Up
Re: Up
Poxa meu camarada, também nada entendo de mecânica. Estou apenas aqui pra me compadecer juntamente com você por causa da dorzinha de cabeça com um bem que você deve ter sonhado muito pra conseguir e deve ter ficado muito feliz na hora!
Mas não esquenta não. Daqui à pouco vem um experiente pra sanar teu problema.
Felicidades com a linda máquina.
Depois coloca umas fotos aí pra gente ver!
Mas não esquenta não. Daqui à pouco vem um experiente pra sanar teu problema.
Felicidades com a linda máquina.
Depois coloca umas fotos aí pra gente ver!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
- DirtAction
- Motociclista
pode ter sido velas molhadinhas mesmo =D
Mai que gay hein!!DirtAction escreveu:pode ter sido velas molhadinhas mesmo =D
Já já aparece um entendido do assunto e te ajuda!
Mas cadê o cara que tava pensando em pegar SS velha pra ver esse tópico ??!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Re: Up com primeira dor de cabeça.....preciso de ajuda
A mulher tb ou só a moto???Andresman escreveu: OBS.: essa foto ela ainda não era minha
E depois desse dia que vc conseguiu ligar, ela voltou ao normal ou o problema continua?
acho que nao custa nada dar uma verificada no CDI, pode ser que tenha molhado o mesmo..

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
nao entrou agua da chuva no tanque nao?, pelo bocal.. sintomas bem parecidos de agua no tanque..( a agua fica no fundo do tanque.. ), depois que a agua e eliminada pelo carburador.. fica certinha...
Creio em Darwin: Na seleção natural, os tolos vão acabar morrendo de um modo ou de outro
Tambem acredito nessa opçao.....se olhar com cuidado, percebe-se que que o tanque destas motos esportivas (e as demais que possem o mesmo sistema, tipo B12, cb500, cb1300, ou seja, a tampa esportiva) possui pequenos furos abaixo donde a tampa do tanque é fixada, acredito eu que seja p/ haver circulacao (troca) de vapor.......com muuuuiiiita chuva, e a moto parada por horas, acredito sim que deve entrar agua.....tuca escreveu:nao entrou agua da chuva no tanque nao?, pelo bocal.. sintomas bem parecidos de agua no tanque..( a agua fica no fundo do tanque.. ), depois que a agua e eliminada pelo carburador.. fica certinha...
Andando normal na chuva, ou deixando parada em pouco tempo, nao acontece nada .
Alguem ja passou por isso tambem ???
Amigo...ja que a moto vai ficar guardada em local descoberto, compra uma capa pra ela......aquelas da marca ALBA sao muito boas.
Pelo fato de sua moto ser carenada, praticamente descarto problemas com velas e cdi encharcados.....
flws.
- Varizeto
- Roda Presa
- Contato:
tuca escreveu:nao entrou agua da chuva no tanque nao?, pelo bocal.. sintomas bem parecidos de agua no tanque..( a agua fica no fundo do tanque.. ), depois que a agua e eliminada pelo carburador.. fica certinha...
Quase certeza que seja isso... Ainda mais em motos um pouco mais antigas, pode estar com a borracha de vedação da tampa do tanque rachada e não dá outra. As vezes até pra lavar a moto já pode aconteçer isso... Posta o resultado pra gente... Abçs!!!
==Mais vale um acelerador na mão... do que um no pé!!! GSX750F/2005 ==
-
Full Throttle
Já tive esse problema chato na GS. Igualzinho. E era bóias encharcadas e agulhas sem vedação mais.
Deixava o carburador com tanto excesso, que tinha que deixar o acelerador no limite mesmo e não pegava de forma alguma, e quando pegava não passava de 2000rpm.
Depois o giro subia de novo, mas o problema sempre voltava. Esse problema vai e volta, vai ser uma chatice sem tamanho isso ai.
Ela vai andar normal quando não tiver com excesso no carburador, mas até parada em marcha lenta vai ficar enxarcando devagarzinho, até esse problema voltar novamente.
Arruma logo isso ai, pois vai te deixar na mão em cada lugar que você nem imagina. Vai querer enterrar a cabeça no chão de vergonha.
Deixava o carburador com tanto excesso, que tinha que deixar o acelerador no limite mesmo e não pegava de forma alguma, e quando pegava não passava de 2000rpm.
Depois o giro subia de novo, mas o problema sempre voltava. Esse problema vai e volta, vai ser uma chatice sem tamanho isso ai.
Ela vai andar normal quando não tiver com excesso no carburador, mas até parada em marcha lenta vai ficar enxarcando devagarzinho, até esse problema voltar novamente.
Arruma logo isso ai, pois vai te deixar na mão em cada lugar que você nem imagina. Vai querer enterrar a cabeça no chão de vergonha.
Minha 1ª moto a yes 125cc não podia ver uma duxa que ficava assim...
rsrsrsrs...
"Velas molhadinhas"
rsrsrsrs...
"Velas molhadinhas"

