Vi a propaganda da Honda Fan... tsc tsc tsc...
Re: Vi a propaganda da Honda Fan... tsc tsc tsc...
Xiita nível 9, quando pede noção da realidade...Paulinhu escreveu:Não tô invocado..Bagé escreveu:Eu nem sei pq tu tá invocado, eu já te disse, TU vai ser FELIZ com tua yamaha, mas ela NUNCA será uma HONDA rapaiss
.
É que você já se converteu mas parece que tá possuído!![]()
Esse negócio de que EU vou ser feliz. . . TODO DONO DE YAMAHA É FELIZ!![]()
Já vocês donos da CBR ACABA CÁ DENGUE eu não seeei!
huiahaiuhaiuhauihaiuhahauiha...
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
CB 500 2001/2002 Preta
Baudo escreveu:Xiita nível 9, quando pede noção da realidade...Paulinhu escreveu:Não tô invocado..Bagé escreveu:Eu nem sei pq tu tá invocado, eu já te disse, TU vai ser FELIZ com tua yamaha, mas ela NUNCA será uma HONDA rapaiss
.
![]()
![]()
![]()
pior que daqui uns dias acaba comprando uma honda e vai ter que enfiar o rabo entre as pernas.
inclesive aconteceu um caso desses a pouco tempo não foi mesmo?
metia o pau na honda, boa mesmo era a suzuki....kkkkkkkkkkkk
esse vai ter que trocar ate o nick
Editado pela última vez por Agro em 13 Fev 2009, 22:29, em um total de 1 vez.
Aham, o mundo dá voltas!superagro escreveu:Baudo escreveu:Xiita nível 9, quando pede noção da realidade...Paulinhu escreveu:Não tô invocado..Bagé escreveu:Eu nem sei pq tu tá invocado, eu já te disse, TU vai ser FELIZ com tua yamaha, mas ela NUNCA será uma HONDA rapaiss
.
![]()
![]()
![]()
pior que daqui uns dias acaba comprando uma honda e vai ter que enfiar o rabo entre as pernas.![]()
metia o pau na honda, boa mesmo era a susuki....kkkkkkkkkkkk![]()
Por isso que eu não falo mal de marcas, tirando as xing-lings, amanhã nunca se sabe...
Hehehehe!
CB 500 2001/2002 Preta
CB 500 2001/2002 Preta
Ué, é só chegar na turma no laçador sabadão ou ir no churrastiba, talvez alguma viajada que tu conhece, vai ver que nós só somos xiitas de mentirinha, só de brincadeira, vocês são de verdadeRauber escreveu:ainda vou pagar uma agua mineral sem gás pra conhecer esses tais de Spidi XX
e Bagé hauhauhauhauah
saudações
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Bom, como eu já tive praticamente todas, é por isso que eu falo de marcasBaudo escreveu:Aham, o mundo dá voltas!superagro escreveu:Baudo escreveu:Xiita nível 9, quando pede noção da realidade...Paulinhu escreveu:Não tô invocado..Bagé escreveu:Eu nem sei pq tu tá invocado, eu já te disse, TU vai ser FELIZ com tua yamaha, mas ela NUNCA será uma HONDA rapaiss
.
![]()
![]()
![]()
pior que daqui uns dias acaba comprando uma honda e vai ter que enfiar o rabo entre as pernas.![]()
metia o pau na honda, boa mesmo era a susuki....kkkkkkkkkkkk![]()
Por isso que eu não falo mal de marcas, tirando as xing-lings, amanhã nunca se sabe...
Hehehehe!
A yamapaia que só vive na sombra da Honda, levou anos pra lançar uma motinho maneira tipo ybr, anos depois da 250 da honda ela consegue com muito custo lançar a fazer 250, agora que tava se achando a Honda vai sair com uma 250 ou 300 e os yamahentos vão ficar tudo chupando dedo de novo pra quem sabe daqui uns 5 anos a yamapaia reaja é por isso que eu digo:
FALEM MAIS YAMAHENTOS
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
- Skolaude
- Roda Presa
- Contato:
Sabe o que eu achei mais interessante nas respostas do Paulinhu?
