Dúvida sobre a Fazer Limited!
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Re: Dúvida sobre a Fazer Limited!
Era minha opinião, ao vivo e a cores (ou melhor a preto fosco) ela é bem mais bonita.Lucas_BH escreveu:não pegaria por causa do preço...
ia de preto normal mesmo...
mas não gostei desse fosco não... tem preto de mais...
T+.
![]()
![]()
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Cara vai de Fazer ou como alguém aí disse a Lander que é outro show, ja que o consumo pega não tem jeito 8 a 9 litros por km é uma tremenda diferença no ano.
-
barbeirorp
Saparugaman escreveu:Cara vai de Fazer ou como alguém aí disse a Lander que é outro show, ja que o consumo pega não tem jeito 8 a 9 litros por km é uma tremenda diferença no ano.
se o cara disse que vai rodar 70km pro dia...
de 18 que uma falcon faz para 25 ( falando de consumo minimos) dá 8 litros de diferença
então
70km / por 18 por litro = 3,88 litros ao dia
70 km / por 25 por litro = 2,8 litros ao dia
diferença a gasolina custando media de 2,55 ( interior de sp) 9, 89 na falcon por dia e 7,14 na fazer
rodando dias uteis apenas... 2,75 ao dia de diferença, x 5 = 13,75 por semana = 55 por mês e 660 por ano
suficiente para pagar dpvat, licenciamento e ipva da moto e ainda sobra um troco
eu ando repensando seriamente nos meus conceitos sobre moto.. e como sou uma samambaia pardalistica.. estou pensando em comprar uma 250cc para "cidade" apenas , pois ando crendo que $$$$ num tá dando pra jogar fora não hehehehe
- GyG@
- Novato
Concerteza você tem toda a razão! E nesses 70km não estão incluidos as idas na padaria, os rolés com as gatas e as eventuais mudanças de rota!!!barbeirorp escreveu:eu ando repensando seriamente nos meus conceitos sobre moto.. e como sou uma samambaia pardalistica.. estou pensando em comprar uma 250cc para "cidade" apenas , pois ando crendo que $$$$ num tá dando pra jogar fora não hehehehe

Tenho uma vida equilibrada... Ando sobre 2 rodas!!!

- Lucas_BH
- Motoqueiro
Medeiros Neto escreveu:Era minha opinião, ao vivo e a cores (ou melhor a preto fosco) ela é bem mais bonita.Lucas_BH escreveu:não pegaria por causa do preço...
ia de preto normal mesmo...
mas não gostei desse fosco não... tem preto de mais...
T+.
![]()
![]()
ao vivo realmente 'e meio diferente do que nas fotos...
mas achei a moto muito carregada... preto de mais... aprece que pegou fogo... um escape em carbono acho que já ia melhorar...
uma moto perto fosco que acho muito loco 'e a da Ducati 749!
T+.

"Tinta fosca"... o véio Aurélio deve estar se revirando...
O entre outros aspectos positivos, o cheiro da graxa nova é inesquecível. Fazer, sem duvida.
O entre outros aspectos positivos, o cheiro da graxa nova é inesquecível. Fazer, sem duvida.

eu pegaria a Faser mas a preta brilhante
, achei mais bonita que essa pintada com colorgim 
...
Editado pela última vez por Castelo em 01 Jan 2009, 18:10, em um total de 1 vez.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Estou com o Fender: iria de Lander!
Já tive duas Fazers e agora a Lander. Ando sempre devagar (little uncle), então as Fazers faziam 33~34 por litro, e a Lander tem feito 34~35. Maior bom! Meu percurso é de 10km rodovia e 10km cidade, sendo que o motorzinho 250cc da Yamaha dá e sobra.
Mas se você não gosta do estilo da Lander, eu iria na LE com certeza. Achei ela super bandida!
Já tive duas Fazers e agora a Lander. Ando sempre devagar (little uncle), então as Fazers faziam 33~34 por litro, e a Lander tem feito 34~35. Maior bom! Meu percurso é de 10km rodovia e 10km cidade, sendo que o motorzinho 250cc da Yamaha dá e sobra.
Mas se você não gosta do estilo da Lander, eu iria na LE com certeza. Achei ela super bandida!
Agora conta para gente. O que vc faria nela??? Seca suvaco, turbo, alavanca de marchabarbeirorp escreveu:eu ando repensando seriamente nos meus conceitos sobre moto.. e como sou uma samambaia pardalistica.. estou pensando em comprar uma 250cc para "cidade" apenas , pois ando crendo que $$$$ num tá dando pra jogar fora não hehehehe
- Lucas_BH
- Motoqueiro
Baeta escreveu:Agora conta para gente. O que vc faria nela??? Seca suvaco, turbo, alavanca de marchabarbeirorp escreveu:eu ando repensando seriamente nos meus conceitos sobre moto.. e como sou uma samambaia pardalistica.. estou pensando em comprar uma 250cc para "cidade" apenas , pois ando crendo que $$$$ num tá dando pra jogar fora não hehehehe
já que tem turbo, esqueceu do neon
T+.

