Webracing alguem ja comprou lá?
Webracing alguem ja comprou lá?
Depois de ver dezenas de topicos elogiando a RS1
, gostaria de saber a opniao de voces sobre essa loja, alguem já comprou lá? To querendo fazer uma comprinha.
http://www.webracing.com.br/
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
- Skolaude
- Roda Presa
- Contato:
Re: Webracing alguem ja comprou lá?
Eu nunca comprei e não comprarei, amigos meus de forum OFF compraram e só tivera problema!
You Get What You Give.
Yamaha WR 250F
Yamaha WR 250F
Comprei e a agilidade e atenção dispensando foram do mesmo nível da rs1.
Comprei um bauleto 45l pra ser entregue em João Pessoa e chegou em dois dias.
Comprei um bauleto 45l pra ser entregue em João Pessoa e chegou em dois dias.
yup.. eu comprei.jsamuel escreveu:Depois de ver dezenas de topicos elogiando a RS1, gostaria de saber a opniao de voces sobre essa loja, alguem já comprou lá? To querendo fazer uma comprinha.
Tirando o fato de o modelo anunciado no site não estar disponível em estoque, nenhum outro problema.
Rolou uma negociação por outro modelo, já que não tinha pago ainda.
De qualquer forma, chegou tudo certinho e no prazo.
Dá uma lida no tópico:
http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewt ... ing#229477
EDIT----
E para não fugir da nova moda, conversei antes com o Rubens da RS1, que foi super atencioso, mas não rolou...
Eu jah comprei muitas coisas lah. Pode comprar tranquilo sim.
Uma dica, conversa com o vendedor pelo chat online, dependendo da forma de pagamento, eles sempre conseguem um preco melhor que o do site.
Uma dica, conversa com o vendedor pelo chat online, dependendo da forma de pagamento, eles sempre conseguem um preco melhor que o do site.
HIRA®
- Felipe Mark
- Motociclista
Ja comprei la.
Comprei pelo site um capacete.
Liguei na loja e perguntei se o capa chegava em dois dias, pois eu ia viajar.
Dai ligaram para a central e de la mandaram via sedex 10 e chegou no outro dia.
Sem problemas, rapido, e sem burocracia.
Comprei pelo site um capacete.
Liguei na loja e perguntei se o capa chegava em dois dias, pois eu ia viajar.
Dai ligaram para a central e de la mandaram via sedex 10 e chegou no outro dia.
Sem problemas, rapido, e sem burocracia.
Já comprei uma luva lá. Atendimento 10.
Inclusive quando mandaram duas mãos direita da luva e tiveram que trocar pra mim.
Inclusive quando mandaram duas mãos direita da luva e tiveram que trocar pra mim.
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
Já comprei, compro e recomendo. Inclusive já visitei a loja pessoalmente.
Mas antes de fechar, caso for uma compra gde, gaste um telefonema e fale direto com o povo de lá (nunca usei chat on line) para ver e se certificar do tamanho, modelo, se tem um melhor mesmo um pouco mais caro, etc. Converso sempre com a vendedora Priscila Santos. Pode dizer q uem indicou foi o Sérgio de Doourados/MS.
Mas antes de fechar, caso for uma compra gde, gaste um telefonema e fale direto com o povo de lá (nunca usei chat on line) para ver e se certificar do tamanho, modelo, se tem um melhor mesmo um pouco mais caro, etc. Converso sempre com a vendedora Priscila Santos. Pode dizer q uem indicou foi o Sérgio de Doourados/MS.
XT660R Black 2008
Cara eu ja comprei da antiga loja WEBRACING q tinha aqui em BH. Antiga pois agora mudou de dono e nome. Eles sao "bonzinhos" qnt a preço. Mas eles abrem as pernas legal qnd vc negocia ate nao poder mais. Tipo vai chorando, mostrando preços melhores, TUDO Q PUDER. Eu ja tirei quase R$200 conto num macacao q eu comprei la. Ja pela net eu nao sei te falar. Mas qnt a qualidade de atendimento eu fui bem recebido e dos produtos tb sao bons.
Tornado 300
Valeu galera, eu acabei efetuando a compra mesmo sem ter lido o topico todo, na realidade um amigo daqui comprou todo o equipamento OFF ROAD dele lá, e o que comprei lá foi um par de pneus Pirelli pra minha FZ6, usei o atendimento on line e daí a vendedora me ligou e negociamos e fechei negocio, como eles me fizeram um parcelamento razoavel(e era isso que tava precisando pois vou fazer esse gasto a força) acabei fechando com eles.
