Cafe Racer CG
Cafe Racer CG
Pessoal, será que é muito complicado "leia-se, caro $$$", pegar uma CGzinha usada, baratinha e tentar montar uma Cafe Racer só pra brincar mesmo no dia a dia, tipo ir e vir pro trabalho umas 3 vezes por semana?
Sei lá, pintar o motor e tanque de fosco, um guidom mais baixo, farolzao redondo, quadro meio dourado, e se possivel sem ser monoposto? Acho que ficaria legal com aquelas cg antigas do tanquinho meio quadrado...
Ou é inviavel e sem nocao essa ideia?
Tipo abaixo:
(Se bem que nao gostei da traseira, foi so pra ilustrar mesmo

Essa é parecida, mas nem sei se é uma CG...

Sei lá, pintar o motor e tanque de fosco, um guidom mais baixo, farolzao redondo, quadro meio dourado, e se possivel sem ser monoposto? Acho que ficaria legal com aquelas cg antigas do tanquinho meio quadrado...
Ou é inviavel e sem nocao essa ideia?
Tipo abaixo:
(Se bem que nao gostei da traseira, foi so pra ilustrar mesmo

Essa é parecida, mas nem sei se é uma CG...

"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
- SPEED RACER
- Mito
Re: Cafe Racer CG
Acho que sai barato fazer uma dessas se vc mesmo fizer a maior parte das coisas.
Se vc tem conhecimento com pintura/mecanica e tem onde fazer a modificação, fica barato.
Se vc tem conhecimento com pintura/mecanica e tem onde fazer a modificação, fica barato.
B-King Of The Urban Jungle
Sim, tenho conhecidos tapeceiros, pintores e mecanicos e pela ideia ser em cima de cgs, o custo pra pintar, mecanica e etc, é minimizado, por isso a ideia inicial ser em cima da base da honda cg...SPEED RACER escreveu:Acho que sai barato fazer uma dessas se vc mesmo fizer a maior parte das coisas.
Se alguem tiver fotos ai de motos de 125 cc com essa ideia de racer, posta ai...
Valeu....
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
Tio Russo responde 
A primeira deviam mudar um pouco tanque, disfarçar com algum grafite ou pintar de preto fosco pra não dar na cara que é tanque de CG, apesar que o motor já denuncia.
Mas acho que a intenção é justamente fazer uma Cafe gastando muito pouco e reverter pra original se assim quiser.
Acho que já rolou por aqui a foto da primeira, gostei de revê-la.
[ ]'s
Mas acho que a intenção é justamente fazer uma Cafe gastando muito pouco e reverter pra original se assim quiser.
Acho que já rolou por aqui a foto da primeira, gostei de revê-la.
[ ]'s

gostei... será que roubam? rs
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Achei essa intruder:

- SPEED RACER
- Mito
Não gosto do estilo, mas essa intruder esta muito bonita!
B-King Of The Urban Jungle
-
Puma
andress escreveu:
Sempre gostei dessa cafê deste que discutimos a respeito aqui mesmo no M@D, assim que acabar alguns progetos estou pensando em fazer uma mas alterando as cores para um preto fosco ou um verde musgo fosco, e assim mais ou menos como o andress dar uns rolé sem compromisso pela "Terra do Nunca".
fui.................
- lucianolavacar
- Roda Presa
gostei da 2 da foto com detalhes em vermelho,muito esmero no trabalho....

um amigo fez essa aqui:

valeu
a foto eh de um album do orkut, sera q todos conseguem ver?

valeu
a foto eh de um album do orkut, sera q todos conseguem ver?
Quando a fruta esta madura, não demora muito para cair.

Nossa! A Intruder tá linda! 
- Optimus Leo
- Mito
A 2da CG esta linda
Eu acho que o melhor seria pegar uma meio detonada e partir dai na restauracao.
Eu acho que o melhor seria pegar uma meio detonada e partir dai na restauracao.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Primeira intruder que consigo achar bonita! Sem ofensas a quem tem!andress escreveu:Achei essa intruder:
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Show de bola essa verdinha...queria ver o projeto de como cortar a traseira e o esquema de fazer o banco... Simples, facil de fazer, aparentemente nao mudou muita coisa, trocou o guidao, tirou o painel...
Nessa verdinha/photoshop o cara mandou muito bem!
Baixou o farol, trocou o guidão, trocou o painel, piscas, lanterna traseira, cortou a tampa lateral. Na verdade o maior problema seria a tampa lateral ficar com um acabamento bom. O cara esqueceu só de tirar o bacalhau/pedaleira do garupa.
Uma das coisas principais mas que dá um pouco de trabalho pra fazer uma Cafe é baixar o farol.
Essa intruder aí tá o capeta de feia, achei q a galera tava zoando dizendo que tava bonita, mas gostaram mesmo! Parece aquelas motos que as mulheres vietnamitas usam, achei feia demais, só falta ter uma galinha viva ali na gradinha traseira. rsrs
[ ]'s
Baixou o farol, trocou o guidão, trocou o painel, piscas, lanterna traseira, cortou a tampa lateral. Na verdade o maior problema seria a tampa lateral ficar com um acabamento bom. O cara esqueceu só de tirar o bacalhau/pedaleira do garupa.
Uma das coisas principais mas que dá um pouco de trabalho pra fazer uma Cafe é baixar o farol.
Essa intruder aí tá o capeta de feia, achei q a galera tava zoando dizendo que tava bonita, mas gostaram mesmo! Parece aquelas motos que as mulheres vietnamitas usam, achei feia demais, só falta ter uma galinha viva ali na gradinha traseira. rsrs
[ ]'s

Kualé velhinho? Não existe intruder feia, é vc que ta bebendo pouco!
Ta bonitinha a motinha sim! 
Intruder.............................................................: Entre 3000 e 4000 R$
Banco................................................................: ????
O "troço que vai la nas bengalas" (guarda pó?!?!?): ????
Pintura...............................................................: ?????
Setas.................................................................: ????
Escapamento......................................................: ????
Tampas laterais..................................................: ????
Guidão...............................................................: ????
Essa intruderzinha ta rebaixada a traseira e dianteira?
Banco................................................................: ????
O "troço que vai la nas bengalas" (guarda pó?!?!?): ????
Pintura...............................................................: ?????
Setas.................................................................: ????
Escapamento......................................................: ????
Tampas laterais..................................................: ????
Guidão...............................................................: ????
Essa intruderzinha ta rebaixada a traseira e dianteira?
Editado pela última vez por andress em 03 Dez 2008, 15:31, em um total de 1 vez.