E a bolha NUNCA ESTOUROU.
Re: E a bolha tá começando a estourar
Uma MT-03 2008 com 3.000km rodados
Quanto que vocês acham que seria um preço justo de mercado para ela, para vender mesmo?
Vi que a 0 era 28 e caiu para 24 agora, né?

Quanto que vocês acham que seria um preço justo de mercado para ela, para vender mesmo?
Vi que a 0 era 28 e caiu para 24 agora, né?

-Sem moto nenhuma
Vc tá vendendo ou tá comprando? rsrsrs
Os dois
Mas eu gostaria de ter uma moto dessas para rodar de vez em quando. Parece bem versátil ela apesar de todo mundo dizer que a XT é mais moto (mas só tenho 1.72 =/ )
Mas eu gostaria de ter uma moto dessas para rodar de vez em quando. Parece bem versátil ela apesar de todo mundo dizer que a XT é mais moto (mas só tenho 1.72 =/ )
R$20.000
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
-
Drago
- Roda Presa
Kaká escreveu:Oráculos da bolha...
Vale a pena eu entregar minha GS (02 amarela) por 12mil, sendo que o IPVA está em aberto?
Qual é mais vantajoso (PRESTA ATENÇÃO): entregá-la por 12mil e IPVA em aberto, ou aceitar uma Twister 08 vermelha mais 4.5mil, sendo que a Twister tem que pagar 2 parcelas do IPVA+seguro obrigatório, e a GS vai com os docs em aberto?
Lembrando que me interessa moto 250cc, pois quero dar uma bica na CG e ficar com a Tutu pro dia-a-dia. Mas, dependendo, posso comprar outra Tutu mais véia depois.
Pensei, pensei, pensei aqui, e não consegui concluir nada.
Pra ter idéia: na Fipe a GS tá 14 mil e a Tw 8.800.
Qualquer ajuda é bem-vinda!
Kaká, não sou oráculo mas vou dar uma palpitada,
No seu caso realmente está dificil de decidir mesmo, mas partindo do entendimento que a TW está novinha, eu faria negócio direto com ela.
Em termos financeiros a valor será praticamente o mesmo do outro negócio e vc evita o estresse de procurar um veículo pra comprar (eu pelo menos acho um saco o tal de vender e comprar).
Não pegaria as TW mais antigas não, normalmente dão um pouco de dor de cabeça, esta de 7.000 parece estar com preço bom, tem que dar uma confirmada com calma no estado (infelizmente TW costuma ser mais judiada que CG, visto que os caras acham que estão em super esportiva e ficam detonando o motor).
Agora, se vc curte essa rotina de negociação (sangue cigano nas veias), nao será problema pegar a grana toda e depois procurar uma 250 cc (as vezes vc prefere a Fazer...).
Acho que o valor da GS em 12 mil esta valendo, mais que isso poderá demorar um pouco....
Boa sorte nos negócios e parabens antecipado pelos UP's............
Dúvida para os entendidos!!
Ontem fui rodar por aí atrás de Twister bem conservada pra trocar na Neo!
Acabei achando uma prata 2006 [ snme ] bem novinha, bonita de aparência.. e o cara pediu 1,5K de volta!
E aê galera.. tá justa essa volta ??!
Minha moto é BEM novinha, 2008/08 com 3,5K rodados e na garantia até outubro!
Minha margem era gastar Milão.. mas minha mãe disse que compReta os 500!
Acabei achando uma prata 2006 [ snme ] bem novinha, bonita de aparência.. e o cara pediu 1,5K de volta!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Eu acho um bom negócio, veja a FIPE ...Paulinhu escreveu:Dúvida para os entendidos!!
Marca: YAMAHA
Modelo: NEO Automatic 115cc
Código FIPE: 827061-9
Ano Modelo: 2008
Preço médio: R$ 4.963,00
Marca: HONDA
Modelo: CBX 250 TWISTER
Código FIPE: 811061-1
Ano Modelo: 2006
Preço médio: R$ 8.019,00
FLWs

Tô achando que essa moto é 2005 e eu me confundi depois de ter olhado trocentas!FuSoYa escreveu:Eu acho um bom negócio, veja a FIPE ...Paulinhu escreveu:Dúvida para os entendidos!!
FLWs
Mas acho que mesmo assim vale a pena. A TW tá bem nova pelo que eu vi...
Hoje a tarde dou um corre lá pra olhar beem a moto e fazer uma proposta indecente!
[ ]'s
paulinho comprando onda?!?!
PAREM AS MÁQUINAS!!!!
PAREM AS MÁQUINAS!!!!
Editado pela última vez por Queiroz em 19 Mar 2009, 12:06, em um total de 1 vez.
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Começou!Raphael Queiroz escreveu:paulinho comprando moda?!?!
PAREM AS MÁQUINAS!!!!
