Depois falam que é preconceito com motoboy....

Grupo de discussão geral sobre motos.
Marlão
Novato

Depois falam que é preconceito com motoboy....

Mensagem por Marlão »

Ontem no final da tarde um FDP de um motoboy bateu na traseira do meu carro, o "animal" veio trançando entre os carros igual maluco e bateu na traseira do meu carro .... até ai tudo bem ... amassou a lateral e quebrou a lanterna ... O infeliz fugiu .... o carro fica pronto daqui a pouco ... o amassado tirei num martelinho de ouro e a lanterna comprei outra na Peugeot de São José dos Campos .... emfim ...

Ok ... acidentes acontecem ... mas fugir é foda ...

Esse tipo de gente é que queima a classe dos motoboys ... muito macho pra trançar entre os carros mas não é homem pra assumir seu erro ... legal né ....

Talvez tenha sido melhor ele ter fugido ... um problema a menos ... com certeza a lanterna custou mais do que ele ganha no mes ... e eu não iria receber mesmo ... e felizmente não me fará falta alguma ....

Tá ai um exemplo de onde vem a "boa fama" dos motoboys ....
Paulinhu
Dinossauro

Re: Depois falam que é preconceito com motoboy....

Mensagem por Paulinhu »

Gente ruim tem em todo lugar, em todo tipo de profissão, em todo motoclube, em toda igreja, em todo time de futebol, e por aí vai. . .
Mas como você disse, tá aí um exemplo de onde vem a má fama dos motomanos! :-D
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...

[ ]'s
lchicralla
Dinossauro

Mensagem por lchicralla »

Rapaz, deixando de lado a questão da fuga, penso que você não perdeu dinheiro; na verdade, ganhou tempo. Quanto custa o seu tempo registrando ocorrência, ligando para o patrão do FDP para ver como ele vai pagar, ...

Como vc ponderou, esse camarada, provavelmente, ganha menos por mês que o custo da lanterna do seu carro.

Que bom que, no final, entre mortos e feridos, sobreviveram todos.

;-)
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
jecastro
Motoqueiro

Mensagem por jecastro »

E coincidência isto não ocorre só com Motoboys, semana passada vi um Fiesta bater num prisma zero bala, o motorista sem nenhum remorso deu marcha ré e deu no pé mesmo com a frete destruída e arrastando o para-choque no chão.
Eduardo
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
Nakayama
Motociclista

Mensagem por Nakayama »

Concordo que FDP tem em todo lugar... a revolta vem pelo fato de que por incidentes como esse TODOS nós motociclistas sofremos represálias no trânsito.
gustavogpe
Motociclista

Mensagem por gustavogpe »

Marlão escreveu:Ontem no final da tarde um FDP de um motoboy bateu na traseira do meu carro, o "animal" veio trançando entre os carros igual maluco e bateu na traseira do meu carro .... até ai tudo bem ... amassou a lateral e quebrou a lanterna ... O infeliz fugiu .... o carro fica pronto daqui a pouco ... o amassado tirei num martelinho de ouro e a lanterna comprei outra na Peugeot de São José dos Campos .... emfim ...

Ok ... acidentes acontecem ... mas fugir é foda ...

Esse tipo de gente é que queima a classe dos
motoqueiros e motociclistas em geral, porque daí pra generalizar é um tapa.

E brigar com esses caras não vale a pena, já tive um vidro de carro estourado porque um babaca motobosta não quis admitir que tinha batido no meu retrovisor.

Conclusão: ele foi lá, pegou o capacete, estourou o vidro lateral (do motorista) e saiu costurando entre os carros... :-( :-(
RE Interceptor 650 2020 - Bora rodar enquanto dá pra rodar
MSpain
Roda Presa

Mensagem por MSpain »

:cool: É marlão, tem gente boa e gente ruim em qq lugar mesmo.

Em set mais ou menos topei com uma toupeira dessas na Av Paulista , vinha do HCor sentido centro na faixa do meio e dando passagem para umas 5 motos que estavam no corredor.

