Compra de Moto via Leilão

Grupo de discussão geral sobre motos.
ALUANI
Dinossauro

Re: Compra de Moto via Leilão

Mensagem por ALUANI »

Gelous escreveu:
Marcio-Bsb escreveu:
ALUANI escreveu:NEGO TÁ DOIDO....
Nao sei se é o caso desta NH6ie mas...

Aluani, muitos destes caras "compradores" de leilao, conhecem o milagre da multiplicação de veiculos :shock:

Um veiculo comprado em leilao vira mais de 1000 }:) :rof:
Mas só quando é "sucata". Porque nesse leilão que o Maluani foi, só sai com tudo regularizado.
Isso mesmo meu jovem.....o Márcio tá indo em muito leilão lá na Chaparral :lol: :lol: :lol:
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
Bira

Mensagem por Bira »

luigi escreveu:bira Joga aréia no negócio dos outros é baum né }:)
eu que o diga... :lol: :lol: :lol: :lol:
Marcio-Bsb
Dinossauro

Mensagem por Marcio-Bsb »

Um conhecido meu comprou uma h6 2007 por 18k...
Mas fez negociação com a financiera e o dono antes da moto ir efetivamente a leilao...
quitou a divida de 16k com a finaceira e deu 2k para o dono que ja tinha perdido a moto!
Imagem
Marcio-Bsb
Dinossauro

Mensagem por Marcio-Bsb »

ALUANI escreveu:Isso mesmo meu jovem.....o Márcio tá indo em muito leilão lá na Chaparral :lol: :lol: :lol:
Tem uns do detran aqui...
Mas eu nao vou nao :no: }:)
Imagem
Nerso
Motoqueiro

Mensagem por Nerso »

Cara moto de leilão tu tem que chegar no maximo uns 50% do valor
de mercado pois tem que contar com os imprevistos como uma reforma de motor pois tu não sabe oque foi feito eles não deixam ligar motor
Estou de olho!!
Quanto mais tento acreditar nas pessoas
Mais confio no meu cachorro
Tiger 800
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

um conhecido me falou q esses leilões de sábado são os piores mesmo, pois nego leva muié, filhos, etc dai a mulher fica dando pitaco mandando o cara dar + um pouquinho de lance e sai tudo caro, ele falou q em sp é melhor leilão de 3a feira pois dai só vai os nego do ramo e sem os curiosos dai os veiculos saem + barato.
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

ALUANI escreveu:Gs igual essa já vi nego anunciando por R$16 aqui em Brasília....e lá no leilão foi por R$11.600 + 5% (R$ 800) + 1% (R$160,00) + risco.....rabeta serrada...pneu pra trocar.....amassão no tanque.....moral da história, não vale a pena..
é verdade mesmo se for na empolgação compra achando q fez bom negócio e depois :-?

já vi gs dessa por 15K em sp e ainda tinha choro.
zzp4
Novato
Contato:

Mensagem por zzp4 »

Quando eu decidi comprar minha primeira lambreta, cuja idéia era uma Biz, eu pensei em comprar por leilão, mas acho que não vale a pena não... é realmente muito arriscado.
Veículo usado, só na mão de amigo, que você conhece a história do veículo. Acho que pegar usado na mão de estranhos também é arriscado. O ideal mesmo é comprar zerinho, mas como ninguém tem cacife pra isso, melhor então é tentar arrumar um chegado querendo trocar o veículo, tanto carro quanto moto.
Imagem
Kaká
Roda Presa

Mensagem por Kaká »

Essa de não poder ligar é relativo, vi anúncio de um leilão de veículos da PRF aqui em Porto Alegre, e no sábado tinha horário pra ir lá levando mecânicos pra verificar a situação, e o leilão era no domingo.

Uma penca de Mareas, Blazers e CBs500.
Dinossauro

Mensagem por ALUANI »

Ligar podia...mas não tinha nenhuma com a bateria boa....ainda que levasse mecânico eles não deixariam desmontá-la para carga...e testes..
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
cmurari
Roda Presa

Brasil ... sil .... sil...

Mensagem por cmurari »

Tem algumas coisas que eu nunca vou entender. Se voce compra um bem duravel ou não esta consumindo certo ???
Uma relação de consumo, não é regida pelo código de defesa do consumidor ???

Então como pode, existir leilão vendendo muitas vezes lixo, e voce não pode testar, por não ter bateria ou não poder ligar ????

É palhaçada...

Eu fui uma vez em um leião em guarulhos, mas as melhores motos eram arrematadas por valores próximo ao de mercado e por um grupo de pessoas, provavelmente de desmanche pois sucata, os caras levaram tudo...

1 motor sem numeração virá 10 motores no minimo....
mantabodyboarder
Dinossauro
Contato:

Mensagem por mantabodyboarder »

cmurari, pq são vendas especiais com a clara informação que é NO ESTADO, sem garantia.

Voce compra sabendo disso, se quiser acionar, boa sorte, vai acabar pagando as custas do processo...
NC750x

-- no donut for you! --
Responder