Nova Honda NXR 150 Bros I.E. 2009

Grupo de discussão geral sobre motos.
Epicuro

Re: Nova Honda NXR 150 Bros I.E. 2009

Mensagem por Epicuro »

Gelous escreveu:Melhorou sim piloto! hauahauahaua

Só não podia perder a oportunidade de zuar! Afinal, eu sou bração e já cai trocentas vezes também, principalmente em chão batido logo após chuva! Não tem tipo de terreno que eu odeie mais!
Cara mas tu anda no chão batido com q motoca?

Com a bros eu adorava mesmo. Usava "todo" potencial da motoquinha, hehehe. UAU q potencial!!! :lol: :lol:

Com a sahara nao me sinto a vontade nesse tipo de terreno. A moto é bem mais pesada o comportamento fica estranho mesmo. Talvez até seja juquice minha pq qdo to com ela no chão batido eu fico cagado de cair com ela, de estragar a pintura, a carenagem, a grana q vai ser pra arrumar... Dae acaba q eu fico nervoso e acabo por nao curtir saca?
Agro
Motoqueiro

Mensagem por Agro »

Epicuro escreveu:
superagro escreveu: se a duvida é sobre turismo rural pode bater o martelo, pega a bros. onde a XTZ vai a bros tambem vai tranquila. eu tive uma bros 125 peguei em 2003 logo que foi lançada, defeitos que ela tinha:- a moto mais broxa que já andei, pior que qualquer 125 nesse quesito- feia de doer. sério eu comprei a moto mas sempre achei feia pra baralho-quase sempre que ela tomava muita chuvca estacionada era um parto pra fazer ela funcionar. meus pais moram na roça e eu na epoca tambem morava, e acho que uns 50% dos meus tragetos eram estrada de chão e não via diferença entre ela e xtz's de colegas meus não. no barro os pneus originais dela eram um lixo. uma ves voltando da cidade que fazia faculdade pra casa peguei um tora acho que tomei uns 20 tombos nos 30 km de chão que peguei :lol:  :lol:  :lol:  os pneus dessa nova ai ainda são os mesmos mas acho que os da xtz são iguais ;-)
O meu leva a mal não mas tu é ruim de braço pra caralho heim?hauhauauuahuahauPorra como é q consegues levar tanto tombo com uma motinho tão docil??  :shock:  :shock:  :shock:  :shock: Com a minha só nao andei dentro do mar.  Fiz trilhas no Itaimbezinho, peguei muita estrada de barro lá pro lado da colonia Z3 em Pelotas, andei nas areias da praia do Cassino e desci barrancos em SãoFrancisco de Paula e nunca tive problema de cair por causa dos pneus. Alias dela eu nunca caí, hehehe, só qdo os carros passavam por cima. O q aconteceu duas vezes  :pqp:  :-(  :cry: Mas camarada nao desista, hehehe, coloque um pneu "anti tombo no chão batido" e seja feliz  ;-) hahahahahahahahahahahaheheheheheheheheheheheAbração!!!

hoo grande ser da mais alta superioridade(le-se pretti), talvez não tenha ficado claro pois onde está escrito tora eu queria escrever toró (tempestade, chuva forte...etc), pesso desculpas pelo meu português. 

mas uma coisa eu vouto a dizer os pneus da bros são uma merda no primeiro barro que passa com eles os crivos deles se enchem de barro e ele se torna um pneu careca, então tanto faz ser um bração como eu, ou ser um superhipermegamaxultrapretti fodão como vc.

fico até absmado de vc ser um super piloto na broxa e ser limitado na sahara.

resumindo: 

diante dos fatos só posso te achar um manezão :wsh: :wsh: :wsh: :wsh: :wsh:
Epicuro

Mensagem por Epicuro »

superagro escreveu:
Epicuro escreveu:
superagro escreveu: se a duvida é sobre turismo rural pode bater o martelo, pega a bros. onde a XTZ vai a bros tambem vai tranquila. eu tive uma bros 125 peguei em 2003 logo que foi lançada, defeitos que ela tinha:- a moto mais broxa que já andei, pior que qualquer 125 nesse quesito- feia de doer. sério eu comprei a moto mas sempre achei feia pra baralho-quase sempre que ela tomava muita chuvca estacionada era um parto pra fazer ela funcionar. meus pais moram na roça e eu na epoca tambem morava, e acho que uns 50% dos meus tragetos eram estrada de chão e não via diferença entre ela e xtz's de colegas meus não. no barro os pneus originais dela eram um lixo. uma ves voltando da cidade que fazia faculdade pra casa peguei um tora acho que tomei uns 20 tombos nos 30 km de chão que peguei :lol: :lol: :lol: os pneus dessa nova ai ainda são os mesmos mas acho que os da xtz são iguais ;-)
O meu leva a mal não mas tu é ruim de braço pra caralho heim?hauhauauuahuahauPorra como é q consegues levar tanto tombo com uma motinho tão docil?? :shock: :shock: :shock: :shock: Com a minha só nao andei dentro do mar. Fiz trilhas no Itaimbezinho, peguei muita estrada de barro lá pro lado da colonia Z3 em Pelotas, andei nas areias da praia do Cassino e desci barrancos em SãoFrancisco de Paula e nunca tive problema de cair por causa dos pneus. Alias dela eu nunca caí, hehehe, só qdo os carros passavam por cima. O q aconteceu duas vezes :pqp: :-( :cry: Mas camarada nao desista, hehehe, coloque um pneu "anti tombo no chão batido" e seja feliz ;-) hahahahahahahahahahahaheheheheheheheheheheheAbração!!!

