Moto roubada

Grupo de discussão geral sobre motos.
Puma

Re: Moto roubada

Mensagem por Puma »

piccoli escreveu:- Qualquer 125 da Suzuki

Talvez ai em Poa Piccoli aqui na "Terra do Nunca" a Yes 125 e a Intruder 125 já estão na lista de fornecedores de peças, desmanchadas valem mais que inteiras, vc encontra facilmente peças de "leilão" de Intruder 125 na boca.

fui..............
tuca
Roda Presa

Mensagem por tuca »

Aqui é assim mesmo Picolli, eu te confesso que ja to vendo de monte Xing lings andando por aqui e vc nao escuta falar nada de roubas dessas " desconjuradas".. rss... Mas o lance que o Puma citou agora ja é realidade.. as motos pequenas da Suzuki tambem ja fazem parte do Cardapio...

Nao sei se sabem.. mas aconteceu comigo ha algus anos o seguinte fato:

Estava eu, voltando do trabalho, por volta das 23:00, na av. Tancredo Neves ( região Sul aqui de SP..), e ao parar num sinal vermelho.. fiquei la de bobeira penmsando na Vida.

De rependo.. " do nada".. aparecem 2 caras numa Titan e praticamente " colam" ao meu lado...
Na hora percebi do que se " tratava".. pois o garupa ja estava ate descendo da moto..
Ai, o " piloto" berra para o garupa... " ahhh... é Agrale!!!!! " e foram embora na mesma hora " frustados" pela " escolha"....

Eu nao sabia se ria ou ficava bravo.. mas a verdade, que se eu estivesse com uma " honda" ou Yamaha"... teria voltado a pe naquela noite para casa...

Quanto as Agrale ou a Cagiva? estão ate hoje aqui em casa andando direitinho e na boa.. nao vale nada? nao tem valor comercial? nao tem problema... ando com elas por aqui sem alarme, cadeado ou stress... isso ate na 600( W16...)

Isso nao tem preço por aqui...

A realidade pura é que quem tem honda, Yamaha por aqui.. ta louquinho para virar estatistica... da para entender isto??
Creio em Darwin: Na seleção natural, os tolos vão acabar morrendo de um modo ou de outro
igortde
Roda Presa

Mensagem por igortde »

Fernando DJ escreveu:fica meus votos de morte aos di menor
2X
Compro Tornado 2004
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

igortde escreveu:
Fernando DJ escreveu:fica meus votos de morte aos di menor
2X
É assim que a polícia tem que agir:

*http://oglobo.globo.com/rio/mat/2009/03 ... 679728.asp[/web]
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Tio
Dinossauro

Mensagem por Tio »

Puma escreveu:Habibs da Cupeçe as 22:00hs??

De Fan 08??

É como brincar de colocar a cabeça na boca do leão.

Pena, já deve estar desmanchada ali mesmo no sapo.

Fui.................
Putz, eu moro no Jabaquara e conheço bem a Cupecê. Realmente, dá medo de passar lá de carro... imagine de moto. Honda nova ainda por cima!? De noite? É como brincar de roleta russa com 6 balas no tambor!
Boa sorte na recuperação psicológica. Os bandidos, esperam que estejam mortos ainda este mês. Filhos da puta...
tuca
Roda Presa

Mensagem por tuca »

É por ai mesmo fade2blackened, o negocio é seguir em frente... mas uma coisa é certeza... ladrão de moto ( nao importa a idade..), uma hora ou outra... leva tiro na cara... isso é certo!!!

E aquela historia, o cara rouba um , dois , 10, 15 , 30 , 50... chega uma hora.. ele ta tão " pofissional" que acha que tudo sempre dar certo... ate pegar um cara mais " doido" que ele que descarrega bala nele... isso é certo...Uma hora esses pessoal dança.. talvez este seja o unico consolo..

Vou contar uma historinha ( mais uma...ufa..).

Tenho um primo numa cidade do interior.. que desde a adolescência vivia enturmado com molecada do mal...

O lance dele nao era roubar motos.. mas sim " desmanchar" as motos pros " amigos".. fazia so por diversão.. nem por dinheiro era pois a familia dele tava bem na epoca.. fez isso por uns 10 anos.. so na zueira..

cansava de falar pro cara sair dessa vida , e ele so ria...

