ZX1100 ainda é opção? Vale a pena??
ZX1100 ainda é opção? Vale a pena??
Kmaradas, tenho uma RD350 e não estou querendo uma SS e sim uma Moto com relativo conforto e boa potencia sem ter a agressividade das SS... Vcs acham que a "grandona" ainda pode ser uma boa opção? Vale a pena comprar uma ZX-11?
Re: ZX1100 ainda é opção? Vale a pena??
Depende o preço. O cara que comprou minha Blackbird vendeu a dele 1996 por 15 mil reais. Isso há dois anos atrás, qdo a bolha era bem maior.
Fala o ano, preço e estado de conservação da que vc está olhando.
[ ]'s
Fala o ano, preço e estado de conservação da que vc está olhando.
[ ]'s

Acho muito dificil de vale a pena, moto antiga, se voce conseguir achar em um estado impecável, concerteza o dono vai estar pedindo uma bica, quer concerteza a moto não vale, ai compensa partir para uma moto mais nova....
Se pegar uma mais "baratera", mais já mais judiada, o gasto pra levantar a moto tambem nao vai compensar....
Sem contar o mercado, é casamento na certa
Se pegar uma mais "baratera", mais já mais judiada, o gasto pra levantar a moto tambem nao vai compensar....
Sem contar o mercado, é casamento na certa
Editado pela última vez por Filipe em 04 Fev 2009, 18:11, em um total de 1 vez.

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
casamento Ettteeeeerrrnnnoooooo
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

