Flagrante de pega no Eixo Monumental - DF

Grupo de discussão geral sobre motos.
Boeno
Novato

Flagrante de pega no Eixo Monumental - DF

Mensagem por Boeno »

E aê rapaziada.

Mais uma vez a galera saindo em destaque no Correio Braziliense.

No Correio Braziliense

Canseira é falarem que estavam vindo de encontros de motos. Estão afirmando coisas que nem sabem se realmente é de fato.

:cry: :cry: :-(
Valber Lessa
Roda Presa

Re: Flagrante de pega no Eixo Monumental - DF

Mensagem por Valber Lessa »

Sinceramente, acho que a reportagem está exagerando, não vi nenhum pega :-(
crique_aqui
Motoqueiro

Mensagem por crique_aqui »

Essa é a reportagem mais idiota que eu já vi! >:-P

Putaquepariu!

O babaca do repórter ficou morrendo de inveja pq a galera tava de folga andando com umas gostosas na garupa, enquanto ele, escravo, estava trabalhando.

Essa foi o cúmulo do sensacionalismo. :wfng:
Rômulo
Motoqueiro

Mensagem por Rômulo »

Normal.
Não vi nada de mais nas imagens, talvez a velocidade acima de 60km,
mas isso muitos fazem nessa via.
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Rapaz, ainda bem que não estavam filmando ontem na hora do almoço! rsrsrs
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

Gozado... na própria quarta 2(eu disse dois!!!) policiais de Hornets, sairam arrancando ao meu lado neste mesmo lugar do eixo. Eu acelerei(to errado) até uns 90, sei que a velô da via é 60... mas os homi esticaram as Hornets até o talo... quando parei ao lado deles no próximo sinal, me perguntaram quanto minha moto dava de primeira :shock: :shock: .
Quem da umas aceleradas saindo de sinal está certo? Claro que não está... mas me digam aí quem nunca fez isso??
Enfim, não to defendendo nenhum racha(ou pega)... mas também já está beirando o exagero certas reportagens sensacionalistas... >:-P
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

JAL escreveu:Gozado... na própria quarta 2(eu disse dois!!!) policiais de Hornets, sairam arrancando ao meu lado neste mesmo lugar do eixo. Eu acelerei(to errado) até uns 90, sei que a velô da via é 60... mas os homi esticaram as Hornets até o talo... quando parei ao lado deles no próximo sinal, me perguntaram quanto minha moto dava de primeira :shock: :shock: .
Quem da umas aceleradas saindo de sinal está certo? Claro que não está... mas me digam aí quem nunca fez isso??
Enfim, não to defendendo nenhum racha(ou pega)... mas também já está beirando o exagero certas reportagens sensacionalistas... >:-P
Caramba JAL! Defendendo rachas assim... descaradamente? :-? Que vergonha! :pqp:

Da próxima vez fale mentira! Diga: "que babacas! Arrancando no sinal! Isso não se faz"! :lol:
Bira

Mensagem por Bira »

é foda.

mas não vou negar que de vez em quando eu dou umas aceleradas pra tirar as teias de aranha do motor (e até uns 120 no máximo, é muuuuuuuuuuito raro eu passar disso)... mas SOZINHO, esse negócio de fazer disputa com outros não é comigo, acho uma puta babaquice.

PS> Boeno, tu andava sumido, cara, vê se aparece.
Queiroz
Motoqueiro

Mensagem por Queiroz »

"que babacas! Arrancando no sinal! Isso não se faz"!

}:)
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Paga
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Paga »

Que reportagem mais tosca...

"Em menos de 10 segundos, as motos em velocidade bem superior sumiram do alcance da filmadora. Depois, só foi possível ouvir o barulho estridente e agudo. “Vocês filmaram isso? Tem que filmar, olha que absurdo”, gritou a motorista de um Corsa preto. Do momento da parada dos motociclistas no semáforo vermelho da Sala Funarte até quando eles saíram do foco da filmadora, após o Centro de Convenções, foram 40 segundos de imagens."

Que carro de reportagem é esse que acompanha motos "de alta potência" (como diz na reportagem) tirando racha durante 40 segundos?

