Buell-Qual comprar?
Re: Buell-Qual comprar?
Achei um vídeo das preparações do Pessimus Leo!
Ae Kamerad:hardmen escreveu: Lá no M@D antigo... tinha muito tópico no pérolas e muito tópico legal de viagens, mas como muitos dos mais velhos de M@D dizem: Tem muito moleque novo chegando, igual palito de fósforo... ...acende, pega fogo rápido, se apaga e desaparece... ...e isso tem deixado o fórum cheio de "grandes nadas", nesse tópico a dúvida era se seria interessante a compra da moto para brincar e viajar e a coisa descambou pra falar mal de Buel e chegou até a ser falado de carros...![]()
Abraços.
Você não deve ter notado, mas existe uma diferença entre o M@D e outros fórum "supostamente mais sérios"... aqui fórum é um sistema "auto-organizado".
As regras escritas são mínimas, a moderação interfere o mínimo possível, e cada um acaba ou "pagando" ou "sendo reconhecido" pelo que escreve.
E isso é uma coisa muito interessante, pois como a "censura" é mínima, muitos caras tem a ilusão que estão protegidos "atras do teclado" e acabam revelando sua verdadeira índole, de uma forma ou de outra, eheheh...
Outro aspecto curioso é a mudança de comportamento que ocorre geralmente depois de uma pessoa participar ao vivo de um encontro do M@D. É impressionante, já presenciei isso diversas vezes ao longo dos últimos anos.
Finalmente, os dinossauros já estão meio que "saturados" de informações técnicas, eheheh... se precisarem delas, sabem muito bem onde obter, eheheh... os dinos querem mais "sentar à sombra" e ver a pauleira rolar entre os novatos, eheheheh...
Além disso, muitas coisas são resolvidas de forma velada: muita gente que precisa de uma informação manda uma MP para um alguém que tenha conhecimento de determinado assunto e resolve a dúvida em "off".

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
e isso é uma viadagem da porraRusso escreveu:Além disso, muitas coisas são resolvidas de forma velada: muita gente que precisa de uma informação manda uma MP para um alguém que tenha conhecimento de determinado assunto e resolve a dúvida em "off".
- Optimus Leo
- Mito
Mauricio, voce sabe que eu sou um dos primeiros que aprovo a pista, e se fosse por mim, iria para ela todo dia. A coisa e que o pace que eu ando na rua NUNCA e o mesmo que eu ando na pista. Mais eu nao vou mentir, eu gosto de andar e tocar forte na rua. Claro, que na rua o meu pace nunca vai subir alem de 5/10...talvez 6/10...na pista tenho chegado ate 8/10 estimo eu, porque ainda nao sou um craque nas 2 rodas, entao sempre deixo um espaco de seguranca se algo acontecer.hardmen escreveu: Leo, se você acha que "pilotar de forma divertida nas ruas" é pilotar esportivamente, o que será que Rainey achava de pilotar esportivamente no mundial, e o Kato, o Senna...![]()
Toda a modalidade desportiva, tem algum risco para o atleta, esses ríscos são minimizados para espectadores.
Como chamar algo que o risco à terceiros se torna iminente e o pior, o risco a só próprio se torna uma constante de "pilotar esportivamente"?????
Abraços.
Nos carros, na pista podia chegar a 9/10 e ate 10/10...mais isso era cuando era competicao ou tinha alguma aposta. Na rua eu tambem dificilmente passava dos 6/10.
De resto eu gosto sim de sair para a rua, pegar algumas das serrinhas aqui perto e ficar praticando um dia de semana a meia noite, cuando nao tem trafego algum, ja que ate nos FDS cedo ja tem muito carro circulando...ou pegar (tambem de noite) uma especie de circuito que tem aqui, e uma estrada que recorre toda a parte norte de Caracas e tem muitas curvas de alta, subidas, descidas, mesmo para ser um lugar de curvas de alta (Varias por acima de 150 km/h) e bem tecnico, devido a todas as mudancas de elevacao e camber que tem.
Eu chamo de pilotar esportivamente porque voce esta querendo ir rapido, nao passeiar nem transitar...simplesmente tocar mais forte. Isso nao significa que vou estar andando como se tivesse na ultima volta de um GP.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
HUAhauhua to achando que esse cara é FAKE. De ser um guri de 15 anos no micro...
Se eu tivesse um negócio para tocar não teria tempo pra ficar o dia todo no fórum huahuahua.
Se eu tivesse um negócio para tocar não teria tempo pra ficar o dia todo no fórum huahuahua.
GSX-R 750 2008 SRAD - Cinza/Prata/Preta - VENDO!!! http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 11&t=30541
+ Escape Akrapovic Shorty Carbon
+ Power Commander III
+ Amortecedor de direção Öhlins regulável
+ Escape Akrapovic Shorty Carbon
+ Power Commander III
+ Amortecedor de direção Öhlins regulável
Fake, eu n digo. Pra mim, é um joão bobo.

