"Eu sou do M@D"
Re: "Eu sou do M@D"
Esse M@D é uma cachaça vicia mesmo resultado cirrosi ou seria "M@Dirrose" hehehehehehemzar escreveu:Galera,
Como as coisas são engraçadas!
Até agora de verdade eu nem sabia o significado da sigla M@D. Sou novo no fórum (desde dez/08)....mas vou dizer uma coisa pra vcs....isso aqui vicia pra car... Tanto que ultimamente tenho que andar me esgueirando pra entrar no fórum e não tomar chingada da muié... que já não aguenta me ver no computador. Ela já sabe que se eu tô na internet, é no "fórum das motos".
Mas o M@D é realmente viciante. Qdo eu começo a ler um tópico, só consigo parar no fim. E dá pra rolar de rir c/ as histórias daqui!
Os relatos das viagens são muito legais!
Internet banda larga....80 reais, pizza enquanto tecla no computador.....30 reais, perceber que existem outro malucos viciados em moto como eu, e que ainda a gente pode trocar uma idéia......não tem preço!!!
Luka << CB500X; GSX1300R; VFR1200; TIGER1200EX; NINJA1000; GSXR1000; GSX1300R; GSX650F; B650S; GSX750F >>
- Mazaaaar
- Motociclista
- Contato:
Luka escreveu:
Esse M@D é uma cachaça vicia mesmo resultado cirrosi ou seria "M@Dirrose" hehehehehehe
Cachaça?? Tu tá bonzinho amigo Luka....isso aqui tá mais pra craque
Pelo que vi nos outros tópicos, tu aida é um felizardo de ter uma patroa que te acompanha! E a minha que só vai amarrada!
To programando ir pro Uruguay agora n o Carnaval...vou dar uns dois Dormonid pra sra. chefia, e amarrar ela com aranha em cima do bauleto
Abraço

-
Xincha
- Novato
- Contato:
Entrou uma porrada de mensagem, agora confundiu tudo..
cacete, desvirtuaram a nossa desvirtuada.
*tadeu, (ainda nao descobri se é L ou I), estamos aí na área, o J. querendo comer os coxinhas, digo, as coxinhas, é uma boa desculpa pra dar uma reunida no pessoal.
Eu estava a par dessas notícias de reabertura do museu, mas depois de 1 ano de atraso no cronograma, fica difícil de botar fé. Bom, talvez seja estratégia para deixar os aviões antigos ainda mais antigos...
Eu havia notado mais um caboclo que se apresentava no fórum como de S. Carlos, mas não me lembro agora o login, talvez ele já tenha desistido, deve ter ido atrás de algum outro fórum que trate de fato de motocicletas...
E a metrópole Ibaté em breve absorverá suas cidades satélites...
cacete, desvirtuaram a nossa desvirtuada.
*tadeu, (ainda nao descobri se é L ou I), estamos aí na área, o J. querendo comer os coxinhas, digo, as coxinhas, é uma boa desculpa pra dar uma reunida no pessoal.
Eu estava a par dessas notícias de reabertura do museu, mas depois de 1 ano de atraso no cronograma, fica difícil de botar fé. Bom, talvez seja estratégia para deixar os aviões antigos ainda mais antigos...
Eu havia notado mais um caboclo que se apresentava no fórum como de S. Carlos, mas não me lembro agora o login, talvez ele já tenha desistido, deve ter ido atrás de algum outro fórum que trate de fato de motocicletas...
E a metrópole Ibaté em breve absorverá suas cidades satélites...

Since 11/09/2003
ANARQUIA, ANARQUIA, ANARQUIA, ANARQUIA, ANARQUIA, ANARQUIA, ANARQUIA, ANARQUIA, ANARQUIA, ANARQUIA, ANARQUIA, ANARQUIA, ANARQUIA, ANARQUIA, ANARQUIA, ANARQUIA, ANARQUIA, ANARQUIA, ANARQUIA, ANARQUIA,
ANARQUIA, ANARQUIA, ANARQUIA, ANARQUIA, ANARQUIA, ANARQUIA, ANARQUIA, ANARQUIA, ANARQUIA, ANARQUIA, ANARQUIA, ANARQUIA, ANARQUIA, ANARQUIA, ANARQUIA, ANARQUIA, ANARQUIA, ANARQUIA, ANARQUIA, ANARQUIA,
CONDORNORABOVIADOFILHODAPUTARROGONTEDEMERDADOCARAIODAPUTAQUEOSPARIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
UM ABRAÇO,
KLEBER
ODEIO POSER
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
The Highlander.
Fodeu com a página. Logo no começo... =/
Aqui vai minha contribuição... faltam 15 posts ainda... =D
Aqui vai minha contribuição... faltam 15 posts ainda... =D
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
-
Puma
Pão de cenoura