hoo grande ser da mais alta superioridade(le-se pretti), talvez não tenha ficado claro pois onde está escrito tora eu queria escrever toró (tempestade, chuva forte...etc), pesso desculpas pelo meu português.

mas uma coisa eu vouto a dizer os pneus da bros são uma merda no primeiro barro que passa com eles os crivos deles se enchem de barro e ele se torna um pneu careca, então tanto faz ser um bração como eu, ou ser um superhipermegamaxultrapretti fodão como vc.

resumindo:

Cara q falta de humor heim???
Tem q saber levar as coisas na esportiva velho! :cool:

Cara a BROS é uma motinho leve e gostosa de brincar, dá pra fazer quase tudo com ela e os pneus MT60 pirelli q vem nela são de uso misto, acho q 60% on e 40% off mas seprestam muito bem a andar na lama, barro e trilhas nao muito radicais.
E volto a afirmar, ou tu tava andando muito rápido e por isso levou tantos tombos assim ou foi falta de pratica.
Falta de pratica se resolve praticando :lol:
Velocidade é só educar a mão direita ;-)

Portanto ambas faceis de resolver :wink:

Agora esse teu mau humor já é mais complicado... :wfng: :yay: :dce: :saw: :crazy:
rafaeld-_-b
Roda Presa

Mensagem por rafaeld-_-b »

Que brosta!

Continua feia, esse paralama grudado no farol ficou horrível... :/
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Epicuro escreveu:
superagro escreveu:
Epicuro escreveu:
superagro escreveu: se a duvida é sobre turismo rural pode bater o martelo, pega a bros. onde a XTZ vai a bros tambem vai tranquila. eu tive uma bros 125 peguei em 2003 logo que foi lançada, defeitos que ela tinha:- a moto mais broxa que já andei, pior que qualquer 125 nesse quesito- feia de doer. sério eu comprei a moto mas sempre achei feia pra baralho-quase sempre que ela tomava muita chuvca estacionada era um parto pra fazer ela funcionar. meus pais moram na roça e eu na epoca tambem morava, e acho que uns 50% dos meus tragetos eram estrada de chão e não via diferença entre ela e xtz's de colegas meus não. no barro os pneus originais dela eram um lixo. uma ves voltando da cidade que fazia faculdade pra casa peguei um tora acho que tomei uns 20 tombos nos 30 km de chão que peguei :lol: :lol: :lol: os pneus dessa nova ai ainda são os mesmos mas acho que os da xtz são iguais ;-)
O meu leva a mal não mas tu é ruim de braço pra caralho heim?hauhauauuahuahauPorra como é q consegues levar tanto tombo com uma motinho tão docil?? :shock: :shock: :shock: :shock: Com a minha só nao andei dentro do mar. Fiz trilhas no Itaimbezinho, peguei muita estrada de barro lá pro lado da colonia Z3 em Pelotas, andei nas areias da praia do Cassino e desci barrancos em SãoFrancisco de Paula e nunca tive problema de cair por causa dos pneus. Alias dela eu nunca caí, hehehe, só qdo os carros passavam por cima. O q aconteceu duas vezes :pqp: :-( :cry: Mas camarada nao desista, hehehe, coloque um pneu "anti tombo no chão batido" e seja feliz ;-) hahahahahahahahahahahaheheheheheheheheheheheAbração!!!

resumindo:

Cara a BROS é uma motinho leve e gostosa de brincar, dá pra fazer quase tudo com ela e os pneus MT60 pirelli q vem nela são de uso misto, acho q 60% on e 40% off mas seprestam muito bem a andar na lama, barro e trilhas nao muito radicais.
E volto a afirmar, ou tu tava andando muito rápido e por isso levou tantos tombos assim ou foi falta de pratica.

