Vi a propaganda da Honda Fan... tsc tsc tsc...
- Carlos Mirage
- Roda Presa
Vi a propaganda da Honda Fan... tsc tsc tsc...
Meu Deus
É por isso que não gosto de televisão.. Acabei de ver a propaganda da Honda Fan.. o Cara dormindo, sonha com uma loiraça e vai lá ver a Honda Fan:
Nossa, como ela tá lindona, olha, que design!
Meu Deus, o que ele quer dizer com isso? Ele se refere a pedaleira do garupa na balança (como há décadas atrás) ou no escape preto com a capa cromada??????Ou então nos novos e empolgantes grafismos????
aí ele fala assim:
Novo motor OHC, catalizador...
Novo? Cacete! a YBR já tem motor novo OHC há quanto tempo... E aquele catalizador? Parece coletor de RD135!!!!! Fora o super seguro e novo tambor dianteiro...
A Honda nem tem vergonha de lançar uma moto dessas, ainda por cima falando que é "NOVA".... De nova e moderna não absolutamente nada....
Mas.. Brasileiro gosta de comprar mesmo é a asinha no tanque, independente do que tem em volta da tal asinha.
Enquanto o Brasil tiver esses "carros-chefes" de venda, nada vai mudar.. a Honda continuará entubando qq coisa goela abaixo do brasileiro e ninguém vai lançar nada diferente disso...
Agora, que venham os Hondeiros Xiitas.
É por isso que não gosto de televisão.. Acabei de ver a propaganda da Honda Fan.. o Cara dormindo, sonha com uma loiraça e vai lá ver a Honda Fan:
Nossa, como ela tá lindona, olha, que design!
Meu Deus, o que ele quer dizer com isso? Ele se refere a pedaleira do garupa na balança (como há décadas atrás) ou no escape preto com a capa cromada??????Ou então nos novos e empolgantes grafismos????
aí ele fala assim:
Novo motor OHC, catalizador...
Novo? Cacete! a YBR já tem motor novo OHC há quanto tempo... E aquele catalizador? Parece coletor de RD135!!!!! Fora o super seguro e novo tambor dianteiro...
A Honda nem tem vergonha de lançar uma moto dessas, ainda por cima falando que é "NOVA".... De nova e moderna não absolutamente nada....
Mas.. Brasileiro gosta de comprar mesmo é a asinha no tanque, independente do que tem em volta da tal asinha.
Enquanto o Brasil tiver esses "carros-chefes" de venda, nada vai mudar.. a Honda continuará entubando qq coisa goela abaixo do brasileiro e ninguém vai lançar nada diferente disso...
Agora, que venham os Hondeiros Xiitas.
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
Re: Vi a propaganda da Honda Fan... tsc tsc tsc...
Carlos sem dizer que é xiitismo meu.
A honda tem a fan como moto de entrada, pra trabalhar, pra quem não ta procurando frescura e sim uma moto economica confiavel e que aguente o tranco. acima dela tem a titam 150 que mesmo ´sendo a coisa mais feia do mundo da opção para quem quiser comprala com ou sem freio a disco, partida eletrica, com a pedaleira traseira na balança da moto ou não.
ou seja, o camarada compra ela de acordo com seu gosto, ou principaumente bolsso.
e a dona YAMAHA, oferece a modernícima ybr né, o que ela tem de melhor que a fan a não ser o desenho?
e a sua adimirada KASINSKI, tem o que de bom pra oferecer?
na boa não adianta discutir HONDA comanda!
A honda tem a fan como moto de entrada, pra trabalhar, pra quem não ta procurando frescura e sim uma moto economica confiavel e que aguente o tranco. acima dela tem a titam 150 que mesmo ´sendo a coisa mais feia do mundo da opção para quem quiser comprala com ou sem freio a disco, partida eletrica, com a pedaleira traseira na balança da moto ou não.
ou seja, o camarada compra ela de acordo com seu gosto, ou principaumente bolsso.
e a dona YAMAHA, oferece a modernícima ybr né, o que ela tem de melhor que a fan a não ser o desenho?
e a sua adimirada KASINSKI, tem o que de bom pra oferecer?
- Caboclo_Nails
- Motociclista
Pelo menos a Honda fabrica as motos.
Duro mesmo é ver importadores de motos chinesas, ver eles afirmando em rede nacional que fabrica motos.
Devia ser crime.
Cadê o procon? Não serve pra nada esta bosta.
Duro mesmo é ver importadores de motos chinesas, ver eles afirmando em rede nacional que fabrica motos.
Devia ser crime.
Cadê o procon? Não serve pra nada esta bosta.
Gung Ho!
