NILO de molho DR no estaleiro.
NILO de molho DR no estaleiro.
Pois é.
Depois de escapar de inúmeros quases e alguns pequenos tombos bestas, chegou minha vez de ver o quanto o asfalto é duro.
Estava indo pela Euclides da Cunha (pista simples) quando vejo um malacabado sair de um posto a direita e atravessar a rodovia para pegar a outra pista, de sentido contrário.
Pensei, eita merda, e fui dando (ui) leves toques no freio sinalizando ao trânsito que vinha logo depois de mim que tinhamos que diminuir.
Bom, não bastasse isso mais uma malacabada queria fazer a mesma manobra e saiu no vácuo do primeiro.
Ai comecei a freiar com mais vontade e lasquei o dedo na buzina.
Puta merda, a dona, que não tinha me visto, quando e viu tentou parar o carro e engatar a marcha ré para sair da pista.
Quando vi a FDP parada juntei com muita vontade nos freios da DR, diminuindo a velocidade o quanto pude, ainda na esperança que ela saisse da frente, porque nessa hora eu ja não tinha o controle mais da moto.
Segurei o quanto pude e quando vi que não tinha mais jeito, seguindo orientações da marta suplicy, me segurei e pensei, puta que o pariu a vaca parou mesmo.
Bom, pra resumir, atropelei o carro da dona.
Graças a Deus e a força da DR estou muito bem, pela gravidade do acidente.
Algumas escoriações aqui e ali, os dois joelhos doloridos e um tornozelo muito inchado. Graças a Deus nenhuma fratura. Mais o susto mesmo, alguns dias internado e estrago material.
A moto vou ver hoje como vai ficar o estrago, e se a Dona Patroa puder ja busca o boletim hoje ainda pra gente poder ver o que colocaram la.
Conto com a experiências dos amigos do fórum para me ajudar a reconstruir a moto.
Depois de escapar de inúmeros quases e alguns pequenos tombos bestas, chegou minha vez de ver o quanto o asfalto é duro.
Estava indo pela Euclides da Cunha (pista simples) quando vejo um malacabado sair de um posto a direita e atravessar a rodovia para pegar a outra pista, de sentido contrário.
Pensei, eita merda, e fui dando (ui) leves toques no freio sinalizando ao trânsito que vinha logo depois de mim que tinhamos que diminuir.
Bom, não bastasse isso mais uma malacabada queria fazer a mesma manobra e saiu no vácuo do primeiro.
Ai comecei a freiar com mais vontade e lasquei o dedo na buzina.
Puta merda, a dona, que não tinha me visto, quando e viu tentou parar o carro e engatar a marcha ré para sair da pista.
Quando vi a FDP parada juntei com muita vontade nos freios da DR, diminuindo a velocidade o quanto pude, ainda na esperança que ela saisse da frente, porque nessa hora eu ja não tinha o controle mais da moto.
Segurei o quanto pude e quando vi que não tinha mais jeito, seguindo orientações da marta suplicy, me segurei e pensei, puta que o pariu a vaca parou mesmo.
Bom, pra resumir, atropelei o carro da dona.
Graças a Deus e a força da DR estou muito bem, pela gravidade do acidente.
Algumas escoriações aqui e ali, os dois joelhos doloridos e um tornozelo muito inchado. Graças a Deus nenhuma fratura. Mais o susto mesmo, alguns dias internado e estrago material.
A moto vou ver hoje como vai ficar o estrago, e se a Dona Patroa puder ja busca o boletim hoje ainda pra gente poder ver o que colocaram la.
Conto com a experiências dos amigos do fórum para me ajudar a reconstruir a moto.
-
Jota
Re: NILO de molho DR no estaleiro.
Melhoras breves pra vc, Nilo.
nilo sorte na sua melhora e que esta seja rápida
que o conserto da dr não seja por demais dolorido
que o conserto da dr não seja por demais dolorido
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
Dá vontade de matar uma desgraçada dessas!
Boa sorte na recuperação, tua e da moto!!
Boa sorte na recuperação, tua e da moto!!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Graaaaaande Nilão...o q importa é q está tudo bem contigo
.E a dona maria, vai pagar o estrago???
Abraços.
Abraços.
B 650
Melhoras aí Nilo e não sinta pena da biscate não, manda ela pro "pau" mesmo. 
There's no second chances
There's only this moment
And the next moment
There's only this moment
And the next moment
- Saurus
- Mito
O bom disso tudo é que tu tá vivo e sem maiores danos. Enfia pica na vaca que atravessou a pista e bota ela pra pagar o prejú.
Melhoras pra ti.
Melhoras pra ti.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Melhoras nilo!!! boa sorte na recuepração e para ressarcir o preju!
Versys 650 S ABS
Nilo, estimo melhoras amigo. depois vai postando sobre saúde, sobre a DR, sobre a mulher se vai pagar, etc.
no que puder ajudar, conte comigo
no que puder ajudar, conte comigo
Ae Kamerad Nilo;
Melhoras e tome comprimidos de arnica!
Melhoras e tome comprimidos de arnica!

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Rehbein
- Motoqueiro
Fizeste o possível para evitar a colisão e conseguiste diminuir os danos.
Melhoras rápidas aí.
Abraços.
Melhoras rápidas aí.
Abraços.
"Você já abraçou sua moto hoje?"
-
MSpain
- Roda Presa
Cara, tô chocado ! Bom saber que vc está bem, a DR vc arruma depois.
