pra não pegar uma semana de gancho!

Agora vou pagar minha língua, né?!!
E o único atenuante é alegar q trata-se de item importado......
E tem mais.....só não mando vossa alteza pra aquele lugar pra não pegar uma semana de gancho!
cara, o cabo é uma peça só, nao vende nada separado, veja no catalogo a peça a ser vendida

na Onda vc encontra a pronta entrega, afinal é uma motocicleta original Onda, ou no maximo em 5 dias uteis por encomenda, conforme está no alcorao da seita
ah, o cabo custa R$142,41, barato como toda Onda

na Onda vc encontra a pronta entrega, afinal é uma motocicleta original Onda, ou no maximo em 5 dias uteis por encomenda, conforme está no alcorao da seita
ah, o cabo custa R$142,41, barato como toda Onda
- Mau/Santos
- Mito
Valeu, Ander!
Na verdade, o mecânico explicou q o cabo é dividido em 3, mas não especificou se ele vinha em partes, ou assim como vc me mostrou, em peça única.
O preço q ele me passou, Original, era um pouco menos.....130 paus!
Baratinho, né?!
hahahahahaha!
To fu-fu!
O problema é q ele não tava achando nas concessionárias.....
De qquer maneira, agora q sei exatamente do q se trata, posso eu mesmo dar uma sapeada por aí!
Obrigado, cara!
Na verdade, o mecânico explicou q o cabo é dividido em 3, mas não especificou se ele vinha em partes, ou assim como vc me mostrou, em peça única.
O preço q ele me passou, Original, era um pouco menos.....130 paus!
Baratinho, né?!
hahahahahaha!
To fu-fu!
O problema é q ele não tava achando nas concessionárias.....
De qquer maneira, agora q sei exatamente do q se trata, posso eu mesmo dar uma sapeada por aí!
Obrigado, cara!
Since 03/03/2006
ae Mau, honda é honda o resto é moto certo>>>>>KKKKKKKK
mas vamo lá,
moto matsuo, se vc não encontrar lá, um abraço, vai amargar uns dias ai certo.......
http://www.motomatsuo.com.br/contato.php
lá eles têm tudo das hondas até mais antigas, não é o seu caso véio, a loja é fera, procura o abel depto peças, ele é gente fina da melhor qualidade...
abraços
wilson
PS: R$ 133,00 o cabo, a uns 10 dias tinhas alguns lá, confirma.....
mas vamo lá,
moto matsuo, se vc não encontrar lá, um abraço, vai amargar uns dias ai certo.......
lá eles têm tudo das hondas até mais antigas, não é o seu caso véio, a loja é fera, procura o abel depto peças, ele é gente fina da melhor qualidade...
abraços
wilson
-
Puma
Mau na Remaza do centro tem.
http://www2.motoremaza.com.br/
Larga de ser chorão que R$ 140,00 é dinheiro de pinga.
fui.................
fui.................
- Mau/Santos
- Mito
Valeu pela dica!wfescolar escreveu:ae Mau, honda é honda o resto é moto certo>>>>>KKKKKKKK
mas vamo lá,
abraços
wilson
Vou ver lá!
Obrigado!
- Mau/Santos
- Mito
Hehehehehehehe!!!Puma escreveu:Mau na Remaza do centro tem.
fui.................
140 pesa sim....to reformando meu apto, pagando 13º pros funcionários.....e ainda tem Natal.......é complicado!
Mas pior é q, até agora, não tinha nem achado alguém que tivesse a peça pra eu pelo menos ter PRA QUEM pagar os 140, né!
Agora com as dicas de vcs, vou correr atrás!
Obrigado!
- Mau/Santos
- Mito
É...nem Remaza, nem Matsuo....
Vou ter de aguardar o prazo que o mecânico me deu....mais uns 2 ou 3 dias.....
A Remaza deu 3 dias de prazo, mas só se a fábrica tivesse....e parece q nem na fábrica está tendo....
Podia ter quebrado algo mais fácil, né!
hehehehehe!
Vou ter de aguardar o prazo que o mecânico me deu....mais uns 2 ou 3 dias.....
A Remaza deu 3 dias de prazo, mas só se a fábrica tivesse....e parece q nem na fábrica está tendo....
Podia ter quebrado algo mais fácil, né!
hehehehehe!
Since 03/03/2006
-
Puma
Serio!!!!
Nem na Matsuo e muito menos na Remaza??
Hahahahahahahaha
Fala serio, que bost@.
fui.................
Nem na Matsuo e muito menos na Remaza??
Hahahahahahahaha
Fala serio, que bost@.
fui.................
- Mau/Santos
- Mito
Pois é!
Na Remaza ainda me deram a opção deles encomendarem e em 3 dias o cabo chegar, mas o mecânico já fez isso e NADA....esperaram em vão....
O ruim é q justo agora, com a temporada começando, eu ia começar a ir pro litoral sul de moto e não de carro, por causa dos congestionamentos de todo final de semana.....
Bom...melhor eu me armar de paciência pro trânsito e pra esperar o tal cabo encantado chegar......
