Aos vaders: cuidado com o que postam no Youtube....
Aos vaders: cuidado com o que postam no Youtube....
Pessoal....quem avisa, amigo é......
Pelo jeito, vai começar um movimento de denunciar todo e qualquer video de abuso de velocidade e/ou demais infraçoes de transito que for postado no Youtube...
Vejam:
http://colunistas.ig.com.br/flaviogomes ... azer-algo/
Bom...eu estou tranquilo.....nao faço estes tipos de cagadas.....mas que faz....abre o olho....
A proposito...esse video me parece ser um tanto conhecido de alguem aqui do forum......
flws.
Pelo jeito, vai começar um movimento de denunciar todo e qualquer video de abuso de velocidade e/ou demais infraçoes de transito que for postado no Youtube...
Vejam:
http://colunistas.ig.com.br/flaviogomes ... azer-algo/
Bom...eu estou tranquilo.....nao faço estes tipos de cagadas.....mas que faz....abre o olho....
A proposito...esse video me parece ser um tanto conhecido de alguem aqui do forum......
flws.
Re: Aos vaders: cuidado com o que postam no Youtube....
Inclusive o fórum foi citado várias vezes nos comentários do blog, já "denunciaram" o luiz fastbikes lá 
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Olha lá.. os usuários do M@D estão ficando famosos.. é o Omega na 2 Rodas, agora outro no e-mail do comandante da PRE...
invejoso do caraio...
blogueiro...lol q lixo vai faze algo de util na vida
e podem ficar todos de mimimi ai pq não teve flagrante nem coisa nenhuma com medição de velocidade oficial
e podem ficar todos de mimimi ai pq não teve flagrante nem coisa nenhuma com medição de velocidade oficial
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Engracado como soh tem santo lah naquele blog? Todos andam dentro do limite de velocidade, respeitam todas as leis de transito. Sera que todos param na faixa de pedestres quanto tem alguem pra atravessar?
Editado pela última vez por hira em 12 Fev 2009, 17:38, em um total de 1 vez.
HIRA®
x50! Ahaiuhaoiuha, lá vem um freira x vaders!!!Cleber T. escreveu:invejoso do caraio...
- SPEED RACER
- Mito
Bando de otarios...
B-King Of The Urban Jungle
- Fred GS500
- Roda Presa
Como se ele nunca tivesse ultrapassado os limites de velocidade e sempre anda no limite de cada via.
Sei...
Sei...
Tomara que comecem a denunciar qq video de abuso politico tb... roubalheira, trafico, assaltos, etc... será?? 
-
Criamangostas
- Mito
Ainda bem que ando de burguinha

Também não sou de fazer essas coisas
Também não sou de fazer essas coisas

- crique_aqui
- Motoqueiro
ÔÔÔÔÔîiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!! 
-
Euclides
Tô entendendo nada.Parece que irresponsabilidade agora é virtude. 
-
Criamangostas
- Mito
Seria muito bom, mas é difícil...JAL escreveu:Tomara que comecem a denunciar qq video de abuso politico tb... roubalheira, trafico, assaltos, etc... será??

mais que certo.
e um erro não justifica o outro.
nada pessoal, mas sim em relação a atitude duns animais que andam por ae.
e podem me chamar de freira, invejoso e o karvalho a4. já cansei de descer o kct em grandes amigos que fazem de rodovias um circuito particular.
e podem me chamar de freira, invejoso e o karvalho a4. já cansei de descer o kct em grandes amigos que fazem de rodovias um circuito particular.
- gustavogpe
- Motociclista
Ih não adianta, pouquíssimos vão ser pegos (se é que alguém vai ser pego)...
RE Interceptor 650 2020 - Bora rodar enquanto dá pra rodar
-
Euclides
Dreveck escreveu:mais que certo.
Mas eu também não concordo com o excesso de velocidade, mas que falsa moral o Flávio Gomes esta querendo dar?
Deixe que as autoridade competentes para isto se encarreguem de tomar as devidas precauções.
Por que ele não denuncia os outras atrocidades como por exemplo exploração sexual, ou qualquer outra coisa que esteja ligado as rodovias.
Talvez tenha perdido uma aposta... vai saber....
Deixe que as autoridade competentes para isto se encarreguem de tomar as devidas precauções.
Por que ele não denuncia os outras atrocidades como por exemplo exploração sexual, ou qualquer outra coisa que esteja ligado as rodovias.
Talvez tenha perdido uma aposta... vai saber....
resumindo:
não deixe sua placa aparecer!!