Ingredientes:
1 cebola pequena ralada
1 e 1/2 xícara (chá) de farinha de trigo
2 cenouras médias raladas
2 dentes de alho amassados
1 xícara (chá) de água morna
1 tablete de fermento biológico
1 colher (sopa) de adoçante em pó
1 colher (sopa) de margarina light
Modo de Preparo:
Corte a cenoura e passe-a pelo processador junto com a água; reserve. Misture o fermento e o adoçante até formar uma pasta, adicione a cenoura reservada e misture bem. Aqueça a margarina e doure a cebola e o alho. Quando estiverem ligeiramente dourados, adicione à mistura de cenoura, misture bem e junte aos poucos a farinha, mexendo até que esteja bem incorporada. Despeje numa fôrma para pão retangular média (tipo bolo inglês) e deixe crescer por 1 hora. Asse em forno preaquecido a 175ºC por 25 minutos.
Esta receita: é light, especial para diabéticos
Temperatura: Frio
Dificuldade: Média
Tempo de preparo: 1h
Rendimento: 8 porções
Calorias: 70 Cal por porção
fui........................

Ingredientes:
1 cebola pequena ralada
1 e 1/2 xícara (chá) de farinha de trigo
2 cenouras médias raladas
2 dentes de alho amassados
1 xícara (chá) de água morna
1 tablete de fermento biológico
1 colher (sopa) de adoçante em pó
1 colher (sopa) de margarina light
Modo de Preparo:
Corte a cenoura e passe-a pelo processador junto com a água; reserve. Misture o fermento e o adoçante até formar uma pasta, adicione a cenoura reservada e misture bem. Aqueça a margarina e doure a cebola e o alho. Quando estiverem ligeiramente dourados, adicione à mistura de cenoura, misture bem e junte aos poucos a farinha, mexendo até que esteja bem incorporada. Despeje numa fôrma para pão retangular média (tipo bolo inglês) e deixe crescer por 1 hora. Asse em forno preaquecido a 175ºC por 25 minutos.
Esta receita: é light, especial para diabéticos
Temperatura: Frio
Dificuldade: Média
Tempo de preparo: 1h
Rendimento: 8 porções
Calorias: 70 Cal por porção
fui........................
-
Xincha
- Novato
- Contato:
Aqueles saquinhos de dissecante foram colocados ali para absorver a baba dos visitantes admirados diante da beleza dessa máquina.
Pode não ser o melhor em vários quesitos, mas dos warbirds, considero o mais belo!
Prometeram dezenas de vezes botar o motor pra rodar em um evento especial, mas ficou só na promessa.
Pode não ser o melhor em vários quesitos, mas dos warbirds, considero o mais belo!
Prometeram dezenas de vezes botar o motor pra rodar em um evento especial, mas ficou só na promessa.
Russo escreveu:Xincha escreveu:Esse museu era bem bacana.
Na época, eu andava pilotando virtualmente um F4U em uma escola de vôo on-line (IL-2/Pacific Fighters).
Esse chegado agilizou umas fotos exclusivas dentro do exemplar que está no museu.. fiz inveja para vários gringos : )
Prá quem não conhece, é esse aqui:
[img][img]http://i68.photobucket.com/albums/i8/Ru ... 010137.jpg[/img][/img]

Since 11/09/2003
Já que tem receita de bolo de cenoura, gostaria de propor uma enquete:
Qual é a melhor, a Fazer ou essa nova Twister da foto misteriosa?
Eu já dou minha opinião: não andei nessa nova Twister 300 cc, mas um amigo do vizinho que é casado com uma tia que tem um cachorro poodle, me disse que achou a moto ruim de curva, e não passou de 167,86 no marcador, quando cortou.
Qual é a melhor, a Fazer ou essa nova Twister da foto misteriosa?
Eu já dou minha opinião: não andei nessa nova Twister 300 cc, mas um amigo do vizinho que é casado com uma tia que tem um cachorro poodle, me disse que achou a moto ruim de curva, e não passou de 167,86 no marcador, quando cortou.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
- lchicralla
- Dinossauro
Tava indo tão bem o tópico!!!!
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
XT600 TÉNÉRÉ/89 - 95 a 98
DT200/96 - 98 a 00
XT600E/99 - 00 a 03
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
-
GoGoBoy
- Mito
quem é o autor dessa porcaria de tópico?
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
GoGoBoy escreveu:quem é o autor dessa porcaria de tópico?
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS-
Puma
Há sei lá!!!!
Mas com certeza é Viado.
fui..................
isso aí põe ordem no barraco!
- Guilherme
- Roda Presa
- Contato:
Ultimamente tem aparecido uns tópicos bem bizarros aqui no M@D...
Será que é chuva demais?

Só agora?Guilherme escreveu:Ultimamente tem aparecido uns tópicos bem bizarros aqui no M@D...![]()
Será que é chuva demais?
Ultimamente?
Pelo visto voce chegou ontem na casa.
Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
The Highlander.
The Highlander.
-
GoGoBoy
- Mito
ouvi dizer que ele costumava ir na Rego freitas e na Amaral Gurgel durante a semana, de noite...Puma escreveu:GoGoBoy escreveu:quem é o autor dessa porcaria de tópico?
Há sei lá!!!!
Mas com certeza é Viado.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()