Haaa ate quem fim meu UPP !!!!!!
Haaa ate quem fim meu UPP !!!!!!
E ai galera !! então venho aki pra informar meu up !!! foi-se a Bros, que dei de entrada na pequena Drag Star 650 haaaa !!
A que foi

A que comprei !! uuuuuu

demorou 2 dias ate aprovar tudo e eu pegar a moto ! fiquei sem dormir esses 2 dias !! e agora to muito mais muito feliz !! há CHUPPPAAAAAA Albert !! rsrs depois eu deixo se dar uma volta nela ok !! rsrsrs
Galera tenho 2 duvidas !!
Primeiro: a moto esquenta pra caraio ! e normal ? fico com a saco quente quando paro no farol !! rssrs quando ta andando e de boa !!
Segundo:Fria ela e ruim de pegar e tem que puxar o afogador e nao tiver bem esquentada quando eu baixo o afogador ela morre !! e normal ??
Ja antei 70 Km com ela !! moto e show !!
A que foi

A que comprei !! uuuuuu

demorou 2 dias ate aprovar tudo e eu pegar a moto ! fiquei sem dormir esses 2 dias !! e agora to muito mais muito feliz !! há CHUPPPAAAAAA Albert !! rsrs depois eu deixo se dar uma volta nela ok !! rsrsrs
Galera tenho 2 duvidas !!
Primeiro: a moto esquenta pra caraio ! e normal ? fico com a saco quente quando paro no farol !! rssrs quando ta andando e de boa !!
Segundo:Fria ela e ruim de pegar e tem que puxar o afogador e nao tiver bem esquentada quando eu baixo o afogador ela morre !! e normal ??
Ja antei 70 Km com ela !! moto e show !!
Fabio Felix
Re: Haaa ate quem fim meu UPP !!!!!!
Ae Kamerad:
Parabéns! Bem vindo ao fabuloso mundo dos jakeiros, eheheheh...
O motor esquenta sim, é normal, como também é normal ter que puxar o afogador para ligar quando fria.
No mais, é uma excelente motoka! Milhares de km felizes para ti!
Parabéns! Bem vindo ao fabuloso mundo dos jakeiros, eheheheh...
O motor esquenta sim, é normal, como também é normal ter que puxar o afogador para ligar quando fria.
No mais, é uma excelente motoka! Milhares de km felizes para ti!

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Aêêê! Agora você está FELIX!!!
Parbéns pela zumbeta nova

Parbéns pela zumbeta nova
Parabéns!
Não tem coisa melhor do que um up.. a primeira volta na moto nova, senda ela nova mesmo ou não, o que importa é a sensação de alegria que isso nos causa!
Não tem coisa melhor do que um up.. a primeira volta na moto nova, senda ela nova mesmo ou não, o que importa é a sensação de alegria que isso nos causa!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Maravilha Felix. Parabéns.
Meu pai tem uma moto igual a sua.
Meu pai tem uma moto igual a sua.
There's no second chances
There's only this moment
And the next moment
There's only this moment
And the next moment
- Barros_RN
- Motociclista
- Contato:
Parabéns pela motoca........
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Logo, logo terá ovos cozidos....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Logo, logo terá ovos cozidos....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Rapaz... que up!!!!!!!!
Quanta diferença!
Que Deus te abençoe!
Quanta diferença!
Que Deus te abençoe!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
- Optimus Leo
- Mito
Putz, acho que por primeira vez vou dizer que uma custom é mais bonita que outra moto
Parabens e cuide bem a nova inversao.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Um "parabéns" seria o suficiente!Optimus Leo escreveu:Putz, acho que por primeira vez vou dizer que uma custom é mais bonita que outra moto![]()
Felix, muito linda a máquina!!!
Meus parabéns e muitos KM de alegria com a "pequena".
Felix, seja muito feliz com a Dragona!
Muito bonita a moto, muitos Kms!
Muito bonita a moto, muitos Kms!
Tá linda a motoka, parabens pelo UP
Andando a "quase nada por hora" o motor esquenta mesmo......ainda mais um V2 refrigerado a ar desse porte........é normal.......
Bom....o que eu escutei dos mecanicos é o seguinte.....motos carburadas bem reguladas é assim mesmo pra ligar em dias frios, puxar afogador e deixar esquentar um pouco...........se por ventura uma moto carburada pega de primeira , sem afogador, é sinal de mistura muito rica e por consequencia o carburador necessita ajuste.......vamos ver se algum amigo confirma essa minha historia...
felicidades e muitos KM com a motoka.
Andando a "quase nada por hora" o motor esquenta mesmo......ainda mais um V2 refrigerado a ar desse porte........é normal.......
Bom....o que eu escutei dos mecanicos é o seguinte.....motos carburadas bem reguladas é assim mesmo pra ligar em dias frios, puxar afogador e deixar esquentar um pouco...........se por ventura uma moto carburada pega de primeira , sem afogador, é sinal de mistura muito rica e por consequencia o carburador necessita ajuste.......vamos ver se algum amigo confirma essa minha historia...
Yamaha FZ15
Confirmo. É isso mesmo. Se pega de primeira é porque tá com mistura rica!duca escreveu:Tá linda a motoka, parabens pelo UP![]()
Andando a "quase nada por hora" o motor esquenta mesmo......ainda mais um V2 refrigerado a ar desse porte........é normal.......![]()
- luismassa
- Roda Presa
Parabéns, linda moto. Aproveite as alegrias que só as customs podem dar (e que alguns nunca entenderão ...) 
Outra, melhor ovos fritos do que esmagados ... mas se isso te incomodar, tente cuecão de couro.
Outra, melhor ovos fritos do que esmagados ... mas se isso te incomodar, tente cuecão de couro.
No final, o que importa é quanto damos, e não o quanto temos.
Mas lembre-se que só podemos dar o que temos.
Mas lembre-se que só podemos dar o que temos.
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Parabens, muitos kms com a bela máquina.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
-
cjunior
- Roda Presa
Show Felix, linda moto parabéns pelo up e muitos km!!!
BUELL XB12X ULYSSES 2008
essa dragstar é bonita d+! na minha opiniao é a mais entre as suas concorrentes.
Tornado 300
- Sérgio Silva
- Novato
PARABÉNS ..... UM DIA TB CHEGO NA MINHA DRAG
Compro Tornado 2004
- whitedeath
- Motociclista
Parabéns pelo UP!
O calor é normal + com o tempo vc acostuma, quanto a ela ser ruim de ligar a minha sempre pega de 1° e nunca uso afogador, com escapametno aberto JJ as vezes eu ligo ela deixo ela ligada um tempo sem acelerar e ela morre então toda vez que eu saio eu ligo dou umas aceleradinhas de leve e saio, não me entra na cabeça esse negocio de ficar esquentando moto pra usar...
O calor é normal + com o tempo vc acostuma, quanto a ela ser ruim de ligar a minha sempre pega de 1° e nunca uso afogador, com escapametno aberto JJ as vezes eu ligo ela deixo ela ligada um tempo sem acelerar e ela morre então toda vez que eu saio eu ligo dou umas aceleradinhas de leve e saio, não me entra na cabeça esse negocio de ficar esquentando moto pra usar...
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Parabens, acho a Drag uma jaquinha incrivel! show de bola!
Versys 650 S ABS