Opinião sobre lancamento Kasinski Comet GTR
- eklein
- Novato
- Contato:
Opinião sobre lancamento Kasinski Comet GTR
Alguem já pode andar ou conhece alguem que tenha andado na nova esportiva de 250cc da Kasinki a Comet GTR, o valor dela 0km é de R$16.990,00.

- jecastro
- Motoqueiro
Re: Opinião sobre lancamento Kasinski Comet GTR
è igual a comet fase II só muda a carenagem, painel digital e o disco duplo na frente, se você olhar a Fase 2 vera que ela já vem preparada para o segundo disco.
Eduardo
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
- Medeiros Neto
- Dinossauro
É uma das motos mais bonitas nacionalmente, pena que é a Kasinski que comercializa.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- Barros_RN
- Motociclista
- Contato:
hehehehhehehe....Medeiros Neto escreveu:É uma das motos mais bonitas nacionalmente, pena que é a Kasinski que comercializa.
se fosse Honda já tinha vendido umas 7.000 unidades no primeiro mês !!!
Falando sério...
A moto é muito linda mas tá faltando é concessionária que dê assistência.
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
-
barbeirorp
se fosse ronda custaria brincando uns 21 mil
-
Gabriel SP
- Roda Presa
Para mim é uma moto bonita, que impressiona pela beleza e itens como bengala invertida, disco atrás, visual de moto maior,etc...mas que na hora de andar tudo isso não traz o resultado esperado e a Comet (tanto a naked quanto a GT-R) não se comporta tão bem quanto sua concorrentes Fazer e Twister que custam 50% menos.
Na minha opinião simplesmente não vale o que custa, é uma moto para quem da prioridade ao estilo ao invés da técnica.
Na minha opinião simplesmente não vale o que custa, é uma moto para quem da prioridade ao estilo ao invés da técnica.
Eu vi uma de passagem na rua. Confesso que de longe, de frente, me pareceu uma importada decente.
Mas a barulheira de plásticos e corrente, sei lá, que ela fez quando passou, deixou bem à mostra que era uma Kasinsk.
Mas a barulheira de plásticos e corrente, sei lá, que ela fez quando passou, deixou bem à mostra que era uma Kasinsk.
XR200 - XLX250 - GS500 - CB500 - GSXF750 - CAGIVA W16 - VIRAGO 250 - VSTROM 650 - MSM
Postando besteira no M@D há 12 anos...
Postando besteira no M@D há 12 anos...
- Fabio_hornet
- Motociclista
Mas qual o comportamento anormal na hr de andar? comparado com as outras citadas claro...Gabriel SP escreveu:Para mim é uma moto bonita, que impressiona pela beleza e itens como bengala invertida, disco atrás, visual de moto maior,etc...mas que na hora de andar tudo isso não traz o resultado esperado e a Comet (tanto a naked quanto a GT-R) não se comporta tão bem quanto sua concorrentes Fazer e Twister que custam 50% menos.
-
Gabriel SP
- Roda Presa
Não que a moto tenha um comportamento "anormal" ou perigoso, longe disso. Mas por exemplo :Fabio_hornet escreveu:Mas qual o comportamento anormal na hr de andar? comparado com as outras citadas claro...Gabriel SP escreveu:Para mim é uma moto bonita, que impressiona pela beleza e itens como bengala invertida, disco atrás, visual de moto maior,etc...mas que na hora de andar tudo isso não traz o resultado esperado e a Comet (tanto a naked quanto a GT-R) não se comporta tão bem quanto sua concorrentes Fazer e Twister que custam 50% menos.
A Comet tem um V2 mas tem um torque menor que as concorrentes.
A Comet tem discão de esportiva na frente e disco atrás mas freia menos que as concorrentes.
A Comet usa grossas bengalas invertidas mas não passa a mesma confiança que as outras citadas, tanto nas curvas quanto em estabilidade em reta. Ou seja, ela tem vários equipamentos mas sem muita qualidade, o que no final acabam sendo menos eficientes que os usadas por Honda e Yamaha, mesmo mais simples.
Essa foi a sensação que EU tive quando andei nelas, se tiver a oportunidade anda primeiro na Kasinski e logo em seguida sobe em alguma moto das marcas japas....aí você entenderá bem o que quero dizer.
- whitedeath
- Motociclista
Não entendo como tem tanta gente dando pitako na moto sem nunca ter andado em uma, falar que Twister e fazer é melhor tenha dó...
Ainda nem tem moto dessas circulando na rua, pessoal se for pra dar opnião sem fundamento é melhor nem abrir a boca.
Eu to esperando chegar em americana na autorisada ai sim quero ver e se possivel fazer um teste drive.
Bunita ela é, Fazer num acompanha nem Twister vai pegar essa quando?
Ainda nem tem moto dessas circulando na rua, pessoal se for pra dar opnião sem fundamento é melhor nem abrir a boca.
Eu to esperando chegar em americana na autorisada ai sim quero ver e se possivel fazer um teste drive.
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
-
Gabriel SP
- Roda Presa
whitedeath escreveu:Não entendo como tem tanta gente dando pitako na moto sem nunca ter andado em uma, falar que Twister e fazer é melhor tenha dó...
Eu já andei nas três. Twister e Fazer são melhores e a Comet é mais bonita, só.
Você acha que a carenagem, o painel digital e um disco a mais vão transformar a moto em algo muito diferente daquilo que já é a Naked ??
No que vc acha a Comet melhor ??
A kasinski e a sundown são rainhas de colocar supostas 'peças de performance' nas motos que conseguem ser piores que as mais simples de outras motos.
O caso citado da suspensão dianteira de cartucho invertido da Comet e da Sundown Motard é um bom exemplo disso.
O caso citado da suspensão dianteira de cartucho invertido da Comet e da Sundown Motard é um bom exemplo disso.
Alexandre Q
Vendo macacão Dainese Laguna Seca prof - http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 65#p904265
Vendo macacão Dainese Laguna Seca prof - http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 65#p904265
- GyG@
- Novato
eu acho essa moto linda é uma pena que aqui não tenha mais nenhuma revenda!!!

