E a bolha NUNCA ESTOUROU.

Grupo de discussão geral sobre motos.
Felipe Ghost Rider
Mito

Re: E a bolha tá começando a estourar

Mensagem por Felipe Ghost Rider »

evandro escreveu:E também daria muito trabalho pra trocar o usuário, fora que não combinaria muito:

Spidi_Bandit
Spidi_Hayabusa
Spidi_TDM
Spidi_Strom

Talvez Spidi_Varadero.
Coloca logo Spidi_Xiita que fica certo e atende qualquer moto que ele tiver. :lol: :lol: :lol: }:)
Cachorro

Mensagem por Cachorro »

Felipe Ghost Rider escreveu:
evandro escreveu:E também daria muito trabalho pra trocar o usuário, fora que não combinaria muito:

Spidi_Bandit
Spidi_Hayabusa
Spidi_TDM
Spidi_Strom

Talvez Spidi_Varadero.
Coloca logo Spidi_Xiita que fica certo e atende qualquer moto que ele tiver. :lol: :lol: :lol: }:)
Báh, chegou de "voadêra"!!! :lol:

Abs,
Tartaruga
Dinossauro

Mensagem por Tartaruga »

Spidi XX escreveu:
Cachorro escreveu:
Spidi XX escreveu:dependendo outra XX mais nova
XX vicia?

Abs,
Tô pra achar moto melhor... roda na cidade que nem CG, primeirinha, sem problemas de aquecimento, motor o motor...
manutenção zero, anda na cola da tão falada Hayabusa (-7km/h apenas), tem mais proteção aerodinâmica, freia melhor,
faz quase 18 por litro rodando 140... (mesmo consumo de motos médias)... tem mais de 340km de autonomia (e pra mim
isso vale muito), aceita o wingrack para os bauletos, entrega de potência mais linear, moto sempre na mão... farol show...
piscas nos espelhos... "xaume"... e é HONDA! kkk

e tanto faz se carburada ou injetada... roda do mesmo modo... (apesar que eu prefiri a carburada, gasta menos)...

Já tem alguma galinha morta a vista né velhaco!!! }:)

aUHUHAuhaHUAuhAUHAuhau
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Imagem

Enviado de meu Celular de Leitão
Andresman
Roda Presa

Mensagem por Andresman »

pessoal...seguindo o conselo do paulinho....eis a qustão...

Tocom 17 mil na mão....não tenho mais do que isso.

vendi a cb 500 agora....to muito louco por uma cbr 600 f único dono...muito nova..muito inteira...coisa de louco..todo original.

E como perguntar não faz mal a ninguém...to aqui pra perguntar se é o melhor a fazer pra quem é loouco por uma carenada 4 canecos como eu.

Será q consigo algo melhor q isso?

lembrando a q moto tá muito inteira pro ano q é.
Relação nova...pneus novos, filtro k&N, yoshimura de fibra zero km, toda original.....enfim...moto de quem trata com muito carinho.

Acham q pra quem quer uma carenada 4 canecos é o melhor a fazer??

Falta pouco pra fechar com essa moto...o cara pede 16500
Veja a CB300 no Motos Blog.
cascavel
Roda Presa

Mensagem por cascavel »

Carlos_GS500 escreveu:Vi uma zx9 99. Por vinte mil no moto.com
se me pagarem 500 lascas eu cavo um buraco bem fundo e enterro ela de cabeça pra baixo, assim não corre o risco de voltar, pois ela não tem ré... :lol: :lol: :lol: :lol:
se for falar mal da minha pessoa, me chame! sei coisas horríveis sobre mim...
cascavel
Roda Presa

vovó

Mensagem por cascavel »

Andresman escreveu:pessoal...seguindo o conselo do paulinho....eis a qustão...

vendi a cb 500 agora....to muito louco por uma cbr 600 f único dono...muito nova..muito inteira...coisa de louco..todo original.

E como perguntar não faz mal a ninguém...to aqui pra perguntar se é o melhor a fazer pra quem é loouco por uma carenada 4 canecos como eu.

