Ajuda com Mala de Tanque
Re: Ajuda com Mala de Tanque
Uma coisa q tem q levar em conta é o formato do tanque. Lembro q indo para o churrastiva, o Jota (de Super) estava com uma mala tanque com muita tranqueira (pesada). Na medida q ele ia andando a mala ia escorregando para trás. Paramos algumas vezes para arrumar. Foda

Priest escreveu:pow, essa da richa é do caralho, mas é muito cara...
Cachorro, assino ai a dica do Calixto, a minha mala de tanque é deles e os alforges tbem, ja tem uns 6/7 anos e ainda ta na estrada, fala com o Alessandro, ele é gente fina e ainda mora/trabalha do lado da tua casa rapaiz, ai tu vai la no cara e olha/compra o que tu achar melhor p/ti.kalixto escreveu:eu comprei uma da front side.
Maravilha, to usando no dia a dia pra ir pro serviço e já viajei pra praia com ela, aprovadissimo.
num bolso lateral jogo de chaves, no outro chaves da casa, da minha gaveta no seviço, canivete, talheres, de camping. na bolsa principal roupa de chuva, blusa pra frio e na parte que daria pra por um mapa ponho as contas que tenho que pagar, as coisas que tenho que resolver no dia, caneta, pen drive, carregador celular, algum remedio.
http://www.frontside.com.br/produtos/
achei mais barato na net mas aqui em curitiba paguei 210 reais a minha modelo 809.
Abraço.
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
- Mau/Santos
- Mito
Tá aí uma dica extremamente importante!Baeta escreveu:Uma coisa q tem q levar em conta é o formato do tanque. Lembro q indo para o churrastiva, o Jota (de Super) estava com uma mala tanque com muita tranqueira (pesada). Na medida q ele ia andando a mala ia escorregando para trás. Paramos algumas vezes para arrumar. Foda
Priest escreveu:pow, essa da richa é do caralho, mas é muito cara...![]()
Acho extremamente irritante bagagem mal colocada.....
Mala escorregando pelo tanque, mesmo q nunca vá sair voando, deve ser muito chato!
Portanto, qdo comprar uma dessas bolsas pra tanque, é importante observar esse detalhe!
Outra coisa muito boa a ser ressaltada pro pessoal ainda mais sem noção do q eu, é q essas malas magnéticas para tanque não são compatíveis com aqueles tanques de trilha q o pessoal coloca (ou colocava, sei lá.....), e q são de plástico!
Existe malas tanque para tanques de plásticomau/santos escreveu: Outra coisa muito boa a ser ressaltada pro pessoal ainda mais sem noção do q eu, é q essas malas magnéticas para tanque não são compatíveis com aqueles tanques de trilha q o pessoal coloca (ou colocava, sei lá.....), e q são de plástico!
![]()
![]()

- Mau/Santos
- Mito
Poxa...detonou com meu sarro...Baeta escreveu:Existe malas tanque para tanques de plásticomau/santos escreveu: Outra coisa muito boa a ser ressaltada pro pessoal ainda mais sem noção do q eu, é q essas malas magnéticas para tanque não são compatíveis com aqueles tanques de trilha q o pessoal coloca (ou colocava, sei lá.....), e q são de plástico!
![]()
![]()
![]()
hehehehehehe!!
Valeu por mais essa dica!
Vivendo e aprendendo...nem imaginava q tinha isso tbem!
-
Cachorro
Valeu as dicas aí pessoal,Joel escreveu:Cachorro, assino ai a dica do Calixto, a minha mala de tanque é deles e os alforges tbem, ja tem uns 6/7 anos e ainda ta na estrada, fala com o Alessandro, ele é gente fina e ainda mora/trabalha do lado da tua casa rapaiz, ai tu vai la no cara e olha/compra o que tu achar melhor p/ti.kalixto escreveu:eu comprei uma da front side.
Maravilha, to usando no dia a dia pra ir pro serviço e já viajei pra praia com ela, aprovadissimo.
num bolso lateral jogo de chaves, no outro chaves da casa, da minha gaveta no seviço, canivete, talheres, de camping. na bolsa principal roupa de chuva, blusa pra frio e na parte que daria pra por um mapa ponho as contas que tenho que pagar, as coisas que tenho que resolver no dia, caneta, pen drive, carregador celular, algum remedio.
http://www.frontside.com.br/produtos/
achei mais barato na net mas aqui em curitiba paguei 210 reais a minha modelo 809.
Abraço.
Hoje à tarde vou lá na Comoto em NH, eles são representantes da Front Side!
Abs,
- Lucas_BH
- Motoqueiro
tenho mala tanque e alforje da Gripho... muito bacana!!!
outro que também recomendo é da Front Side...
depois coloco uma foto da moto com mala e alforje
outro que também recomendo é da Front Side...
depois coloco uma foto da moto com mala e alforje