[ ]'s
- Juliano Assimila
- Motoqueiro
Paulinhu,
O cara ofereceu trocar a Neo + 1.5K por uma twister 2006?
Este cara está doente. Ou é MUITO, MUITO desinformado. Ou ainda, a Twister é roubada, passou por alagamento, deu PT. Algum desses 3.
Cara, vc ou esse dono da Twister não sabem a BUCHA que é uma Neo. A moto é boa, eu inclusive tenho uma. Mas a revenda dela simplesmente não existe. Não há mercado para ela, zero, nil, nichts, nothing! Veja o exemplo do nosso colega Rodrig Rodriguisson aqui mesmo do fórum. (nomes trocados para preservar identidade). Comprou uma Neo pra revender, se deu mal, está queimando ela por 3500 há mais de um ano e simplesmente não vende, NINGUÉM quer uma neo usada.
Acho que a questão é que a Neo é desejada por um público muito limitado, executivos, mocinhas, donos de motos grandes que querem ter uma segunda.. e esse povo não compra moto usada, só zero. Assim, mercado pra Neo zero tem, pra Neo usada, não.
O cara deve estar muito desesperado pra fazer essa troca, ainda mais recebendo menos do que o valor FIPE x FIPE. Sugiro que se agarre nesse negócio com força, pois agora que sua Neo é quase zero, até pode achar alguém que compre, mas quando tiver 2 anos ou mais... será sua para sempre, nem flagrante de adultério separa mais.
Mas não sei nem se deveria estar te dando esse toque, pois os meus princípios cristãos me impedem de recomendar que vc se aproveite da ingenuidade ou desespero do dono dessa twister.
A minha neo eu vou usar até acabar, e quando ela estiver tão fudida que nem ande mais, vou empalhá-la e botar no jardim, do lado dos gnomos. Talvez faça um ninho de ave na caixa do filtro de ar... Eu sei, é fato, negar não adianta.
Não é xiitismo, palavra de dono (satisfeito) de Neo 115.
Este cara está doente. Ou é MUITO, MUITO desinformado. Ou ainda, a Twister é roubada, passou por alagamento, deu PT. Algum desses 3.
Cara, vc ou esse dono da Twister não sabem a BUCHA que é uma Neo. A moto é boa, eu inclusive tenho uma. Mas a revenda dela simplesmente não existe. Não há mercado para ela, zero, nil, nichts, nothing! Veja o exemplo do nosso colega Rodrig Rodriguisson aqui mesmo do fórum. (nomes trocados para preservar identidade). Comprou uma Neo pra revender, se deu mal, está queimando ela por 3500 há mais de um ano e simplesmente não vende, NINGUÉM quer uma neo usada.
Acho que a questão é que a Neo é desejada por um público muito limitado, executivos, mocinhas, donos de motos grandes que querem ter uma segunda.. e esse povo não compra moto usada, só zero. Assim, mercado pra Neo zero tem, pra Neo usada, não.
O cara deve estar muito desesperado pra fazer essa troca, ainda mais recebendo menos do que o valor FIPE x FIPE. Sugiro que se agarre nesse negócio com força, pois agora que sua Neo é quase zero, até pode achar alguém que compre, mas quando tiver 2 anos ou mais... será sua para sempre, nem flagrante de adultério separa mais.
Mas não sei nem se deveria estar te dando esse toque, pois os meus princípios cristãos me impedem de recomendar que vc se aproveite da ingenuidade ou desespero do dono dessa twister.
A minha neo eu vou usar até acabar, e quando ela estiver tão fudida que nem ande mais, vou empalhá-la e botar no jardim, do lado dos gnomos. Talvez faça um ninho de ave na caixa do filtro de ar... Eu sei, é fato, negar não adianta.
Caramba, hj de manhã vi uma propaganda aqui da motomar, revenda honda, desovando as twisters 2008, 0km, por 9k, e dando capacete e tanque cheio, não é nenhum brindezão, mas o preço já caiu pra caramba, considerando inclusive q aqui pra riba nóis sofre com ágio e frete e tudo o maisFuSoYa escreveu:Eu acho um bom negócio, veja a FIPE ...
FLWs
T+
Nando Cordeiro - João Pessoa - PB
Ainda no MSM
Ainda no MSM
É dificil mesmo vender a neo, consegui na sorte porque apareçeu uma desinformada, 2006 com 4.600km por R$4.000
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Falou a verdade. Neo é moto para ser empurrada pelo vendedor.
Consegui me livrar de uma 05 dando na troca de uma GS 500 2000, daí sim consegui 3.500 nela mediante pagar a diferença a vista na suzuki no valor de repasse.
Consegui me livrar de uma 05 dando na troca de uma GS 500 2000, daí sim consegui 3.500 nela mediante pagar a diferença a vista na suzuki no valor de repasse.
