R6

Grupo de discussão geral sobre motos.
Baudo
Roda Presa

Re: R6

Mensagem por Baudo »

raimundo escreveu:
razael escreveu:
raimundo escreveu:Olá amigos. Sou de Brasília.

Quais os procedimentos para quem quer adiquirir um YZF R6?

Quais as vantagens e desvantagens já que a YAMAHA BRASIL não importa oficialmente essa motocicleta?
Fala cara...tambem passei por esse dilema , queria muito a R6 , mas acabei desistindo por diversos fatores:

vantagens:
1) acho que é a mais bonita das 600cc
2) exclusiva (se bem que hoje em dia nao e mais tao exclusiva....vejo essa moto direto na rua)
desvantagens:
1) disparado o seguro mais caro de todos. (pra vc ter ideia moro no melhor cep do rio , sou maior de 26 , tenho garagem e mesmo assim o seguro e complicado)
2) garantia duvidosa (veja o caso de quem compro a cbr1000rr fumacenta nas importadoras e agora fico na mao)
3) a yamaha nao importa a moto....entao oficialmente eles nao trazem pecas nem mechem na moto.
4) vc tera poucas facilidades no pagamento , caso nao pague a vista.

Acabei optando pela daytona 675 , que acho mais bonita que a cbr e a suzuki e exclusiva (a daytona e exclusiva mesmo , praticamente nao vejo na rua) , consegui um seguro super aceitavel , e paguei um preco bem mais baixo na moto , posso dizer que estou 150% satisfeito, apesar de ter tido experiencias ruins com o grupo izzo anteriormente...as vezes q precisei deles para a daytona foi tudo super rapido e tranquilo
Acho a 600rr e a srad750 excelentes opcoes , acho sinceramente a R6 a opcao menos racional de todos as motos SS , se vc fico entre a R6 e a R1 , vai de R1 mesmo.....agora se é teu sonho mesmo ter essa moto..nao tem nem o que falar...compre e seja feliz eheh

espero ter ajudado
Nâo conheço a DAYTONA. Como é a importação? Qual o preço? Fala aí sobre...
O historico da IZZO para peças e assitência não é dos melhores também, seria um importador particular de luxo, hehehehehe... fico com um pé atraz também...
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas

CB 500 2001/2002 Preta

Dois Vizinhos/Curitiba - PR
ericsn
Novato

Mensagem por ericsn »

Eu comprei a minha 675 e o grande problema é só ter um lugar para levá-la até acabar a garantia ...2 anos ...
IMOX da bandeirantes e que irá mudar para a JK.
Acho ela uma das mais bonitas das 600 e fora o ronco dela ....parece um fórmula 1 principalmente em interlagos ...
segue um video dela na reta:
http://www.ironriders.com.br/colaboraca ... assada.wmv

Segue dados técnicos:
http://www.triumphbrasil.com.br/motors/ ... Override=9

Só que tome cuidado se for a sua 1 ss, vai com calma ....
ericsn
Novato

Mensagem por ericsn »

DanielVE escreveu:Eu fiz 700km numa daytona 675, com 1 parada só...
A 675 é a piorrrr moto na posição de pilotagem (pior q a r6 até)..... se com ela eu fiz 700, 500 com uma r6 vai de boa depois q acostumar o corpo. Um protetor de coluna bom, tipo o dainese wave, ajuda muito, pq ele "trava" suas costas, então a lombar fica zerada.
A daytona era tão agressiva na posição que hoje de r1 eu me sinto numa touring :lol: :lol:
Daniel,
isso eu percebi tb ... andei vendo as outras e todas parecem touring eheh bem mais tranquilas na posição
Henrique Marmota
Motoqueiro

Mensagem por Henrique Marmota »

\Seu raimundo, vc tah precisando esquecer um pouco o tesão se vc realmente quer viajar de moto. Vai de Hayabusa, vai de Blackbird (ainda cha barato).... vai de qq coisa menos uma R6... vai sofrer!!!