- Carlos Mirage
- Roda Presa
Não to pondo isso em questão.. estou pondo em questão o apelo.. a Fan não é uma moto nova, nem revolucionária.. Pusessem então o apelo certo.. é a moto do dia a dia, do trampo, etc.. e não a moto dos sonhos...
Yamaha idem... poderia subir de vez pra 150, ou melhorar a tecnologia da YBR, não só grafismo..
Agora a Kasinski, é outro problema.. é marketing errado, é preço fora da realidade, etc.
Fundamentos do Marketing são os 4 P... Produto, preço, praça e propaganda.
A kasinski tem o produto. Tinha a mesma 125 OHC, mas com balancim roletado, contra peso no virabrequim, etc.. tem 250cc com suspensao invertida e disco dianteiro e traseiro.. enfim..
Volto a dizer que este não é o mérito. O mérito é: A Fan não é nova, não é moderna, não é revolucionária.. Não deve ser posta como a moto dos sonhos de ninguém.
Yamaha idem... poderia subir de vez pra 150, ou melhorar a tecnologia da YBR, não só grafismo..
Agora a Kasinski, é outro problema.. é marketing errado, é preço fora da realidade, etc.
Fundamentos do Marketing são os 4 P... Produto, preço, praça e propaganda.
A kasinski tem o produto. Tinha a mesma 125 OHC, mas com balancim roletado, contra peso no virabrequim, etc.. tem 250cc com suspensao invertida e disco dianteiro e traseiro.. enfim..
Volto a dizer que este não é o mérito. O mérito é: A Fan não é nova, não é moderna, não é revolucionária.. Não deve ser posta como a moto dos sonhos de ninguém.
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
- Carlos Mirage
- Roda Presa
em tempo: As motos que a Kasinski importa que provém das Hyosung, falo de Mirage e Comets, são ótimos produtos. Mas não há preço competitivo, nem propaganda e muito menos praça, que é a rede autorizada. ou seja, dos 4 P, a Kasinski só tem 1 deles.
A honda tem os 4 P.. por isso que Honda é Honda. Simples assim.
A honda tem os 4 P.. por isso que Honda é Honda. Simples assim.
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
- Skolaude
- Roda Presa
- Contato:
A Kasinski tem o produto? Questão de ponto de vista... de que adianta ter suspensão invertida cartuchada, disco de freio etc etc se a qualidade das peças é precaria? Eu prefiro uma suspensão convencional que funcione e seja confiável (conheço vários que colocaram suspensão kasinski/hyosung RX como quiser chamar na Tornado p/ motocross, e ficou muito mais frágil que a original! A Race Tech que importava as suspas)... sobre a Fan, realmente não tem nada de novo, mas não tem nada de pior comparado com a Ybr....
É ruim? É, mas é melhor do que as concorrentes!
You Get What You Give.
Yamaha WR 250F
Yamaha WR 250F
- Carlos Mirage
- Roda Presa
Falou tudo:
Já viram a FZ16 ? Pq a Yamaha não a lança aqui? Pq hondas Fan com OHC dominam o mercado, e quem compra moto de cilindrada baixa é pra trampar. e só. Sabia que a FZ16 é vendida em países super desenvolvidos, como a Índia por exemplo? Pq não aqui? pq honda é honda.
Já viram a FZ16 ? Pq a Yamaha não a lança aqui? Pq hondas Fan com OHC dominam o mercado, e quem compra moto de cilindrada baixa é pra trampar. e só. Sabia que a FZ16 é vendida em países super desenvolvidos, como a Índia por exemplo? Pq não aqui? pq honda é honda.
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
anda mais.superagro escreveu: e a dona YAMAHA, oferece a modernícima ybr né, o que ela tem de melhor que a fan a não ser o desenho?
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
-
Jota
mais econômicaMAD escreveu:anda mais.superagro escreveu: e a dona YAMAHA, oferece a modernícima ybr né, o que ela tem de melhor que a fan a não ser o desenho?
vibra menos
e por aí vai.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bagé!!!!!! Chama a mãe que o pai tá mal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Os xiitas anti-Honda veem qualquer coisa na tv, rádio... já começam a chorar aqui kkkk
Imagina quando chegar a nova leva dos implementos agrícolas que a Honda produz???
kkk vou sair viajar um mês para não ouvir as lamentações...
Bagé!!!!!! Chama a mãe que o pai tá mal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Os xiitas anti-Honda veem qualquer coisa na tv, rádio... já começam a chorar aqui kkkk
Imagina quando chegar a nova leva dos implementos agrícolas que a Honda produz???
