Falcon 2004 por XT 600 99...Vc Trocaria???
-
Robson
Re: Falcon 2004 por XT 600 99...Vc Trocaria???
A minha tem piscas de YBR.... quadrados e pequenos....Adelson_AL escreveu: O que não gostei muito da XT foram os piscas de Falcon e o painel de Tornado.
Já o painel de Tornado.... bem, depois que se acostuma vc NUNCA MAIS vai querer VER o painel da XT600.....
O painel da Tornado tem relógio, cronômetro, 2 odômetros parciais, 1 odômetro regressivo....
Só faltou o conta-giros... mas como a minha XT é 94, e ela não tem mesmo conta-giros de fábrica, então o painel de Tornado me faz muito feliz....
-
cjunior
- Roda Presa
por essa da foto eu num trocaria nao...
BUELL XB12X ULYSSES 2008
-
Jota
não entendi.Adelson_AL escreveu:Cara a super é um sonho de consumo que a cada dia se torna mais distante, pois o preço dela está se equiparando o da 660, embora seja uma covardia comparar as duas, o fato é que estou levando em consideração o uso diário e a super peca nesse questão.
a super é pra mim melhor no trânsito urbano que a tdm 900. não vou nem dizer em relação à xt660 pq é covardia. aliás, vou: a moto é arisca, a injeção irregular e não anda em baixa, vai aos trancos. a marcha, ou tá dando tranco pq o giro tá baixo ou tá pedindo troca, não tem nenhuma suavidade pra trânsito engarrafado, aff
- Adriano D2
- Roda Presa
Sim, trocaria. Faria apenas uma pesquisa sobre a procedência da XT e o estado de conservação da mesma.
Quanto ao ano, nem ligo. A XT é moto 10X mais que a NX4.
De boa!!
Quanto ao ano, nem ligo. A XT é moto 10X mais que a NX4.
De boa!!
NO MSM
Depende muito do uso que você faz da moto.
Se você pega estrada só de fim de semana, não troque, não vai gostar da diferença.
Se pega mais estrada que cidade é de se considerar, ai depende do estado da XT.
Se você pega estrada só de fim de semana, não troque, não vai gostar da diferença.
Se pega mais estrada que cidade é de se considerar, ai depende do estado da XT.
-
Bira
eu não trocaria NESSA AÍ que tá cheia de gambiarra. E não tô falando porque tô vendendo uma não (até mesmo porque eu não pego sua moto na troca
pois não posso aparecer com mais moto diferente em casa senão vou dormir no sofá
)
Prepare-se pra abrir a carteira pois você vai sentir falta do banco da Falcon e vai querer colocar um Erê rapidinho (aliás, andei numa xt com esse banco semana passada e... quanta diferença!!! se eu fosse ficar com a XT ia gastar uma graninha nisso).
uma XT 97 ,98 é uma moto que bem conservada dura muitos anos, mas procura uma com procedência. essa aí tá na cara que é maquiada.
o pessoal fala da embreagem dura, mas eu não achei não. achei mais mole de usar que a da B12, sério.
Prepare-se pra abrir a carteira pois você vai sentir falta do banco da Falcon e vai querer colocar um Erê rapidinho (aliás, andei numa xt com esse banco semana passada e... quanta diferença!!! se eu fosse ficar com a XT ia gastar uma graninha nisso).
uma XT 97 ,98 é uma moto que bem conservada dura muitos anos, mas procura uma com procedência. essa aí tá na cara que é maquiada.
o pessoal fala da embreagem dura, mas eu não achei não. achei mais mole de usar que a da B12, sério.
- Saurus
- Mito
Vc postou primeiro. Somos da mesma opinião.Smoker escreveu:Trocaria fácil se tivesse certeza do estado dela.
Mas concordo com o Baeta, esta aí, só pelo painel de tornado, já ficava na dúvida da procedência/estado de conservação dela.
Pra trocar, tu tem que ter plena certeza de que a moto está "filé", de que o dono era cuidadoso, fazia as manutenções periódicas, etc...
Na dúvida, fica com a Fracon mesmo, já que tu tirou ela zero km. Procura mais um pouco que tu acha XT´s bem melhores.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
XT comanda, mas trocar uma moto que você conhece por uma desconhecida e mais antiga é pedir pra tomar no *!@)(#*@).
orgulho de ser CGzeiro!
Troca correndo senão vai perder essa tb.Fiz exatamente o q pretende fazer a alguns anos atráz, e faria de novo sem duvidar.A propósito, a minha Falcon era igual a sua, só q 2002 e a XT q peguei era exatamente da mesma cor ano 1999.Voltei na época 1.500. As setas originais da XT são bem piores q estas.Na minha tinha as da Fazer 250. Se for boa, vai ser feliz... 
B 650
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Seus plutos.
só porque eu tô de falcon algora virou porcaria.
pela minha experiência.
Honda é honda, vc consegue passar num negócio e o ano tb ajuda nisso.
Moto com mais de 10 anos só se vc achar uma com históric e é por pura curtição, porque dinheiro vc vai perder com certeza.
pense o seguinte essa sua moto 2004 da honda entra num negocio futuro, de outra marca e ainda com mais de 10 anos pra vc passar pra frente depois é um parto.
Pior eu pensava em manter a falcon e em vez de mudar de moto, viajar mais, mas se ela não guenta, putz. vou por a aletas de volta nela e ver quanto a rigon da nela na troca por esta
*http://wwW.meucarronovo.com.br/mcn-1791 ... 14-82.html[/web]
só porque eu tô de falcon algora virou porcaria.
pela minha experiência.
Honda é honda, vc consegue passar num negócio e o ano tb ajuda nisso.
Moto com mais de 10 anos só se vc achar uma com históric e é por pura curtição, porque dinheiro vc vai perder com certeza.
pense o seguinte essa sua moto 2004 da honda entra num negocio futuro, de outra marca e ainda com mais de 10 anos pra vc passar pra frente depois é um parto.
Pior eu pensava em manter a falcon e em vez de mudar de moto, viajar mais, mas se ela não guenta, putz. vou por a aletas de volta nela e ver quanto a rigon da nela na troca por esta
*http://wwW.meucarronovo.com.br/mcn-1791 ... 14-82.html[/web]
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
B 650
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
Falcon...

XT (Seja lá de que ano for)...

Abraços...

XT (Seja lá de que ano for)...
Abraços...
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
- Saurus
- Mito
Essa XT ápresentada na foto tá um lixo.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Eu como tive Falcon e Xt 600 etc , trocaria fácil mas nunca por essa da foto.. abraçoss..
Não se esqueçam '' Ladrão só conhece uma lei , cacete e bala o resto é papo furado e conversa mole ''
No antigo MAD desde 01/2005
__Bmw 850gs viagem, dia dia kymco downtown 300i __
No antigo MAD desde 01/2005
__Bmw 850gs viagem, dia dia kymco downtown 300i __