e aí blz?
eu tenho a gsxr1100w ... qdo eu mando lavar ela tenho q obrigatoriamente avisar o kra pra nao jogar agua diretao no motor pq molha as velas e da oq fazer pra pegar ... dps normaliza, mas é canseira. com chuva nunca aconteceu nao.
eu tenho a gsxr1100w ... qdo eu mando lavar ela tenho q obrigatoriamente avisar o kra pra nao jogar agua diretao no motor pq molha as velas e da oq fazer pra pegar ... dps normaliza, mas é canseira. com chuva nunca aconteceu nao.
-
Franco Rithele
- Motoqueiro
- Contato:
na CB500 de um amigo a saída de água do tanque (vulgo ladrão) estava entupida toda vez que ele lava-va a moto ele quase deitava ela pra conseguir tirar se não era água pro tanque...
Boa sorte aí com a mini-fodastica rs....
Boa sorte aí com a mini-fodastica rs....
"We all have our own time machine,
those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

Ja tive uma igualzinha, sinto informar mas isso ai não tem nada a ver com vela, cdi molhado. É o velho e bom trato(limpeza) nos carburadores.
Abs
Abs
Andresman, uma perguntinha basica, vc usou o afogador?
Acho que ela afogou por algum motivo, só isto, vc não deve ter esperado o tempo suficiente entre uma tentativa e outra de start.
Acho que ela afogou por algum motivo, só isto, vc não deve ter esperado o tempo suficiente entre uma tentativa e outra de start.
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
Pode mesmo ter infiltrado água, mas estou com Joel, parece que estava afogada. Portanto, vá em um bom mecânico e mande dar uma geral na carburação, mande dar uma boa limpeza e regule direito, olhando as bóias e giclês.
Faça logo pois vai acontecer de novo se o caso for os carburadores, mais provável.
PS. Não esquente a cabeça não que não é complicado arrumar e PARABÉNS pela moto, está bonita.
Faça logo pois vai acontecer de novo se o caso for os carburadores, mais provável.
PS. Não esquente a cabeça não que não é complicado arrumar e PARABÉNS pela moto, está bonita.
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Up
É essa de água no tanque é uma opção.....vou fazer uns testes.....
Afogada, acho mais dificil pq foi só ela ver a água q isso aconteceu...ligeui e andei várias vezes na moto essa semana e nada de errado......
"Velas molhadinhas", "tanque com ressaca" enfim....vou tentar descobrir o q tá rolando....
Toda ajuda é válida...valeu mesmo
Afogada, acho mais dificil pq foi só ela ver a água q isso aconteceu...ligeui e andei várias vezes na moto essa semana e nada de errado......
"Velas molhadinhas", "tanque com ressaca" enfim....vou tentar descobrir o q tá rolando....
Toda ajuda é válida...valeu mesmo
Veja a CB300 no Motos Blog.