CBR 450 "Tunada"
- Diogo A.
- Motoqueiro
Re: CBR 450 "Tunada"
Parada bizonhenta...
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
- Felipe Ghost Rider
- Mito
tôsco é pôco!
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
É incrivel.... a gente le os comentarios e começa a pensar, "não, não pode ser tão feio assim". Ah... ledo engano.... q coisa feia.... a cada foto vai doendo, vai dando angustia, desespero!!!
Q COISA FEIAAAA!
Q COISA FEIAAAA!
Versys 650 S ABS
Putz Marmota, tive a mesma impressão q vc... A cada foto, eu ia me remoendo mais um pouco... Coitada da moto... Isso é um filme de terror, praticamente o "Jogos Mortais", onde a vítima vai sendo retalhada aos poucos... Isso não é personalização, é sadismo e maus tratos...Henrique Marmota escreveu:É incrivel.... a gente le os comentarios e começa a pensar, "não, não pode ser tão feio assim". Ah... ledo engano.... q coisa feia.... a cada foto vai doendo, vai dando angustia, desespero!!!
Q COISA FEIAAAA!
Zeh 

Nossa, ridicula a moto, fico parecendo o jaspion a frente da moto, fora a rabeta que fico meio nave espacial, mato a cbr e pior de tudo é que o cara tava se achando "o bonito" na moto, essas coisas me desanimam.
Sem comentarios !!
Ha eu tenho um painel deste que comprei pra por na ex bros mais achei que ia tirar a horiginalidade e depois ia perder grana na venda com o comprador falando que tinha modificado a kilometragem tambem !! srsrr
Imagina isso ai !! quem tem a manha de comprar uma desta ai ?
Ha eu tenho um painel deste que comprei pra por na ex bros mais achei que ia tirar a horiginalidade e depois ia perder grana na venda com o comprador falando que tinha modificado a kilometragem tambem !! srsrr
Imagina isso ai !! quem tem a manha de comprar uma desta ai ?
Fabio Felix
- Caboclo_Nails
- Motociclista
O painel da CBR é ótimo. A maioria se não todas as esportivas tem pelomenos o conta giro analógico, por que ele te da uma indicação rapida do giro e da proporção.
Colocar aquele painel nao fez sentido nenhum.
Engraçado é que a moto tem um adesivo igual as camisetas, o que leva a crer que é uma oficina. Deviam conhecer do assunto.
Colocar aquele painel nao fez sentido nenhum.
Engraçado é que a moto tem um adesivo igual as camisetas, o que leva a crer que é uma oficina. Deviam conhecer do assunto.
Gung Ho!
Só de graça para atear fogo!Felix escreveu: quem tem a manha de comprar uma desta ai ?

+

Fabio "Stuka"
KKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- Henrique Marmota
- Motoqueiro
- dsrodriguez
- Roda Presa
Bom, vai ver que o objetivo era deixar a CBR de tal forma que ninguém queira roubar. E o painel, acabamento e encaixes; ficaram "perfeitos".
Como postado aí em cima, com certeza esta moto nunca será roubada!
Se eu tivesse uma CBR dessas, só faria tunning caso estivesse realmente detonada!
Usaria talvez o farol da TL1000, que acho bonito, e lanterna de leds, não ficaria inventando moda!
XT225 - 28809 km
Se eu tivesse uma CBR dessas, só faria tunning caso estivesse realmente detonada!
Usaria talvez o farol da TL1000, que acho bonito, e lanterna de leds, não ficaria inventando moda!
XT225 - 28809 km