Um imbecil resolveu passar entre os ônibus (faixa da direita) e por mim. Naturalmente que o corredor estava meio estreito e o dito cujo queria era atropelar a turma que estava tendo passagem pela esquerda, completamente alucinado, sem noção.

Resultado: bateu no espelho do meu carro (não quebrou). Parou a moto e começou a me xingar. Falei para ele ter calma , que eram apenas 8 da manhã e que pilotando daquele jeito ele não ia chegar nem ao meio dia inteiro...o cara surtou e quis partir pra briga... :roll:

Os motoboys que estavam do meu lado ainda falaram pro cara que ele estava errado, tipo vai embora e deixa isso pra lá, o cara começa a xingar todo mundo... 8) e me chamando pro pau... :roll: :roll: :roll: }:)

Bom... 8) }:)

Gentilmente desci do carro com meu bastão de amassar corno em punho ( meu cacetete de guatambú), PT nas costas... o cara sumiu !

Esparrama todo mundo, o fato é que a gente nunca sabe com quem tá mexendo no transito ou na rua...e eu não passo vontade !

Coisas de Sampa...

;-)
MSpain
crique_aqui
Motoqueiro

Mensagem por crique_aqui »

MSpain escreveu: Gentilmente desci do carro com meu bastão de amassar corno em punho ( meu cacetete de guatambú), PT nas costas... o cara sumiu !

;-)
Foi pouco. :lol:
MSpain
Roda Presa

Mensagem por MSpain »

crique_aqui escreveu:
MSpain escreveu: Gentilmente desci do carro com meu bastão de amassar corno em punho ( meu cacetete de guatambú), PT nas costas... o cara sumiu !

;-)
}:) e num é ? merda é que é uma VIDA, mas parece que num entende e esquece...

Outra da Paulista : em novembro fui levar minha mãe ao médico no hospital 9 de julho, consulta de rotina e fui de DR 650, a véia se amarra em andar de moto, então..fui. Na volta, em pleno cuzamento da Paulista com a Augusta o farol fechou, parei.

Vem um tiozinho de CG 1900 e garaná com rolha e pow! encheu a traseira da DR. Olhei pra trás e ainda vi o cara fazendo a maior cena para colocar a CG no chão e começar a me xingar.

Pára tudo ! Mãe, desce da moto, vou ver o que aconteceu. Tô erguendo a CG do véio, pergunto se ele está bem, polícia militar chegando na área, o cara começa a gritar para o policial que eu estava pilotando que nem um louco e que parei de repente, ele nem teve tempo de parar... :roll: eu mereço ! Já estava no farol a uns 30 segundos parado... :shock:

Surtei. Pedi os documentos dele, nem carteira de habilitação o cara tinha, o RG dele era do tempo em que meu pai veio da Espanha de navio em 1930 mais ou menos..., CG com pneus carecas, capacete induma (esse fazia tempo que eu não via...)sem viseira , sem selo, enfim.

Bom, deixei ele ao cargo dos PMs , afinal, não houve nada, não teve vítimas, só aborrecimento.

Acontece. Na DR, nem arranhão.

Té + ;-)
MSpain
Puma

Mensagem por Puma »

MSpain escreveu:
crique_aqui escreveu:

;-)
}:) e num é ? merda é que é uma VIDA, mas parece que num entende e esquece...

Outra da Paulista : em novembro fui levar minha mãe ao médico no hospital 9 de julho, consulta de rotina e fui de DR 650, a véia se amarra em andar de moto, então..fui. Na volta, em pleno cuzamento da Paulista com a Augusta o farol fechou, parei.

Vem um tiozinho de CG 1900 e garaná com rolha e pow! encheu a traseira da DR. Olhei pra trás e ainda vi o cara fazendo a maior cena para colocar a CG no chão e começar a me xingar.