Olha, passado uns 20 anos.. a Vida do cara sempre foi uma merda... ele ate hoje... NAO CONSEGUE ter uma 125 velha sequer... vive sem dinheiro e endividado... parece maldição.. e olha que o cara AMA moto..

Ahh.. os antigos amigos dele? a maioria ja morreu ( overdose, morto por bandido rival ou policia..) , ta presa ou ta no mesmo destino del.. todos fudidos e sem dinheiro pra comprar 1 bicicleta..

Isso é real pessoal.... esses caras se ferram de um jeito ou de outro... a Vida dessa gente tem fim ( as vezes bem breve ate..como o da noticia ai de cima..) triste... mas eles merecem..

Fora POLITICO..... nao conheço ladrão que se da bem na Vida..
Creio em Darwin: Na seleção natural, os tolos vão acabar morrendo de um modo ou de outro
mantabodyboarder
Dinossauro
Contato:

Mensagem por mantabodyboarder »

Puma,
Eu me sinto mais tranquilo com a XTZ 125 que com uma Yes.
Yes tá no cardápio totalmente.
A intruder se virar penteadeira de puta o pessoal ainda torce a cara...
NC750x

-- no donut for you! --
VAN
Roda Presa

Mensagem por VAN »

Pessoal...
Não dá para eu não andar na Cupecê, a rua que moro é paralela a ela...
:(
Juro que penso em mudar de bairro, mas as condições financeiras não me deixam...
Obrigada pela força...
VAN
Roda Presa

Mensagem por VAN »

SPEED RACER escreveu:
VAN escreveu:Olá Pessoal
Vou comentar rapidamente...
Domingo às 22:00 tive a moto roubada na Av. Cupecê altura do número 5000 e qualquer coisa.
Saido do Habib's um menino de uns 15 anos no máximo, me abordou no farol, e pediu para que eu descesse da moto, não ia descer mas ele mostrou a arma fui obrigada...
Meu anomardo estava dois carros atrás de mim de carro e tentou pegar eles, bateu na traseira da moto, a moto balançou mas o moleque não caiu, por que meu namorado estava em velocidade baixa e eles entraram na contra-mão.
Bem resumindo estou sem moto puta da vida e mas dois anos para pagar. Era uma FAN 2008 tinha pago um ano.
Placa DZO 4764
O pior é que ficam me dizendo agora para comprar uma usada que é menos visada, velha e tal, uma BIS, puta meu eu não tinha uma 1100...
O que me revolta mais é que tenho que viver como os outros me impoem, como me deixam viver... Onde está a liberdade de cada um?
Ou corro o risco de ser roubada de novo ou vivo nas leis deles!!!
Na verdade gostaria realmente que meu namorado tivesse passado em cima dele, perdia a moto, mas ganhava a noite.
O problema é que depois ele ainda teria que responder pela morte do infeliz...
E há quem tivesse pena e culpasse meu namorado se isso acontecesse...
Minha vontade era andar armada e numa dessa desce bala mesmo...
Outro dia vi o caso de um policial que matou um assaltante que tentou levar a moto dele...
Hoje apoio ele 100%
Temos e que acabar com as baratas da sociedade mesmo...
Valeu...
São Paulo ?

São Paulo
VAN
Roda Presa

Mensagem por VAN »

fade2blackened escreveu:
VAN escreveu: ...
...

É, é um poço sem fundo. Sempre haverá desigualdade. Sempre haverá gente querendo 'algo que não pode ter'. Sempre haverá político aumentando salário em 8000 reais.

A verdade é que ninguém se importa mesmo, e todo mundo vai se tornando cada vez mais 'egoísta'.

welcome to the jungle...