-Sem moto nenhuma
Então Juliano, vamos aos fatos!Juliano Assimila escreveu:Paulinhu,
Fui almoçar na rua e aproveitei a volta pra passar na revenda onde tá a tal Twister. Olhando de perto a moto tem alguns [ pra não dizer vários ] poréns, vamos a alguns.:
A moto tá bem acabadinha pra uma moto 2005.. rabeta com o lado esquerdo mais alto que o meio e que o lado esquerdo, e por cima [ pra esconder ] o cara pôs um daqueles 'adesivos' de borracha da Honda pra proteger a rabeta.
O lado direito da moto tá toodo ralado, levou uma queda considerável. Pára-lamas, manete de freio, 'aba' do tanque, um pouco do tanque, um pouco da rabeta e a descarga inteira. O vendedor ainda teve a cara de pau de dizer que a moto não tinha caído, mas que ele tirou a rabeta de uma que caiu e pôs nessa prata!
Devo ter cara de otário!
Bom, fora isso.. descobri que a moto é na verdade 2004/05 e não 2005 de fato!!
[ ]'s
05 x 04-05 não muda nada.
Essa moto aí, se fosse particular até dava de acreditar na trouxisse, mas como é loja.
TW 05 vende-se a 6,8 mil. Que ano é a tua neo? coloca a diferença de valor e mais 1 conto de lucro para a loja, se tiver com valor muito diferente da volta é CILADA!
Essa moto aí, se fosse particular até dava de acreditar na trouxisse, mas como é loja.
TW 05 vende-se a 6,8 mil. Que ano é a tua neo? coloca a diferença de valor e mais 1 conto de lucro para a loja, se tiver com valor muito diferente da volta é CILADA!
-Sem moto nenhuma
- Juliano Assimila
- Motoqueiro
Muito fudida né... Se a parte de fora está assim, imagine a parte de dentro. Melhor pular fora.
Então.. tem mais!
Ainda voltando pra casa passei na loja de um 'conhecido' meu.
Eu tinha dado um pulo lá pela manhã, mas ele me disse que só aceitava pegar minha moto na troca por Twister mais antiga.. e ele tinha 2 2002 lá! Não dei muita bola e saí fora...
Então resolvi passar lá pra ver de perto essas duas Twister 2002. É o seguinte.:
Uma é vermelha e a outra preta.. mas ambas são MUITO novas! O motor mantém a cor original e o dono da loja inclusive atentou pra esse fato.. fora a aparência geral da moto, pneus novos, bateria nova, sem ralados e etc. Apenas coisas comuns com o passar dos anos como painel com alguns arranhões de chave, rabeta com arranhões de tanto esbarrar o pé por ali e tal...
O problema é que ele pediu 1K de volta!!
Acho que vou rectroceder MUITO em ano e ainda gastar essa grana.. não sei não!
Ele foi honesto dizendo que não ia trocar uma moto boa de vender como a TW 2005 ou a 2007 que ele tem lá por uma moto fraca de comércio.. mas que como as TW mais antigas também eram fracas, dava rolo!
Fiquei de pensar melhor e talvez fazer uma proposta a ele.. acho que ele aceita os 800$!
E aí.. o que me dizem ??!
Ainda voltando pra casa passei na loja de um 'conhecido' meu.
Eu tinha dado um pulo lá pela manhã, mas ele me disse que só aceitava pegar minha moto na troca por Twister mais antiga.. e ele tinha 2 2002 lá! Não dei muita bola e saí fora...
Então resolvi passar lá pra ver de perto essas duas Twister 2002. É o seguinte.:
Uma é vermelha e a outra preta.. mas ambas são MUITO novas! O motor mantém a cor original e o dono da loja inclusive atentou pra esse fato.. fora a aparência geral da moto, pneus novos, bateria nova, sem ralados e etc. Apenas coisas comuns com o passar dos anos como painel com alguns arranhões de chave, rabeta com arranhões de tanto esbarrar o pé por ali e tal...
O problema é que ele pediu 1K de volta!!
Acho que vou rectroceder MUITO em ano e ainda gastar essa grana.. não sei não!
Ele foi honesto dizendo que não ia trocar uma moto boa de vender como a TW 2005 ou a 2007 que ele tem lá por uma moto fraca de comércio.. mas que como as TW mais antigas também eram fracas, dava rolo!
Fiquei de pensar melhor e talvez fazer uma proposta a ele.. acho que ele aceita os 800$!
E aí.. o que me dizem ??!
[ ]'s
Eu não pegaria uma moto com 7 anos de uso por mais nova que ela seja ...
Acho que com calma e dinheiro na mão você faz um bom negócio ...
FLWs
Acho que com calma e dinheiro na mão você faz um bom negócio ...
FLWs

Mamae precisa completar dinheirinho do filhinho pra comprar moto?! Vai andar de monareta ou caloi...Paulinhu escreveu:Dúvida para os entendidos!!
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40