Shopping cobra estacionamento em SP

Grupo de discussão geral sobre motos.
10zin
Motociclista

Re: Shopping cobra estacionamento em SP

Mensagem por 10zin »

Nao vejo problema em ser cobrado, ate pq eh um valor super baixo e possui beneficios como vc mesmo citou... seguro, armario e o melhor de todos, caso aconteca alguma coisa, estamos + q no direito de reclamar.
Quando a fruta esta madura, não demora muito para cair. :wink:

Imagem
Puma

Mensagem por Puma »

Tem que cobrar sim, outro dia fui no Coquinho (Interlagos) e o estacionamento era uma zona de combate.

fui.............
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

em sampa só dá pra ir em lugar muquiado, tipo o mascotinho, ou então em lugar caro. o preço serve como um 'filtro de malaco' kkk

[]x
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
10zin
Motociclista

Mensagem por 10zin »

b0fh escreveu:em sampa só dá pra ir em lugar muquiado, tipo o mascotinho, ou então em lugar caro. o preço serve como um 'filtro de malaco' kkk

[]x
infelizmente essa eh a nossa realidade...

Antes de ter o IMP no ginasio do ibirapuera, os caras queriam fazer o evento no autodromo de interlagos (nao na pista - obvio)... imagina so... ia ser um cardapio para os ladroes da regiao escolherem as motos a serem roubadas... :-? :-? :-? :-?
Quando a fruta esta madura, não demora muito para cair. :wink:

Imagem
jakare
Roda Presa

Mensagem por jakare »

10zin escreveu:Nao vejo problema em ser cobrado, ate pq eh um valor super baixo e possui beneficios como vc mesmo citou... seguro, armario e o melhor de todos, caso aconteca alguma coisa, estamos + q no direito de reclamar.
Intão, e some-se a isso o fato de ser SÃO PAULO!!! onde está o maior acúmulo de veículos do Brasil!!!

Meu querido, se tão cobrando só agora, dê-se por satisfeito.....aqui na "roça" faz dois anos que isso acontece..... era um reaus agora já está dois, e continuo achando que é seguro.....

O que me emputece é ver neguinho carregando capacete na mão no shopping porque deixou a moto do LADO DE FORa DO ESTACIONAMENTO..... tudo pra poder economizar 2 reais!!! é muita muchibagem.....melhor ter deixado a moto em casa!!!! :-(
jecastro
Motoqueiro

Mensagem por jecastro »

jakare escreveu: O que me emputece é ver neguinho carregando capacete na mão no shopping porque deixou a moto do LADO DE FORa DO ESTACIONAMENTO..... tudo pra poder economizar 2 reais!!! é muita muchibagem.....melhor ter deixado a moto em casa!!!! :-(
Pois eu levo mesmo quando deixo no estacionamento do Shopping, pois os larápios roubam na cara dura e não vale a pena a incomodação para ser ressarcido.
Eduardo
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
Filipe
Dinossauro

Mensagem por Filipe »

Aqui em floripa sempre combram, mais tem um shopping que é bizarro, fazem tipo um cercado, e fica tudo empilhado la dentro..ao céu aberto na chuva ainda.. :-(

Pra mim ate pode ser cobrado, mais 1/4 do valor do carro, geramente cobram a metade, e em uma vaga de carros, a nao ser que for uma goldwin, cabem 4 motos pequenas...
Imagem
FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!
Imagem
AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
TREXEIRO
Roda Presa
Contato:

Mensagem por TREXEIRO »

Fala galera, como ja foi dito aqui na roca e Bauru também cobra, os caras cresceram o olho no aumento das frotas de motos em todas cidades, e por falar nisso como é que ficou o assunto da cobranca de pedagio nas estradas, não sai daqui desde Dezembro .
Bracão procêis
E O Sr, DISSE... TREXEIRO MEU FILHO, VOCE ESTA INDO POR UM MAL CAMINHO !
EU...ESQUENTA NÃO Sr. TÔ INDO DE "TÉNÉRÉ" .
A LENDA ESTA VOLTANDO...
Kings
Roda Presa

Mensagem por Kings »

Fui no Shopping Ibirapuera de moto pela primeira vez há 2 semanas. Gostei do esquema. As vagas são espaçadas, o estacionamento coberto, e o pessoal que atende atencioso.

Já no Shopping Anália Franco é uma m3rd@. A entrada é super estreita. Se estiver com alforge lateral, esqueça. As vagas são super coladas, e se entrar com moto grande, tem que voltar de ré. Além de tudo, é cobrado também.

No Eldorado também não gostei muito. Apesar de ser gratuito, é grande demais e parece zoneado. Muito motoboy.

No shopping Santa Cruz, dão tolerância de 2 minutos. Acho que é para evitar de motoboy chegar, fazer o trampo, e sair sem pagar. Mas o preço é bom - acho que R$ 2,00 - e o lugar é tranquilo.
Tiger 800 XC Triple Purpose
Responder