Pára tudo ! Mãe, desce da moto, vou ver o que aconteceu. Tô erguendo a CG do véio, pergunto se ele está bem, polícia militar chegando na área, o cara começa a gritar para o policial que eu estava pilotando que nem um louco e que parei de repente, ele nem teve tempo de parar... :roll: eu mereço ! Já estava no farol a uns 30 segundos parado... :shock:

Surtei. Pedi os documentos dele, nem carteira de habilitação o cara tinha, o RG dele era do tempo em que meu pai veio da Espanha de navio em 1930 mais ou menos..., CG com pneus carecas, capacete induma (esse fazia tempo que eu não via...)sem viseira , sem selo, enfim.

Bom, deixei ele ao cargo dos PMs , afinal, não houve nada, não teve vítimas, só aborrecimento.

Acontece. Na DR, nem arranhão.

Té + ;-)

Vc é um Monge!!!

hahahahahahahahahahaa

fui....................
Ricko
Roda Presa

Mensagem por Ricko »

O pior era se ele tivesse se arrebentado, e daí parariam aquelas centenas de motomanos brotando do chão.
No final, você seria o culpado da situação e a barra ia pesar.
Creio que dos males o menor.
Preju sem dor de cabeça é menos ruim de pior......
Não compre, plante!
Imagem
Alixandre
Roda Presa

Mensagem por Alixandre »

Se eu detectar que um motoboy bateu na traseira do meu carro e caiu, engato marcha a ré e passo por cima do FDP!
Imagem
cortacerol
Roda Presa
Localização: Capital do Sangue Quente do Melhor e do Pior do Brasil

Mensagem por cortacerol »

Tem os mboys legais e os vagabundos que nem moto 125 respeitam.

Comigo já tiraram fino pelos dois lados.
Aí vem aquela questão de vc ver o cara passando a mil bem perto de vc, e involuntariamente, por arco-reflexo, vc joga a moto pro lado oposto, correndo risco de levar uma colisão por outro vagabinha.

É por isso também que, quem tem moto, é mal visto pelos motoristas que desconhecem o motociclismo em geral.

E tem outra, o mesmo mboy, pode fazer um bem num dia e um mal no outro.
- S u z u k i I n t r u d e r 1 2 5 c c -
Imagem
Com uma nova patroa.
Ander
Motoqueiro

Mensagem por Ander »

Alixandre escreveu:Se eu detectar que um motoboy bateu na traseira do meu carro e caiu, engato marcha a ré e passo por cima do FDP!
se for em SP, espero q seu carro seja blindado, pq o bicho vai pegar :lol:
cbzudo
Roda Presa

Mensagem por cbzudo »

MSpain escreveu::cool: É marlão, tem gente boa e gente ruim em qq lugar mesmo.

Em set mais ou menos topei com uma toupeira dessas na Av Paulista , vinha do HCor sentido centro na faixa do meio e dando passagem para umas 5 motos que estavam no corredor.

Um imbecil resolveu passar entre os ônibus (faixa da direita) e por mim. Naturalmente que o corredor estava meio estreito e o dito cujo queria era atropelar a turma que estava tendo passagem pela esquerda, completamente alucinado, sem noção.

Resultado: bateu no espelho do meu carro (não quebrou). Parou a moto e começou a me xingar. Falei para ele ter calma , que eram apenas 8 da manhã e que pilotando daquele jeito ele não ia chegar nem ao meio dia inteiro...o cara surtou e quis partir pra briga... :roll:

Os motoboys que estavam do meu lado ainda falaram pro cara que ele estava errado, tipo vai embora e deixa isso pra lá, o cara começa a xingar todo mundo... 8) e me chamando pro pau... :roll: :roll: :roll: }:)

Bom... 8) }:)

Gentilmente desci do carro com meu bastão de amassar corno em punho ( meu cacetete de guatambú), PT nas costas... o cara sumiu !

Esparrama todo mundo, o fato é que a gente nunca sabe com quem tá mexendo no transito ou na rua...e eu não passo vontade !

