M@D-DF Racing Team (Fotos)

Grupo de discussão geral sobre motos.
Felipe Ghost Rider
Mito

M@D-DF Racing Team (Fotos)

Mensagem por Felipe Ghost Rider »

É, passou o dia 1º de abril, mas não é mentira não.

To colocando a balsa pra açulerar. Eu e mais dois doidos m@dianos.
Tô poco me lixando em que posição vou chegar ou terminar, só sei que vou fazer o que gosto e pronto.

Pra quem fica criticando, eu deixo a cargo do Puma com suas imagens da internet, pois muitos tem vontade, mas
poucos tem "culhão" pra pagar pra ver. Se não gosta de correr, só não ler aqui, simples assim. ;-)

Então tô apresentando o M@D-DF Racing team que vai competir nesse fim de semana: Eu,Franco Rithele e o Renato Geladeira.

Eu irei participar na categoria Super Bike Light (categoria acima de 500cc de quem nunca competiu), e o Franco e o Geladeira vão correr na 250.

Fotos eu só tenho umas toscas, mas nego no dia vai tirar um bocado ai na volta a gente posta aqui.

Desde já agradeco aos mais próximos que estão dando apoio e ajuda de verdade, pois sem eles isso não seria possivel.

Coloquei o escape da Haya do Bruno que caiu no ultimo track day, e agora o servico está de primeira, só falta polir pra tirar os arranhões, mas eu faço isso quando "capitalizar". hehehe (foto de celular, não reparem)

Coloquei os adesivos e dei uma lavada na motoca.
Agora é só fazer o concurso pra garota sombrinha. :lol: :lol:
Imagem

E vamos açulerar!!!!

Fiuuuuuuuuuuuuuuuuuum
Editado pela última vez por Felipe Ghost Rider em 02 Abr 2009, 16:18, em um total de 1 vez.
louzada
Motoqueiro

Re: M@D-DF Racing Team (Fotos)

Mensagem por louzada »

É isso aí Felipe.

Sábado e domingo estarei no autódromo ajudando os amigos no que precisarem. ;-)

Em breve juntarei-me ao M@D-DF Racing Team ou seria Dream Team DF? :lol:
There's no second chances
There's only this moment
And the next moment
Queiroz
Motoqueiro

Mensagem por Queiroz »

Imagem

:rof: :rof: :rof:

Não te ofendas FGR, concordo que muitos falam e pouco fazem ;-)

Boa sorte na prova e cuide pra não cair, foi mesmo a melhor dica que deram no outro tópico, pq se cair não tem segunda vez ;-)

Abraço.
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Eu que sou patrocinador desde o princípio te desejo boa sorte!
Henrique Marmota
Motoqueiro

Mensagem por Henrique Marmota »

Já trocou a capa alba, felipe???? hehhhhee

Cara, sucesso, boa sorte e q deus te proteja!!!!
Versys 650 S ABS
Felipe Ghost Rider
Mito

Mensagem por Felipe Ghost Rider »

Valeu Evandro e Raphael. Raphael, se cair e tiver vivo, vou de novo e de novo, pois bravo é aquele que não foge a luta.
Osama B Laden
Dinossauro

Mensagem por Osama B Laden »

É isso meu amigo, achulera mesmo !!!
ALUANI
Dinossauro

Mensagem por ALUANI »

Deixa de ser guri oreia!!!
Quem te zoa são os mesmos amigos de sempre......e que torcem por ti seu mané!! melindrando fácil ein garoto!!
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
Queiroz
Motoqueiro

Mensagem por Queiroz »

Felipe Ghost Rider escreveu:Valeu Evandro e Raphael. Raphael, se cair e tiver vivo, vou de novo e de novo, pois bravo é aquele que não foge a luta.

Mas eu nem falo de machucar, falo de inutilizar a Nave mesmo ;-) ;-) ;-)

Take it easy, boy!!
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Fenner
Roda Presa

Mensagem por Fenner »

É isso aí Felipe!!!

Boa sorte, e o espírito é esse mesmo, diversão!!

Grande abraço e depois escreva contando como foi!
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

o cara apertou o botao "FODAS" ate querbrar!!! Mas ta certo! Vai la e humilha a galera com a sua F.
Tornado 300
Kmikz
Roda Presa

Mensagem por Kmikz »

}:) }:)
ALUANI escreveu:Deixa de ser guri oreia!!!
Quem te zoa são os mesmos amigos de sempre......e que torcem por ti seu mané!! melindrando fácil ein garoto!!
Por isso q eu digo "Não adianta lavar cabeça de burro com xampoo" hehehehehe...

A galera aquí nasceu pra ser a doença e não a cura }:) }:) }:) }:)
Não adianta lavar cabeça de burro com Shampoo!!!!!!
Kmikz, Yes 125 (sem shimmy). Moto zero é tudibom...Cumeçando a perder uns parafusos hehehe...
eder_bsb
Roda Presa

Mensagem por eder_bsb »

Boa sorte FGR, a gente brinca + ao mesmo tempo admira a sua persistência, é assim que se chega a algum lugar, com objetivo e fixação constante no que se almeja.
Se tudo correr bem, devo aparecer por lá ;-)
Imagem
Marcus DT
Dinossauro

Mensagem por Marcus DT »

Apesar de ter dado altas risadas no outro tópico, vou postar uma mensagem séria antes que esse também vire zona...

Acho muito legal a união da galera do M@D-DF, sem dúvida vocês são um exemplo para as demais regiões, a galera toda aí é 10. E não poderia ser diferente com essa nova empreitada do FGR, a galera brinca e tal, mas tenho certeza que no fundo todos estão torcendo pelo cara, ajudando como podem e vão estar lá torcendo!!