Qto mais ce bate, mais ele volta pra levar outra.
Queria ver esse piá em um encontro ao vivo...seria hilario...

Qto mais ce bate, mais ele volta pra levar outra.
Queria ver esse piá em um encontro ao vivo...seria hilario...
Você já foi hoje? Não? Tá esperando o quê, então?
Sem popopó.
M@d, desviando das flechas da ditadura desde 2005.
Quando se tem razão, a recompensa é o silêncio.
Sem popopó.
M@d, desviando das flechas da ditadura desde 2005.
Quando se tem razão, a recompensa é o silêncio.
- Mau/Santos
- Mito
Num sei não, Wolvera......
Tenho a impressão de q depois de uma ou duas cervejas ia estar todo mundo se abraçando e fazendo declaração de amor......A torcida do São paulo é maior do q parece!
hehehehehe!
Tenho a impressão de q depois de uma ou duas cervejas ia estar todo mundo se abraçando e fazendo declaração de amor......A torcida do São paulo é maior do q parece!
hehehehehe!
Since 03/03/2006
Teste "fresquinho" 09/01/09
Aprilia Tuono 1000 R, Buell 1125CR, Triumph Speed Triple
http://www.motorcycle.com/shoot-outs/20 ... 87798.html
Aprilia Tuono 1000 R, Buell 1125CR, Triumph Speed Triple
http://www.motorcycle.com/shoot-outs/20 ... 87798.html
Belo - SP

Eu hein.
Esse ordinárius Leus ferra com qualquer tópico.
Esse ordinárius Leus ferra com qualquer tópico.
Ex.....: YBR 125 ED (*)2002 - (†)2004
Ex.....: XTZ 125.....(*)2004 - (†)2005
Ex.....: XT 225.......(*)2005 - (†)2006
Ex.....: Fazer 250...(*) 2006 - (†)2015
Ex.....: CB500X ABS..(*) 2015 - (†)2018
PCX 150 (*) 2019
KSA escreveu: Relação Transponder (aquela que é tão barulhenta que avisa a aproximação)
huahuhuahuahu ! isso vale para os Vetes e Muscle cars também viu OL ! jaajuajajajuajua !Optimus Leo escreveu:Porque tem idiotas que seguem comprando motos com tecnologia e desempenho de 1920, entao para que investir grana em desarrolho e investigacao? Os otarios vao seguir comprando jacas.Gelous escreveu:Ol, falando sério agora, deculpe-me a burrice, mas como um motor de 1920, que continua sendo usado (ou sua base) até hoje, pode ser dado por não confiável?
"98% das HD fabricadas estao nas ruas. O outro 2% pode chegar ate a oficina"![]()
Varios conhecidos meus que tem pegado Buell no US, depois se arrependem de ter tomado essa decisao. Claro, la tem muita maior variedade de motos que escolher e nao precisam ficam pensando ladrao, em seguro, etc, etc, etc...
Quer carro compre carro Alemão, japones ! huauhahuahu !
Brincadeiras a parte ... é um ótimo motor se não for esguelar ele todos os dias ... fora que a manutenção é simples.
[]'s
- edu.fernandes
- Roda Presa
Esse tópico está parecendo a faixa de Gaza. Aqui, "de gases". Tá todo mundo atirando prá todo lado.
Tem um colega meu que é assim... parecido com uns ultramegafodásticvirtualman daqui. Qdo. eu quero que o cara cale, eu concordo com ele.
Se ele fala que uma H6 é uma merda - Ahn, vc. está certo!
Se ele fala que uma CB750Four dá pau na ZX-14 - Ahn, vc. está certo!
Se ele fala que ele quer dar o * prá mim - Ahn, vc. está certo! Mas obrigado, meu periquito eu não achei no lixo não...
Paz, moçada. Na estrada, no teclado e na vida!
[]s.!
Tem um colega meu que é assim... parecido com uns ultramegafodásticvirtualman daqui. Qdo. eu quero que o cara cale, eu concordo com ele.
Se ele fala que uma H6 é uma merda - Ahn, vc. está certo!
Se ele fala que uma CB750Four dá pau na ZX-14 - Ahn, vc. está certo!
Se ele fala que ele quer dar o * prá mim - Ahn, vc. está certo! Mas obrigado, meu periquito eu não achei no lixo não...
Paz, moçada. Na estrada, no teclado e na vida!
[]s.!