Decide, vc quer uma R6 ou viajar? hehehe É meio um ou outro cara!

Abs
Versys 650 S ABS
Valber Lessa
Roda Presa

Mensagem por Valber Lessa »

ericsn escreveu:
DanielVE escreveu:Eu fiz 700km numa daytona 675, com 1 parada só...
A 675 é a piorrrr moto na posição de pilotagem (pior q a r6 até)..... se com ela eu fiz 700, 500 com uma r6 vai de boa depois q acostumar o corpo. Um protetor de coluna bom, tipo o dainese wave, ajuda muito, pq ele "trava" suas costas, então a lombar fica zerada.
A daytona era tão agressiva na posição que hoje de r1 eu me sinto numa touring :lol: :lol:
Daniel,
isso eu percebi tb ... andei vendo as outras e todas parecem touring eheh bem mais tranquilas na posição
Bem economicas essas 600, autonomia de 350 km para um tanque de 18 lt. A minha 1000 não faz mais de 12 km/l :(
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

Eu nunca usaria uma SS pra viagem, no max 100km e olhe lá, SS não é moto pra viagem, é moto de role, pagar de gatão e pra acelerar.

Se é pra viagens medias(400-800-1000km) busque uma Touring, posição boa de pilotagem, motor esportivo e com tocada em alta, tem varias opções, se for viagens longas tipo essa de 2000km que voce citou aí uma Big Trail casaria melhor, até mesmo pelo fato da suspa mais docil pra qualquer terreno/pista.
Editado pela última vez por jsamuel em 25 Fev 2009, 14:01, em um total de 1 vez.
R 1200 GS Adventure Rallye :-?
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
razael
Roda Presa

Mensagem por razael »

raimundo escreveu:
razael escreveu:
raimundo escreveu:Olá amigos. Sou de Brasília.

Quais os procedimentos para quem quer adiquirir um YZF R6?

Quais as vantagens e desvantagens já que a YAMAHA BRASIL não importa oficialmente essa motocicleta?
Fala cara...tambem passei por esse dilema , queria muito a R6 , mas acabei desistindo por diversos fatores:

vantagens:
1) acho que é a mais bonita das 600cc
2) exclusiva (se bem que hoje em dia nao e mais tao exclusiva....vejo essa moto direto na rua)
desvantagens:
1) disparado o seguro mais caro de todos. (pra vc ter ideia moro no melhor cep do rio , sou maior de 26 , tenho garagem e mesmo assim o seguro e complicado)
2) garantia duvidosa (veja o caso de quem compro a cbr1000rr fumacenta nas importadoras e agora fico na mao)
3) a yamaha nao importa a moto....entao oficialmente eles nao trazem pecas nem mechem na moto.
4) vc tera poucas facilidades no pagamento , caso nao pague a vista.

Acabei optando pela daytona 675 , que acho mais bonita que a cbr e a suzuki e exclusiva (a daytona e exclusiva mesmo , praticamente nao vejo na rua) , consegui um seguro super aceitavel , e paguei um preco bem mais baixo na moto , posso dizer que estou 150% satisfeito, apesar de ter tido experiencias ruins com o grupo izzo anteriormente...as vezes q precisei deles para a daytona foi tudo super rapido e tranquilo
Acho a 600rr e a srad750 excelentes opcoes , acho sinceramente a R6 a opcao menos racional de todos as motos SS , se vc fico entre a R6 e a R1 , vai de R1 mesmo.....agora se é teu sonho mesmo ter essa moto..nao tem nem o que falar...compre e seja feliz eheh