O Bagé repetidamente falou que a Yamaha dele nunca vai ser uma Honda, e aí ele respondeu umas 30x com respostas boladas...
Afinal, fala a verdade, você queria mesmo que sua yamaha fosse uma HONDA né? Só pode! hauahua
O Bagé repetidamente falou que a Yamaha dele nunca vai ser uma Honda, e aí ele respondeu umas 30x com respostas boladas...
Afinal, fala a verdade, você queria mesmo que sua yamaha fosse uma HONDA né? Só pode! hauahua
You Get What You Give.
Yamaha WR 250F
Yamaha WR 250F
Aí pode mandar internar que fiquei doido!!superagro escreveu:Baudo escreveu:Xiita nível 9, quando pede noção da realidade...Paulinhu escreveu:Não tô invocado..Bagé escreveu:Eu nem sei pq tu tá invocado, eu já te disse, TU vai ser FELIZ com tua yamaha, mas ela NUNCA será uma HONDA rapaiss
.
![]()
![]()
![]()
metia o pau na honda, boa mesmo era a suzuki....kkkkkkkkkkkk![]()
E sobre só ter Yamaha.. bom, já tive Honda, antes de saber o que é bom a gente sempre experimenta algo que não presta!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Paulinhu escreveu:Aí pode mandar internar que fiquei doido!!superagro escreveu:Baudo escreveu:Xiita nível 9, quando pede noção da realidade...Paulinhu escreveu:Não tô invocado..Bagé escreveu:Eu nem sei pq tu tá invocado, eu já te disse, TU vai ser FELIZ com tua yamaha, mas ela NUNCA será uma HONDA rapaiss
.
![]()
![]()
![]()
metia o pau na honda, boa mesmo era a suzuki....kkkkkkkkkkkk![]()
esse vai ter que trocar ate o nick![]()
E sobre só ter Yamaha.. bom, já tive Honda, antes de saber o que é bom a gente sempre experimenta algo que não presta!
Qual que você teve?
CB 500 2001/2002 Preta
CB 500 2001/2002 Preta
Uma fodástica Twister! 
[ ]'s
Blz, troco por?Paulinhu escreveu:Uma fodástica Twister!
CB 500 2001/2002 Preta
CB 500 2001/2002 Preta
Vendi e fiquei sem moto uns 4 anos!Baudo escreveu:Blz, troco por?Paulinhu escreveu:Uma fodástica Twister!
[ ]'s
Tipow, ainda não entendi essa birra sua...Paulinhu escreveu:Vendi e fiquei sem moto uns 4 anos!Baudo escreveu:Blz, troco por?Paulinhu escreveu:Uma fodástica Twister!
Pensei que tinha trocado a Twister por uma Fazer2,5 e que tinha achado um espetáculo, o que não é na realidade, mas tudo bem, cada um é cada um, aqui é um pais livre e todos tem direito e expressar suas opiniões... mesmo que sem muitos fundamentos....
CB 500 2001/2002 Preta
CB 500 2001/2002 Preta
Não é birra.. e tenho muitos fundamentos pra ter esse gosto todo pela Yamaha!Baudo escreveu:Tipow, ainda não entendi essa birra sua...Paulinhu escreveu:Vendi e fiquei sem moto uns 4 anos!Baudo escreveu:Blz, troco por?Paulinhu escreveu:Uma fodástica Twister!
Pensei que tinha trocado a Twister por uma Fazer2,5 e que tinha achado um espetáculo, o que não é na realidade, mas tudo bem, cada um é cada um, aqui é um pais livre e todos tem direito e expressar suas opiniões... mesmo que sem muitos fundamentos....
A MT-03 por exemplo, é um dos porquês da minha admiração pela Yamaha!
