Me apresentando aos colegas m@adianos
-
gabriel_sc
- Roda Presa
Me apresentando aos colegas m@adianos
Olá pessoal gostaria de conhecer melhor essa galera q curte falar em motos(e andar tambem)
e saber que eu ñao sou o unico que pega a motoca e sai algumas vezes sem destino, tenho uma cgcleta e pretendo pegar uma 250 no meio do ano, na verdade ja acesso o M@d desde o finado forumnow e me divirto muito com algumas perolas como esta historia do Russo ilustrada pelo Tarta:
[url=http://www.forumnow.com.br/vip/mensagen ... co=2905268]
Muitas das coisas que são pregadas aqui já estão no sangue como andar sempre protegido; calça, jaqueta e luva e hoje mesmo as 15:00 maior sol fui no banco pagar umas contas fui equipado hehehe.
Abração a todos e que venha o well

[url=http://www.forumnow.com.br/vip/mensagen ... co=2905268]
Muitas das coisas que são pregadas aqui já estão no sangue como andar sempre protegido; calça, jaqueta e luva e hoje mesmo as 15:00 maior sol fui no banco pagar umas contas fui equipado hehehe.
Abração a todos e que venha o well
"Evitar o perigo não é, a longo prazo, tão seguro quanto se expor ao perigo. A vida é uma aventura ousada ou, então, não é nada." (Helen Keller)
-
Alequirino
- Dinossauro
Re: Me apresentando aos colegas m@adianos
Well Come vc com a toda alegria.........
- crique_aqui
- Motoqueiro
Óia que devasso!gabriel_sc escreveu:
Abração a todos e que venha o well![]()
![]()
Ferro nele, Well!
-
gabriel_sc
- Roda Presa
Segundo o ditado se correr o bicho pega e ficar o bicho come entao... fudeu hehehe
"Evitar o perigo não é, a longo prazo, tão seguro quanto se expor ao perigo. A vida é uma aventura ousada ou, então, não é nada." (Helen Keller)
WELL COME gabriel_sc... 
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS-
Franco Rithele
- Motoqueiro
- Contato:
Seja bem vindo e Well vai se fartar rs......
"We all have our own time machine,
those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

