Cafe Racer CG
Re: Cafe Racer CG
Tem uma 2008 com 8000km primeiro dono aqui na loja.
Preço de venda: R$ 4.500,00, para M@D R$3.600,00 se alguém quiser buscar em SC.
Todas as 250 que vendemos 2000-2 apesar dos cromos estarem um lixo, de motor nenhuma deu stress. Vale a pena se alguém quiser algo que ande um pouquinho mais.
Preço de venda: R$ 4.500,00, para M@D R$3.600,00 se alguém quiser buscar em SC.
Todas as 250 que vendemos 2000-2 apesar dos cromos estarem um lixo, de motor nenhuma deu stress. Vale a pena se alguém quiser algo que ande um pouquinho mais.
-Sem moto nenhuma
-
barbeirorp
andress escreveu:Edu, eu como disse acima ai, depois que encontrar uma intruder 125 vou entrar em contato com o barbeiro ai e se alguem mais tiver a fim de fazermos o mesmo projeto pra mininimar os custos e procuras das pecas eu to dentro....Eu to procurando a intruder e quero gastar pra comprar a intruder ate 3mil....
pq num compras uma cb, o tanque original pode ser afinado e encompridado virando racer
eu to vendendo a minha 250 por 3mil....andress escreveu:Edu, eu como disse acima ai, depois que encontrar uma intruder 125 vou entrar em contato com o barbeiro ai e se alguem mais tiver a fim de fazermos o mesmo projeto pra mininimar os custos e procuras das pecas eu to dentro....Eu to procurando a intruder e quero gastar pra comprar a intruder ate 3mil....
masss...tem q fazer a parte eletrica (eu tenho todos chicotes), trocar o CDI, Docmentos (770 reais), funilaria no tanque, e o quadro tah modificado...tipo..sem a parte do garupa....
e Relação, Corrente de comando novos (menos de 1000km)...
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125
Estou dentro desse projeto também.
Mantenha informado sobre como estão combinando.
Não compre, plante!

Ricko seu coveiro!Ricko escreveu:Estou dentro desse projeto também.
Falta se decidir por Cafe ou Bobber.. mas pelo visto!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Não posso fazer as duas ???Paulinhu escreveu:Ricko seu coveiro!Ricko escreveu:Estou dentro desse projeto também.
Mantenha informado sobre como estão combinando.![]()
Não compre, plante!

Quer o sapato pra tacar em mim ???Ricko escreveu:Não posso fazer as duas ???Paulinhu escreveu:Ricko seu coveiro!Ricko escreveu:Estou dentro desse projeto também.
Mantenha informado sobre como estão combinando.![]()
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Pára com isso meu!!!
Sapato tákaro pra arremesu nakara.
Já mandei umas dicas da bobber pra tu lá.
Abs.
Sapato tákaro pra arremesu nakara.
Já mandei umas dicas da bobber pra tu lá.
Abs.
Não compre, plante!

Alguém sabe a marca/modelo das sanfonas pra colocar na intruder Cafe, uma vez que coloquei uma que ficou mais feia que o Jiraya........
Não compre, plante!

Estou juntando as peças para fazer em uma RD350 73! 
Putz, tenho esta foto guardada no meu arquivo há tempos pra um dia fazer algo bem parecido. Este trabalho que fizeram realmente é referência de bom gosto pra uma cafe raceredu.fernandes escreveu:Pára tudo... que negócio de bom gosto é esseandress escreveu:Achei essa intruder:
![]()
![]()
![]()
andress, em que site vc. pegou essa totoquinha? Descola o site aí, que eu vou verificar o que o dono aprontou com ela.
Se tiver mais gente interessada, andress e barbeirorp, eu tô prá te falar que abraço um projeto desses tb., e largo na tua mão prá fazer, cumpadi (barbeirorp). Mas tem que ser desse naipe - PQP! A intrudinha ficou um pitéu!
Agora, vc. acha que é mais negócio uma 125 ou a 250? A 250, acho eu, aproveita mais coisa (tipo o globo do farol, as rodas raiadas... mas dá prá achar uma 250 que preste?
Amadurece a idéia aí.
Paraphina - Ex-Canyon500 Darth Vader/Ex-660R
XTzuda véia 600 Black Sister
XTzuda véia 600 Black Sister
Ajudando o meu amigo Barbeiro como Aux. de Coveiro, pra quem quiser uma intruder CR igual essa aí de cima entrem no link do fabricante a VD Classic.
Se desconfiarem, é só analisar o tanque aí da foto acima, escrito, Suzuki by VD Classic.
Segura aí.:
http://www.vd-classic.com/EN/index.html
Se desconfiarem, é só analisar o tanque aí da foto acima, escrito, Suzuki by VD Classic.
Segura aí.:
http://www.vd-classic.com/EN/index.html
Editado pela última vez por Ricko em 25 Fev 2009, 09:02, em um total de 1 vez.
Não compre, plante!