FGR, boa sorte cara!! Se você acha que leva jeito para coisa, está disposto a torrar seu suado $$ a troco de muita diversão, aprendizado e adrenalina, vai em frente. Pode ter certeza que muitos - me incluo nessa lista - gostariam de estar no teu lugar e vão estar aqui torcendo pra tu. Diferente da maioria, que acelera em lugares não apropriados, ganha uma R1 de mão beijada do papai e não tá nem aí, tu está correndo atrás do que gosta, sem pedir dinheiro a ninguém e sem botar em risco a vida dos outros. Parabéns.

Minha única ressalva seria quanto a tua moto. Por que você não a troca por uma CB500 ou mesmo uma Hornet? Se a tua intenção é começar a participar seriamente das corridas é loucura andar de 750F. Me lembro do Mutley (manja muito de F, tu pode pegar boas dicas com ele) que andou com a dele no autódromo, ele sempre falava que era mais rápido com a Amaguela (CB500 de pista do Klesck, Erivan e Mutley) do que com a F. Além da F ser um trambolhão, qualquer tombinho tu vai levar um preju forte. Eu entendo sua garra e disposição em encarar o desafio de levar um F ao limite, mas acho que seria algo como fazer o Rally dos Sertões de XT600... se eu faria? Sim, faria, mas não seria o mais racional.

Valeu,
Marcus DT
Vicente Tavares
Roda Presa

Re: M@D-DF Racing Team

Mensagem por Vicente Tavares »

Felipe Ghost Rider escreveu:Eu irei participar na categoria Super Bike Light (categoria acima de 500cc de quem nunca competiu)

e a quantidade de h6 que vai ficar pra trás hein.. ehauheueh
F 2006
Nakayama
Motociclista

Mensagem por Nakayama »

Só tenho a dizer que invejo a sua oportunidade e coragem.
Parabéns e boa sorte. Se divirta até não poder mais.
Kmikz
Roda Presa

Mensagem por Kmikz »

Marcus DT escreveu:Apesar de ter dado altas risadas no outro tópico, vou postar uma mensagem séria antes que esse também vire zona...

Acho muito legal a união da galera do M@D-DF, sem dúvida vocês são um exemplo para as demais regiões, a galera toda aí é 10. E não poderia ser diferente com essa nova empreitada do FGR, a galera brinca e tal, mas tenho certeza que no fundo todos estão torcendo pelo cara, ajudando como podem e vão estar lá torcendo!!

FGR, boa sorte cara!! Se você acha que leva jeito para coisa, está disposto a torrar seu suado $$ a troco de muita diversão, aprendizado e adrenalina, vai em frente. Pode ter certeza que muitos - me incluo nessa lista - gostariam de estar no teu lugar e vão estar aqui torcendo pra tu. Diferente da maioria, que acelera em lugares não apropriados, ganha uma R1 de mão beijada do papai e não tá nem aí, tu está correndo atrás do que gosta, sem pedir dinheiro a ninguém e sem botar em risco a vida dos outros. Parabéns.

Minha única ressalva seria quanto a tua moto. Por que você não a troca por uma CB500 ou mesmo uma Hornet? Se a tua intenção é começar a participar seriamente das corridas é loucura andar de 750F. Me lembro do Mutley (manja muito de F, tu pode pegar boas dicas com ele) que andou com a dele no autódromo, ele sempre falava que era mais rápido com a Amaguela (CB500 de pista do Klesck, Erivan e Mutley) do que com a F. Além da F ser um trambolhão, qualquer tombinho tu vai levar um preju forte. Eu entendo sua garra e disposição em encarar o desafio de levar um F ao limite, mas acho que seria algo como fazer o Rally dos Sertões de XT600... se eu faria? Sim, faria, mas não seria o mais racional.

Valeu,
Marcus DT
X2 ;-)
Não adianta lavar cabeça de burro com Shampoo!!!!!!
Kmikz, Yes 125 (sem shimmy). Moto zero é tudibom...Cumeçando a perder uns parafusos hehehe...
SPEED RACER
Mito

Mensagem por SPEED RACER »

Show de bola, taí algo que sempre sonhei e nunca $$consegui$$ realizar.
Nem mesmo um track day eu participei.
Boa sorte !!

Abçs
B-King Of The Urban Jungle
Rômulo
Motoqueiro

Mensagem por Rômulo »

É isso aí FGR, vai na tora mesmo, com F e tudo, se tomar gosto de verdade,
vai sentir necessidade do UP para as pistas, aí sim começe a investir
de verdade. Parabéns só por estar lá! No mais é lucro.

Vou aparecer para conferir.
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Marcio-Bsb
Dinossauro

Re: M@D-DF Racing Team

Mensagem por Marcio-Bsb »

Felipe Ghost Rider escreveu:Pra quem fica criticando, eu deixo a cargo do Puma com suas imagens da internet, pois muitos tem vontade, mas
poucos tem "culhão" pra pagar pra ver.
Parabens felipe ;-)

Eu sou um dos que tem vontade mas nao tem "culhão" :rof:

As vezes brinco e sorrio para carajo com as brincadeiras da galera, ate faço minhas brincadeiras, mas na verdade admiro sua coragem de seguir em frete com seu sonho independentemente de opnioes em contrario! ;-) ;-) ;-)

Racing eu nao tenho o menor tesao, mas admiro pra carajo as trilhas e motocross, mas sou muito cagao para começar o aprendizado... Novamente PARABENS cara, e boa sorte na empreitada!
Eu so nao misturaria a moto de rua com a de competição! Voce ja pensou em comprar por exemplo uma 250 veia e competir nesta categoria?
Imagem
Responder