ROUBARAM MINHA XT660 RJ
Re: ROUBARAM MINHA XT660 RJ
MERDA!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tá foda viver no RJ.
Tá foda viver no RJ.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Jota
pqp!
tomara que vc tenha a sorte de recuperá-la.
tomara que vc tenha a sorte de recuperá-la.
Putz felipe..çembro quando tu pegou a motoca e a depenou pra não chamar atenção...
merda isso...força aí cara e se tiver conhecimento veja se consegue achar..foda isso.
merda isso...força aí cara e se tiver conhecimento veja se consegue achar..foda isso.
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

Resultado do PAC, os malacos tão tendo prejuizo no tráfico de drogas e tão compensando com os assaltos....
FPS espero que consiga recuperar a moto!
Abraços
FPS espero que consiga recuperar a moto!
Abraços
Essas notícias nos fazem pensar duas vezes antes de trocar de moto...
Que achem a moto inteira e os vagabundos com uma bala na cabeça...
Que achem a moto inteira e os vagabundos com uma bala na cabeça...
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
Pois é .. um amigo pegou uma Tornado 0km vermelha semana passada. Quando fui na casa dele ver a moto, cadê? Nem reconheci a Tornado, tava toda depenada. Ele disse que não anda na rua com a moto toda interona, ele trocou TODAS as carenagens da moto, inclusive farol, tentando dificultar sua identificação.Raphael escreveu:Putz felipe..çembro quando tu pegou a motoca e a depenou pra não chamar atenção...
A minha moto nem anda nas ruas. Por isso tenho medo de ir ao SDU encontrar a galera doM@D-RJ e ficar sem moto. Em Botafogo já levaram uma B12 de um amigo.
Antigamente só roubavam moto street e trail acima de 500cc, agora estão levando tudo.
O RJ tá ridículo há muito tempo.
- Rehbein
- Motoqueiro
Lamentável...
Graças a Deus, foi-se o anel mas ficou o dedo.
Força aí.
Abraços.
Força aí.
Abraços.
"Você já abraçou sua moto hoje?"
Esse é o meu maior medo andando de moto aqui, assalto a mão armada porque não fiz seguro da minha ainda, foda, deve ter sido horrivel ver o cara levando sua moto e você só olhando.
Editado pela última vez por jsamuel em 16 Dez 2008, 10:57, em um total de 1 vez.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
FPS, como foi a abordagem? Sinal? Transito parado?
É uma merda mesmo... e o pior é saber que a tendência não é isso parar e sim, chegar em outros centros urbanos...
Boa sorte!
É uma merda mesmo... e o pior é saber que a tendência não é isso parar e sim, chegar em outros centros urbanos...
Boa sorte!
Peels Mach 5 -> CMS 2 -> Zeus 508 -> Zeus Dragon -> LS2 Mohaii -> AGV K4
-
gustavopak
- Novato
Que M ein FPS.
Eu acredito no que disseram anteriormente aqui, é questão de oportunidade para o bandido.
Esta não depende da MOTO, HORÁRIO, LOCAL. Portanto, virou uma questão de SORTE (AZAR) do motociclista
Ando há muito aqui no Rio, muito pela zona sul. Já tive Twister, CB500 e agora a 600RR. Ando de manhã, tarde, noite, madrugada, madrugadão. Inclusive quinta feira passada saí de uma festa umas 2 da matina no FLAMENGO!!! E felizmente, pra minha sorte nada aconteceu. Mas sei que amanhã pode acontecer. Só não paro de andar de moto.
Sorte aí FPS!!! De uma forma ou de outra somos roubados, seja no prêmio do seguro, ou seja na mão do bandido.
abraços
Eu acredito no que disseram anteriormente aqui, é questão de oportunidade para o bandido.
Esta não depende da MOTO, HORÁRIO, LOCAL. Portanto, virou uma questão de SORTE (AZAR) do motociclista
Ando há muito aqui no Rio, muito pela zona sul. Já tive Twister, CB500 e agora a 600RR. Ando de manhã, tarde, noite, madrugada, madrugadão. Inclusive quinta feira passada saí de uma festa umas 2 da matina no FLAMENGO!!! E felizmente, pra minha sorte nada aconteceu. Mas sei que amanhã pode acontecer. Só não paro de andar de moto.
Sorte aí FPS!!! De uma forma ou de outra somos roubados, seja no prêmio do seguro, ou seja na mão do bandido.
abraços
O pior é que, infelizmente, pena de morte não vai resolver isso.luisjuniorj escreveu:pena de morte resolve isso
poISÉ...
Minha primeira reacao foi... "CARAL****"... Na Rui Barbosa ?!?!?!...
quase imediatamtente lembrei de uma amiga minha que foi sequestrada, ali na porta do predio dela, jogaram na mala de uma parati, ela deu tanta porrada que abriu a porta e ela se jogou pra fora... ficou toda ralada, mas nao quebrou nada, e nem eles voltaram nem atiraram...
mudaram dali antes de completar a semana...
triste isso...
Minha primeira reacao foi... "CARAL****"... Na Rui Barbosa ?!?!?!...
quase imediatamtente lembrei de uma amiga minha que foi sequestrada, ali na porta do predio dela, jogaram na mala de uma parati, ela deu tanta porrada que abriu a porta e ela se jogou pra fora... ficou toda ralada, mas nao quebrou nada, e nem eles voltaram nem atiraram...
mudaram dali antes de completar a semana...
triste isso...
Opa Daniel,
cara, eu fiquei tão paranóico com lance de roubo que desde 2005 minhas motos tem seguro..antes disso minhas motos não eram "caras" e a manutenção nem era tão absurda mas hoje o quadro pra mim mudou e ficar sem seguro nem pensar!
Minha filosofia..se eu não posso segurar o que quero, eu não possuo..infelizmente nossa sociedade está assim e mesmo assim o faço para não usar pois nunca sabemos o fdp que nos abordará, se está drogado, super nervoso e ainda tem a nossa reação à situação.
cara, eu fiquei tão paranóico com lance de roubo que desde 2005 minhas motos tem seguro..antes disso minhas motos não eram "caras" e a manutenção nem era tão absurda mas hoje o quadro pra mim mudou e ficar sem seguro nem pensar!
Minha filosofia..se eu não posso segurar o que quero, eu não possuo..infelizmente nossa sociedade está assim e mesmo assim o faço para não usar pois nunca sabemos o fdp que nos abordará, se está drogado, super nervoso e ainda tem a nossa reação à situação.
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