Tenho uma vida equilibrada... Ando sobre 2 rodas!!!

- Caboclo_Nails
- Motociclista
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Todos falam isso, tou começando a achar que é a mais pura verdade.q escreveu:A kasinski e a sundown são rainhas de colocar supostas 'peças de performance' nas motos que conseguem ser piores que as mais simples de outras motos.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- Adriano
- Roda Presa
Já comprei a minha Comet GTR na cor preta.
Deve chegar na Edgar Soares entre os dias 10 a 15 de janeiro.
Assim que eu der as primeiras voltas, posto as "primeiras impressões".
Até lá é tudo "chutadô"

Deve chegar na Edgar Soares entre os dias 10 a 15 de janeiro.
Assim que eu der as primeiras voltas, posto as "primeiras impressões".
Até lá é tudo "chutadô"
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Olha que depois de um tempo voce é que pode chutar a moto de raiva.Adriano escreveu:Já comprei a minha Comet GTR na cor preta.![]()
Deve chegar na Edgar Soares entre os dias 10 a 15 de janeiro.![]()
Assim que eu der as primeiras voltas, posto as "primeiras impressões".![]()
Até lá é tudo "chutadô"![]()
![]()
- Adriano
- Roda Presa
Felipe eu tive uma GSX parecida com a sua! É 97? Dá uma olhada no meu bikepics... 
Como o dono de uma kasisnski posso confirmar, é o pior acabamento que tem, a empresa é tão tosco que nem tirou do motor o nome hyosung, mas omotor é muito bom, deve ser pra compensar o cromado tão porqueira, minha motot ficou dois meses encostada, seca e foi só colocar gasolina e bater, ligoud e primeira, levei em um preparador de motor de trilha para trocar o oleo e ele me disse que a tecnologia era totalmente da suzuki e não dá pau e desaio qualquer v-blade ou viraguinho pra nadar comigo, duvido que acompanhem.
Sobre a GT-R, falar que a "twita e faiser" andam mais que a comet. hauhauhuahuahauhauhauahuahuahauhau, desculpa, mas hauhauahuahuahauhauhauhauhauauaha...
OBS: compre uma mirage e espere, sua ferrugem irá vir, limpando ela ou não, hauhauahuaahua....
Sobre a GT-R, falar que a "twita e faiser" andam mais que a comet. hauhauhuahuahauhauhauahuahuahauhau, desculpa, mas hauhauahuahuahauhauhauhauhauauaha...
OBS: compre uma mirage e espere, sua ferrugem irá vir, limpando ela ou não, hauhauahuaahua....
Minha vida em duas rodas:
1998: SuperCab 50cc - Inocência
2003: Virago 535 - Saudade
2004: Cb 500 - Loucura
2006: Xr 250 Tornado - Retorno
2007: Mirage 250 - Tristeza
Atualmente Xtz 250 X - Espero que seja só alegria!
1998: SuperCab 50cc - Inocência
2003: Virago 535 - Saudade
2004: Cb 500 - Loucura
2006: Xr 250 Tornado - Retorno
2007: Mirage 250 - Tristeza
Atualmente Xtz 250 X - Espero que seja só alegria!
quem compra um lixo desse é um poser wannabe
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo