"Eu sou do M@D"

Grupo de discussão geral sobre motos.
GoGoBoy
Mito

"Eu sou do M@D"

Mensagem por GoGoBoy »

eu tava aqui vagabundando, enchendo a cara com Sagatiba e assistindo Hell Ride do Tarantino, daí veio na minha cuca a celeuma:

alguns aqui pertencem a motoclubes ou motogrupos... mas, quem só faz parte aqui do M@D, quando vai em algum encontro ou tá conversando com alguém que é de motogrupo ou motoclube e vcs dizem ser do M@D, daí te perguntam: "o que é M@D?"

Eu costumo responder que é um fórum virtual de debate sobre motos e relacionados, que tem gente do Brasil todo e por aí vai... mas acabo não respondendo o que é M@D :lol:

realmente é algo bem diferente "motociclistas amigos do debate" inclusive é por isso que gosto tanto daqui

alguém por acaso, quando é questionado acerca do nome M@D, respondem o que significa o nome e o porquê?
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...

qual é o negócio, he-man?
GoGoBoy
Mito

Re: "Eu sou do M@D"

Mensagem por GoGoBoy »

agora depois que vi o filme lembrei de uma coisa manera

o seca suvaco

Imagem

Imagem
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...

qual é o negócio, he-man?
duca
Motociclista

Mensagem por duca »

GoGoBoy escreveu:alguém por acaso, quando é questionado acerca do nome M@D, respondem o que significa o nome e o porquê?
Olha...ninguem me perguntou a respeito.....talvez porque nunca divulguei.....

Tambem nao sei traduzir exatamente , nas corretas palavras, o que é o M@D......

Só sei que é algo que VICIA.....nao consigo ficar um dia sequer sem bisbilhotar por aqui.........gosto do dialogo de voces, das dicas, das trocas de experiencias, das viagens..........

Sou apenas um participante virtual, tenho problemas de relacionamentos sociais......mas gosto pracarai de estar aqui neste espaço.

Vida longa ao M@D.

flws.
duca
Motociclista

Mensagem por duca »

GoGoBoy escreveu: Imagem
Gente.....nao consigo encontrar um motivo, uma explicaçao racional pra alguem sentir prazer em andar de moto desse jeito......

Imagina como o cara deve ficar dolorido em algumas dezenas de KM , na viagem......

Bom....cada um com suas loucuras.....

flws.
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Duca seu chorão, aparece no Churrastiba para ser exorcizado.
Ângelo-RJ
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ângelo-RJ »

duca escreveu:
GoGoBoy escreveu: Imagem
Gente.....nao consigo encontrar um motivo, uma explicaçao racional pra alguem sentir prazer em andar de moto desse jeito......

Imagina como o cara deve ficar dolorido em algumas dezenas de KM , na viagem......

Bom....cada um com suas loucuras.....

flws.
Tem meu apoio. Não consigo imaginar prazer sobre isso! :lol:

Já tive que explicar algumas vezes o que é M@D pro pessoal mas porque eu mesmo começo a falar do assunto e não porque eles perguntam. Pouca gente conhece o M@D. O pessoal gosta mais de entrar em fórum de sua respectiva moto e ter infinitos bate papos sobre ela!

Esse é bom porque fala-se de tudo!

Abraços!

Vida longa ao M@D (2X)
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

Eu ja tentei explicar pra minha noiva uma vez q ela me questionou "pq vc tanto entra nesse teu ORKUT!?!?"

Eu tentei explicar pra ela q nao se tratava de um orkut e sim bla bla bla (falei muito)....

Mas me parece q ela nao entendeu q ela continua chamando o M@D de "orkut de motos"
Tornado 300
Felipe Ghost Rider
Mito

Mensagem por Felipe Ghost Rider »

RMD escreveu:Eu ja tentei explicar pra minha noiva uma vez q ela me questionou "pq vc tanto entra nesse teu ORKUT!?!?"

Eu tentei explicar pra ela q nao se tratava de um orkut e sim bla bla bla (falei muito)....

Mas me parece q ela nao entendeu q ela continua chamando o M@D de "orkut de motos"
Antes aqui fosse orkut de moto, pelo menos ia ter um monte de mulher acessando. :lol: :lol: :lol:
piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

Isso aqui é tudibom. Não tem como explicar, é melhor passar o link para quem pergunta e que descubra por si mesmo ;-)

O melhor daqui é que não entendemos de nada, mas damos palpite em tudo! :lol:
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
braniak
Dinossauro

Mensagem por braniak »

piccoli escreveu: O melhor daqui é que não entendemos de nada, mas damos palpite em tudo! :lol:
Faço constante uso deste. :lol:
Beer: Helping ugly people have sex since 1862.
97' Honda C100 Dream - "Vermêia": 1999 ~ 2001
08' Suzuki Intruder 125 - "Pequena": 2008 ~ 2014.
13' DjiiiAsss - "Polaca": 2014 ~ ...
Imagem
Franco Rithele
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Franco Rithele »

Bom eu sempre falo que é um fórum de internet mas como aqui em BSB nós sempre nos reunimos, andamos juntos, toda terça nos encontramos é quase um moto clube rs.... só não oficializado...