- cortacerol
- Roda Presa
- Localização: Capital do Sangue Quente do Melhor e do Pior do Brasil
Pôxa :(
E olha que o Flamengo é considerado um bom bairro...imagina se não fosse..
Não me canso de repetir aqui que, quando tinha a tutu e a ybr, o que vinha de carinha de papo-furado nos sinais pra me sondar...
Talvez eu não tenha sido roubado, pq uso a jako direto (isso associado à sorte ao acaso etc..)
Aqui na Penha, nem cogito em sair de moto a noite (aliás em bairro nenhum do Rio/RJ).
E olha que a minha moto ninguém gosta/quer.
Na torcida forte pra moto voltar inteira e os vagabas mal, muito mal.
E olha que o Flamengo é considerado um bom bairro...imagina se não fosse..
Não me canso de repetir aqui que, quando tinha a tutu e a ybr, o que vinha de carinha de papo-furado nos sinais pra me sondar...
Talvez eu não tenha sido roubado, pq uso a jako direto (isso associado à sorte ao acaso etc..)
Aqui na Penha, nem cogito em sair de moto a noite (aliás em bairro nenhum do Rio/RJ).
E olha que a minha moto ninguém gosta/quer.
Na torcida forte pra moto voltar inteira e os vagabas mal, muito mal.
- S u z u k i I n t r u d e r 1 2 5 c c -

Com uma nova patroa.

Com uma nova patroa.
ki merda, fps!!
boa sorte aí, cara!
e o lema continua: morte aos fdps

boa sorte aí, cara!
e o lema continua: morte aos fdps
- lchicralla
- Dinossauro
2XRehbein escreveu:Lamentável...
Força aí.
Abraços.
Penso que na hora que a moto vai, o pior já passou.jsamuel escreveu: ... deve ter sido horrivel ver o cara levando sua moto e você só olhando.
Triste é ver um merda com uma arma na sua cabeça e dizendo que vai te esticar se você respirar fora do compasso...
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
XT600 TÉNÉRÉ/89 - 95 a 98
DT200/96 - 98 a 00
XT600E/99 - 00 a 03
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
Com certeza! A minha também tem seguro (aquela promoção da Suzuki) e mesmo assim, quando tenho que passar pelas linhas vermelha e amarela pra pegar estrada, passo voando ... porque além de perder o bem, vc pode morrer.Raphael escreveu:Opa Daniel,
O pior de tudo é que nada fará com que isso acabe, nada! Não tem jeito!
-
Marcelo
- Roda Presa
Que M!
Tá foda... muita insegurança!
Bola pra frente FPS!
Vamos torcer para vc achar! Corrente positiva!
Tá foda... muita insegurança!
Bola pra frente FPS!
Vamos torcer para vc achar! Corrente positiva!
Marcelo
XR 250 Tornado
..edita please!
XR 250 Tornado
..edita please!
Isso seguro nenhum cobre.lchicralla escreveu:Penso que na hora que a moto vai, o pior já passou.
Triste é ver um merda com uma arma na sua cabeça e dizendo que vai te esticar se você respirar fora do compasso...
No máximo, o seguro minimiza potenciais danos: você não fica tão preocupado em perder a moto, entrega tudo e pronto. Ainda assim existe um risco.
orgulho de ser CGzeiro!
-
luisjuniorj
- Roda Presa
malaco ta acostumado a ser preso e fujir ou ser solto se ir pra cadeia e morrer da uma boa ajudada fora que vai diminuir os custos com presos primeiro teriamos que ter uma justiça mais eficiente e seria mas que pena de morte ajuda ajuda simVanBasten escreveu:O pior é que, infelizmente, pena de morte não vai resolver isso.luisjuniorj escreveu:pena de morte resolve isso
Xsélão 350r