R6 x SRAD 750

Grupo de discussão geral sobre motos.
luis
Roda Presa

Re: R6 x SRAD 750

Mensagem por luis »

Fabio , sei oq é MP sim!! e ñ te respondi pq vc quer desconto !!! e desconto dou aos meus clientes na LOJA !!
ericsn
Novato

Mensagem por ericsn »

eh tem isso tb .. eheah
mas eu ate mudei um pco a minha resposta ...e com esta la ...sao muito cv de diferenca !!
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Uau, ânimos exaltados por aqui...
luis
Roda Presa

Mensagem por luis »

Stardust, se o cara consegue andar a Zilhão por hora , fazer curvas, retomadas rapidas, freiagem etc.......com uma R6, e ñ consegue fazer issso com uma srad 750....alegando q a srad ñ freia, ñ faz curvas, ñ tem retomadas.......ent~çao aonde esta o defeito ?? ñ é 1 caso só !!! são varios clientes q me FALARAM !!
J.
Motociclista

Mensagem por J. »

Huahuahua!

O foda é ir na Fastbikes e perguntar do "luis", aí o pessoal:

- luis?
- É, aquele do m@d (aí confirma que vc é doido mesmo) :-D

Bom, pelo menos esse "Manolo" existe mesmo, meu primo conheceu ele, antes de abrir as lojas da Fast.

luis, é mais fácil vc postar um vídeo de vc dentro da Fastbikes, falando que vc é vc... :shock: , aproveita já mostra suas Bikes e a loja, já é um "Merchan"....he he!
Valeu!
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Luis, na boa, você não vai convencer ninguém e eles não vão te convencer. Talvez você e um ou outro podem realmente atestar alguma coisa, os demais estão se baseando em teste de revista/site ou números brutos.

A única maneira de esclarecer isso seria botar as máquinas na estrada, embora eu não concorde com a condução necessária para se chegar a uma conclusão, mas essa discussão passional leva a lugar algum.

Bom, dei meu pitaco. Próximo round!
luis
Roda Presa

Mensagem por luis »

J, nem vivo das lojas, seu primo devia ter comprado peças comigo quando eu trazia para os meus amigos q andam de moto comigo, outra uso esse forum pra me divertir, pois ñ tenho intenção de fazer vendas por aqui, quando eu vendia peças para amigos eu vendia sem ter lucro !! só pra fazer alegria dos meus amigos......quem me conhece sabe doq estou falando.....
luis
Roda Presa

Mensagem por luis »

Evandro, vc tem toda a razão!! veja q eu ñ estou falando coisas q eu vi em revista e sim coisas q eu vejo no meu dia/dia, só vejo clientes reclamando de srads , eu mesmo passei raiva com uma o ano passado !! eu saio todos os FDS com umas turmas de SS e vejo com os meus olhos as srads levarem PAU !! sou careca sim, + ñ sou CEGO !!
Paulinhu
Dinossauro

Mensagem por Paulinhu »

DE NOVO ESSE PAPO DE LUIS LOROTINHA ??! :pqp:

Todo mundo já sabe que o cara é fake, e continuam dando corda!
Ainda teve neguinho que se doeu pelo mentiroso e veio dizer que éramos [ quem sabe que o Luis é FAKE ] um bando de invejosos, que não aceitávamos o fato do cara ser rico e poder bancar um padrão de vida que a gente não podia!!
É de achar graça né.. :lol:

Luis Lorotinha, posta um vídeo que nem o J. falou aí encima, ou umas fotos das tuas SS´s, Naked´s, etc´s. . .
Prova pra TODO MUNDO que você é real e não virtual.. cala minha boca com um tapa sem mão e me prova que eu tô errado!!

Enquanto isso eu vou dando risada da tua cara! :lol: :lol: :rof: :rof:
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...

[ ]'s
DanielRJ
Dinossauro

Mensagem por DanielRJ »

evandro escreveu:Luis, na boa, você não vai convencer ninguém e eles não vão te convencer. Talvez você e um ou outro podem realmente atestar alguma coisa, os demais estão se baseando em teste de revista/site ou números brutos.

A única maneira de esclarecer isso seria botar as máquinas na estrada, embora eu não concorde com a condução necessária para se chegar a uma conclusão, mas essa discussão passional leva a lugar algum.

Bom, dei meu pitaco. Próximo round!
Não gosto de escrever nesses tópicos, mas vamos lá. É mais ou menos o que o Evandro falou. Se juntem, marquem uma data em Interlagos, levem uma R6, Srad 750, Srad 1000, R1, Haya, CBR, H6, ... e vejam quem tem pau maior. Mas tem que ser um só piloto testando todas as motos, senão a diferença de peso dos pilotos interferirá no resultado final.

