NILO de molho DR no estaleiro.
-
MSpain
- Roda Presa
Re: NILO de molho DR no estaleiro.
Nilo, depois vc conta pra gente como está o joelho, vai postando notícias, ok ?
Força aí Irmão !

Força aí Irmão !
MSpain
-
MSpain
- Roda Presa
Posta aí !!!!!
O joelho desinchou ?
MSpain
- eltonfalcon
- Motociclista
- motos_velozes
- Motociclista
- Contato:
Fala Nilo, mal pelo acidente, cara quando a perna estar doendo mais a boa, é bem isso que vc falou por estar forçando ela, e te digo uma coisa, se tiver como evitar de força-la, faça isso, eu estava com uma distensão, em uma perna so, ai forçando a outra, estourei as 2, e agora to fu...rsss, eu quando começar a fisio, se puder fazer os exercicios em casa faça, quais mais puder fazer mais rápida será a recuperação, e so volte a andar de moto quando estiver 100%, erros desses que eu fiz, que to ferrado a uns 9 meses ja. abração e boas melhoras
SUZUKÃO É O CÃO
O MITORe: NILO de molho DR no estaleiro.
estou contando os dias para poder andar de moto, não acho que eu va forçar por andar de moto. não sei, por enquanto estou segurando, rs
- Beto/SC
- Roda Presa
Nilo, melhoras pra você amigo!
Você teve mais sorte que eu, fraturei o tornozelo e ainda ganhei dois parafusos tabajara de presente
Também estou só na vontade de andar de moto... até sonhei que estava andando coisa de louco hehehe
Abração
Você teve mais sorte que eu, fraturei o tornozelo e ainda ganhei dois parafusos tabajara de presente
Também estou só na vontade de andar de moto... até sonhei que estava andando coisa de louco hehehe
Abração
* CG Titan / 97
* NXR Bros 150 / 2003
* Fazer 250 / 2006
* Biz+ / 2003
* NXR Bros 150 / 2003
* Fazer 250 / 2006
* Biz+ / 2003
Melhoras, agora é recuperar pra arrumar a moto e partir pra outra... Só cai quem tá na pista...

Meus sentimentos pela máquina
E nao esquenta vc cada vez mais nós aprendemos com esses paspalhos do transito
E nao esquenta vc cada vez mais nós aprendemos com esses paspalhos do transito
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Psn: Daninean
galera, estava achando que segunda conseguiria voltar a trabalhar
mas . . . . o calcanhar zangou
voltei a tomar antibióticos brabos
mais uma semana, no mínimo, de repouso absoluto e sem suveja.
o boletim chegou, realmente as conclusões dos policiais bateram com o que eu me lembrava do acidente, rs, agora é pegar o orçamento e tentar um acordo com a motorista. aguardemos
o boletim chegou, realmente as conclusões dos policiais bateram com o que eu me lembrava do acidente, rs, agora é pegar o orçamento e tentar um acordo com a motorista. aguardemos
Amigo, tenha paciencia.....a ansiedade e a pressa de voltar á ativa tem de ser controlada.....NILO-NX4 escreveu:galera, estava achando que segunda conseguiria voltar a trabalhar
Procure se recuperar 100%.
E mete o pau no motorista....deixe a maquina em forma novamente.
abraco
ficar 100 por cento é tudo que peço, e só depois vou poder entrar com ação contra a mulher, se for esse o caso, vou tentar acordo, vamos ver.
-
MSpain
- Roda Presa
Força aí Irmão !
MSpain
-
MSpain
- Roda Presa
Manda notícias aí !
MSpain
Ainda não
calcanhar recuperando ainda, curativos e fisioterapia diários, duas raspagens, mas esta melhorando, graças a Deus.
acredito que semana que vem la pra quarta volte a trabalhar, mas ainda de carro, moto só quando conseguir colocar um sapato no pé.
no começo do mês que vem começo a restauração da DR, ai vou precisar da ajuda do pessoal, mas ai eu peço
abraços
calcanhar recuperando ainda, curativos e fisioterapia diários, duas raspagens, mas esta melhorando, graças a Deus.
acredito que semana que vem la pra quarta volte a trabalhar, mas ainda de carro, moto só quando conseguir colocar um sapato no pé.
no começo do mês que vem começo a restauração da DR, ai vou precisar da ajuda do pessoal, mas ai eu peço
abraços
Tamos aí pra ajudarNILO-NX4 escreveu: no começo do mês que vem começo a restauração da DR, ai vou precisar da ajuda do pessoal, mas ai eu peço
abraços
abraco
duca
valeu, pessoal, toda ajuda é bem vinda, principalmente para achar e comparar preços das peças. 
-
MSpain
- Roda Presa
Melhoras Amigão !
8)
MSpain
beleza, vou postar, mas é pro começo do mês, que ai deu tempo de entrar em contato com a motorista.
Galera estou quase bom, por esses dias acredito que volte a trabalhar.
Só não vou poder andar de moto, porque não posso usar ainda calçado.
Vou postar algumas fotos dos estragos na DR, logo vou começar a cotar as peças.
Visão da frente da moto.

Detalhe da roda torta, do paralama e protetor do disco.

Detalhe da carenagem do farol.

Não sei se vão conseguir visualizar o tanque amassado, o guidon torto, o acionador do freio torto (fez um L, rs), o suporte do guidão torto, talvez a mesa, só desmontando.

Nessa acredito que de pra ter uma visão melhor do estrago no guidon, fixador e mesa.

Baú

Lateral direita ralada

Tanque amassado e soltando a pintura

Mais uma do tanque

Calcanhar depois de 40 dias quase bom
Essas feridas não formaram no dia do assidente, mas sim depois de uns 10 ou 12 dias, primeiro saiu uma grande bolha e só depois é que apareceu uma grande ferida.

Só não vou poder andar de moto, porque não posso usar ainda calçado.
Vou postar algumas fotos dos estragos na DR, logo vou começar a cotar as peças.
Visão da frente da moto.

Detalhe da roda torta, do paralama e protetor do disco.

Detalhe da carenagem do farol.

Não sei se vão conseguir visualizar o tanque amassado, o guidon torto, o acionador do freio torto (fez um L, rs), o suporte do guidão torto, talvez a mesa, só desmontando.

Nessa acredito que de pra ter uma visão melhor do estrago no guidon, fixador e mesa.

Baú

Lateral direita ralada

Tanque amassado e soltando a pintura

Mais uma do tanque

Calcanhar depois de 40 dias quase bom
Essas feridas não formaram no dia do assidente, mas sim depois de uns 10 ou 12 dias, primeiro saiu uma grande bolha e só depois é que apareceu uma grande ferida.

Ferida....
Aconteceu exatamente o mesmo comigo, apareceu uma bolha e depois a ferida só que no peito do pé. Tem que raspar e aplicar fibrinase, não pode deixar essa "casca branca", pq demora mais.
Vai com calma, que melhora, quanto mais aberto deixar mais rápido cura, digo por experiencia própria.
Saudações
Vai com calma, que melhora, quanto mais aberto deixar mais rápido cura, digo por experiencia própria.
Saudações