Relação nova...pneus novos, filtro k&N, yoshimura de fibra zero km, toda original.....enfim...moto de quem trata com muito carinho.

mew, que ano é essa cbr600?
por esse valor não se acha nem cbr1000 95 :no: :no: :-( :-(
Baeta
Mito

Re: vovó

Mensagem por Baeta »

cascavel escreveu:
Andresman escreveu:pessoal...seguindo o conselo do paulinho....eis a qustão...

mew, que ano é essa cbr600?
por esse valor não se acha nem cbr1000 95 :no: :no: :-( :-(
Porra cascavel, CBR1000 95 é mico dos micos. A moto é a maior balsa }:)
cascavel
Roda Presa

Mensagem por cascavel »

baeta, olha o preço da 600!
isso não existe! :no:
só se estiver moída e com docs atrasados.
Adriano D2
Roda Presa

Mensagem por Adriano D2 »

Então Andresman, se tiver com manutenção em dias, pega!! Pois nada melhor que realizar esse tipo de sonho, por mais que tenha uma idade a mais, isso não importa muito caso a moto tenha um BOM dono.

Eu, vendo a moto e levando num bom mecânico, de confiança e ele dando o aval... estaria fechado negócio.

Bem, se tiver como tirar uma foto da moto pra avaliarmos melhor, seria bom.

Boa sorte!!
NO MSM
Rici
Novato

Mensagem por Rici »

Sei de uma 1998, vermelha/branca e azul, pneus ps2 michelin zero, escape esportivo,33.000km, carenagens originais...o dono tem 22 e quer 25 nela.Essa sua tá c/ preco exelente ;-)
B 650
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Cascavel, essa CBR 600 q ele tá falando é 92 se não me engano. No moto.com tem aos montes de 17k.
Marcus Vinicius
Motociclista

Mensagem por Marcus Vinicius »

A BOLHA NÃO ESTOUROU ANDA! }:)

NOVA CG FUN - 2009

R$ 6.300,00 :shock: pqp!
Adriano D2
Roda Presa

Sabendo melhor do ano já fica um pouco a dúvida. Achei uqe fosse uma 95 ou até mais nova.
Agora só vendo pra dá uma opnião final.
Já pensou em B6? 4cc e anda muito bem. Não chama atenção como uma carenada, mas já se nota que é uma moto de porte média/grande, por mais leigo que seja o "olheiro". Carenada é o máximo, mas não que dizer que seja o maior tesão não.
Tem também a B12 que já um canhão.
Junta ou financia um pouco e já era.

Mas antes ponhe a foto da moto que te interessa, pode ser que ajude, ou n~~ao.

De boa!!
NO MSM
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

Tartaruga escreveu:
Spidi XX escreveu:
Cachorro escreveu:
XX vicia?

Abs,
Tô pra achar moto melhor... roda na cidade que nem CG, primeirinha, sem problemas de aquecimento, motor o motor...
manutenção zero, anda na cola da tão falada Hayabusa (-7km/h apenas), tem mais proteção aerodinâmica, freia melhor,
faz quase 18 por litro rodando 140... (mesmo consumo de motos médias)... tem mais de 340km de autonomia (e pra mim
isso vale muito), aceita o wingrack para os bauletos, entrega de potência mais linear, moto sempre na mão... farol show...

e tanto faz se carburada ou injetada... roda do mesmo modo... (apesar que eu prefiri a carburada, gasta menos)...
Já tem alguma galinha morta a vista né velhaco!!! }:) aUHUHAuhaHUAuhAUHAuhau
não não...

}:)
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

E aí Adriano, desistiu da B12?
Medeiros Neto
Dinossauro

Mensagem por Medeiros Neto »

Spidi XX escreveu:
Tartaruga escreveu:
Spidi XX escreveu:
Cachorro escreveu:
XX vicia?

Abs,

Já tem alguma galinha morta a vista né velhaco!!! }:) aUHUHAuhaHUAuhAUHAuhau
não não...

}:)
Eu nem discuto com o Spidi, todos sabem o que ele pensa das motos da Honda, mas sobre a XX ele tem toda razão, sempre ouvi falar muito bem dessa moto, com certeza é uma clássica que deixou saudades.
Editado pela última vez por Medeiros Neto em 09 Mar 2009, 21:29, em um total de 1 vez.
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
Adriano D2
Roda Presa

Baeta escreveu:E aí Adriano, desistiu da B12?
Que nada Baeta. Na verdade estou esperando a ocasião exata. enquanto isso vou juntando grana e pensando nas possibilidades.

Agora imagina aí a ansiedade...

Logo começo a te perguntar mais, ok?

De boa!!
NO MSM
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

Medeiros Neto escreveu:Eu nem discuto com o Spidi, todos sabem o que ele pensa das motos da Honda, mas sobre a XX ele tem razão, sempre ouvi falarem muito bem dessa moto, com certeza é uma clássica que deixou saudades.
Medeiros entenda uma coisa: o cara brinca e faz o escambau aqui, aliás, acho que tem muita gente que leva a sério o fórum...
demais até... mas o que é fato não tem o que discutir entende?

Primeiramente a moto não pode gostar de oficina, quem gosta de oficina é mecânico. Moto foi feita para curtir, rodar e não
para ficar parada meses e/ou lustrando, penso no meu caso... então nisso se encaixa e muito bem: CB500 x XX... para a
infelicidade de alguns...

por enquanto só tenho a dizer que só rodei... E isso é o que importa na moto. Se fosse uma Suzuki ou Yamaha (apesar que eles
não tem capacidade para isso) não teria problemas, desde que fossem duráveis. Tem mais: concessionárias, valor de revenda
e peças reposição... mais pontos para a H... até a Twister não me deu maiores problemas. Tanto que fui a Ushuaia e voltei com
ela, na boa... isso em 2003... a primeira Twister a baixar Ushuaia, onde era terreno para as XT600 ou maiores... se isso não é
de cativar, não sei o que é...

;-)

mas esse tópico é da bolha... então deixamos para discutir motos em outro lugar... apesar que eu nem perco mais tempo com
isso...

8)
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
Medeiros Neto
Dinossauro

Mensagem por Medeiros Neto »

Spidi XX escreveu:
Medeiros Neto escreveu:Eu nem discuto com o Spidi, todos sabem o que ele pensa das motos da Honda, mas sobre a XX ele tem razão, sempre ouvi falarem muito bem dessa moto, com certeza é uma clássica que deixou saudades.
Medeiros entenda uma coisa: o cara brinca e faz o escambau aqui, aliás, acho que tem muita gente que leva a sério o fórum...
demais até... mas o que é fato não tem o que discutir entende?

Primeiramente a moto não pode gostar de oficina, quem gosta de oficina é mecânico. Moto foi feita para curtir, rodar e não
para ficar parada meses e/ou lustrando, penso no meu caso... então nisso se encaixa e muito bem: CB500 x XX... para a
infelicidade de alguns...

por enquanto só tenho a dizer que só rodei... E isso é o que importa na moto. Se fosse uma Suzuki ou Yamaha (apesar que eles
não tem capacidade para isso) não teria problemas, desde que fossem duráveis. Tem mais: concessionárias, valor de revenda
e peças reposição... mais pontos para a H... até a Twister não me deu maiores problemas. Tanto que fui a Ushuaia e voltei com
ela, na boa... isso em 2003... a primeira Twister a baixar Ushuaia, onde era terreno para as XT600 ou maiores... se isso não é
de cativar, não sei o que é...

;-)

mas esse tópico é da bolha... então deixamos para discutir motos em outro lugar... apesar que eu nem perco mais tempo com
isso...

8)
Spidi concordo com você em tudo, até que esse é o tópico da bolha e eu estou atrapalhando. :lol: :lol: :lol:
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Primeiro dia de aula, uma cerveja na cabeça... vamos lá:

Sem dúvida CB e XX são baita motos, tive 2 CB´s totalizando 6 anos com a máquina. Nada a declarar contra a moto. Bi-choque? Acompanhei SRAD e CBR600 em serra, todos com garupa. Fiquei na mão 2 vezes, uma sem gasolina e noutra a bateria tinha morrido. Fora isso só manutenção básica.

Bem como as F´s, 5 anos e nenhum problema.

Deixando as brincadeiras de lado, o Spidi foi cativado pela Honda. Eu fui cativado por nenhuma, gosto de moto independente de marca, dos 15 anos de moto foram 5 de Suzuki e 10 de Honda. Hoje teria uma Varadero sem problema algum, bem como teria uma GS 1200 ou TDM 900, sem stress.
Responder