Jaquetas... qual?
Re: Jaquetas... qual?
braniak escreveu:Sim, queria que entrasse água?neno2 escreveu: Po, eu ja comprei! :(
Hj peguei uma chuva muito forte com ela e nao entrou uma gota!
Abraço
Eu nao!
Pelo contrario, confirmou sua qualidade mesmo sendo um modelo mais basico.
Me parece q vc nao entendeu minha resposta!
- zzp4
- Novato
- Contato:
Eu quero comprar uma pra me proteger do frio das viagens (eu viajo na maioria das vezes à noite) e também da chuva. Estou sem grana. Qual posso comprar?
Aquelas capas de motoboy não resolvem o problema da chuva? Quanto custa mais ou menos o conjunto?
Tem outra coisa, eu li vocês discutindo aqui sobre as jaquetas, e me perguntei: e a calça e luvas?? Alguém tem idéia?
Aquelas capas de motoboy não resolvem o problema da chuva? Quanto custa mais ou menos o conjunto?
Tem outra coisa, eu li vocês discutindo aqui sobre as jaquetas, e me perguntei: e a calça e luvas?? Alguém tem idéia?

Aproveitando o tópico, pra não criar mais um....
Alguém conhece esta jaqueta, achei o preço bom até pela marca que é conhecida, 300 pila.

Tecido Cordura.
Impermeável/ respirável.
Protetores removíveis nos ombros, cotovelos e no dorso.
Protetores macios nos ombros, braços e costas.
Painéis elásticos na cintura.
Forro removível.
Refletivos 3M.
Ajuste de braços, punhos e gola
inté
m@gro
Alguém conhece esta jaqueta, achei o preço bom até pela marca que é conhecida, 300 pila.

Tecido Cordura.
Impermeável/ respirável.
Forro removível.
Refletivos 3M.
inté
m@gro
-
Puma
m@gro escreveu:Aproveitando o tópico, pra não criar mais um....
Tecido Cordura.
Impermeável/ respirável.
Forro removível.
Refletivos 3M.
inté
m@gro
Preço bom e bonita, mas os protetores deve ser em EVA.
fui..................
Valeu Puma,
Mas estava pensando numa jaqueta só pra cidade, pra vir trabalhar etc...
Pra viajar eu tenho uma impermeável da zebra (olha eu aí.....hehehe) e outra de couro da Alpine, só que elas ficam surradas e até manchadas por óleo de asfalto, piche..sem falar nos mosquitos...
Eu sempre dou um limpada básica quando chego, mas pra trabalhar ficam meio feias...
Tava afim de comprar esta só pra cidade.
Pra viajar eu tenho uma impermeável da zebra (olha eu aí.....hehehe) e outra de couro da Alpine, só que elas ficam surradas e até manchadas por óleo de asfalto, piche..sem falar nos mosquitos...
Eu sempre dou um limpada básica quando chego, mas pra trabalhar ficam meio feias...
- ammateus
- Roda Presa
Então manda ver, preço bom e só pra tiro curtissimo mesmom@gro escreveu:Valeu Puma,
Alias passei por ai e não entrei em contato(correria), to devendo uma visita.
Alex Mateus
- - - - - - -
Kawa Z900
- - - - - - -
Kawa Z900
Pelo que lembro, já tá devendo duas....
abraço aí ammateus... e dê um toque quando aparecer, mesmo o tempo sendo curto podemos tomar um cafezinho aqui no meu trabalho mesmo.
inté
abraço aí ammateus... e dê um toque quando aparecer, mesmo o tempo sendo curto podemos tomar um cafezinho aqui no meu trabalho mesmo.
inté
Pois é, ninguém tem consenso!!!
Negócio complicado esse de jaquetas hein!!! PQP!!
Negócio complicado esse de jaquetas hein!!! PQP!!
EU fiz o seguinte.
Tenho duas jaquetas (na verdade 3, mas uma está emprestada
) . Uma Richa Asura e uma Tutto Moto Verão. A Tutto de verão estava usando direto. Ideal para cidade mesmo. Agora q esfriou estou usando a Richa no dia a dia sem o forro. No findi passado viajei e usei a jaqueta com o forro. Fui e voltei confortável.
A vantagem dessa Richa é q ela seria "QUASE" uma jaqueta de verão. Ela possui 6 ziperes ( na manga, no peito e nas cotas) para ventilação. A "impermeabilização" é com o forro, ou seja, cerveja, sem o forro vc molha. Eu já peguei chuva e mesmo SEM o forro cheguei seco.
Comparando a Richa com a Ixon Drifter, as duas esquentam bem, principalmente com o forro. Eu prefiro a Richa pelo fato de ser PARKA. Acho mais bonito e veste melhor.
Com a Ixon o cofrinho ficava aparecendo e com isso tomando um vento
Richa Asura (a minha é toda preta) - Acho um bom custoXbeneficio - R$ 341,05

Ixon Drifter

Tutto Moto Verão

EDIT: a pouco tempo atrás fui na motostreet. Sempre vou lá azucrinar o povo rsrs. Estava com a Tutto e tinha um cara lá justamente atrás de uma jaqueta de verão. Conversamos a respeito e quando uma das vendedoras mostrou a jaqueta nova, vi q o novo modelo vem com um forro de inverno removivel. Agora se presta é outra estória.
Tenho duas jaquetas (na verdade 3, mas uma está emprestada
A vantagem dessa Richa é q ela seria "QUASE" uma jaqueta de verão. Ela possui 6 ziperes ( na manga, no peito e nas cotas) para ventilação. A "impermeabilização" é com o forro, ou seja, cerveja, sem o forro vc molha. Eu já peguei chuva e mesmo SEM o forro cheguei seco.
Comparando a Richa com a Ixon Drifter, as duas esquentam bem, principalmente com o forro. Eu prefiro a Richa pelo fato de ser PARKA. Acho mais bonito e veste melhor.
Com a Ixon o cofrinho ficava aparecendo e com isso tomando um vento
Richa Asura (a minha é toda preta) - Acho um bom custoXbeneficio - R$ 341,05

Ixon Drifter

Tutto Moto Verão

EDIT: a pouco tempo atrás fui na motostreet. Sempre vou lá azucrinar o povo rsrs. Estava com a Tutto e tinha um cara lá justamente atrás de uma jaqueta de verão. Conversamos a respeito e quando uma das vendedoras mostrou a jaqueta nova, vi q o novo modelo vem com um forro de inverno removivel. Agora se presta é outra estória.