Yamaha R1 - teste
-
Danilo Ribeiro
- Novato
Yamaha R1 - teste
Fala pessoal, tudo bem?
Vocês já viram o teste da Yamaha R1? Essa moto deve ser muito boa, além de todo mundo dizer que ela parece muito com a M1.
http://www.toprider.com.br/materia/test ... ha_r1.html
O que vocês acham?
Grande abraço
Danilo
Vocês já viram o teste da Yamaha R1? Essa moto deve ser muito boa, além de todo mundo dizer que ela parece muito com a M1.
http://www.toprider.com.br/materia/test ... ha_r1.html
O que vocês acham?
Grande abraço
Danilo
Re: Yamaha R1 - teste
A Rainha!
Dizer o quê ??! É Yamaha.. e não fuma!!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
-
Gaucho
Achei a frente feia, e gostaria dos escapes iguais ao da R6.
Eu acho q ficaria melhor uma R6 c esse novo motor 1000
Eu acho q ficaria melhor uma R6 c esse novo motor 1000
-
Danilo Ribeiro
- Novato
També achei a frente estranha.
Não sei se é só eu, mas geralmente acho as motos 600c 700cc mais bonitas que as 1000cc
falowww
Não sei se é só eu, mas geralmente acho as motos 600c 700cc mais bonitas que as 1000cc
falowww
É por isso sempre tomou e vai continuar tomando pau então da 1000RR que é 2tPaulinhu escreveu:A Rainha!
Nunca gostei da frente da R1, cabeçuda, tem que ver essa ao vivo, pode ser que tenha melhorado
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
-
julio batatais
segundo meu amigo que comprou uma no finzinho do ano agora:
ex dono teve 3 R1 está na quarta já
a moto é forte e boa
mas segundo ele ainda grila em baixa como a 2005 que ele tinha antes
e esquenta muito no transito, piorou do que era
pois segundo ele a carenagem é menor
joga muito calor nas pernas.
é isso...
eu ainda estou na fila pra um test ride :)))
ex dono teve 3 R1 está na quarta já
a moto é forte e boa
mas segundo ele ainda grila em baixa como a 2005 que ele tinha antes
e esquenta muito no transito, piorou do que era
pois segundo ele a carenagem é menor
joga muito calor nas pernas.
é isso...
eu ainda estou na fila pra um test ride :)))
Tambem né, andar com uma moto dessas no transito como a grande maioria das SS não deve ser muito confortavel, essas motos não foram feitas pra passeio e sim pra acelerar muitoooo!
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
-
julio batatais
concordo...
mas eventualmente vc vai ter que entrar e rodar
na cidade né ?
aqui em potatoes city nem tem transito
mas Rebs... é froids...
mas eventualmente vc vai ter que entrar e rodar
na cidade né ?
aqui em potatoes city nem tem transito
mas Rebs... é froids...
- giggio
- Roda Presa
O cara é xiita profissional e entende muito de estratégia de marketing transformando defeito em qualidade....Bagé escreveu:É por isso sempre tomou e vai continuar tomando pau então da 1000RR que é 2tPaulinhu escreveu:A Rainha!
Nunca gostei da frente da R1, cabeçuda, tem que ver essa ao vivo, pode ser que tenha melhorado
.
parabéns!

Nunca estimule o mercado de peças usadas, ou no futuro a sua moto poderá ser a próxima "encomenda".
-
1998 - 2004 GS500E - Sold - 2007 - 2011 Bandit 650N Sold - Tô no MSM.
Essa R1 tá linda... perfeita! nada de cabeçuda....
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Verdade.marquinho escreveu:Essa R1 tá linda... perfeita! nada de cabeçuda....
R 1200 GS Adventure Rallye
-
Gaucho
ahahahahahahahahahahahahahgiggio escreveu:O cara é xiita profissional e entende muito de estratégia de marketing transformando defeito em qualidade....Bagé escreveu:É por isso sempre tomou e vai continuar tomando pau então da 1000RR que é 2tPaulinhu escreveu:A Rainha!
.o spidi (pós-graduado em bauletos) tem que estudar muito pra chegar nesse nível...
parabéns!
farol com conceito oposto as atuais RR, achei diferente

olha o tamanho da ponteira, quanto ficara um par de yoshi para ela $$$$

olha o tamanho da ponteira, quanto ficara um par de yoshi para ela $$$$

Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
- Diogo A.
- Motoqueiro
Fodassa
Bagé escreveu:É por isso sempre tomou e vai continuar tomando pau então da 1000RR que é 2tPaulinhu escreveu:A Rainha!
.
isso q eh um hondeiro autentico ...
até fumando aí é cbr1000
rsrsrs comédia
PS: a r1 pelo jeito vai reinar nas 1000 2009 heim!
Até hj não consegui descobrir certinho como funciona o esquema de farol alto e farol baixo nesta nova R1.
[ ]'s
[ ]'s