E faço coro com o pessoal, põe sem dó na boneca, FDP, onde já se viu parar na rodovia ? O que será que ela pensou (se é que tem alguma massa cinzenta na cabeça dela ) , que vc ia passar como um fantasma por ela ?
Agora não tõ mais chocado, tô puto mesmo !
Amigão, posta notícias aí assim que der , ok ?
Forte abraço ! Conte conosco !
MSpain
Putz Nilão... sorte ae na recuperação cara, ainda bem que não houve fraturas, já já tá recuperado! E mantendo o bom humor!!!
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Cara, catei uma dona destas em situação semelhante, entrou na via e não me viu, colocando a cb também no estaleiro.
Ela tem seguro e estou tratando direto com a Allianz, as coisas demoram um pouco, mas ta saindo, já aprovaram e vão depositar os valores do guincho, do capacete novo e do meu relógio que explodiu.
Se ela tiver seguro, menos mau, senão, tu vai ter que cair matando na diaba.
Ainda bem que nada sofreu, a lata tu arruma
Ela tem seguro e estou tratando direto com a Allianz, as coisas demoram um pouco, mas ta saindo, já aprovaram e vão depositar os valores do guincho, do capacete novo e do meu relógio que explodiu.
Se ela tiver seguro, menos mau, senão, tu vai ter que cair matando na diaba.
Ainda bem que nada sofreu, a lata tu arruma
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Putz...
Sem comentarios a dona aê....
Melhoras ae tio.....
Sem comentarios a dona aê....
Melhoras ae tio.....
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
obrigado a todos
estou recuperando rápido
no segundo dia eu ja conseguia erguer as pernas na cama uns 10 cm
no quarto dia ja consegui sentar na cama e me arrumar pra parar de formigar o corpo, ja consegui ir até o banheiro mandar um fax pro lula e tomar banho com ajuda da dona patroa
hoje estou em casa, pés pra cima, amanhã vou ao médico pra ele reavaliar
a cidadã desprovida de maça encefálica não tinha seguro, tinha comprado o carro a pouco tempo, vai saber em quantas prestações
no posto do acidente eu tenho amigos que trabalham la e disseram que ouviram ela conversar com alguém alguma coisa do tipo, tem que levar o carro na autorizada, o cara que vai pagar mesmo . . .
hoje a Selma foi ver se consegue uma cópia do BO com a Polícia Rodoviária Estadual.
talvez amanhã meu mecânico vem ver a moto pra me dar uma noção do que vou precisar
vou postando aqui e pedindo ajuda, caso precise e vou providenciar esses comprimidos de arnica, a Irene ja tinha me falado deles.
Rad, saudades de vocês.
ah, e antes que me esqueça, tio é a PQP . . . .
estou recuperando rápido
no segundo dia eu ja conseguia erguer as pernas na cama uns 10 cm
no quarto dia ja consegui sentar na cama e me arrumar pra parar de formigar o corpo, ja consegui ir até o banheiro mandar um fax pro lula e tomar banho com ajuda da dona patroa
hoje estou em casa, pés pra cima, amanhã vou ao médico pra ele reavaliar
a cidadã desprovida de maça encefálica não tinha seguro, tinha comprado o carro a pouco tempo, vai saber em quantas prestações
no posto do acidente eu tenho amigos que trabalham la e disseram que ouviram ela conversar com alguém alguma coisa do tipo, tem que levar o carro na autorizada, o cara que vai pagar mesmo . . .
hoje a Selma foi ver se consegue uma cópia do BO com a Polícia Rodoviária Estadual.
talvez amanhã meu mecânico vem ver a moto pra me dar uma noção do que vou precisar
vou postando aqui e pedindo ajuda, caso precise e vou providenciar esses comprimidos de arnica, a Irene ja tinha me falado deles.
Rad, saudades de vocês.
ah, e antes que me esqueça, tio é a PQP . . . .
Editado pela última vez por NILO-NX4 em 11 Fev 2009, 15:08, em um total de 1 vez.
ah, acho que vou ter que ir no IML essa semana ainda pra constatar os estragos
ÔPA !! tambem estou aqui na torcida de breve recuperacao do amigoNILO-NX4 escreveu:obrigado a todos
estou recuperando rápido
que foda isso.....fico aqui imaginando quantos FDP ,iguais a essa ,existem nesse mundo......NILO-NX4 escreveu:
continuo com a opiniao....como tem gente FDP nesse mundo....NILO-NX4 escreveu:
no posto do acidente eu tenho amigos que trabalham la e disseram que ouviram ela conversar com alguém alguma coisa do tipo, tem que levar o carro na autorizada, o cara que vai pagar mesmo . . .![]()
![]()
Essa semana estou te mandando mais algumas peçasNILO-NX4 escreveu: talvez amanhã meu mecânico vem ver a moto pra me dar uma noção do que vou precisar
Precisando tirar alguma duvida, no que eu puder ajudar, tamos ai
flws
O Nilo, que susto amigo.. mas o que vale que vc ta legal ai, esquenta nao, no que precisar da gente aqui por Sampa beleza cara, so falar ok?
Fica na boa cara.
Fica na boa cara.
Creio em Darwin: Na seleção natural, os tolos vão acabar morrendo de um modo ou de outro
obrigado a todos
e obrigado duca
ainda bem que não tinha dado tempo de eu trocar o guidon que você mandou, ja é uma peça a menos
e obrigado duca
ainda bem que não tinha dado tempo de eu trocar o guidon que você mandou, ja é uma peça a menos