-
Robson
Mais um tópico desenterrado, mas vamos lá....
Eu não faria isso com uma CGzinha... o motor é muito fraquinho, além de ficar desconfortável... ia ficar com posição de pilotagem parecida com o da RD350, e andar em baixa velocidade (80-100 km/h) com a RD era uma tortura...
Sou muito mais fazer uma bobber com uma moto dessas.
Mas gosto é gosto, não é ?
Abraço
Eu não faria isso com uma CGzinha... o motor é muito fraquinho, além de ficar desconfortável... ia ficar com posição de pilotagem parecida com o da RD350, e andar em baixa velocidade (80-100 km/h) com a RD era uma tortura...
Sou muito mais fazer uma bobber com uma moto dessas.
Mas gosto é gosto, não é ?
Abraço
Acho que o ideal seria no mínimo uma 250, 125 é sofrivel para este tipo de trabalho, mas como disseram, tem gosto e mau gosto.
Vendi semana passada minha CG 125 Fun 2007 com 1320 Km originais por Quatro Contos.
Agora to juntando das merrecas pra daqui um tempinho pegar a sonhada CB500.
Segue o barco.
Vendi semana passada minha CG 125 Fun 2007 com 1320 Km originais por Quatro Contos.
Agora to juntando das merrecas pra daqui um tempinho pegar a sonhada CB500.
Segue o barco.
Osiel e Robson ganharam uma consulta ao Oftalmoculista.
é INTRUDER e não CG.
Só desenterrei esse tópico, pois muitos se interessaram aonde foram feitas tais modificações. Foi só pra ajudar.
Mas como dar pérolas aos porcos não vale a pena.....piiiiiiiiiiiiiiii, pra o que eu queria dizer.
é INTRUDER e não CG.
Só desenterrei esse tópico, pois muitos se interessaram aonde foram feitas tais modificações. Foi só pra ajudar.
Mas como dar pérolas aos porcos não vale a pena.....piiiiiiiiiiiiiiii, pra o que eu queria dizer.
Não compre, plante!

Você talvez não tenha entendido o meu comentário.
Então vamos lá: eu acredito que uma moto com o MOTOR 125 para este estilo não acho legal, o ideal seria a partir de 250, apenas minha visão.
Apesar que ficou muito dez (no meu gosto) as cores e enfim a arte final que foi dada a ela.
Com certeza que se pegarmos uma "CG" da vida dá para transformarmos e chegarmos proximos desta ultima ai que foi postado com foto, maannnss. Cada um ... cada um...
Como haviam comentado anteriormente que venderam sua bagaça também resolvi fazer o comentário da minha Fun, apenas isto.
Eu acho muito bacana o visual da Intruder, tempos atrás tinha aquelas da Yamaha acho que RX 180 com o nome Intruder.
Consegui esta imagem

Então vamos lá: eu acredito que uma moto com o MOTOR 125 para este estilo não acho legal, o ideal seria a partir de 250, apenas minha visão.
Apesar que ficou muito dez (no meu gosto) as cores e enfim a arte final que foi dada a ela.
Com certeza que se pegarmos uma "CG" da vida dá para transformarmos e chegarmos proximos desta ultima ai que foi postado com foto, maannnss. Cada um ... cada um...
Como haviam comentado anteriormente que venderam sua bagaça também resolvi fazer o comentário da minha Fun, apenas isto.
Eu acho muito bacana o visual da Intruder, tempos atrás tinha aquelas da Yamaha acho que RX 180 com o nome Intruder.
Consegui esta imagem

- SPEED RACER
- Mito
Se não me falha a memória as RX 180 tinha na versão CUSTOM e AVANT .Osiel escreveu:Você talvez não tenha entendido o meu comentário.
Consegui esta imagem
B-King Of The Urban Jungle
-
Robson
Intruder o que ?? 125 ??Ricko escreveu:Osiel e Robson ganharam uma consulta ao Oftalmoculista.
é INTRUDER e não CG.
pq a da foto é uma 125... mais fraca que uma CG.
E não se se vc notou, o título do tópico diz respeito a CG e não a uma Intruder, seja ela 125 ou 250. 8)
Abraço