Taxista: raça dos infernos

Grupo de discussão geral sobre motos.
Zeh
Motoqueiro

Taxista: raça dos infernos

Mensagem por Zeh »

Em uns 20 minutos, duas m#rd*s das grandes, feitas pro taxistas distintos... Ô raça ruim... :-? :x :pqp:

M#rd* 1: Dentro do mergulhão (Praça 15), só tem ponto de ônibus. Mas ficam uns taxistasmalditos parados. O idiota pegou uma passageira, e simplesmente ligou o carro e foi saindo pra direita!!! Pra que retrovisor né? Acontece q já TINHA UM ÔNIBUS DO LADO DELE, e o motorista teve q dar uma virada no volante pra salvar o retrovisor (sem utilidade) do taxista. Devia ter era batido, arrancado o retrovisor e a cabeça do taxistamaldito (e idiota...

M#rd*2: Um taxistamaldito simplesmente sai lá da extrema direita, atravessa na frente de todo mundo numa pista de 4 faixas pra pegar uma outra pista lá na p*taquepariuumtaxista. Acontece que nesse merderê, vinha um coitado numa cg, com uma mulher na garupa. O cara freiou, fritou pneu e deu um giro de quase 180º!!!! Por Deus, Alah, Oxalá e demais divindades, o cara não caiu...

Kcta, taxista no RJ dirige muito mal. Aliás, dirige uma kcta, essa raça não sabe o q é dirigir. De hj em diante eu vou pensar 1500 vezes antes de pegar um taxi. Se depender de mim, essa raça morre de fome. Assim, só sobrevivem os que forem realmente preparados para a profissão. Aqui no RJ tá foda, tem mais taxista do que asfalto nas ruas, ae acontece isso: um bando de energúmeno nas ruas...
Zeh :emo206:
Imagem
hotmusik
Roda Presa

Re: Taxista: raça dos infernos

Mensagem por hotmusik »

hehehe

dizem-se profissionais hehehe

ps. existem exceções, claro!
Suzuki Bandit 1250, 2008/9
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

meu pai é taxista e posso falar q ele é FOLGADO mas nao LOUCO! De fazer umas coisas dessas. O meu pai da aula de direçao, sabe MUITO mesmo. Ja vi ele fazer besteiras COMUNS q qualquer mortal esta sujeito.

Realmente existem uns q nem deveriam estar com carteira, muito menos estar levando passageiros.

Mas da mesma forma q existem os taxistas loucos, existem em mesmo grau e numero MOTOQUEIROS loucos.
Tornado 300
Ander
Motoqueiro

Mensagem por Ander »

os profissionais do transito...

adiciona ai, motorista de onibus, caminhoneiro, salvo as raras exceçoes
Fael
Dinossauro

Mensagem por Fael »

...motoqueiros...
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
Puma

Mensagem por Puma »

Taxista ai no Rio é uma bost@!!!

Aqui em Sampa já estão devidamente adestrados.

fui..............
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Ander escreveu:os profissionais do transito...

Faltou os "Pilotos de Fuga" das Vans.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Vicente Tavares
Roda Presa

Mensagem por Vicente Tavares »

nada é pior do que motorista de van, taxistas lunáticos perto deles são freiras..
F 2006
Henrique Marmota
Motoqueiro

Mensagem por Henrique Marmota »

Jah andei muito de taxi em N cidades, no brasil e umas poucas lah fora.

TAXISTA NAO SABE DIRIGIR! É impressionante, o cara faz aquilo O DIA INTEIRO! E FAZ MAL! E É DIRIGIR, NÃO É FAZER UMA NEUROCIRURGIA, 70% DAS PESSOAS MAIORES DE 18 ANOS NO BRASIL FAZEM ISSO, NAO EH ANDA DE OUTRO MUNDO!
Versys 650 S ABS
mantabodyboarder
Dinossauro
Contato:

Mensagem por mantabodyboarder »

Uma bazooka resolve...
NC750x

-- no donut for you! --
GoGoBoy
Mito

Mensagem por GoGoBoy »

tudo corno que quer chegar logo em casa pra ver se pega a mulher com outro na cama pra ficar olhando pelo canto da porta e ver o que ele não sabe fazer (além de dirigir direito, claro)
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...

qual é o negócio, he-man?
kbça
Dinossauro

Mensagem por kbça »

Casos curiosos de uma tarde aqui em Porto Alegre, metade do ano passado:

- 16h, na Avenida Perimetral (centro), um débil mental f*d*p* dum taxista para o carro atravessado em 2 pistas, deixa com as portas abertas, cruza o canteiro central e vai bater boca com outro taxista na pista contrária. Para quem não é daqui, é uma avenida de 4 ou 5 pistas em cada sentido... "E aí tio, f**** o resto né"?

- 18h DO MESMO DIA na Ipiranga (também com 4 ou 5 pistas de cada lado), uma vagabunda num Gol com placas de Canela/RS transitou 2 quadras (entre a Santana e a Silva Só) na pista mais à esquerda, junto ao canteiro central, A 20KM/H!!! Por pouco não me arrebentei na traseira dessa PUTA (porque só dizendo assim)...

Por sorte ninguém se envolveu em acidentes por causa desses débeis mentais...

E provando que fazer m**** não é privilégio de taxistas...

Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014

E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!

Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
Paulinhu
Dinossauro

Mensagem por Paulinhu »

Tem que contar até 10 e respirar fundo! ;-)

Não vale a pena ficar se stressando. Se rolou merda de algum motorista e por obra de Deus você não caiu, menos mal, segue seu rumo que tá tudo bem e com certeza você vai ficar mais ligado!

PS: Txista pode ser ruim, mas motorista de busão é do mal! :pqp: :no: :-?
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...

[ ]'s
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Smoker escreveu:
Ander escreveu:os profissionais do transito...

Faltou os "Pilotos de Fuga" das Vans.
E acrescento que 80% de quem tem carteira de habilitação não poderia estar guiando sequer carrinho de supermercado.

Zeh, Eu falei isso (que tudo que é taxista é um mherda) na cara de uns 5 deles, depois de um taxista ter avançado um sinal fechado e batido num outro carro (para o qual o sinal estava aberto), quase matando os ocupantes do carro e pessoas que bebiam distraidamente na calçada de um botequim nessa esquina.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Valber Lessa
Roda Presa

Mensagem por Valber Lessa »

Aqui no Rio, os campeões de cagadas são indiscutivelmente as Vans: Eles até acham graça quando se referem aos acostamentos das rodovias: SELETIVAN :-?
piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

Essa tia aí a 20 Km/h eu já encontrei muito por aí. :-D

Aqui em Porto Alegre as tiazinhas são On ou OFF. A gente vê madames pilotando Ecosport furiosas querendo andar a 70 Km/h em rua residencial. Eu fico me perguntando por que elas estão tão estressadas andando num puta carrão cheio de estilo, tecnologia, e ar condicionado.
Ou a gente vê senhoras despreparadas para o trânsito andando a 30 Km/h na faixa da esquerda de uma avenida de trânsito rápido, e parando no meio da rua porque se enrolou toda. Ontem mesmo quase amontoei numa tia dessas.
Entretanto, eu me invoco mais com aquelas que insistem em correr feito loucas porque mulheres distraídas ou sem preparo eu deixo passar tranquilo.
Ou seja, prefiro mil motoristas abobadinhos do que um motorista assassino.

A propósito de taxistas, meu primeiro tombo foi causado por um deles. E o cara fugiu do local. Logo esses que deveriam dar exemplo...
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Paga
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Paga »

Querem se estressar no trânsito venham pra Bento.

Tem pouca rua pra muito carro.

A média das tias-tartarugas aqui é de 10km/h.
Mulher andando rápido? Nunca vi!

Média pra arrancarem quando o sinal abre melhorou nos últimos anos, tá em uns 5 segundos agora, antes era 8... :lol:

Bem no centro da cidade tem um estacionamento de um prédio que fica na esquerda da rua, o bagulho é tão bem projetado que pra entrar de carro ali tu tem que ficar na faixa da direita trancando o trânsito até uma alma caridosa da faixa à esquerda te deixar passar. E isso só acontece uns 2 min depois da pessoa trancar o trânsito, porquê aqui ninguém cede a vez pra ninguém, imagina só, perder 10 segundos do meu tempo pra deixar outra pessoa passar.

Aqui é a única cidade brasileira que conheço onde a faixa da direita anda mais rápido que a da esquerda, isso é fato, ande no centro e confirme.

Sem contar as maravilhosas sinaleiras que abre uma e aquela 100m à frente fecha...

E taxista aqui é pior que Motoboy, andam na contramão, param em fila dupla furam sinal e ainda ajudam no tráfico, um tempo atrás tu ligava pra eles, pedia uma pepsi e um xis e o cara entregava um baseadão no capricho... o famoso Xis-Fumaça!
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
kbça
Dinossauro

Mensagem por kbça »

Em Porto Alegre tá igualzinho... AINDA não tenho moto, e com o meu Gol MUITO mexido acabo fazendo zigue-zague no meio do trânsito (mas não descuido 1 segundo do que acontece à minha volta, principalmente os espelhos)... Ainda vai chegar o dia que vão estacionar junto ao canteiro central ou faixa divisória das pistas e ultrapassar por cima da calçada...

Mas o errado sou eu né?

Mas o que importa é que continuemos pagando suborno pra máfia do Detran (o pessoal do restante do Brasil já deve tá careca de saber as histórias daqui né?).

Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014

E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!

Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
Filipe
Dinossauro

Mensagem por Filipe »

Acho chato generalizar qualquer coisa, mais taxista o racinha hein :lol: pouco se salvam..

Aqui em floripa se acham os donos das ruas, nao dão seta, cortama frente de todo mundo, nao olham pelo retrovisor, se precisar passam por cima de voce, e ai de voce reclamar pra ver...
Imagem
FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!
Imagem
AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Caboclo_Nails
Motociclista

Mensagem por Caboclo_Nails »

Eu vou ao Rio com frequencia...

E vou te falar, dirige-se muito mal, no geral.

Fiquei de bobeira quando vi pela primeira vez o transito daí.
Gung Ho!
Responder