Video Bandit 1200s
Re: Video Bandit 1200s
Certinho escreveu:Quando será que os Hondeiros irão aprender que Suzuki comanda e acabou. Não tem pra ninguém. Moto é Suzuki, o resto que pensa que corre, joga no lixo.

Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
decoh6 escreveu:Pois então, no Churrastiba só vai acontecer isto se o retrovisor estiver virado para frente... huahahahahaha...michel_luidge escreveu:so vejo hornet no retrovisor, ficando pequenininha...![]()
![]()
![]()
A briga vai seu boa....
Quem janta quem nessa historia...
B12 carburossauro X H6pimentinha.......aguardem o Churrastiba....
Eu to fora, logico.....sou bracao ....
rolling.stones65 escreveu:Depois dos mitos Twister, RF...
Eis que nasce um novo bólido:
A "Pimentinha"
Ja ganhou de Mobylette, CG125, Twister, Bandit, RF, GSX750, entre tantos outros mitos derrubados.
Tudo o que cruzou seu caminho, foi pecaminosamente "mastigado", por seu motor com escape de vitrola.
Nada pode dete-la, quando pilotada pelo seu "jockey".
É assustador...
Uahahahahahaha....
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Video Bandit 1200s
já comprou um óculos novo, só pra ver a cor das suzukis???
decoh6 escreveu:rolling.stones65 escreveu:Depois dos mitos Twister, RF...
A "Pimentinha"
Ja ganhou de Mobylette, CG125, Twister, Bandit, RF, GSX750, entre tantos outros mitos derrubados.
Tudo o que cruzou seu caminho, foi pecaminosamente "mastigado", por seu motor com escape de vitrola.
É assustador...
Uahahahahahaha....![]()
![]()
![]()
![]()
... esqueceu de mencionar que agora está mais veloz ainda pois as rodas estão pintadas de dourado, ENTÃO ESTÁ MAIS VELOZ AINDA...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Suzuki Bandit 1250, 2008/9
Não preciso de óculos para olhar os espelhos... Que é óbvio, aonde verei as suzukis... huahahahahahaha
hotmusik escreveu:já comprou um óculos novo, só pra ver a cor das suzukis???![]()
A "Pimentinha"
É assustador...
Uahahahahahaha....![]()
![]()
![]()
![]()
... esqueceu de mencionar que agora está mais veloz ainda pois as rodas estão pintadas de dourado, ENTÃO ESTÁ MAIS VELOZ AINDA...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
decoh6 escreveu:Não preciso de óculos para olhar os espelhos... Que é óbvio, aonde verei as suzukis... huahahahahahaha![]()
![]()
![]()
![]()
hotmusik escreveu:já comprou um óculos novo, só pra ver a cor das suzukis???![]()
A "Pimentinha"
É assustador...
Uahahahahahaha....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Suzuki Bandit 1250, 2008/9
-
michel_luidge
- Novato
dehco faz o seguinte...faz um video nessa velocidade depois conversamos...
pq senão vai ser so perda de gasolina....
huahuaha
huahuaha
NUNCA PILOTE MAIS RÁPIDO DO QUE SEU ANJO DA GUARDA POSSA VOAR !!!
BANDIT 1200S 2008 (RALANDO A SABONETEIRA)
JAGUARIÚNA - SP
JAGUARIÚNA - SP
Eu não tenho câmera, nem ninguém que eu conheça... hihihi
Vamos ter que emparelhar no Churrastiba mesmo, mas existe por aí um lugar deserto bom pra isto???
PS. Mas não poderemos passar dos 80 km/h, se não já viu a pagação das freiras... hihihi...
Vamos ter que emparelhar no Churrastiba mesmo, mas existe por aí um lugar deserto bom pra isto???
PS. Mas não poderemos passar dos 80 km/h, se não já viu a pagação das freiras... hihihi...
Já está mascando??? kkkk tá roendo...michel_luidge escreveu:dehco faz o seguinte...faz um video nessa velocidade depois conversamos...
huahuaha
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Tinha dono de Bandit aí dizendo que o velocímetro dela é mais mentiroso que promessa de político em tempo de eleição!!
E tem nego que ainda se engana. . .