Atendimento e negociação foi tudo perfeito, ficaram de me enviar hj mesmo os pneus a tarde, vai ser por sedex, amanha ou no mais ate sexta tao aqui os pneus.
Atendimento e negociação foi tudo perfeito, ficaram de me enviar hj mesmo os pneus a tarde, vai ser por sedex, amanha ou no mais ate sexta tao aqui os pneus.
Só pra constar, já recebi os pneus, foi tudo super rapido, desde a negociação ao envio do pedido, dessa compra minha opinião é nota 10.
Eu a comprei bastante coisa. Jaqueta, capacete óculos... Aliás, minha primeira jaqueta decente foi comprada com eles, parcelado e com cheque pré-datado!! Sendo q eu estou no RJ e a loja é em SP. Mandei os cheques dentros de um envelope do sedex 10, mandaram a jaqueta e depositaram os cheques RIGOROSAMENTE nas datas combinadas. Já fiz compras que o produto havia acabado, e me ligaram perguntando se podia mandar o produto de outra cor, enfim, os caras são atenciosos, é tudo online mas se for necessário eles ligam pro cliente, enfim, tudo que uma boa loja deve ser e fazer. Eu recomendo.
Zeh 

- Fred GS500
- Roda Presa
Fala com o vendedor no chat antes de comprar.
As vezes eles nao tem mais o produto e esquecem de tirar do site.
Fora isso, tudo tranquilo.
As vezes eles nao tem mais o produto e esquecem de tirar do site.
Fora isso, tudo tranquilo.
Comprei pela internet (luvas) e na loja de Alphavile (protetor de coluna e o gorila), após pesquisar preços e a qualidade.
Após a compra das luvas eles me ligaram algumas vezes perguntando
se estava precisando de algo. Gostei !
O atendimento na loja também foi sensacional, com dicas sobre o uso dos
equipamentos.
Após a compra das luvas eles me ligaram algumas vezes perguntando
se estava precisando de algo. Gostei !
O atendimento na loja também foi sensacional, com dicas sobre o uso dos
equipamentos.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Já comprei um capacete e foram atenciosos, em três dias entregaram aqui em Natal-RN. Nada do que reclamar.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
kkkkkkkFael escreveu:Já comprei uma luva lá. Atendimento 10.
Putz !
imagina o cara ter que arcar com os fretes desse vai e vem.
Ex.....: YBR 125 ED (*)2002 - (†)2004
Ex.....: XTZ 125.....(*)2004 - (†)2005
Ex.....: XT 225.......(*)2005 - (†)2006
Ex.....: Fazer 250...(*) 2006 - (†)2015
Ex.....: CB500X ABS..(*) 2015 - (†)2018
PCX 150 (*) 2019
KSA escreveu: Relação Transponder (aquela que é tão barulhenta que avisa a aproximação)
- Barros_RN
- Motociclista
- Contato:
Já fiz 2 compras lá e não tive problemas e a entrega também foi super rápida, em 48h estava com o produto.
então pra mim até agora a webracing é 100%
então pra mim até agora a webracing é 100%
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
pode comprar tranquilo, como tb em serviços a oficina tem o Pitico como mecanico...ele "SÓ" faz a suspensão das motos do Barros
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
- dsrodriguez
- Roda Presa
A loja eh proxima do escritorio onde trabalho.
Fui até lah num sabado, passei 4 horas papeando com o pessoal. comprei qse todos os meus equipamentos lah. Nao comprei tdo, pq peguei 50% de desconto na bota...
a loja eh grande, tem variedade, pessoal atencioso... O que pude reparar, eh de nos sabados, os japions de alphaville se reunem pra tomar café e papear lah... clima muito bacana...
Eles tem uma oficina lah tb. vale a pena dar um pulo lah (qdo estiver em sampa, claro)
abraço
Fui até lah num sabado, passei 4 horas papeando com o pessoal. comprei qse todos os meus equipamentos lah. Nao comprei tdo, pq peguei 50% de desconto na bota...
a loja eh grande, tem variedade, pessoal atencioso... O que pude reparar, eh de nos sabados, os japions de alphaville se reunem pra tomar café e papear lah... clima muito bacana...
Eles tem uma oficina lah tb. vale a pena dar um pulo lah (qdo estiver em sampa, claro)
abraço

-
cjunior
- Roda Presa
eu já comprei duas vezes lá, chegou tudo em dois dias na minha casa e sem problemas!!!
agora, comprei na rs1 e deu pepino no primeiro pedido :(
agora, comprei na rs1 e deu pepino no primeiro pedido :(