Ei,
Alguém sabe me informar
, se este era um tópico que falava sobre BUELL ?

Alguém sabe me informar
Ex.....: YBR 125 ED (*)2002 - (†)2004
Ex.....: XTZ 125.....(*)2004 - (†)2005
Ex.....: XT 225.......(*)2005 - (†)2006
Ex.....: Fazer 250...(*) 2006 - (†)2015
Ex.....: CB500X ABS..(*) 2015 - (†)2018
PCX 150 (*) 2019
KSA escreveu: Relação Transponder (aquela que é tão barulhenta que avisa a aproximação)
- luismassa
- Roda Presa
Hãããã ... não lembro. Mas não joga areia no bagulho aqui !KSA escreveu:Ei,
Alguém sabe me informar, se este era um tópico que falava sobre BUELL ?
![]()
![]()
No final, o que importa é quanto damos, e não o quanto temos.
Mas lembre-se que só podemos dar o que temos.
Mas lembre-se que só podemos dar o que temos.
Ah, ta, então compra qualquer uma, vai dar porrada mesmoluismassa escreveu:Hãããã ... não lembro. Mas não joga areia no bagulho aqui !KSA escreveu:Ei,
Alguém sabe me informar, se este era um tópico que falava sobre BUELL ?
![]()
![]()
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
-
Elviro
- Roda Presa
- Contato:
Bom, depois disso tudo vou colocar minha opinião aqui ... me dá até medo, mas lá vai. Compraria uma Buell sem problemas, até porque tenho uma HD 883, vibra ... mas gosto muito dela!
-
Bira
DanielVE escreveu:Eu achei dahora.. se vc reparar bem as rodas são feitas com ralador de queijo... ou seria aquela lâmina de cortar presunto q tem na padoca? , achei bem criativo e tal
e pensar que eu perdi essa discussão na época!!!
Paulinhu escreveu:Mai que puta carrinho feio!
É uma mistura de Corcel II com Del Rey Ghia!![]()
Feio desse jeito tem mais é que andar rápido mesmo.. vai que alguém te vê dentro dele!
Caralho Bira! Não faz isso que vou ser demitido! Hauhaauha
Alguém tinha que fazer uma compilação das melhores do M@D:
- OL e seu Del Rey branco;
- Pretty "numa tocada linda em El Captain";
- Lorotinha e sua kawa com motor preparado no Japão que dá 300 de quarta marcha;
E por aí vai... afinal, relembrar é viver! hauahaua
Alguém tinha que fazer uma compilação das melhores do M@D:
- OL e seu Del Rey branco;
- Pretty "numa tocada linda em El Captain";
- Lorotinha e sua kawa com motor preparado no Japão que dá 300 de quarta marcha;
E por aí vai... afinal, relembrar é viver! hauahaua
Caraca que cara CHATO!!!
PQP!
PQP!
Putz... ainda bem que só acesso o M@D de casa, eheheheheh...
Reler esse tópico do "desabamento da casinha" do punheteiro masturbador foi OPTIMO! Parabéns ao coveiro por exumar o cadáver, eheheheh...
Fica um aviso aos novatos com tendências metrossexuais:
- não tentem bancar os poser-boys por aqui, pois a turma não perdoa, eheheh...
Reler esse tópico do "desabamento da casinha" do punheteiro masturbador foi OPTIMO! Parabéns ao coveiro por exumar o cadáver, eheheheh...
Fica um aviso aos novatos com tendências metrossexuais:
- não tentem bancar os poser-boys por aqui, pois a turma não perdoa, eheheh...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
pois eh, tem muito velho aqui e tolerância de velho com piá eh -1 
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."