Uma vez que fui com o Renato Mueller pra um encontro em Buritis a gente até ganhou trofeuzinho de participação em nome do M@D rs....
"We all have our own time machine,
those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

Imagem
Eduardo
Roda Presa

Mensagem por Eduardo »

Blz gurizada

Buenas isso aó com certeza é no Rio...

O cabra já tá esperando ser assaltado e já de de "mãos pro alto"... :lol: :lol: :lol: :lol:

Imagem
Abraços

EDUARDO
igortde
Roda Presa

Mensagem por igortde »

Eduardo escreveu:Blz gurizada

O cabra já tá esperando ser assaltado e já de de "mãos pro alto"... :lol: :lol: :lol: :lol:
Deve ser a única explicação ....
Compro Tornado 2004
Euclides

Mensagem por Euclides »

igortde escreveu:
Eduardo escreveu:Blz gurizada

Deve ser a única explicação ....
Lembrei do PC. }:)
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Ae Kamerads:

Já comentei diversas vezes que o M@D é muito mais que um fórum de motos ou mesmo um site de relacionamentos.

O M@D é o M@D, inexplicável... e tem uma dimensão muito maior do que muitos frequentadores imaginam.
A começar por não ser burocrático. A moderação se restringe ao mínimo necessário pro negócio não descambar e aqui, cada um é responsável por seus atos e palavras... escreveu, aguente.

O M@D é o famoso boteco do copo sujo, eheheheh, onde amigos se reunem para bater papo, às vezes sobre motos.

O interessante é que muita gente frequenta o M@D mesmo sem ser cadastrado. Um exemplo:

No começo do ano retrasado, pus a familia no Carro e fomos dar um giro por São Paulo. Fomos à casa da Rita e do Paulo e, com eles, fomos à Ubatuba e Parati.
Na volta, resolvi passar em São Carlos, para conhecer o Museu Aeronautico da TAM.

Pois bem, não sei porque cargas dágua, naquele dia eu estava vestido com a camiseta do M@D. Um rapaz, funcionário da TAM me abordou e perguntou:
- O Senhor por acaso não é o "Russo do M@D"?
- Sim, em pele e osso, respondi... e você, quem é?

Eu sou fulano, respondeu... e não sou cadastrado lá, mas aqui nós acessamos o M@D todos os dias.
E, continuando, disse: espere um pouco que eu vou chamar o "chefe". Ele vai gostar de conhecê-lo pessoalmente.

O tal "chefe" era o Diretor do Museu, João Amado Rolim, irmão do falecido Comandante Rolim e Vice-Presidente da TAM.

Imagem
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Richard.
Dinossauro

Mensagem por Richard. »

GoGoBoy escreveu:agora depois que vi o filme lembrei de uma coisa manera

o seca suvaco

Imagem

Aqui no Ibira tem uma meia duzia dessas, do pessoal do MOB...

Coisa de doido... Estranhamente bizarras...ahehhahea
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Sorte que vc nunca trabalhou na TAM hein Russo? Senão já tinham te segurado lá pra ficar no museu! rsrsrs
mantabodyboarder
Dinossauro
Contato:

Mensagem por mantabodyboarder »

piccoli escreveu:O melhor daqui é que não entendemos de nada, mas damos palpite em tudo! :lol:

Putz, precisava entender pra dar palpite aqui? PQP ninguém me avisou :P
NC750x

-- no donut for you! --
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

Eu não sei nem dizer o que de fato significa para mim o M@D, com certeza algo muito especial já que esta cambada de malacabados (hihihi) faz parte de meu coração.
Já faz parte de meu cotidiano e hoje já não suportaria passar muito tempo sem ele...
É aqui com voces que posso falar qualquer coisa e ter respostas e conselhos que me agradem ou não, mas estou sempre procurando.
E para mim, desde o começo já não é somente virtual, já que logo depois de me cadastrar por aqui, participei do Churrastiba e já fiquei conhecendo alguns de seus membros e depois de Dezembro quando fiz uma viagem por 6 estados mais DF e conheci alguns dos personagens cotidianos que vemos nestas páginas, é incrível como parece que são amigos da vida toda. Hoje conheço pessoalmente muitos m@dianos e só posso dizer que é muito bom, é bom demais... ;-)
E minha casa estará eternamente aberta aos irmãos que estiverem de passagem por aqui em Salvador, é sempre um prazer poder conhecer alguém aqui desta casa...
Na realidade somos mesmo uma grande família que "É" por opção nossa, quer dizer todos estamos aqui porque gostamos...
Espero conhecer mais alguns este próximo churrastiba... :D ;-)
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E

Imagem EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
Albert
Dinossauro

Mensagem por Albert »

Gelous escreveu:Sorte que vc nunca trabalhou na TAM hein Russo? Senão já tinham te segurado lá pra ficar no museu! rsrsrs
Sacanagem, uahuahauhauahuaha

Eu falo que é um fórum sobre motos onde se aprende um pouco e se dá muita risada...
Mas a definição do Picolli foi a melhor de todas, uahauhauahuah
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!

DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...

Link para o pombo gigante
Responder