Pois é... mas a ideia não é vender rápido, mas sei que é casamento. Com relação ao valor tem variado entre 12000 e 18000, para anos entre 1991 e 1995, sempre dependendo da conservação... tenho achado algumas muito bem conservada, com KM bem baixa pro ano.
-
Marcus Vinicius
- Motociclista
Tu tem uma YAMAHA cara! 
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Conforto com preço acessível, gás para a estrada mas sem a estupidez de SS (em ordem de preço):The Bat escreveu:Kmaradas, tenho uma RD350 e não estou querendo uma SS e sim uma Moto com relativo conforto e boa potencia sem ter a agressividade das SS... Vcs acham que a "grandona" ainda pode ser uma boa opção? Vale a pena comprar uma ZX-11?
http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewtopic.php?t=8237
http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewtopic.php?t=7071
http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewtopic.php?t=5789
Tudo aqui do fórum e todas estão lindas!!!
Faz isso não cara!
Também sou doido pra largar a Twister e partir pra uma coisaq maior. Mas isso que você tá querendo é difícil. Manutenção, difícil na hora de vender, problemas na certa.
É horrível ver os motões passando e a gente querendo mas espera mais um pouco ou financia alguma coisa. Mas SS 91 não aconselho!
Também sou doido pra largar a Twister e partir pra uma coisaq maior. Mas isso que você tá querendo é difícil. Manutenção, difícil na hora de vender, problemas na certa.
É horrível ver os motões passando e a gente querendo mas espera mais um pouco ou financia alguma coisa. Mas SS 91 não aconselho!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
nao é opçao e nao vale a pena, tempo dela ja passou
o Edil tem uma
imagina dar uma geral em 4 carburador, trocando bóias, agulha/sede etc, vai ver onde vai parar a brincadeira
o Edil tem uma
imagina dar uma geral em 4 carburador, trocando bóias, agulha/sede etc, vai ver onde vai parar a brincadeira
Se vc for mecanico de motos e se ta afim de casar !!! vai fundo garoto !!!
Fabio Felix
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
ZX 11 É CILADA BINOOOOO! Tenta pegar uma B6S!!!!
Versys 650 S ABS
"
e digo mais. Gostar de desafios, ter facilidade de importas peças e gostar de reliquia, "caudique" não pegar. Eu não pegaria. Correria atrás de uma B6Felix escreveu:Se vc for mecanico de motos e se ta afim de casar !!! vai fundo garoto !!!
-
Gaucho
adorava minha ZX 11..........se tiver boa/inteira vai fundo.
ZX-11.........puxa vida........como eu já sonhei em ter essa moto......foi uma das primeiras importadas a vir pra cá , la no começo dos anos 90.....era A MOTO naquela época......
Pena que a KAWASAKI , nao sei por qual motivos, nunca foi bem representada aqui no Brasil......tinha tudo pra ser lider aqui no nosso mercado..... :(
E, pior, puta da sacanagem nao existir aqui um pos-vendas (peças, manutencao, etc) decente para os proprietarios dessa maquina.....
Apesar de ja ser uma moto velha.....continuo babando, sempre quando vejo uma.......o som do motor é maravilhoso......150cv, potencia o suficiente pra deixar muitas 600cc e 750cc esportivas pra tras (em retas, nas estradas , logico....)........enfim, uma moto confortavel e veloz.....
Sugiro ao amigo, antes de comprar essa moto, ver como anda o mercado de peças e manutencao......se ainda for relativamente tranquilo.....abraça uma, com certeza.....
Ainda mais que ZX11 nao fuma motor e nao quebra quadro.
flws
Pena que a KAWASAKI , nao sei por qual motivos, nunca foi bem representada aqui no Brasil......tinha tudo pra ser lider aqui no nosso mercado..... :(
E, pior, puta da sacanagem nao existir aqui um pos-vendas (peças, manutencao, etc) decente para os proprietarios dessa maquina.....
Apesar de ja ser uma moto velha.....continuo babando, sempre quando vejo uma.......o som do motor é maravilhoso......150cv, potencia o suficiente pra deixar muitas 600cc e 750cc esportivas pra tras (em retas, nas estradas , logico....)........enfim, uma moto confortavel e veloz.....
Sugiro ao amigo, antes de comprar essa moto, ver como anda o mercado de peças e manutencao......se ainda for relativamente tranquilo.....abraça uma, com certeza.....
Ainda mais que ZX11 nao fuma motor e nao quebra quadro.
flws
- SPEED RACER
- Mito
Tbm ja pensei em um dia ter uma moto dessas....mas num tenho coragem.
Moto pra mim, tem que estar na minha garagem, a minha disposição e, não no mecânico.
Sempre disse isso : "moto boa é moto nova".
Assim que der eu vou trocar minha XT, se num der pra pegar nada novo, será algo 0km, mas "menor".
Hj eu compraria uma moto no maximo com 2 anos de uso, como foi com a XT e as anteriores.
Moto pra mim, tem que estar na minha garagem, a minha disposição e, não no mecânico.
Sempre disse isso : "moto boa é moto nova".
Assim que der eu vou trocar minha XT, se num der pra pegar nada novo, será algo 0km, mas "menor".
Hj eu compraria uma moto no maximo com 2 anos de uso, como foi com a XT e as anteriores.
B-King Of The Urban Jungle
duca escreveu:ZX-11.........puxa vida........como eu já sonhei em ter essa moto......foi uma das primeiras importadas a vir pra cá , la no começo dos anos 90.....era A MOTO naquela época......![]()
E, pior, puta da sacanagem nao existir aqui um pos-vendas (peças, manutencao, etc) decente para os proprietarios dessa maquina.....![]()
Apesar de ja ser uma moto velha.....continuo babando, sempre quando vejo uma.......o som do motor é maravilhoso......150cv, potencia o suficiente pra deixar muitas 600cc e 750cc esportivas pra tras (em retas, nas estradas , logico....)........enfim, uma moto confortavel e veloz.....![]()
Sugiro ao amigo, antes de comprar essa moto, ver como anda o mercado de peças e manutencao......se ainda for relativamente tranquilo.....abraça uma, com certeza.....![]()
Ainda mais que ZX11 nao fuma motor e nao quebra quadro.![]()
flws
O problemão dela está aí mesmo duca, não tem peça de reposição, e se por acaso achar, com certeza é peça de uma moto roubada...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: ZX1100 ainda é opção? Vale a pena??
Eu iria de BlackBird 1100 XX!!! Mais ou menos o mesmo estilo, só que mais confiável!!!
Abs
Abs
Pois é amigos, a manutenção é o que mais preocupa... não dá pra deixar na mão de qq um e apesar de brincar bastante com a RD, não tenho como encarar na base do "faça vc mesmo" a Ninja. E as peças, pelo que andei pesquisando, ou importa ou abre falencia se precisar comprar por aqui... mas vou vendo as possibilidades, já meio desanimado... rsrsrs
Paulinho, tenho Yamaha sim!!!! Fora a RD350R 90, estou restaurando outra Viuva 1973!!!! Eta doença de RD...
Abços
Paulinho, tenho Yamaha sim!!!! Fora a RD350R 90, estou restaurando outra Viuva 1973!!!! Eta doença de RD...
Abços
Quanto você quer gastar, no máximo? Acho que vale mais a pena dar um apertão e pegar uma Blackbird... tem as mesmas características de conforto e potência...The Bat escreveu:Kmaradas, tenho uma RD350 e não estou querendo uma SS e sim uma Moto com relativo conforto e boa potencia sem ter a agressividade das SS... Vcs acham que a "grandona" ainda pode ser uma boa opção? Vale a pena comprar uma ZX-11?
Em 2002 eu inventei de pegar uma ZX11. Saí com o mecânico e vimos umas 10 motos. Pra mim que era leigo, a maioria tava "zerada". Todas, sem excessão, tinham caído e a maioria batido de frente. Acabei desisitindo de ZX11...