R6 x SRAD 750
Re: R6 x SRAD 750
É R6 e não H6....a H6 papa até a fodática RF900....belo escreveu:Acho que esta discussão h6 v GSX 750
Falando em motos Originais, e velo, torque, etc....na boa é Gixxer 750, sem pensar!
Agora moto fuçada, circuito travado, curvas, aí é outros 500.
Valeu!
Ok, R6 - Era isso mesmo que eu tava pensandoJ. escreveu:É R6 e não H6....a H6 papa até a fodática RF900....belo escreveu:Acho que esta discussão h6 v GSX 750![]()
Falando em motos Originais, e velo, torque, etc....na boa é Gixxer 750, sem pensar!
Agora moto fuçada, circuito travado, curvas, aí é outros 500.
É que vou lendo todos os topicos e é H6, FZ6, R6...
Belo - SP

Claro que leva! Srad 750 NÃO ANDA NADA! Apanha de qualquer 600 de 2003 pra cá! Bosta de moto! R6, então, despacha a Srad em qualquer marcha, em qualquer circuito, em retas, não dá nem graça!!! Ao menos a Srad é bonitinha... ahaiuhaiuha...Bagé escreveu:Hahahahah, detalhe, leva FÁCIL kkkkk, como eu adoro esses foruns de internet criadores mitológicosdiniz escreveu:R6 leva Srad 750 de arrancada!? Aahoaiuhoaiuhahaahaha...
.
Ulysses, ñ tem comparação mesmo!! fica 1 dia aqui na loja e escuta dos clientes oq eles falam, ou venha andar conosno de domingo, nos de 1000 temos q dar Mão pra ñ ficar pra traz das R6, inclusive meu muleque comprou uma pra ele, pois ele cansou de ficar atraz com a 1000 dele......
Belo, em serras e circuitos travados eu só vou de Buell, agora ao topico , te digo de experiencia propria em circuitos travados a briga feia fica entre as R6 e a CBR 600!! pelo conjunto freios, suspa,ciclistica....isso com 2 pilotos bons e motos originais !!......agora se der uma apimentada na R6 .......ai fica ruim tentar acompanhar ela, pois tem q torcer o cabo pra acompanhar, outra moto q se da bem em serras é a 675 
Murilo, vc só anda em retas ?? pois no seu caso seria melhor uma Haya, Vmax....esse negocio de falar q amoto da tanto de final é relativo.. o neguinho nunca anda a 299 direto, tem q fazer curvas, reduzir......... o Baratinha outro dia me falou q nunca deu 299 na vida dele !! e ele sempre fica entre os 5 nas corridas do campeonato BR de 1000 
-
Murilo_Gomes
- Roda Presa
Luiz, meu uso da moto é para viagens, encontros e ralos, eu ando MAIS em reta, pois aqui no interior nao tem mta estrada sinuosa, sempre que possivel vou nos tracks em interlagos, quanto a haya eu ja tive, a moto é extremamente confortavel e firme, mais gosto de uma pilotagem mais arisca, isso só as 1000 proporcionam. E quando vou no autodromo ela se porta mto bem, bem melhor q a haya. Agora com bazzaz vai ficar ainda melhor...
Luiz, posta ai umas fotos das suas motos, CBR, ZX10, Buel, R6, etc etc etc pra gente da uma olhada. Onde fica sua loja em sampa? Tem site? Gostaria de conhecer.
Abraços
Murilo Gomes
Luiz, posta ai umas fotos das suas motos, CBR, ZX10, Buel, R6, etc etc etc pra gente da uma olhada. Onde fica sua loja em sampa? Tem site? Gostaria de conhecer.