DVD, injeção eletrônica gambitech pro turboLucas_BH escreveu:Baeta escreveu:Agora conta para gente. O que vc faria nela??? Seca suvaco, turbo, alavanca de marchabarbeirorp escreveu:eu ando repensando seriamente nos meus conceitos sobre moto.. e como sou uma samambaia pardalistica.. estou pensando em comprar uma 250cc para "cidade" apenas , pois ando crendo que $$$$ num tá dando pra jogar fora não hehehehe
já que tem turbo, esqueceu do neon![]()
T+.
![]()
![]()
??????????????A N D J R E H escreveu:... WD40 na corrente, raios, aros e todos os parafusos +
- Lucas_BH
- Motoqueiro
Ibanez escreveu:??????????????A N D J R E H escreveu:... WD40 na corrente, raios, aros e todos os parafusos +![]()
como ele disse, 'e moto de coxinha!!! dai o porque do óleo!
T+.

- Bode
- Motociclista
- Contato:
Achei bonita a Fazer toda preta, LIMPA.
Vi uma passando toda suja e parecia moto velha. Não é que a moto estivesse realmente toda suja, o excesso de preto é que causou o efeito "muito suja".
Vi uma passando toda suja e parecia moto velha. Não é que a moto estivesse realmente toda suja, o excesso de preto é que causou o efeito "muito suja".

Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
...
Editado pela última vez por Castelo em 01 Jan 2009, 18:09, em um total de 1 vez.
Andjreh
- raios inox quebram facilmente. E cromo descasca fácil com pedriscos. Se for pista de terra na maioria do seu trajeto, fique com os originais.
-Na corrente, é so manter ela lubrificada, com óleo 90 de preferencia. Evite graxa, pois não prenetram perfeitamente entre os elos.
-Nos raios e rodas, vc pode usar cera especial para pintura, que mantem uma película de proteção.
- No avatar, poe uma foto decente! Que muleke feio esse ae!!
- raios inox quebram facilmente. E cromo descasca fácil com pedriscos. Se for pista de terra na maioria do seu trajeto, fique com os originais.
-Na corrente, é so manter ela lubrificada, com óleo 90 de preferencia. Evite graxa, pois não prenetram perfeitamente entre os elos.
-Nos raios e rodas, vc pode usar cera especial para pintura, que mantem uma película de proteção.
- No avatar, poe uma foto decente! Que muleke feio esse ae!!
Você já foi hoje? Não? Tá esperando o quê, então?
Sem popopó.
M@d, desviando das flechas da ditadura desde 2005.
Quando se tem razão, a recompensa é o silêncio.
Sem popopó.
M@d, desviando das flechas da ditadura desde 2005.
Quando se tem razão, a recompensa é o silêncio.
Isso é verdade, isto acontece com a Motard com pintura fosca da Sundown também, quando pega uma sujeirinha já fica parecendo moto veia :( . Sei pq tem uma aqui no estacionamento do trampo.Bode escreveu:Achei bonita a Fazer toda preta, LIMPA.
Pimentel
Burgman 400
Ex-Varadero 1000
Ex-Mirage 650
Ex-Intruder 125
Ex-Daelim Magma
Burgman 400
Ex-Varadero 1000
Ex-Mirage 650
Ex-Intruder 125
Ex-Daelim Magma
-
Gabriel SP
- Roda Presa
Cara, se vc gostou da Limited vai fundo. Para de se preocupar com o preço de revenda porque se for assim compra uma usada que é mais negócio..(se a bolha estourar) 
fala, andjreh....A N D J R E H escreveu:Santo remédio contra a oxidação, Ibanez!Ibanez escreveu:??????????????A N D J R E H escreveu:... WD40 na corrente, raios, aros e todos os parafusos +![]()
minha "observação" não foi nem quanto ao acabamento... foi com relação à corrente, pois sempre eu soube q, como wd40 é um desengraxante, ele seria nocivo aos rings... se eles precisam de graxa/óleo, como vc vai usar um desengraxante e ser benéfico? não seria o mesmo q vc estar jogando querosene na corrente, ao invés de jogar um óleo?
acho q vc quis dizer q é benéfico quanto ao problema da ferrugem, né?
sei lá... só estou indo na água do q já ouvi dizer.... sempre usei óleo 90 mesmo
boa sorte