Ahh se eu tivesse uma FZ6, todo mundo ia voltar com o rabo entre as pernas pra casa após o Churrastiba!
E tem nego que ainda se engana. . .
Ahh se eu tivesse uma FZ6, todo mundo ia voltar com o rabo entre as pernas pra casa após o Churrastiba!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Xiiii, mas nao tem né Paulinho? Ficar falando no SE é facil...Paulinhu escreveu:Tinha dono de Bandit aí dizendo que o velocímetro dela é mais mentiroso que promessa de político em tempo de eleição!!
E tem nego que ainda se engana. . .![]()
Deixa os homi se entender aí vai!
Versys 650 S ABS
Pro Churrastiba só faltam 4 mesesSpidi XX escreveu:Já está mascando??? kkkk tá roendo...michel_luidge escreveu:dehco faz o seguinte...faz um video nessa velocidade depois conversamos...
huahuaha
![]()
![]()
Spidi, voce tem câmera pra filmar?? Quem tem?
Deco, lembra quando vc foi (junto com o Necron) pro litoral daqui pela BR277 ? Voces, baseado pelos relatos que vi naquela vez, brincaram bastante com H6carburada X B650.decoh6 escreveu: Vamos ter que emparelhar no Churrastiba mesmo, mas existe por aí um lugar deserto bom pra isto???
Entao...tem umas retinhas bem bacana......só , por precaucao, antes de fazer a brincadeira é melhor fazer uma varredura pela area pra ver se nao tem aqueles malditos radares moveis......
SE por acaso for confirmado outro passeio pro litoral, aproveita e faz o comparativo.....senao fica chato pagar o pedagio so pra fazer isso.....
Um lugar que uso pra brincar é aquele no meu famoso video "longa metragem de 3 segundos" .....
So é meio perigoso brincar neste lugar, porque tem posto policial por perto (uns 2 kms) e sempre passa uma viatura por ali.....mas é so fazer a varredura e correr pro abraco....
Hum...indo pra campo largo tambem tem umas retinhas massa....nesse trecho que brinquei com o GPS do meu velho...
flws.
Câmera terá umas quantas pode ficar sossegado... mas já tem neguim apertando o fiofo... hahahahdecoh6 escreveu:Pro Churrastiba só faltam 4 meses![]()
![]()
![]()
Spidi, voce tem câmera pra filmar?? Quem tem?
roendo corda...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Pooosso sonhar um 'cadinho' ??!Henrique Marmota escreveu:Xiiii, mas nao tem né Paulinho? Ficar falando no SE é facil...Paulinhu escreveu:Tinha dono de Bandit aí dizendo que o velocímetro dela é mais mentiroso que promessa de político em tempo de eleição!!
E tem nego que ainda se engana. . .![]()
Deixa os homi se entender aí vai!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
-
michel_luidge
- Novato
decoh camera eu tenho....fica sussa...
so se preocupe em dar uma apimentada boa na h6 para dar um pouco de emoção para mim....huhauhauha
so se preocupe em dar uma apimentada boa na h6 para dar um pouco de emoção para mim....huhauhauha
JAGUARIÚNA - SP
JAGUARIÚNA - SP
Beleza então michel...
Mas duca, sim, nós viemos com força, contudo na irresponsabilidade pois o trânsito era intenso, carro pra barai, o ideal seria uma retona (pode ter curva também, ou será que Bandit só anda em reta???) sem trânsito como tem em Brasília...
Mas duca, sim, nós viemos com força, contudo na irresponsabilidade pois o trânsito era intenso, carro pra barai, o ideal seria uma retona (pode ter curva também, ou será que Bandit só anda em reta???) sem trânsito como tem em Brasília...
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS-
michel_luidge
- Novato
ai decoh...vc conhece morungaba...
JAGUARIÚNA - SP
JAGUARIÚNA - SP
Conheço só de vídeo... massa né, contudo hoje em dia também está lotado e o pior, cheio de gente sem noção...
Vocês são uns fanfarrões.. hehehe. Quer analisar máquina. use um dinamometro. Lá você ve potencia, velocidade final, aceleração, etc... Sem a ineficiência de nenhum piloto.. hehehe

=]