Mas se eu me aprofundar nisso o assunto vai render demais! hehe
[ ]'s
Uma fodástica twister, claro, como tu sempre quis ter uma 250 comprou uma honda mesmo, já que tua amada yamapaia levou 4 anos depois pra fazer uma 250, e agora hein, como vai ser se a dona honda lançar uma 250 ou 300 que tudo indica bem mais moderna que tu vai fazer?? comprar de novo e esperar mais uns 5 anos pra yamapaia se mexer novamente...É o mesmo caso da hornet, a yamapaia levou quanto tempo pra nacionalizar a fz6, quando fez a honda bota uma hornet moderna com opção de abs e novamente a yamapaia fica chupando dedo..Ou sejaPaulinhu escreveu:Uma fodástica Twister!
VOCÊS ESTÃO SEMPRE A SOMBRA DA HONDA RAPAISSS
.

Bagé@tchê.rs
Ricardo Skolaude escreveu:Sabe o que eu achei mais interessante nas respostas do Paulinhu?
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Já a MT03 é minha decepção com a yamaha, uma moto manca, que deveria competir no mercado da GS500 e olhe lá com um preço absurdo daquele.Paulinhu escreveu:Não é birra.. e tenho muitos fundamentos pra ter esse gosto todo pela Yamaha!Baudo escreveu:Tipow, ainda não entendi essa birra sua...Paulinhu escreveu:Vendi e fiquei sem moto uns 4 anos!Baudo escreveu:Blz, troco por?Paulinhu escreveu:Uma fodástica Twister!
![]()
A MT-03 por exemplo, é um dos porquês da minha admiração pela Yamaha!
Mas se eu me aprofundar nisso o assunto vai render demais! hehe
A politica comercial dela aquil Brasil também não é das melhores...
CB 500 2001/2002 Preta
CB 500 2001/2002 Preta
- eltonfalcon
- Motociclista
eu acho que a grande quantidade e pessoas que levantam às 04h, 05h da madrugada para ir trabalhar e só chegar no trampo depois de 2 ou 3h num ônibus todo suado, ou aqueles que pedalam 20, 30km com usas magrelas de $100ão$ compradas em supermercados sonham sim com uma moto dessasCarlos Mirage escreveu: A Fan não é nova, não é moderna, não é revolucionária.. Não deve ser posta como a moto dos sonhos de ninguém.
ps: a propaganda achei uma bosta, também
ELTON
FALCON

FALCON

- ulissesmarques
- Roda Presa
Eu gosto tanto da Honda quanto da Yamaha! E Suzuki tbm!
Não tenho nada contra a Kasinski (tive uma Mirage que nunca me deu problemas e atendeu minhas necessidades enquanto estava comigo).!
Não vejo graça nesses xiitismos! Cada marca tem suas características próprias... e atende a necessidade de quem escolhe por ela!
Por isso não desmereço nenhuma, afinal não pretendo "casar" com nenhuma moto.. quero aproveitar o que todas tem a oferecer... sendo assim não descarto o interesse que posso ter futuramente por qualquer uma delas!
Não tenho nada contra a Kasinski (tive uma Mirage que nunca me deu problemas e atendeu minhas necessidades enquanto estava comigo).!
Não vejo graça nesses xiitismos! Cada marca tem suas características próprias... e atende a necessidade de quem escolhe por ela!
Por isso não desmereço nenhuma, afinal não pretendo "casar" com nenhuma moto.. quero aproveitar o que todas tem a oferecer... sendo assim não descarto o interesse que posso ter futuramente por qualquer uma delas!
Lissão
2.13.3
My Ride: HARLEY DAVIDSON ROAD KING CUSTOM // YAMAHA TENERE XTZ250
2.13.3
My Ride: HARLEY DAVIDSON ROAD KING CUSTOM // YAMAHA TENERE XTZ250
Sou da mesma opinião, nada me impede de comprar moto de marca X ou Y, sendo que esta atende minhas nescessidades, e acima de tudo que eu goste dela....ulissesmarques escreveu:Eu gosto tanto da Honda quanto da Yamaha! E Suzuki tbm!
Também não gosto de xiitismo, pq no final das contas todas são empresas que querem lucro. Normal.
Nenhuma irá fazer milagres para seus consumidores.
CB 500 2001/2002 Preta
CB 500 2001/2002 Preta