Coisas de Sampa...

;-)

Acontecimento quase identico ao meu.... não da pra passar vontade mesmo !!!!
100% apoiado...

São esses motobostas que ferram com os amantes do motociclismo !!!
Apartir dai, qualquer um que esteja em cima de uma moto é loco sem noção.... é foda !!!
cbzudo
Roda Presa

Mensagem por cbzudo »

Ander escreveu:
Alixandre escreveu:Se eu detectar que um motoboy bateu na traseira do meu carro e caiu, engato marcha a ré e passo por cima do FDP!
acho que num vai pega muito naum hein.... depois de passar com o carro em cima do FDP acredito que não sobre muita merda pra ter alguma reação !!!!
MarmoR
Roda Presa

Mensagem por MarmoR »

Não só motoboys...

Eu não tenho moto, por enquanto, mas levei uma fechada de uma vaca com um peugeot 307 hatch...

a vadia saiu correndo, eu tive que fechar a vagabunda pra pegar a placa e o fone dela...

Ela disse que tinha seguro, e que ia pagar... ai fiquei tranquilo, no outro dia que fomos fazer BO, a vaca falou que eu tava errado e que tinha fechado ela... fiquei com o preju na mão!
cmurari
Roda Presa

É preconceito...

Mensagem por cmurari »

Não é pq o cara tem cg e é motoboy, que tem ser discriminado. Já andei de rx50 a gsx1100 já tive motos de todos os tipos, já trampei de entregador de pizza nos tempos de vacas magras.

E nos acidentes que sofri quem parou para eu não ser atropelado foram motoboys, ultimamente ando na marginal de onibus e de carro, e o número de carros que fazem merda esta pau a pau com as motos.

Imprevistos acontecem, se tiver seguro blza, estou passando um aperto danado por ter sofrido acidente e não ter nenhum tipo de seguro, a vagabunda que me atropelou se macomunou com o PM que deveria ter feito a ocorrencia e eu me fodi.

Moto, perna e ombro e costela quebrados !!!!
decoZ
Mito

Re: É preconceito...

Mensagem por decoZ »

cmurari escreveu:Não é pq o cara tem cg e é motoboy, que tem ser discriminado. Já andei de rx50 a gsx1100 já tive motos de todos os tipos, já trampei de entregador de pizza nos tempos de vacas magras.

E nos acidentes que sofri quem parou para eu não ser atropelado foram motoboys, ultimamente ando na marginal de onibus e de carro, e o número de carros que fazem merda esta pau a pau com as motos.

Imprevistos acontecem, se tiver seguro blza, estou passando um aperto danado por ter sofrido acidente e não ter nenhum tipo de seguro, a vagabunda que me atropelou se macomunou com o PM que deveria ter feito a ocorrencia e eu me fodi.

Moto, perna e ombro e costela quebrados !!!!
;-) ;-) ;-) ;-) ;-)
Alixandre
Roda Presa

Mensagem por Alixandre »

cbzudo escreveu:
Ander escreveu:
acho que num vai pega muito naum hein.... depois de passar com o carro em cima do FDP acredito que não sobre muita merda pra ter alguma reação !!!!
:lol: :lol: :lol:

Segunda feira indo para o trabalho vi um motoboy se fuder... Estava tão colado na traseira do caminhão, estavamos a uns 30 a 40 km's por hora, havia uma sonda petrolifica na BR 101.

Uma paralisada brusca e ele acerta o parachoque do caminhão e cai, bem na minha frente, :lol: :lol: o vi cair com a cabeça com lado da faixa contraria... ele foi rápido e teve muita sorte... veio um caminhão e desviando-se dele pelo acostamento... :lol: :lol: :lol:

Baixei o vidro e gritei... aprendeu agora?

Anda colado otário! 8)

Quanto a SP, ta ai uma cidade que não pretendo ir de carro... nem moto!
Imagem
Responder