não deixe sua placa aparecer!!
Primeira coisa q eu pensei..._MRR_ escreveu:resumindo:
não deixe sua placa aparecer!!![]()
![]()
-
Robson
Cleber T. escreveu:invejoso do caraio...
kkkkkkkk
E ele faz.
Flávio Gomes é repórter esportivo especializado em automobilismo, e grande entusiasta e incentivador do automobilismo no Brasil.
Ele participa de diversos programas da ESPN Brasil.
Acho normal a atitude dele, oras...
Lugar de correr realmente não é em via pública.
Agora, ridiculo é isso aqui, que estão entre os comentários.
"12/02/2009 - 13:41
Enviado por: Claudio Ceregatti
Fui até o link indicado em um comentário, onde tem um grupo de discussão que inclui os criminosos irresponsáveis:
E pasmem! O irresponsável que dirige a Porsche é filho de um dos que pilotam as motos!
Exatemente isso: E o inconsequente do pai ainda se manifesta - chama-se Luis - e se arvora de poderes, ignorando solenemente as regras mais básicas de educação e bom senso.
No próprio forum de discussão alguns poucos se revoltam com as imagens, mas são ridicularizados.
Então essa barbaridade perpretada em vias públicas, além de serem um acinte aos poderes constituídos foi protagonizada por pai e filho!
Onde estão as autoridades, que foram claramente afrontadas, pois é o cúmulo da arrogancia gravar um vídeo desses e publicar para todos verem?
Que espécie de pai é esse, que incentiva e participa de ilegalidades flagrantes, pondo em risco a vida de terceiros e de seu próprio filho?
Que espécie de país é esse, onde criminosos desse naipe se vangloriam de suas atrocidades, publicando videos e se apresentando em foruns de discussão?
É um escárnio, um desrespeito profundo a tudo e a todos, ignorando seus semelhantes e os expondo a riscos gravíssimos.
Não se trata de um moleque de pai abastado.
Trata-se de uma dupla de criminosos confessos.
Isso não pode continuar."
===========================================================================
12/02/2009 - 13:40
Enviado por: Cesar
A placa é DUW 4554 não tem nenhum despachante blogueiro que possa descobrir os dados do carro, assim ficará muito mais facil denunciar este imbecil…
E o grupinho de estúpidos (incluindo a familia escrota) se encontra no posto BR da Marginal, ponte Cid Jardim as 9 horas nos sábados.
Peguei isso no fórum de motos em que eles estão discutindo se tal moto da 300 em quarta e que a tocada do filho do cara foi boa ou não…
Té mais.
==========================================================================
12/02/2009 - 15:24
Enviado por: Renatov
O mais phoda é que um dos caras que estavam nas motos ( o da R1) era, segundo comentários num outro fórum, PAI do babaca do fusca, digo, porsche amarelo.
Como disse o Balbinot, aqui está o link para o tal fórum:
http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewt ... c&start=60
O “papai” do imbecil, segundo ele mesmo diz no tal fórum, é proprietário de uma loja de motos, ou acessórios para motos, na Clodomiro Amazonas.
==============================================================================
12/02/2009 - 15:58
Enviado por: Rodrigo Bezerra Meirelles
Esse idiota do Davi Diniz é um dos imbecis do fórum que foi postado aqui. Se fazendo de salame Diniz?
Por isso que sempre falo.
Fórum não é lugar para expor a sua vida.
Não é lugar para postar foto de filhos, de carros, de bens, de informações pessoais, de onde trabalha, qto ganha, etc.
A gente nunca sabe quem está lendo e o que vai fazer com a informação que está aqui.
Abraços
Editado pela última vez por Robson em 12 Fev 2009, 18:16, em um total de 1 vez.