Agora esse teu mau humor já é mais complicado... :wfng: :yay: :dce: :saw: :crazy:
O pneu da Bros é o MT60 (ou seja 60% "on", 40% "off"). Não é um pneu específico para trilha. É para estrada de terra. Minha XT600 também está com os MT60. O problema é a consistência da lama. Se fos daquelas mais "aguadas" ralas, o pneu enche e limpa fácil. Mas se for daquelas mais "pastosas", consistentes, o pneu enche e não limpa, daí, vira "slick". Mas superagro, tu baixa a pressão dos pneus para andar em terra e lama? Na XT600 a calibragem que o "manuel recomenda é 23D/28T. Eu ando com 16D/20T, senão complica para andar na terra e lama.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Epicuro

Mensagem por Epicuro »

O que o Saurus fala se aplica tb na hora de andar na areia.
Skolaude
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Skolaude »

Galera só pra exclarecer:

Eu com moto de trilha uso sempre 16/16, já o resto da turma usa 13-14 em dia seco e 15 em dia molhado (caso necessário baixa-se a psi)

E os pneus da bros aguentam tranquilamente o off, claro que não uma trilha, mas estradas de terra, barrinhos etc vai tranquilo!
You Get What You Give.
Yamaha WR 250F
Epicuro

Mensagem por Epicuro »

Ricardo Skolaude é bem isso q eu to falando, os pneus originais dá BROS enfrentam tranquilamente a parada, claro desde q nao seja, como tu mesmo falaste, algo muito radical.
Agro
Motoqueiro

Mensagem por Agro »

Saurus escreveu:
Epicuro escreveu:
superagro escreveu:
Epicuro escreveu:

resumindo:

O pneu da Bros é o MT60 (ou seja 60% "on", 40% "off"). Não é um pneu específico para trilha. É para estrada de terra. Minha XT600 também está com os MT60. O problema é a consistência da lama. Se fos daquelas mais "aguadas" ralas, o pneu enche e limpa fácil. Mas se for daquelas mais "pastosas", consistentes, o pneu enche e não limpa, daí, vira "slick". Mas superagro, tu baixa a pressão dos pneus para andar em terra e lama? Na XT600 a calibragem que o "manuel recomenda é 23D/28T. Eu ando com 16D/20T, senão complica para andar na terra e lama.
fala saurus, a broxa digo bros já foi embora desde 2007 (que deus a tenha) e eu to no MSM desde o ano passado e a preção dos pneus eu só checava quando eles furavam ou murchavam :lol: :lol:
cara quando eu falo lama que eu tomei um monte de tombo eu to falando é lama mesmo de carro ficar atolado, sair da estrada etc, quase um off road.

Epicuro o fato de eu achar o seu comentário uma coisa de manezão não quer dizer que estou mau humorado não. }:) }:)
mas tú queria que eu achasse o que? :lol:

eu tó achando que as "trilhas" que vc fazia de broxa, eram as estradas de terra batida que eu andava aqui, por que tu falar que os mt60 servem para fazer trilha, e em uma bros!!

acho que eu sou muito bração mesmo :rof: :rof: :rof:
Epicuro

Mensagem por Epicuro »

superagro poisé meu to falando de lama q afunda mesmo a roda e com a BROSlenta e seus pneus originais eu fazia de boa. O conjunto como um todo facilita isso. A motoquinha é tri leve, quase uma mobilete, entao dava pra se divertir pra caramba. Pena q nao tenho fotos, nessa epoca eu naum tinha camera digitar nem no celular.

Cara eu sentia mais firmeza naqueles pneus no barro q no asfalto e (principalmente) no paralelepípedo molhados.

Outra meu filho manezão é aquele q fala sem saber e tche eu andei e curti bagarai a BROSzinha (a minha era 125). Com a minha peguei muito barro, areia, algumas rampinhas e muiiita estrada.

Qdo falei q teu comentario havia sido motivado pelo mal humor foi pq eu tava t levando na esportiva, pq na moral teu post foi ofensivo e eu num vou me estressar sacow? :-(

Era isso.
Roda-Presa
Novato

Mensagem por Roda-Presa »

Kuati escreveu:Imagem

Comparado com a atual, claro que o painel melhorou. Não é digital ainda, mas melhorou.
Imagem

Pelas fotos a motinha está maneira mas é bom ver de perto. A obscessão pelo farol da Falcon para mim é um mistério insondável.

Epicuro, parabéns. Temos de respeitar alguém que encara uma estrada com moto de baixa cilindrada. Só quem já viajou sabe como é.
Nós somos a soma de nossas escolhas.
XRE 300 Imagem

Imagem
zzp4
Novato
Contato:

Mensagem por zzp4 »

Galera, eu vou comprar uma NXR bros 150, álias, entrei num consórcio. Acho que tiro ela no primeiro lance. Tenho uns 2000 mangos só pra dar de lance, e com a crise acho que consigo, pelo menos tenho esperanças.
Estou super empolgado. Até fiz um outro tópico, porque não tinha visto esse que tava nas páginas posteriores.