O cara fala que no sinal verde os motociclistas arrancam e só freiam no próximo sinal fechado! Mas que absurdo... onde já se viu uma coisa dessas, deviam freiar no meio da quadra onde não tem nada...
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
Bira R34
Dinossauro

Mensagem por Bira R34 »

Cês não conhecem brasília.... Aqui é a terra da hipocrisia e do moralismo.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12

Macumunando coisas caóticas
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Paga escreveu:O cara fala que no sinal verde os motociclistas arrancam e só freiam no próximo sinal fechado! Mas que absurdo... onde já se viu uma coisa dessas, deviam freiar no meio da quadra onde não tem nada...
:lol: ;-) :lol: ;-) :lol: ;-) :lol: ;-) :lol: ;-) :lol: ;-)

Ou então não frear no sinal vermelho! :lol:
Bira

Mensagem por Bira »

Gelous escreveu:
Paga escreveu:O cara fala que no sinal verde os motociclistas arrancam e só freiam no próximo sinal fechado! Mas que absurdo... onde já se viu uma coisa dessas, deviam freiar no meio da quadra onde não tem nada...
:lol: ;-) :lol: ;-) :lol: ;-) :lol: ;-) :lol: ;-) :lol: ;-)

Ou então não frear no sinal vermelho! :lol:
(e frear no sinal verde)
Richard.
Dinossauro

Mensagem por Richard. »

Pura palhaçada...

Vc não ve ninguem saindo a 200 km/h ou empinando a moto nem nada...

O pior fui eu, que quando estava indo pra Interlagos pra ver uma prova do brasileiro de motovelocidade, estou no meio da Cupecê e não me lembro direito do caminho (depois lembrei que era só pegar a saida da W Luis) e vejo uma penca de motos, quase todas com pilotos e garupas com camisetas da Concessionaria Honda Japauto e indo numa boa pela Cupecê...

Chego do lado do ferrolho do grupo e pergunto se eles estavam indo pra Interlagos e ele confirma, como tinha esquecido o caminho, resolvi seguir eles...

Ai depois passando pelo lado do grupo, percebi que tinha um monte de motos que estavam com as placas escobertas e fazendo bagunça...

O legal foi que uma barca da PM que tava passando do outro lado da Cupecê tb percebeu...

Vixi, os homi subiram no canteiro central das duas pistas e cruzaram pro meio da galera...

Ai foi aquele esparramo de moto pra todo lado, neguinho tentando sair vazado com a garupa tentando tirar o que escondia a placa...

Um cara se assustou e entrou com a garupa numa arvore na calçada, sorte que tava devagar e acho que não se machucaram muito...

O legal foi que os policiais escolheram um cara, apontaram pra ele e foram atrás dele como se dissessem "todos a gente não vai conseguir pegar, mas um vai ser o premiado" e sairam na captura dele, desceram da viatura com arma em punho e apontando pra todo mundo...

Bom... Resumindo...

DEI RISADA PRA CARALHO.... ahauhauahu :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof:

Tava me acabando de tanto rir dentro do capacete...

Ai continuei meu caminho e lembrei da saida e segui por ela, deixando os caras se fuderem lá com a policia...

Nesse caso está certo, acho que tem que se foder mesmo...

Agora o caso de Brasilia ae, puro sensacionalismo... Esse aí deve ser mais um cara que tem dor de cotovelo de neguinho de moto que nem o babaca do blog lá...

Raça de maldito essa... :pqp: :pqp: :pqp:
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Juca
Roda Presa

Mensagem por Juca »

Se isso é "tirar racha" então, além dos motociclistas, todos os motoristas de Brasília tiram racha, todos os ciclistas, alguns pedestres e até os repórteres estão errados...
Boeno
Novato

Mensagem por Boeno »

Bira escreveu:é foda.

mas não vou negar que de vez em quando eu dou umas aceleradas pra tirar as teias de aranha do motor (e até uns 120 no máximo, é muuuuuuuuuuito raro eu passar disso)... mas SOZINHO, esse negócio de fazer disputa com outros não é comigo, acho uma puta babaquice.

PS> Boeno, tu andava sumido, cara, vê se aparece.
Tô sempre aqui olhando os tópicos. Mas vocês são nota 100000. Estou bastante ocupado e quase sem tempo, mas em breve vou aparecer na vida real, já que na virtual ainda apareço um pouco.... kkkkkk

Valeu ;-)

Quanto a reportagem. Putz, muito sensacionalismo, tão parecedo o Datena da Record.
Felipe Ghost Rider
Mito

Mensagem por Felipe Ghost Rider »

Putz, se até o Juca disse que não rolou racha é porque os caras estavam muito devagar mesmo. huahuahauh

Ontem aqui de casa eu ouvi muito barulho de moto na W3 (umas 11 da noite+ -) mas deve ter sido de algum evento ou coisa do tipo.

E avisando, eu não estava no grupo ai.
.
.
.
.
.
.
.
.
infelizmente. }:)

Fiuuuuuuuum
OMEGAred
Dinossauro

Mensagem por OMEGAred »

já começou errado...

Correio Braziliense :?
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

Imagem
Lelo
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Lelo »

Que matéria estúpida, e não dá pra comentar nada lá porque tem que se cadastrar, nem vo perder tempo.
Pô os caras passando a 60 km/h e o reporter falando que tão fazendo pega e isso e aquilo, puta merda.
Responder