Na Remaza ainda me deram a opção deles encomendarem e em 3 dias o cabo chegar, mas o mecânico já fez isso e NADA....esperaram em vão....
O ruim é q justo agora, com a temporada começando, eu ia começar a ir pro litoral sul de moto e não de carro, por causa dos congestionamentos de todo final de semana.....
Bom...melhor eu me armar de paciência pro trânsito e pra esperar o tal cabo encantado chegar......
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
putz se não tiver esse cabo pronta entrega na HOnda desisto de ter uma shadow, vou comprar uma 150 ie, cara de boi chifrudo.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
- Mau/Santos
- Mito
Pois é.....não tem......parece q é um cabo importado ainda....sem similar nacional.kalixto escreveu:putz se não tiver esse cabo pronta entrega na HOnda desisto de ter uma shadow, vou comprar uma 150 ie, cara de boi chifrudo.
Daí, vc liga nas concessionárias e eles pedem 3 dias pra encomendar na fábrica, mas passados os 3 dias, não vem a peça.....tá em falta.
Saco isso!
Mais um fim de semana sem moto.......e com trânsito pesado!
8) Carai
tú vais ficar sem moto por causa de um cabo de afogadôr? Deve fazer frio pra carai aí né?
Larga de ser coxinha e desce o cacete nesta jaka assim mesmo 
Não adianta lavar cabeça de burro com Shampoo!!!!!!
Kmikz, Yes 125 (sem shimmy). Moto zero é tudibom...Cumeçando a perder uns parafusos hehehe...
Kmikz, Yes 125 (sem shimmy). Moto zero é tudibom...Cumeçando a perder uns parafusos hehehe...
Matsuo sem uma pecinha dessa?? fu@#$ Mau, não te deram um prazo melhor não?? eu tinha uma Fireblade e precisei de algumas peças, não tinham tb mas me pediram 5 dias, resumindo, não deu outra, esperei e me ligaram para buscar as peças.
Veja lá, fala c/Abel espere, assim não teras problemas nas férias........
abraços
wilson
Veja lá, fala c/Abel espere, assim não teras problemas nas férias........
abraços
wilson
- Mau/Santos
- Mito
Kmikz.....eu to andando sem o tal cabo tem meses....mesmo no frio, como a bateria não tem nem um ano de trocada (a original, de 2001 durou quase 6 anos!!!), ela aguentava o tranco de ligar a moto sem o afogador ser acionado.
Só q como vou recomeçar a pegar estrada com ela agoa na temporada, mandei fazer uma revisão geral nela, q tinha um tempão que não fazia, e aproveitei pra trocar o tal cabo.....
Depois dela desmontada é que descobrimos que o cabo é mosca branca, e não compensa remontar a moto pra depois desmontar........parece q é uma mão-de-obra razoável pra fazer isso!
Wfescolar....como o mecânico já fez pedido do material, é melhor esperar uns poucos dias e ver se ele conseque.......eu me adiantaria apenas se achasse o cabo para pronta entrega.....
De qquer maneira, mais uma vez obrigado pela força!
Só q como vou recomeçar a pegar estrada com ela agoa na temporada, mandei fazer uma revisão geral nela, q tinha um tempão que não fazia, e aproveitei pra trocar o tal cabo.....
Depois dela desmontada é que descobrimos que o cabo é mosca branca, e não compensa remontar a moto pra depois desmontar........parece q é uma mão-de-obra razoável pra fazer isso!
Wfescolar....como o mecânico já fez pedido do material, é melhor esperar uns poucos dias e ver se ele conseque.......eu me adiantaria apenas se achasse o cabo para pronta entrega.....
De qquer maneira, mais uma vez obrigado pela força!
Since 03/03/2006
- Mau/Santos
- Mito
Acreditem ou não, o cabo ainda está encantado....
Este último foi o segundo final de semana sem moto, e com o sol brilhando q passei sem a minha pretinha, por conta desse cabo embaçado.....
To pagando minha boca, por defender a aquisição de motos (e carros) nacionais, pela facilidade de peças e manutenção!
- Mau/Santos
- Mito
UP!
Caramba....depois de um mês finalmente a pretinha saiu do mecânico. Finalmente o cabo do afogador chegou e foi instalado.
Amanhã mesmo to na estrada!!!
Mas.....testar o tal cabo mosca branca, só no próximo inverno!
hehehehehehehe!!!
Caramba....depois de um mês finalmente a pretinha saiu do mecânico. Finalmente o cabo do afogador chegou e foi instalado.
Amanhã mesmo to na estrada!!!
Mas.....testar o tal cabo mosca branca, só no próximo inverno!
hehehehehehehe!!!
Since 03/03/2006