Então ... WELL COME!gabriel_sc escreveu:Segundo o ditado se correr o bicho pega e ficar o bicho come entao... fudeu hehehe
Compro Tornado 2004
- Rehbein
- Motoqueiro
Well Come gabriel_sc !!!
Seja Bem Vindo !!!
Abraços.
Seja Bem Vindo !!!
Abraços.
"Você já abraçou sua moto hoje?"
Que venha o Well??? 
Coisa feia!!! rs
Seja bemvindo meu camarada!
Deus abençoe sua vida!
Coisa feia!!! rs
Seja bemvindo meu camarada!
Deus abençoe sua vida!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
- Bruno_Ctba
- Roda Presa
Well Come Gabriel!!!
Cara, morei um ano em Guaramirim, talvez já nos encontramos por estas bandas! Bem vindo ao Forum!
Abrass
Cara, morei um ano em Guaramirim, talvez já nos encontramos por estas bandas! Bem vindo ao Forum!
Abrass
CB 450 DX - A Venturosa Montaria
Próximo passo restauração de freios, pintura das carenagens e rabeta novas, pintura do motor e do quadro(...)
Próximo passo restauração de freios, pintura das carenagens e rabeta novas, pintura do motor e do quadro(...)
-
gabriel_sc
- Roda Presa
Aew Rodrigo_Ctba Guaramirim é aqui do ladin as vezes quero pedalar um pouquinho vou ate lá, se aparecer por aí da um toque.
Agradeço desde já a recepção de vocês
E pro pessoal que não viu esse topico vou postar com autorização do tio Russo a historia
Postado em 17/07/2006 23:26:00
Ae Kamerads, já que o assunto é merda...
Quem já esteve aqui em casa conheceu a Paty, uma Dálmata velhinha com corpitchio de rótchivayler, eheheh... ultimamente ela acorda, come, bebe, mija, caga e volta a durmir. Eca, e eu tenho que lavar o mijo e catar a bosta. Para tanto, tenho um balde e uma pazinha num canto estratégico do "cagódromo". Eca di novo.
Pois bem, precisava dessa introdução para relatar um fato "diferente" que ocorreu na madrugada de sexta para sábado passado.
Eram 2:30 da madruga e eu acordei por causa dum escândalo, uma zoeira do cão em frente ao meu portão. Fui até a janela ver do que se tratava e havia um Celta branco parado em frente de casa. Do lado de fora, três casais de pivetes, bebaços, trêbados...
Bati no vidro da janela para chamar a atenção e, quando eles olharam, apontei com o indicador da mão direita para o punho da mão esquerda, como quem diz: vocês sabem que horas são?
Um dos molekes grita então prá mim: Não gostou, então chama a polícia cara!
Putz, o sangue ferveu! O primeiro impulso foi espantar os caras dali à bala, mas, como sempre, a D.Russa não deixou
Mas que não ficou por isso, ah, isso não ficou. Saí pela porta dos fundos, passei no "cagódromo" da Paty, peguei a sacola do balde, que estava pela metade, amarrei as pontas e fui, sorrateiramente, para o portão da frente.
Falei, ou melhor, gritei para o careta: Eu acho que é você quem vai chamar a polícia!
e mandei a "BOMBA DE MERDA" no Celta! Acertou o teto e parte da lateral esquerda, e também pegou um pouco no banco do motorista, pois o vidro estava aberto. Ah, e respingou um pouco nos caras e nas gurias... putz, curou o porre deles na hora
O cara gritou: Você está louco? Olha o que você fez com o carro DA MINHA MÃE!
Calmamente então, eu falei pros caras: e ai? vocês vão embora, vão chamar a polícia ou vão pagar prá ver?
Um deles falou: vamos embora que esse cara é louco.
Enquanto o moleke tentava limpar o banco com a camisa (eca) para poder ir embora, eu falei:
Tiveram sorte, arriscaram ter que limpar sangue e não merda!
//www.forumnow.com.br/vip/mensagens.asp?f ... co=2905268
Agradeço desde já a recepção de vocês
E pro pessoal que não viu esse topico vou postar com autorização do tio Russo a historia
Postado em 17/07/2006 23:26:00
Ae Kamerads, já que o assunto é merda...
Quem já esteve aqui em casa conheceu a Paty, uma Dálmata velhinha com corpitchio de rótchivayler, eheheh... ultimamente ela acorda, come, bebe, mija, caga e volta a durmir. Eca, e eu tenho que lavar o mijo e catar a bosta. Para tanto, tenho um balde e uma pazinha num canto estratégico do "cagódromo". Eca di novo.
Pois bem, precisava dessa introdução para relatar um fato "diferente" que ocorreu na madrugada de sexta para sábado passado.
Eram 2:30 da madruga e eu acordei por causa dum escândalo, uma zoeira do cão em frente ao meu portão. Fui até a janela ver do que se tratava e havia um Celta branco parado em frente de casa. Do lado de fora, três casais de pivetes, bebaços, trêbados...
Bati no vidro da janela para chamar a atenção e, quando eles olharam, apontei com o indicador da mão direita para o punho da mão esquerda, como quem diz: vocês sabem que horas são?
Um dos molekes grita então prá mim: Não gostou, então chama a polícia cara!
Putz, o sangue ferveu! O primeiro impulso foi espantar os caras dali à bala, mas, como sempre, a D.Russa não deixou
Mas que não ficou por isso, ah, isso não ficou. Saí pela porta dos fundos, passei no "cagódromo" da Paty, peguei a sacola do balde, que estava pela metade, amarrei as pontas e fui, sorrateiramente, para o portão da frente.
Falei, ou melhor, gritei para o careta: Eu acho que é você quem vai chamar a polícia!
e mandei a "BOMBA DE MERDA" no Celta! Acertou o teto e parte da lateral esquerda, e também pegou um pouco no banco do motorista, pois o vidro estava aberto. Ah, e respingou um pouco nos caras e nas gurias... putz, curou o porre deles na hora
O cara gritou: Você está louco? Olha o que você fez com o carro DA MINHA MÃE!
Calmamente então, eu falei pros caras: e ai? vocês vão embora, vão chamar a polícia ou vão pagar prá ver?
Um deles falou: vamos embora que esse cara é louco.
Enquanto o moleke tentava limpar o banco com a camisa (eca) para poder ir embora, eu falei:
Tiveram sorte, arriscaram ter que limpar sangue e não merda!
//www.forumnow.com.br/vip/mensagens.asp?f ... co=2905268
Bem vindo!! Quanto ao well, vcs se entendam aí 8) .
Well come todo equipado na fila do banco as 15horas.........corre que senão fecha.
Imagina o tamanho da fila se for o bradescão.......eta Well sortudo.
Imagina o tamanho da fila se for o bradescão.......eta Well sortudo.
Não compre, plante!

- Bruno_Ctba
- Roda Presa
gabriel_sc escreveu:Aew Rodrigo_Ctba Guaramirim é aqui do ladin as vezes quero pedalar um pouquinho vou ate lá, se aparecer por aí da um toque.![]()
CB 450 DX - A Venturosa Montaria
B I E N V E N I D O
-
gabriel_sc
- Roda Presa
Que fila nada aqui na roça ja tem já da pra pagar as coisas no caixa eletronico

-
gabriel_sc
- Roda Presa
Fol mal aew Bruno Ctba o q importa é q vc entendeu hehe 
Seja bem vindo ao M@D, gabriel_sc!
XT225 - 29024 km
XT225 - 29024 km