Abraços
Murilo Gomes
Murilo, eu ñ tenho R6 !! meu muleque q esta comprando uma, www.fastbikes.com.br
-
Murilo_Gomes
- Roda Presa
Xiii, ja sou seu cliente, comprei seu sabado. Agora vou na loja da frente, o manolo é mais gente boa hahahaha
Abraços
Murilo Gomes
Abraços
Murilo Gomes
Blz Murilo, oq vc comprou conosco?? lembrando vc q eu sou o Manolo ( careca) se vc comprou aqui vc viu as minhas motos blz 
- Fabio_hornet
- Motociclista
Xi Murilo já comprei na Fast tb, perguntei do tal luis, ninguém conhece ou sabe que é....Murilo_Gomes escreveu:Xiii, ja sou seu cliente, comprei seu sabado. Agora vou na loja da frente, o manolo é mais gente boa hahahaha
Abraços
Murilo Gomes
Kuati, pelo que sei o PC somente adapta a moto ao nosso combustível. Ele não aumenta a potência da moto, também não entendo muito disso....Kuati escreveu:Luis, como as R6 são tropicalizadas na base do Power Commander, creio que os caras colocam a configuração pra virar o mais encapetada o possível, daí pode ser que ande mais que Srad 750 (o que mesmo assim ainda tenho minhas dúvidas).
Com uma diferença tão grande de torque e potência, e diferença pequena de peso, não vejo justificativa pra uma R6 andar mais que uma 750, a não ser um trabalho de despacho de primeira.
[ ]'s
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade
Eles voltaram pois são frouxos para ter uma moto potente, ou então voltaram por que já estão acostumados com coisa pequena no meio das pernas.luis escreveu:Mtsm, eles voltaram pra R6 pq ñ aguentava + andar atrazzzzzz com as srads 750......tomavam pau até de 675......e te digo uma coisa, ñ adianta vir de 1000 pra cima de 1 cara bom de R6 q toma sufoco pois a moto é muito boa.....
GSX-R 750 2008 SRAD - Cinza/Prata/Preta - VENDO!!! http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 11&t=30541
+ Escape Akrapovic Shorty Carbon
+ Power Commander III
+ Amortecedor de direção Öhlins regulável
+ Power Commander III
Fabio, vc sabe oq é nick name??
estranho isso de 1000 ficar para tras eu acho lenda em!!!
amigo meu tem a srad 1000 e eu daytona 675 ....ambas novas 08 a dele e a minha 07
Ficamos a uns 120 km/h e puxamos as motos ... ele foi abrindo mesmo ....e estavamos na reta da castelo era so esticar e troca as marchas .....
acho q a sua moto 1000 esta com algum problema em !
:)
eu sou meio novo de moto mas mesmo assim ... nao acho que fica pau a pau afinal a srad 100 tem 189 cv ... a minha tem 125cv ...e a r6 tem 145cv
amigo meu tem a srad 1000 e eu daytona 675 ....ambas novas 08 a dele e a minha 07
Ficamos a uns 120 km/h e puxamos as motos ... ele foi abrindo mesmo ....e estavamos na reta da castelo era so esticar e troca as marchas .....
acho q a sua moto 1000 esta com algum problema em !
:)
eu sou meio novo de moto mas mesmo assim ... nao acho que fica pau a pau afinal a srad 100 tem 189 cv ... a minha tem 125cv ...e a r6 tem 145cv
Editado pela última vez por ericsn em 04 Mar 2009, 15:46, em um total de 1 vez.
O sujeito q fala q a srad 750 anda + q uma r6, ou tem uma e defende com os dentes.......ou nunca andou com alguem q tenha uma R6 e sabe pilotar a R6, pois atendo infinitos numeros de clientes e ando com varias turmas de SS, e falo NUNCA vi uma R6 levar pau de uma srad 750 !!
- Fabio_hornet
- Motociclista
E vc sabe oq é MP?luis escreveu:Fabio, vc sabe oq é nick name??
Entao...o problema não é a moto e sim quem pilota.
Não está se discutindo a moto e só os pilotos.
Pois um cara booooooooooommmm de CG dá pau em R1 de piloto cabaço fácil!
Não está se discutindo a moto e só os pilotos.
Pois um cara booooooooooommmm de CG dá pau em R1 de piloto cabaço fácil!
GSX-R 750 2008 SRAD - Cinza/Prata/Preta - VENDO!!! http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 11&t=30541
+ Power Commander III
+ Power Commander III
Ericsn, ñ adianta o cara ter uma 1000 se o cara esta fora de forma ( gordo) !! usar macacão de 20 kilos, botas pesadas,capacetes errados, ou ñ saber tirar o proveito da moto.......