espero ter ajudado
Nâo conheço a DAYTONA. Como é a importação? Qual o preço? Fala aí sobre...
A daytona a importacao é oficial , garantia de 2 anos quem traz e o grupo izzo (harley davidson) , recentemente ela tava com uma super-hiper-mega promocao de 39,990,00 pra quem pagasse a vista , a moto e totalmente exclusiva , o ronco dela e mais bonito na minha opiniao (pq ela é 3 cilindros), ela foi considerada a melhor 600cc por algumas revistas em 2006/2007/2008. Quanto a assistencia , realmente o grupo izzo nao e um dos melhores....mas particularmente com a daytona , ja tenho ela ha 1 ano e meio , nunca tive problemas , mas acredito que voce tera sempre dor de cabeca com qualquer SS. Vai ver a moto ao vivo...tenho certeza que voce vai gostar. Antes o grupo izzo com 2 anos de garantia do que garantia de importadora de fundo de quintal. Ela e muito bonita , chama atencao , anda muito. Quanto a posicao , realmente , nenhuma SS na minha opiniao foi feita pra viajar....detona as costas. Quanto a um lugar pra leva-la , aqui no rio tem 2 oficinas que mechem em triumph ,entao nao tem muito problema eu acho.
Mas sei la...R6 acho que bastante dor de cabeca pra ter essa moto....a nao ser que voce tenha muita $$ pra bancar todas as dores de cabeca, ai é contigo...mas realmente a r6 tem um design super agressivo e é uma otima moto.
acho a cbr600rr tbm uma otima opcao...quando cotei o seguro pra ela ficou quase o mesmo preco da daytona.
raimundo
Novato

Mensagem por raimundo »

para o alto e avante
Paulinhu
Dinossauro

Mensagem por Paulinhu »

Ainda te restam dúvidas cara ??!
A galera já explicou tudo direitinho pra você, agora é só decidir!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...

[ ]'s
Lelo
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Lelo »

Quer exclusividade? KAWASAKI NINJA zx 600 rrrrrrr

Imagem

Vai ser exclusiva e agora a kawa está no Brasilsilsil
Lelo
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Lelo »

GoGoBoy escreveu:
Felipe Ghost Rider escreveu:
Lelo escreveu:Entre janeiro e fevereiro deste ano eu fiz uma viagem até florianopolis e quando parei proximo da praia tinha uma R6 com a placa de brasilia, que inclusive depois descobri que é da esposa de um integrante do m@d, então...possível é. rsrs

Imagem
Se eh a mulher de um madiano aqui do DF ja te aviso que essa moto foi de carretinha, com direito a foto e tudo mais. }:) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

O pior eh q eh serio. :(
suspeitei desde o princípio
Pô, caracoles, eu não suspeitava rsrsrs Achei que tinha um mais loco que eu nesse mundo hehehe.
raimundo
Novato

Mensagem por raimundo »

Paulinhu escreveu:Ainda te restam dúvidas cara ??!
A galera já explicou tudo direitinho pra você, agora é só decidir!
Tô decidindo pela CBR...
raimundo
Novato

Mensagem por raimundo »

DanielVE escreveu:a zx6 2009 é uma boa mesmo! tá ganhando vários comparativos lá fora.... a moto tá foda.. forte e leve, bonita.. mini zx10
O foda é a kawa do BR.. nunca mais entro naquela merda

Imagem

Linda essa Ninja também, hein. Só acho o escapamento um pouco grande.
Lelo
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Lelo »

Sinceramente, este novo design das kawa zxr 6 e 10 eu achei pior que o das antecessoras, mas continua animal.
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

Imagem
R 1200 GS Adventure Rallye :-?
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Paulinhu
Dinossauro

Mensagem por Paulinhu »

A Kawa ZX6 matou a pau! :shock:

Quanto custa um brinquedo desses no Lisarb ??!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...

[ ]'s
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

Essas chamas ao vivo acho feio demais. Parece aquelas personalizações de mal gosto que fazem nos EUA.

Quando vi tinha 3 delas no P12 em Jurerê Internacional. Quando tirei a maquina a amarela já tinha ido.

Imagem

Detalhe para a minimoto no lado haha hilário o carinha chegando com ela no lado de uma Hummer e uma F430 spider.
-Sem moto nenhuma
Responder