Para quem se interessar, achei essa no macabro livre e achei interessante e com bom preco. So nao sei se presta.
*http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -novas-_JM[/web]
*http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -novas-_JM[/web]
- Kaká
- Roda Presa
Bom, já que o tópico voltou, recomendo as Frontside também, eu uso mala-tanque e alforges deles, muito bons.
Após alguns anos de uso, os ímãs das abas da mala-tanque começaram a se soltar e colar uns nos outros.
Desmontei (tirei a costura), colei eles de novo nos lugares e mandei numa costureira pra fechar de novo.
Mala nova!
Não sai do lugar andando, são vários e vários ímãs, e seguram muito bem.
Mas já vi malas com bem menos ímãs, talvez essas não segurem tão bem no lugar.
Sempre saio de viagem com ela no tamanho menor e volto com ela expandida
algumas vezes com muuuito peso!
Olha o estado da moto quando voltei do Uruguai, kkkkkkkkkkkkkkkkk................

Após alguns anos de uso, os ímãs das abas da mala-tanque começaram a se soltar e colar uns nos outros.
Desmontei (tirei a costura), colei eles de novo nos lugares e mandei numa costureira pra fechar de novo.
Mala nova!
Não sai do lugar andando, são vários e vários ímãs, e seguram muito bem.
Mas já vi malas com bem menos ímãs, talvez essas não segurem tão bem no lugar.
Sempre saio de viagem com ela no tamanho menor e volto com ela expandida
Olha o estado da moto quando voltei do Uruguai, kkkkkkkkkkkkkkkkk................

Ae mau/santos, 210 km/h, indo pro Churrastiba ano passado está de bom tamanho pra aprovar a mala tanque???
A minha é igual a do Baeta, e diferente do dogue, a capa de chuva dela, é com cordinha e não elástico, então voce aperta conforme a nescessidade...
A minha é igual a do Baeta, e diferente do dogue, a capa de chuva dela, é com cordinha e não elástico, então voce aperta conforme a nescessidade...
Não é a mesma coisa, mas eu gosto muito da minha mochila tanque..
Nada mais é do que uma mochila escolar normal presa em cima do tanque pela redinha rsrsrsrsrs
Simples e cabe coisa bacarai. Só não é muito pratica quanto tem que colocar muita, mas muita coisa. Aí complica um pouco na hora de abastecer, mas sem grandes transtornos.
Chuva? Um saco de lixo resolve tudo rsrsrsrsrs
[]´s
Nada mais é do que uma mochila escolar normal presa em cima do tanque pela redinha rsrsrsrsrs
Simples e cabe coisa bacarai. Só não é muito pratica quanto tem que colocar muita, mas muita coisa. Aí complica um pouco na hora de abastecer, mas sem grandes transtornos.
Chuva? Um saco de lixo resolve tudo rsrsrsrsrs
[]´s
-
Toecutter
Tenho uma bolsa expansível dessas que prende por velcro (meu tanques são de fibra/plástico) e acompanham suporte para tanque e rabeta. Tenho tb 2 pares de alforge, tudo desta marca aqui:
GIFT
Elas estão comigo tem uns 10 anos já, e nunca deram problema, recomendo !
GIFT
Elas estão comigo tem uns 10 anos já, e nunca deram problema, recomendo !
-
GoGoBoy
- Mito
tenho uma bem safada da andrades motopeças que é presa com imã e usei na RF, andei a 200 e ela nem ameçou mexer-se, isso com ela bem cheia
então quem tem medo por causa de vento etc, pode ficar tranquilo e usar, na minha opinião
então quem tem medo por causa de vento etc, pode ficar tranquilo e usar, na minha opinião
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- lchicralla
- Dinossauro
Tenho uma FrontSide, rodei 7kkm pela Argentina e não caiu, ou seja, cair, não cai.
No entanto, apesar do preço, eu compraria essa da Richa. A FrontSide tem alça mas nada igual a uma mochila.
Aliás, a quem possa interessar, vendo a minha por 2/3 do preço de uma nova só para comprar uma Richa. Algum interessado?
Agora, se não cuidar, arranha um pouco o tanque. Se deixar a moto suja e colocar a mala, ..., já era - ficam pequenos arranhões aonde o imã fixa.
No entanto, apesar do preço, eu compraria essa da Richa. A FrontSide tem alça mas nada igual a uma mochila.
Aliás, a quem possa interessar, vendo a minha por 2/3 do preço de uma nova só para comprar uma Richa. Algum interessado?
Agora, se não cuidar, arranha um pouco o tanque. Se deixar a moto suja e colocar a mala, ..., já era - ficam pequenos arranhões aonde o imã fixa.
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
XT600 TÉNÉRÉ/89 - 95 a 98
DT200/96 - 98 a 00
XT600E/99 - 00 a 03
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..