Alforges ou baú hornet 2008
-
NETO NEW HORNET
- Roda Presa
Alforges ou baú hornet 2008
Estou querendo colocar um baú na hornet 2008, eu tbém acho feio mas tem que levar algumas roupas em viagens, fazer o quê? quero praticidade, eu tenho uma mala de tanque givi mas não gosto muito , incomoda um pouco.
o que acham deste suporte para baú?Qual baú colocar?
Alguém já viu em hornet 2008?,a estabilidade da moto fica muito prejudicada?

Abraço
Neto
o que acham deste suporte para baú?Qual baú colocar?
Alguém já viu em hornet 2008?,a estabilidade da moto fica muito prejudicada?

Abraço
Neto
Re: Alforges ou baú hornet 2008
vai com a roupa do corpo e uma mochilinha
fica feio demais esse troço rs

fica feio demais esse troço rs
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
O deco tava usando alforjes na Pimentinha! Chama o deco!
Versys 650 S ABS
-
GoGoBoy
- Mito
se eu coloquei na RF
qualquer alforge serve em qualquer moto...
aliás... alforge ou alforje?
as duas soam iguais kkkkk
qualquer alforge serve em qualquer moto...
aliás... alforge ou alforje?
as duas soam iguais kkkkk
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
MarmoR escreveu: fica feio demais esse troço rs![]()
![]()
2X
Vai de alforge e mala de tanque, menos ruim
Para viagem longa comprei suporte p/alforge, para não ter perigo dos alforges chegarem perto do pneu, comprei aqui:
clique em suportes e hornet
*http://www.frontside.com.br/produtos/[/web]
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
- tu-barao
- Roda Presa
Eu pus o baú , já que não tenho carro. Mas a minha é S cabeçuda e o baú não fica tão feio como em naked sem bolha..hehe que fica aquele trambolhão atrás
KTM Duke 390
Ex BMW K1300R, BMW R1200R Trator, Sukita 750ZA - Brutaogra 910S - Sofazão 300I - Cityclass 200I - SuperCamela 696 - Lead 2009 Hayabusa 2009-Triumph Speed Triple 1050 2007,Fazer 600 S2 2007,Bandit N1200 2007,Ex-Bandit N1200 2005,Ex-Bandit 600 2002,etc...etc...etc
Ex BMW K1300R, BMW R1200R Trator, Sukita 750ZA - Brutaogra 910S - Sofazão 300I - Cityclass 200I - SuperCamela 696 - Lead 2009 Hayabusa 2009-Triumph Speed Triple 1050 2007,Fazer 600 S2 2007,Bandit N1200 2007,Ex-Bandit N1200 2005,Ex-Bandit 600 2002,etc...etc...etc
poe o maior q seu bolso e sua moto aguentar, levar bagagem nunca é de mais

eu só uso redinha, afinal só troco a cueca qndo viajo kkkkkk
eu só uso redinha, afinal só troco a cueca qndo viajo kkkkkk
Não use o baú, pois compromete a estabilidade. Baú só para o capacete e jaqueta
O ideal são os alforjes.
Há alforjes que não carecem de suportes.
Abs,
O ideal são os alforjes.
Há alforjes que não carecem de suportes.
Abs,
Eu viajei com alforges, não altera quase nada contudo seja prevenido igual ao Joel e compre suporte por dois motivos:
1 - realmente pode pegar o pneu, depois de uma tempestade que peguei na estrada, a amarração não teve jeito, e o alforje direito encostou no pneu e simplesmente comeu todo (o Alforje), ficou um buraco feio.
2 - Com o suporte muito provávelmente a amarração fica bem melhor e não mexe nem que tenha que dar uma freiada forte.
Eu não comprei o suporte mas já vou providenciar, VALEU PELA DICA JOEL...
Veja como ficou...

1 - realmente pode pegar o pneu, depois de uma tempestade que peguei na estrada, a amarração não teve jeito, e o alforje direito encostou no pneu e simplesmente comeu todo (o Alforje), ficou um buraco feio.
2 - Com o suporte muito provávelmente a amarração fica bem melhor e não mexe nem que tenha que dar uma freiada forte.
Eu não comprei o suporte mas já vou providenciar, VALEU PELA DICA JOEL...
Veja como ficou...

Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Alforges ou baú hornet 2008
eu tenho um par de alforjes aki..comprei pra usar na Twister..usei 2 vezes só....qué compraaa?? hehehe
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125
-
NETO NEW HORNET
- Roda Presa
Biagioni escreveu:eu tenho um par de alforjes aki..comprei pra usar na Twister..usei 2 vezes só....qué compraaa?? hehehe
Valeu pelas dicas galera.
Biagioni, eu tenho um alforge lateral igual essa da hornet vermelha, que eu usava na B12 , porém
uma vez ele arranhou a pintura e quase joguei fora, fiquei puto, mas com esse suporte e sem ter pintura para arranhar vai dar certo.Vou comprar o suporte.
Abraço
Neto
Correção neto, arranha sim, eu tive que mandar pintar a Pimentinha (a H6 vermelha) pois o alforje ralou e tirou toda a pintura da parte de plástico, sim aquele cinza é pintado...neto banditeiro escreveu:Biagioni escreveu:eu tenho um par de alforjes aki..comprei pra usar na Twister..usei 2 vezes só....qué compraaa?? hehehe
Biagioni, eu tenho um alforge lateral igual essa da hornet vermelha, que eu usava na B12 , porém
uma vez ele arranhou a pintura e quase joguei fora, fiquei puto, mas com esse suporte e sem ter pintura para arranhar vai dar certo.Vou comprar o suporte.
Abraço
Neto
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS-
NETO NEW HORNET
- Roda Presa
decoh6 escreveu:Correção neto, arranha sim, eu tive que mandar pintar a Pimentinha (a H6 vermelha) pois o alforje ralou e tirou toda a pintura da parte de plástico, sim aquele cinza é pintado...neto banditeiro escreveu:Biagioni escreveu:eu tenho um par de alforjes aki..comprei pra usar na Twister..usei 2 vezes só....qué compraaa?? hehehe
Abraço
Neto
A merda é essa.ter que pintar.
Valeu
Neto
Dica
Antes de viajar com o alforge, se não tiver suporte, lave bem a lateral, ENCERE, depois cole papel contact nela, transparente mesmo, nem precisa colar muito bem, só deixar os cantos BEM COLADO para não entrar sujeira por baixo.
Se for bem prevenido coloque 2 camadas, mas dia não arranha :)
Só não esqueça de encerar que fica mais facil de tirar depois e não fica cola!
Antes de viajar com o alforge, se não tiver suporte, lave bem a lateral, ENCERE, depois cole papel contact nela, transparente mesmo, nem precisa colar muito bem, só deixar os cantos BEM COLADO para não entrar sujeira por baixo.
Se for bem prevenido coloque 2 camadas, mas dia não arranha :)
Só não esqueça de encerar que fica mais facil de tirar depois e não fica cola!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
putz...então o meu tinha tipo uma flanela de proteção...mas acho q por eu ter usado só 2 x nem risco...
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125
putz...então o meu tinha tipo uma flanela de proteção...mas acho q por eu ter usado só 2 x nem risco...
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125
uma outra opção para não riscar...é passar filme, akeles de cozinha....pelo menos ele num dá tanto trabalho igual o contact, é mais façil de ter emcasa e proteje!! 
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125
Mas o filme sai do lugar facil e se tiver que tirar o alforge e colocar denovo já era, o contact é bom pra viagens longas!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Neto... alforges e baú matam qualquer moto, exceto quando são aquelas custom desenhadas pra ficar bonita com isso.
Há quem ache bonitas, mas...
Mas em caso de necessidade extrema, acho melhor o baú.
Tem até uns bonitinhos por aí, com luz de freio e tudo mais.
Há quem ache bonitas, mas...
Mas em caso de necessidade extrema, acho melhor o baú.
Tem até uns bonitinhos por aí, com luz de freio e tudo mais.
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
- edu.fernandes
- Roda Presa
Aê, cumpadi. Lá vai meu pitaco. Compra só o suporte lateral e + 2 malas da Givi (ou Shad, ou SWMototeh).
Meu pitaco é mais caro, mas o meu jogo de malas me acompanha desde 2001. De lá para cá é só comprar um suporte novo qdo. trocar de moto. O encaixe das malas são "universais" dentro da marca.
As roupas chegam sequinhas, dobradas, independentemente do temporal que vc. pegue na pista.
Eu uso um modelo chamado E-360 (nem fabrica mais); atualmente é o E-41 (cabe 36 litros em cada).
É roupa, capa de chuva, reparo de pneu etc. tranquilo.
O motivo técnico para usar os laterais, ao invés do superior. Vc. mantém o centro de gravidade da moto baixo, ao contrário do superior traseiro.
Esteticamente, não preciso nem dizer...
[]s.!
A foto abaixo é de um amigo meu, com nossas magrelas, numa esticada que demos até Bonito/MS no final do ano pasado.

Meu pitaco é mais caro, mas o meu jogo de malas me acompanha desde 2001. De lá para cá é só comprar um suporte novo qdo. trocar de moto. O encaixe das malas são "universais" dentro da marca.
As roupas chegam sequinhas, dobradas, independentemente do temporal que vc. pegue na pista.
Eu uso um modelo chamado E-360 (nem fabrica mais); atualmente é o E-41 (cabe 36 litros em cada).
É roupa, capa de chuva, reparo de pneu etc. tranquilo.
O motivo técnico para usar os laterais, ao invés do superior. Vc. mantém o centro de gravidade da moto baixo, ao contrário do superior traseiro.
Esteticamente, não preciso nem dizer...
[]s.!
A foto abaixo é de um amigo meu, com nossas magrelas, numa esticada que demos até Bonito/MS no final do ano pasado.