Pelo que li sobre ela e a XTZ (seria uma mensagem sublimar para merda? "XTZ=xhitz=shite") a diferença é o freio a disco dianteiro da Yamarga de série como vantangem e o painel eletrônico, além do pedal, que não tem na HONDA nas versões com partida eleétrica. Tá. Pra mim o freio a disco não é problema porque vou pegar a ESD. Quanto ao painel, acho que é superflúo. Já o pedal, mesmo na ES ou ESD, seria muito bom ter. Esses são só os "pontos" positivos que encontrei da XTZ em relação à Bros. Ah, tem os pneus também. Bem, isso, acredito eu, vai depender do uso do cara, visto que a moto é on-off road. Eu, por exemplo, vou usá-la muito em BH, e fazer umas poucas viagens para o interior, onde a cidade tem um péssimo pavimento, e, talvez, ir numas fazendas (mais on do que off, e uando off é um off mais light). Acho que pra mim está ótimo. Se o cara quizer viver na trilha, talvez seje melhor pegar outro modelo, quem sabe a CRF?
Se for falar das vantagens da Bros sobre a XTZ, a primeira é:
A Bros é uma HONDA!
(Nocaute na concorrência!)
:-?

O resto eu não vou nem me dá o trabalho de comentar.
8)

Não obstante, em tudo que li sobre as duas, o povo só botava defeito nos "enfeites" da Bros (ex., painel não é eletrônico). Não vi ninguém falando que a perfomance da XTZ é melhor que o da Bros. Ou seja, a Yamanha não consegue superar o PODER de uma Honda e coloca enfeitizinhos para as "moças" em suas motos numa tentativa miseravelmente fracassada de botar defeito nas HONDAs. Detalhe: o conforto proprocionado pela ergonomia da Bros é muito maior do que aquele banquinho estreito da XTZ

HONDA é HONDA!
"The POWER of the dreams!"
;-)

Imagem
Imagem
Kokimoto
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Kokimoto »

caraca que xiita :lol:
Medeiros Neto
Dinossauro

Mensagem por Medeiros Neto »

Caramba, o zzp4 mostrou perfeitamente que sua opinião é imparcial sempre, por isso ele mostrou que a XTZ é uma bela merda e a Bros é uma moto show de bola.

Claro que se a XTZ fosse da Honda e a Bros da Yamaha a opinião dele seria a mesma. :lol: :lol: :lol:
Editado pela última vez por Medeiros Neto em 29 Mar 2009, 17:31, em um total de 1 vez.
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
Jota

Mensagem por Jota »

o zzp4 merece uma bros(ta).
braniak
Dinossauro

Mensagem por braniak »

:-?
Beer: Helping ugly people have sex since 1862.
97' Honda C100 Dream - "Vermêia": 1999 ~ 2001
08' Suzuki Intruder 125 - "Pequena": 2008 ~ 2014.
13' DjiiiAsss - "Polaca": 2014 ~ ...
Imagem
cristianoal
Novato

Mensagem por cristianoal »

Jota escreveu:o zzp4 merece uma bros(ta).
2²X :lol: :lol: :lol:
zzp4
Novato
Contato:

Mensagem por zzp4 »

Que história é essa de xiita? Já no fórum aqui algumas vezes, mas não entendi. Alguém explica, por favor!
Medeiros Neto escreveu:"Caramba, o zzp4 mostrou perfeitamente que sua opinião é imparcial sempre, por isso ele mostrou que a XTZ é uma bela merda e a Bros é uma moto show de bola.

Claro que se a XTZ fosse da Honda e a Bros da Yamaha a opinião dele seria a mesma."
Não tenho nada contra a Yamanha, meus velhos, só contra a XTZ em relação à Bros. A Yamaha tem uma motos muito boas também, como a famosa DT que o povo da minha cidade lá no interior envenena pra fazer trilha. Tem também a Fazer, que, pelo que já ouvi falar é superior em relação à Twister e é a primeira moto com injeção eletrônica.

Imagem

Ah! E não posso esquecer dos teclados musicais (os melhores)!!

Imagem

O negócio é que a Broz é superior a XTZ.

[align=center] :ft: [/align]

XTZ :emo260:
Imagem
Jota

Mensagem por Jota »

zzp24, apesar dos comentários insanamente xiitas, dizendo que a brosta é superior à xtz, sem dizer em que circunstâncias, vc falou algo certo: em termos musicais, a yamaha MANDA. digo com segurança isso, pois tenho o prazer de escutar em casa um par de monitores de estúdio yamaha, fodásticos:

Imagem

Vc já viu algum monitor honda em algum estúdio? :? :lol:
Responder