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Jezuis apaga a luiz!superagro escreveu:Carlos sem dizer que é xiitismo meu.![]()
e a sua adimirada KASINSKI, tem o que de bom pra oferecer?![]()
É melhor ser cego do que ler isso!!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Saiu na Duas Rodas de janeiro
Quando vi a propaganda da Fun exaltando suas "qualidades", a primeira coisa que eu lembrei foi de um filme em que o publicitario diz para explorarem o ponto fraco do produto, exaltando-o como qualidade. Eu nunca via propagandas da Fun, e justo agora que ela piorou tanto sai essa propaganda falando maravilhas da "nova" Fun.

A verdade é que para se adequar ao Promot3 a Fun foi a que mais perdeu desempenho.Opinião: Cícero Lima
Testei a Honda CG125 Fan e a Yamaha YBR Factor no meu roteiro diário de Atibaia (SP) à capital. Queria conferir a diferença de desempenho nas duas serras que enfrento no caminho. Aliás, nessa situação, surgiram as maiores diferenças de desempenho entre os modelos. Nas subidas a Yamaha conseguia manter a última marcha enquanto o velocímetro marcava 85km/h e seu motor rodava macio. No dia seguinte percorri o mesmo trecho com a CG Fan que mostrou comportamento bem diferente. Era necessário reduzir para quarta marcha e , com o motor girando alto, o velocímetro estava cravado nos 80km/h. Ao fazer as medições de consumo, essas diferenças de desempenho se transformaram em maior gasto com a CG para percorrer o mesmo trecho.
Quando vi a propaganda da Fun exaltando suas "qualidades", a primeira coisa que eu lembrei foi de um filme em que o publicitario diz para explorarem o ponto fraco do produto, exaltando-o como qualidade. Eu nunca via propagandas da Fun, e justo agora que ela piorou tanto sai essa propaganda falando maravilhas da "nova" Fun.
Viajaire é preciso...
Se prepara que vai chover xiita no teu quintal!MAD escreveu:Saiu na Duas Rodas de janeiroA verdade é que para se adequar ao Promot3 a Fun foi a que mais perdeu desempenho.Opinião: Cícero Lima
Testei a Honda CG125 Fan e a Yamaha YBR Factor no meu roteiro diário de Atibaia (SP) à capital. Queria conferir a diferença de desempenho nas duas serras que enfrento no caminho. Aliás, nessa situação, surgiram as maiores diferenças de desempenho entre os modelos. Nas subidas a Yamaha conseguia manter a última marcha enquanto o velocímetro marcava 85km/h e seu motor rodava macio. No dia seguinte percorri o mesmo trecho com a CG Fan que mostrou comportamento bem diferente. Era necessário reduzir para quarta marcha e , com o motor girando alto, o velocímetro estava cravado nos 80km/h. Ao fazer as medições de consumo, essas diferenças de desempenho se transformaram em maior gasto com a CG para percorrer o mesmo trecho.
Quando vi a propaganda da Fun exaltando suas "qualidades", a primeira coisa que eu lembrei foi de um filme em que o publicitario diz para explorarem o ponto fraco do produto, exaltando-o como qualidade. Eu nunca via propagandas da Fun, e justo agora que ela piorou tanto sai essa propaganda falando maravilhas da "nova" Fun.![]()
[ ]'s
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Pois é, aquela passeata xiita vai bater na minha porta.Paulinhu escreveu:Se prepara que vai chover xiita no teu quintal!
Mas contra fatos não há argumentos, que venha o bla bla bla de sempre. Honda é Honda!
Viajaire é preciso...
Honda é Honda... Suzuki é Singer!
fechou...

fechou...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
E Spidi é Boy de Reta [ by Kuati ]!Spidi XX escreveu:Honda é Honda... Suzuki é Singer!
fechou...
[ ]'s
Melhor ser boy de reta e responsável do que poser fodão quebrado de asfalto.Paulinhu escreveu:E Spidi é Boy de Reta [ by Kuati ]!Spidi XX escreveu:Honda é Honda... Suzuki é Singer!
fechou...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Iscas Banjo que fala, né ??!Spidi XX escreveu:Melhor ser boy de reta e responsável do que poser fodão quebrado de asfalto.Paulinhu escreveu:E Spidi é Boy de Reta [ by Kuati ]!Spidi XX escreveu:Honda é Honda... Suzuki é Singer!
fechou...
[ ]'s
- Carlos Mirage
- Roda Presa
Uai. mas essa da propaganda já não era implemento agrícola? Honda é Honda mesmo.. só pode ser...Spidi XX escreveu: Imagina quando chegar a nova leva dos implementos agrícolas que a Honda produz???
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
- Carlos Mirage
- Roda Presa
Em tempo. Tenho uma Honda tb. Comprei uma twister 2008 para minha esposa. Sinceramente? Nada de mais a motinho, viu? Nem no visual, nem no motor... Nem no valor de Revenda, pois o preço dela despencou já de 2008 pra 2009.
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP