E a bolha NUNCA ESTOUROU.
Re: E a bolha tá começando a estourar
Ontem mandei um e-mail, de curiosidade. Disseram que esse preço é pra venda, e que pra troca é 27k reais.Gelous escreveu:Olha:
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 93873.html
Aqui no DF, que é a capital mundial da bolha!
Pegam minha moto por 19k! E aí? Será que eu encaro?
- FABRIZIOGYN
- Novato
Procuro uma H6 2007, alguém disposto a vender?
no moto.com tem + de 100 dispostos a venderFABRIZIOGYN escreveu:Procuro uma H6 2007, alguém disposto a vender?
RMD, com jeitinho deve passar até inteira, mas acho que legalmente não tem como não

Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
- Adriano D2
- Roda Presa
CB 500 é a moto menos vendida, mais encalhada em revendedoras aqui de Fortaleza.
Isso confirma que os preços pedidos pelos vendedores ou proprietários estão fora de mercado pra época atual. Coisa que alguns atrás eram failmente vendidas nos primeiros dias.
Espero que continuem sem vender ou baixem logo os valores.
Ainda bem que vendí a minha há um tempo atás, que inclusive o atual dono também está vendendo, pois quer uma 660. Esse pede uma bagatela de R$ 14.000,00.
Vai demorar um tempo pra vender, apesar de está linda, inteiraça e muito nova.
Existe um amigo que tem interesse na compra, mas já falei pra ele não se preciptar e aguardar o valor descer mais...
Tomra que as CB`s fiquem na casa dos 7/8k, pois assim outras motos cairão de preço também. Assim fica mais fácil chegar no meu objetivo.
De boa!!
Isso confirma que os preços pedidos pelos vendedores ou proprietários estão fora de mercado pra época atual. Coisa que alguns atrás eram failmente vendidas nos primeiros dias.
Espero que continuem sem vender ou baixem logo os valores.
Ainda bem que vendí a minha há um tempo atás, que inclusive o atual dono também está vendendo, pois quer uma 660. Esse pede uma bagatela de R$ 14.000,00.
Vai demorar um tempo pra vender, apesar de está linda, inteiraça e muito nova.
Existe um amigo que tem interesse na compra, mas já falei pra ele não se preciptar e aguardar o valor descer mais...
Tomra que as CB`s fiquem na casa dos 7/8k, pois assim outras motos cairão de preço também. Assim fica mais fácil chegar no meu objetivo.
De boa!!
NO MSM
Não dá, não tem Renavan.RMD escreveu:nem se vier desmontada como compra de peças avulsas?
A não ser que o cara monte as peças sobre o quadro/motor de uma moto já daqui.
O que dá pra fazer é usar a moto só em autódromo, aí não tem problema algum.
[ ]'s

- Adriano D2
- Roda Presa
Só pra dá um UPPP!!
Cadê a rapaziada da bolha?
Esse tem que tá sempre na primeira página.
Valeu!!
Cadê a rapaziada da bolha?
Esse tem que tá sempre na primeira página.
Valeu!!
NO MSM
- ammateus
- Roda Presa
Alex Mateus
- - - - - - -
Kawa Z900
- - - - - - -
Kawa Z900
Então aqui pelo nordeste é o q?Gelous escreveu:Aqui no DF, que é a capital mundial da bolha!
Agora tem cara q nasceu virado pra lua... um amigo meu tava me contando como comprou a CB1300 dele esse fim de semana... ele tinha uma hornet 2007... daí batendo papo com um conhecido, várias pessoas na mesa, ele descobriu q tinha uma figura, ricaço aqui de JP q tinha comprado a moto, 0km no final de 2007 e não andava, tava encostada... foi até lá e perguntou se o cara queria vender... o cara disse q queria, não tava usando mesmo.
R$ 30.000,00
562 km rodados... em outubro do ano passado... eheheheheh
Depois de saber disso toda CB1300 q encontro já acho bolhuda!
T+
Nando Cordeiro - João Pessoa - PB
Ainda no MSM
Ainda no MSM
-
TREXEIRO
- Roda Presa
- Contato:
Nando escreveu:Então aqui pelo nordeste é o q?Gelous escreveu:Aqui no DF, que é a capital mundial da bolha!
Agora tem cara q nasceu virado pra lua... um amigo meu tava me contando como comprou a CB1300 dele esse fim de semana... ele tinha uma hornet 2007... daí batendo papo com um conhecido, várias pessoas na mesa, ele descobriu q tinha uma figura, ricaço aqui de JP q tinha comprado a moto, 0km no final de 2007 e não andava, tava encostada... foi até lá e perguntou se o cara queria vender... o cara disse q queria, não tava usando mesmo.
R$ 30.000,00![]()
Depois de saber disso toda CB1300 q encontro já acho bolhuda!![]()
T+
E O Sr, DISSE... TREXEIRO MEU FILHO, VOCE ESTA INDO POR UM MAL CAMINHO !
EU...ESQUENTA NÃO Sr. TÔ INDO DE "TÉNÉRÉ" .
A LENDA ESTA VOLTANDO...
EU...ESQUENTA NÃO Sr. TÔ INDO DE "TÉNÉRÉ" .
A LENDA ESTA VOLTANDO...
CORRE BINO, CORRE QUE É UMA CILADA!!!
Mas é assim mesmo! Dinheiro na mão vc acha facim, facim, umas boas oportunidades!Nando escreveu:Então aqui pelo nordeste é o q?Gelous escreveu:Aqui no DF, que é a capital mundial da bolha!
R$ 30.000,00![]()
Depois de saber disso toda CB1300 q encontro já acho bolhuda!![]()
T+
Alguem sabe quanto é que ta valendo uma CB 500 ano 2002 ou 2003 mais ou menos? To pensando em fazer um down aqui, e to olhando essa moto e uma XT 660R.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
XT 660R eu tenho uma aqui!jsamuel escreveu:Alguem sabe quanto é que ta valendo uma CB 500 ano 2002 ou 2003 mais ou menos? To pensando em fazer um down aqui, e to olhando essa moto e uma XT 660R.
- Adriano D2
- Roda Presa
Meu velho, espera um pouco mais que estão todos encostadas com bolha, logo os vendedores e donos irão cair na real e baixar o valor de pedida, pois não venderão nos preços pedido hoje.jsamuel escreveu:Alguem sabe quanto é que ta valendo uma CB 500 ano 2002 ou 2003 mais ou menos? To pensando em fazer um down aqui, e to olhando essa moto e uma XT 660R.
Tem uma numa revendedora na avenida Aguanambi ano 2001 por 14.00,00. Acho que se fizer uma proposta sai um game. Não sei o estado da mesma, pois liguei hoje pra sondar as motos que tinha disponível, o vendedor citou ela, CB, GS e XT. Agracedi e pronto.
Resumo, as CB como muitas outras não encalhadas, então se fizer proposta, quem sabe...
De boa!!
NO MSM
Adriano, a moto tem que ser preferencialmente de particular, pq se for em loja o cara vai jogar o preço da minha moto lá embaixo, como fizeram, ofereceram 26 mil nela, o cara compra por 26 e vende por 30, ganha 4 mil na brincadeira, e to pedindo um preço justo por ela que é 30k.
Gelous, foda que tu ta em Brasilia, se fosse aqui eu fazia rolo.
To vendo opçoes de custom tbm, mas tem que ser moto de até uns 25 k, pois preciso pegar numa graninha.
Gelous, foda que tu ta em Brasilia, se fosse aqui eu fazia rolo.
To vendo opçoes de custom tbm, mas tem que ser moto de até uns 25 k, pois preciso pegar numa graninha.
R 1200 GS Adventure Rallye
não sei se o comentário cabe aqui no tópico da bolha, mas ontem sai pesquisando preços de motos, indo a varios estacionamentos e também com particulares...
em um estacionamento vi uma sahara, que na tabela tava 5600,00 e o vendedor queria 6800, 1200 a mais...
tentei argumentar, o vendedor cheio de marra, ai soltei a perola OLHA QUANTA MOTO ENCALHADA... NINGUEM MAIS QUER PAGAR OS JUROS DA BV E NO CASH VCS AINDA INSISTEM EM AUMENTAR O PREÇO...NÃO TA VENDENDO.
vendedor olha com cara de desdem e diz... quem ta precisando de moto é tu... pensei comigo, mas quem precisa vender pra ganhar salário e ele pow... larguei mão e la fui eu continuar a pesquisa.
em seguida fui ver uma cb... sport 84 na tabela 3600,00 o cara queria 5500,00 ... 2200 a mais, bom, para pedir tanto assim a moto devia estar filé, mas quando digo filé e tudo, caracteristicas originais, pintura, tudo... chego la e vejo trincado em lateral, carenagem do farol meio torta... painel com algumas funções sem funcionar... entre outros detalhes, mas que para deixar em dia ia la mais uns 800 contos... ai escutei o motorzão que era o que mais me interessava, tava redondinho. Olho bem para a cara do dono da maquina e digo... OLHA, PARA ENCARAR 2200 A MAIS, EM TEMPOS DE CRISE E DESEMPREGO, SUA MOTO TEM QUE TAR SHOW... PARA FECHAR DOU 4500 E OLHA QUE AINDA E 900 A MAIS DO QUE ELA VALE... puxa, parecia que eu tinha xingado a mãe do cara... ficou todo ofendidinho, ai argumentei mesmo, quer vender, a moto ta la encalhada, fosse facil ja tava vendida, e ainda quer mais caro... desisti
e to ai na procura por uma moto boa que atenda minhas necessidades, mas o que vejo por ai, é uma bolha fudida, que mesmo com essa crise, com a falta de grana, com financeiras ou não financiando mais ou os caras correndo dos altos juros, e ainda sim, moçada que quer se livrar das motos querem mais do que vale... vide la na seção de vendas do mad onde tem uma cabrita/BO 150 que o carinha acha que vale mais que a tabela... onde nos estamos? que Brazil e esse hein.
e segue o baile.
em um estacionamento vi uma sahara, que na tabela tava 5600,00 e o vendedor queria 6800, 1200 a mais...
tentei argumentar, o vendedor cheio de marra, ai soltei a perola OLHA QUANTA MOTO ENCALHADA... NINGUEM MAIS QUER PAGAR OS JUROS DA BV E NO CASH VCS AINDA INSISTEM EM AUMENTAR O PREÇO...NÃO TA VENDENDO.
vendedor olha com cara de desdem e diz... quem ta precisando de moto é tu... pensei comigo, mas quem precisa vender pra ganhar salário e ele pow... larguei mão e la fui eu continuar a pesquisa.
em seguida fui ver uma cb... sport 84 na tabela 3600,00 o cara queria 5500,00 ... 2200 a mais, bom, para pedir tanto assim a moto devia estar filé, mas quando digo filé e tudo, caracteristicas originais, pintura, tudo... chego la e vejo trincado em lateral, carenagem do farol meio torta... painel com algumas funções sem funcionar... entre outros detalhes, mas que para deixar em dia ia la mais uns 800 contos... ai escutei o motorzão que era o que mais me interessava, tava redondinho. Olho bem para a cara do dono da maquina e digo... OLHA, PARA ENCARAR 2200 A MAIS, EM TEMPOS DE CRISE E DESEMPREGO, SUA MOTO TEM QUE TAR SHOW... PARA FECHAR DOU 4500 E OLHA QUE AINDA E 900 A MAIS DO QUE ELA VALE... puxa, parecia que eu tinha xingado a mãe do cara... ficou todo ofendidinho, ai argumentei mesmo, quer vender, a moto ta la encalhada, fosse facil ja tava vendida, e ainda quer mais caro... desisti
e to ai na procura por uma moto boa que atenda minhas necessidades, mas o que vejo por ai, é uma bolha fudida, que mesmo com essa crise, com a falta de grana, com financeiras ou não financiando mais ou os caras correndo dos altos juros, e ainda sim, moçada que quer se livrar das motos querem mais do que vale... vide la na seção de vendas do mad onde tem uma cabrita/BO 150 que o carinha acha que vale mais que a tabela... onde nos estamos? que Brazil e esse hein.
e segue o baile.
SILVANO ULTRA
HD 883R 2008
HD 883R 2008
Ultra, é pra isso mesmo que serve esse tópico...
Segue procurando e não desista não, esses que não caíram do cavalo ainda um dia caem
Segue procurando e não desista não, esses que não caíram do cavalo ainda um dia caem
- whitedeath
- Motociclista
Drag Star 650 abaixo da FIP é só entrar em contato comigo hehehehe
O pior de veneddor é o cara quer pagar bem menus que a FIP pra vc e quer vender muito a + que ela, afinal essa tabela serve de alguma coisa?
O pior de veneddor é o cara quer pagar bem menus que a FIP pra vc e quer vender muito a + que ela, afinal essa tabela serve de alguma coisa?
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
whitedeath escreveu:Drag Star 650 abaixo da FIP é só entrar em contato comigo hehehehe
É claro que serve, serve pra pagarmos um absurdo de IPVA...