Use óculos
Re: Use óculos
Ângelo Romão escreveu:
Caramba Neto! Que horrível cara!!!
(...)
Melhoras meu camarada!
Tomara Deus que tudo fique bem com seu olho!
Como é que está a recuperação?Lelo escreveu:
Caramba, só de ler já me doeu cara, (...)
God, Strenght and Honor
- Honda CG 125 ES 2003 Km: 50.990 / * 2003 - † 2008
- Yamaha XTZ 250 X 2008 Km: 7.500 / * 2008 - † 2010
- Honda CG 125 ES 2003 Km: 50.990 / * 2003 - † 2008
- Yamaha XTZ 250 X 2008 Km: 7.500 / * 2008 - † 2010
Eu uso óculos de grau e mesmo com a viseira fechada ainda entra alguma sujeira. E incomoda muito. Nem imagino como deve doer isso.
Melhora e se cuida.
Melhora e se cuida.
- Osama B Laden
- Dinossauro
Vixe, eu já tive mosquito que parou por debaixo da lente de contato, já "atropelei" pomba com a viseira aberta, mas marimbondo ninguém merece.
Melhoras ai meu chapa !!!
Melhoras ai meu chapa !!!
-
Euclides
Posso garantir que é uma experiência nada agradável.

Pilotando moto no Litoral aqui no Rio em Maricá, estava de jaqueta de couro sem luvas..a porra de um marimbondo desse entro pelo manga da jaqueta..freiei o que pude pra parar a moto e matar o marimbondo batendo por cima da jaqueta mesmo..quando estou quase parando não deu tempo..veio a dor insuportável! pqp!
Já parei no hospital por andar com viseira aberta..jé entrou inseto no olho e só retirei com lavagem no olho em hospital..agora picada de marimbondo no olho...Jesus, Maria e José! Não quero passar por isso! Deve ir ao ceu e voltar de tanta dor!
Melhoras aí fio!
Já parei no hospital por andar com viseira aberta..jé entrou inseto no olho e só retirei com lavagem no olho em hospital..agora picada de marimbondo no olho...Jesus, Maria e José! Não quero passar por isso! Deve ir ao ceu e voltar de tanta dor!
Melhoras aí fio!
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

- Saurus
- Mito
Já levei ferroada de abelha no pescoço. Nunca ando com a viseira levantada. Um mísero mosquito pode ter trazer um problemaço. Basta olhar como fica a viseira de pois de 30 minutos de rodovia.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
pra merda. A única experiência parecida que tive foi quando, a um quarteirão da minha casa, acertei um passarinho. Fiquei uma semana com o olho roxo. Depois dessa, pode fazer o calor que for, não ando de viseira aberta..
Melhoras neto
Melhoras neto
- Osama B Laden
- Dinossauro
Onde é que o marimbondo te morde ???Euclides escreveu:Posso garantir que é uma experiência nada agradável.
-
Euclides
um pouco acima da pálpebra.
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Uma vez aconteceu, com viseira entreaberta (Agora só 100% fechada). Peguei alguma coisa no cantinho da boca, ardeu muito... mas sem ferrao nem nada. Soh ardeu muito.
Mas uma vez (nao era de moto) fui atacado por abelhas. Levei mais de 20 picadas, nao contei, mas tenho certezaq foi daí pra fora... rosto, pescoço, braços e maos... beeeeeeeeeeem tenso!
Mas uma vez (nao era de moto) fui atacado por abelhas. Levei mais de 20 picadas, nao contei, mas tenho certezaq foi daí pra fora... rosto, pescoço, braços e maos... beeeeeeeeeeem tenso!
Versys 650 S ABS
- rafaexpress
- Motoqueiro
E ae, já se recuperou ?!
Abs,
Abs,
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
-
NETO NEW HORNET
- Roda Presa
Alcan escreveu:Ângelo Romão escreveu:
Caramba Neto! Que horrível cara!!!
(...)
Melhoras meu camarada!
Tomara Deus que tudo fique bem com seu olho!Como é que está a recuperação?Lelo escreveu:
Caramba, só de ler já me doeu cara, (...)
Fala galera, valeu pela força.
Hoje fui no Oftomologista denovo, o olho no geral deu uma melhorada,menos vermelho,bem desinchado,porém o que me incomoda é com a visão é claro,eu não consigo enchergar do olho ainda , só vultos,mas o médico acha que está melhorando mas não pode dar um prognóstico agora, só o tempo dirá,no momento a pressão do olho ainda está alta e a córnea bem edemaciada por isso não consigo ver do olho afetado e pode haver a nescessidade de cirurgias posteriores sim, mas agora é ficar tranquilo e rezar.
No mais, Abraço para todos.
Neto
- zzp4
- Novato
- Contato:
Fernanda-DF, foi mal aí pela sua mãe.
Falei isso da morfina de zuera mesmo. É que um dia, depois de uma aula de Farmacologia sobre opióides eu fiquei pensando nos efeitos desses fármacos e fui pro laboratório. Lá eu comecei a estudar isso, e veio uma menina lá e fui o que eu estava lendo. Ela me disse que já tinha tomado duas vezes morfina na veia e falou, com um brilho no olhar de prazer imensurável, quase tendo um orgasmo, o quão bom era. Daí eu fiquei imaginando como seria.
De qualquer forma, como lhe disse, eu já estudei sobre isso, e seu os efeitos colaterais. E além do efeito depressor do Sistema Nervoso Central, posso mencionar a dependência.
No mais, vamos todos torcer pela melhora do nosso companheiro e esperar que o médico lhe dê um prognóstico favorável.
Falei isso da morfina de zuera mesmo. É que um dia, depois de uma aula de Farmacologia sobre opióides eu fiquei pensando nos efeitos desses fármacos e fui pro laboratório. Lá eu comecei a estudar isso, e veio uma menina lá e fui o que eu estava lendo. Ela me disse que já tinha tomado duas vezes morfina na veia e falou, com um brilho no olhar de prazer imensurável, quase tendo um orgasmo, o quão bom era. Daí eu fiquei imaginando como seria.
De qualquer forma, como lhe disse, eu já estudei sobre isso, e seu os efeitos colaterais. E além do efeito depressor do Sistema Nervoso Central, posso mencionar a dependência.
No mais, vamos todos torcer pela melhora do nosso companheiro e esperar que o médico lhe dê um prognóstico favorável.

- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
zzp4, não sabia q vc entende do assunto, pensei q fosse brincadeira...
já tomei tramadol e codeína, e como tenho reservas qto a esse tipo de medicamento, só aceito qdo tô verdadeiramente agoniada com a dor... aí, confesso, o alívio é um barato! melhor ainda qdo é injetado.
e tb torço pela melhora do nosso amigo.
já tomei tramadol e codeína, e como tenho reservas qto a esse tipo de medicamento, só aceito qdo tô verdadeiramente agoniada com a dor... aí, confesso, o alívio é um barato! melhor ainda qdo é injetado.
e tb torço pela melhora do nosso amigo.
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
Aumento a corrente ai dos olhos...Domingo eu tava voltando no gás e dei uma maneirada....Como eu tenho um Ls2 escamoteavel, levantei a parte do capacete mas desci a viseira fume....Velio, foi rodar 2 km e entrei bem no meio de um enxame de abelha no meio da estrada....cara, mó susto, foi abelha pra todo lado no queixo, na viseira, mas por sorte nenhuma me picou....Bixo, parecia uma nuvem....Se eu nao tivesse com a viseira tinha me lascado....
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
- zzp4
- Novato
- Contato:
Não entendo muita coisa. Estudei pouca coisa, até agora. Mas sei o suficiente pra respeitar o medicamento e sua função terapêutica.
E como disse, não sou usuário de drogas, por isso não sou louco de aplicar na veia nenhuma dose, mesmo que mínima, de opióide algum, ainda que eu tenha alguém pra me dar naloxana (antagonista opióide) se acontecer algum problema.
No entanto, curiosidade que a menina me despertou com aquele brilho no olhar... me faz pensar que é muito bom!
Fernanda-DF, você usa esses medicamentos porquê? Desculpa se a pergunta é indiscreta, mas qual a doença que você tem pra te fazer tomar essas drogas que precisam ter Notificação de Receita tipo A?
E como disse, não sou usuário de drogas, por isso não sou louco de aplicar na veia nenhuma dose, mesmo que mínima, de opióide algum, ainda que eu tenha alguém pra me dar naloxana (antagonista opióide) se acontecer algum problema.
No entanto, curiosidade que a menina me despertou com aquele brilho no olhar... me faz pensar que é muito bom!
E você ainda disse isso. Me dá mais vontade de experimentar ainda!Fernanda-DF escreveu:"aí, confesso, o alívio é um barato! melhor ainda qdo é injetado."
Fernanda-DF, você usa esses medicamentos porquê? Desculpa se a pergunta é indiscreta, mas qual a doença que você tem pra te fazer tomar essas drogas que precisam ter Notificação de Receita tipo A?

Semana passada andando com a viseira aberta, entrou em meu capacete uma mariposa daquelas bem grandes.
Na hora deu um desespero, a gente não sabe o que fazer, mas consegui parar a moto e retirar o inseto nojento.
A partir de agora so ando com a viseira fechada
Na hora deu um desespero, a gente não sabe o que fazer, mas consegui parar a moto e retirar o inseto nojento.
CURTA SUA VIDA SOBRE UMA MOTO,
DESACELERE
No MSM.
DESACELERE
No MSM.
Ja que virou moda:CHUMBINHO escreveu:Semana passada andando com a viseira aberta, entrou em meu capacete uma mariposa daquelas bem grandes.
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
em 2005 tive um acidente que machucou o ciático.
em 2008 uma hérnia beliscou o ciático...
em 2008 uma hérnia beliscou o ciático...
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.