A verdade é que no fundo no fundo tenho uma esperança no nosso país, esperança essa que morre aos poucos, acredito que podemos mudar muito. Mas seria algo como plantar algo hoje e colher em anos.
Na verdade o que sinto é uma mistura de raiva e pena, e penso em mudar de cidade não acho que São Paulo seja lugar para se viver, mas tenho coisas aqui que ainda não posso parar projetos que tenho que acabar...
Quem sabe em três anos não vou morar na Bahia, e fulturamente não mude de país.
É a solução que vejo, para ter um minimo de paz...
Bjus
georgesjr
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por georgesjr »

Já viu a Traxx Joto 125 uma 135cc ?
das chinesas não yes , trudi , burg é uma que eu achei mais ou menos

dafra é pesada demais para a potencia dela , 155kg.
البحث عن السلام
Mr. 5ouL
Roda Presa

Mensagem por Mr. 5ouL »

Meus pêsames pela perda da motoca!!!
Agora se fosse eu no lugar do seu namorado não tinha pensado nem meia vez!!!
Era dois filho da puta a menos na rua!
---> 125 - 250 - 200 - 250 - 650 - 250 ->
Imagem
Mr. 5ouL
Roda Presa

Mensagem por Mr. 5ouL »

Saurus escreveu: É assim que a polícia tem que agir:
*http://oglobo.globo.com/rio/mat/2009/03 ... 679728.asp[/web]
:lol: :lol: :lol: ;-) :kkk: :ft: :grpwv: :yay: :yay: :yay: :cher: :cher: :cher: :drunk: :drunk: :drunk: :bnn: :bnn: :bnn: :beer: :beer: :beer:
Imagem
Mr. 5ouL
Roda Presa

Mensagem por Mr. 5ouL »

fade2blackened escreveu:
VAN escreveu: ...
...

É, é um poço sem fundo. Sempre haverá desigualdade. Sempre haverá gente querendo 'algo que não pode ter'. Sempre haverá político aumentando salário em 8000 reais.

A verdade é que ninguém se importa mesmo, e todo mundo vai se tornando cada vez mais 'egoísta'.

welcome to the jungle...
Sempre haverá arma de 200 reais pra comprar...
eu já falei...
A uns 10 anos atrás andava a pé pra cima e pra baixo...
reagi a assaltos e salvei velhas e meninas de outros...
na época poucos com arma, a maioria sem arma e quando não com faquinha de pão ou vidro!!!

Nunca tive dó...
Me arrependo de ter parado depois de salvar a bolsa de uma velha fdp e receber um monte de ofensas de agradecimento...
Mas não é hora para isso não ando armado...
Não vou salvar ninguém pois não sou herói...

A minha tem umas modificações, fácil de identificar...
Tem seguro...
Alarme, cadeado de disco...
Bom, faço o que posso pra evitar...
Mas se levarem...
Aciono o seguro...
Se eu puder revidar é coisa minha do momento...
Vai depender...
Mas dependendo da condição aconselho até mulher a revidar...
A Policia no Brasil não serve pra porr* nenhuma...
Resolve muito poucos casos...
O negócio é a população mesmo tomar partido!!!
Imagem
Roque
Motoqueiro

Mensagem por Roque »

É uma pena Van, desejo que você se recupere logo e que esses FDP tenham uma vida curta e uma morte longa e dolorida.

Às vezes fico pensando, será que nesses casos não rola processar o estado por falta de segurança?
Roque Engenharia
Projetos, construções e reformas
http://www.roqueengenharia.com.br
7Galo
Motoqueiro

Mensagem por 7Galo »

Roque escreveu:Às vezes fico pensando, será que nesses casos não rola processar o estado por falta de segurança?

O Estado possui milhares de processos deste genero. Mas ganha todos. Inclusive, a constituição diz que todos nós temos o direito a moradia, casa própria. E nada acontece...
Edil
Roda Presa

Mensagem por Edil »

Mulher pra andar de moto tem que cobrir bem o corpo, senão vira vítima fácil.

Bandido de moto não está tendo muita chance aqui no Rio. Bandido de carro também, o pessoal tá "passando o rodo".

Nada de levar pra delegacia e soltar depois. :-D
manerin
Roda Presa

Mensagem por manerin »

já me conformei em sair do brasil ou virar polícia. tinha em vista um concurso da polícia federal, mas um amigo meu passou recentemente e me contou que o esquema da corrupção é fortemente enraizado nos altos escalões... ou seja, chega o concursado jovem direto no esquema podre legado do nosso passado não tão distante... felizmente isso tá mudando.

mas parece que a melhor opção infelizmente é deixar a família e os amigos no brasil e ir morar num país mais sério. se eles aguentam, bravo, mas eu não suporto.
Responder