Eu xiita profissional?? Tá de brincadeira?? Eu sou super-hiper-mega xiita, a diferença é que eu sou só na brincadeirinha, vocês são de verdadegiggio escreveu:O cara é xiita profissional e entende muito de estratégia de marketing transformando defeito em qualidade....Bagé escreveu:É por isso sempre tomou e vai continuar tomando pau então da 1000RR que é 2tPaulinhu escreveu:A Rainha!
.o spidi (pós-graduado em bauletos) tem que estudar muito pra chegar nesse nível...
parabéns!
Rapaisss, entenda uma coisa, neste caso da CBR é só uma fofoca hahahha, bom ao menos por enquanto né, e se realmente se comprovar, também não tem problema, pois é uma moto HONDA, entendeu, não é uma moto de uma empresa picareta que se deixa representar por grupos picaretas, nem uma srad quebra quadro nem R1 tranca motor sem garantia
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- giggio
- Roda Presa
Se de brincadeira já é assim Imagine se fosse um xiita de verdadeBagé escreveu: Eu xiita profissional?? Tá de brincadeira?? Eu sou super-hiper-mega xiita, a diferença é que eu sou só na brincadeirinha, vocês são de verdade![]()
Rapaisss, entenda uma coisa, neste caso da CBR é só uma fofoca hahahha, bom ao menos por enquanto né, e se realmente se comprovar, também não tem problema, pois é uma moto HONDA, entendeu, não é uma moto de uma empresa picareta que se deixa representar por grupos picaretas, nem uma srad quebra quadro nem R1 tranca motor sem garantia![]()
É isso que vocês xiitas de verdade não entendem
.
Nunca estimule o mercado de peças usadas, ou no futuro a sua moto poderá ser a próxima "encomenda".
-
1998 - 2004 GS500E - Sold - 2007 - 2011 Bandit 650N Sold - Tô no MSM.
Ainda acho a versão anterior mais bonita.
- Carlos_GS500
- Dinossauro
O pessoal ainda não notou no som diferente dos 4 em linha da nova r1???
Pois bem. Ela tem um sistema de virabrequin diferente... Antes se trabalhava em dois certinho. Na r1 nova são indepedentes. Cada virabrequin sobe e desce sozinho e não em dois como as anteriores...
Resumindo nunca se sabe a ordem de subida e descida de cada pistão.
Um exemple tosco. Mas vale...
A cb 450 os dois pistões sobem e descem juntos. Na cb 500 e gs 500 Um desce e outro sobe cada um em sua vez de forma alternada...
Já nessa nova r1. Não se tem como saber... É uma bagunça só. As vezez os 4 pistões podem subir e descer juntos. Ou um estar subindo e os outros 3 descendo... Isso é a maior novidade da r1. Não a suspenção dianteira copia da cagiva de 85.
Oq se ganha com isso: Não sei em termos de potencia... Mas com uma ponteira esportiva simples as r1´s vão ficar com som muito parecido com as da motogp!!!
Pois bem. Ela tem um sistema de virabrequin diferente... Antes se trabalhava em dois certinho. Na r1 nova são indepedentes. Cada virabrequin sobe e desce sozinho e não em dois como as anteriores...
Resumindo nunca se sabe a ordem de subida e descida de cada pistão.
Um exemple tosco. Mas vale...
A cb 450 os dois pistões sobem e descem juntos. Na cb 500 e gs 500 Um desce e outro sobe cada um em sua vez de forma alternada...
Já nessa nova r1. Não se tem como saber... É uma bagunça só. As vezez os 4 pistões podem subir e descer juntos. Ou um estar subindo e os outros 3 descendo... Isso é a maior novidade da r1. Não a suspenção dianteira copia da cagiva de 85.
Oq se ganha com isso: Não sei em termos de potencia... Mas com uma ponteira esportiva simples as r1´s vão ficar com som muito parecido com as da motogp!!!
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."