Agora podem continuar o blá blá blá que daqui há pouco começam os palavrões e fica divertido ...
J.
Motociclista

Mensagem por J. »

DanielRJ escreveu:Agora podem continuar o blá blá blá que daqui há pouco começam os palavrões e fica divertido ...
Essa é a parte legal, neguinho "se matando"... :lol:

Essas motos na mão de "nós", simples mortais....vai ser tudo igual, a gente não vai tirar nem 50% do que a moto tem a oferecer, pode ser 1000, 750 ou 600tinha. Na boa, p/ mim 1 ou 2 segundos não vai fazer diferença... :no: e p/ quem não é piloto tb não (acho que a maioria)....e outra, quem é piloto, não tem essas dúvidas, já sabem o que é "bão"! ;-)
Valeu!
Paulinhu
Dinossauro

Mensagem por Paulinhu »

J. escreveu:
DanielRJ escreveu:Agora podem continuar o blá blá blá que daqui há pouco começam os palavrões e fica divertido ...
Essa é a parte legal, neguinho "se matando"... :lol:

Essas motos na mão de "nós", simples mortais....vai ser tudo igual, a gente não vai tirar nem 50% do que a moto tem a oferecer, pode ser 1000, 750 ou 600tinha. Na boa, p/ mim 1 ou 2 segundos não vai fazer diferença... :no: e p/ quem não é piloto tb não (acho que a maioria)....e outra, quem é piloto, não tem essas dúvidas, já sabem o que é "bão"! ;-)
Pois é J., bão pra mim é a motoca que eu tenho.. afinal é que me leva onde eu quero e me diverte quando eu preciso!!

;-)

Mas não guento ver esse lazarento enganando os besta! :lol:
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...

[ ]'s
Marp
Motoqueiro

Mensagem por Marp »

Quem acompanha meus posts aqui no fórum sabe que até prova em contrário eu acredito nas pessoas.

Mas, hoje em dia é muito fácil verificar se determinada informação é falsa ou não.

Acabei de ligar na FastBikes e falei com o Manolo.

Ele me disse que não participa de nenhum fórum de moto. Disse para ele que em determinado fórum tem uma pessoa se denominando Luis e dizendo que é ele.

Ele riu e falou que não tem nada a ver.

Luis, acho que ficou ruim prá vc, camarada.

Não sei qual o seu motivo para fazer isso. Não tenho nada contra vc. Mas, detesto mentiras...

Que tal dizer que está brincando e participar de uma maneira "honesta" no fórum?
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Opaaaaa, novidades no front.

Inquisição já.
Marp
Motoqueiro

Mensagem por Marp »

Complementando:
o telefone da FastBikes: (11) 3044-4544

Foi nesse número que liguei.
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Tô de cara e dando o braço a torcer a favor do Fabio e Paulinho que tavam malhando o cara.
Stardust
Roda Presa

Mensagem por Stardust »

Assim como o cara manja PRA CARA*&*# de moto....deve ser um moleque de 14 anos sem personalidade de resolver assumir a de outra pessoa.

Internet é um negócinho nojento pra essas coisas mesmo...

Vou vender minha SRAD e comprar uma CG agora...pois ela é mais leve e anda mais....como não precisa de macacão tbm pesa menos....

Depois dessa.......
GSX-R 750 2008 SRAD - Cinza/Prata/Preta - VENDO!!! http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 11&t=30541
+ Escape Akrapovic Shorty Carbon
+ Power Commander III
+ Amortecedor de direção Öhlins regulável
J.
Motociclista

Mensagem por J. »

Huahuhuahua! :lol:

Marp

Pow, acabou com a graça...he he! }:)

;-)

Será "invejinha" no verdadeiro Manolo? :roll: ...kkkkk
Valeu!
Henrique Xaropiño
Roda Presa

Mensagem por Henrique Xaropiño »

luis escreveu:Stardust, se o cara consegue andar a Zilhão por hora , fazer curvas, retomadas rapidas, freiagem etc.......com uma R6, e ñ consegue fazer issso com uma srad 750....alegando q a srad ñ freia, ñ faz curvas, ñ tem retomadas.......ent~çao aonde esta o defeito ?? ñ é 1 caso só !!! são varios clientes q me FALARAM !!
Freiagem é dificil mesmo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
J.
Motociclista

Mensagem por J. »

Esqueci...

o "luis", não participa só do m@d, tem mais uns 2 fóruns, que tem um personagem igualzinho a ele, mesmo estilo, mesmo papo, mesmas idéias.
Valeu!
Responder