O M@D nas revistas.
Re: O M@D nas revistas.
Ander escreveu:se quiser podemos começar a limpar a bosta, q tal procurar um ambiente mais limpo pra vc?superkyo escreveu:Pra ver como esse FORUM VIRO UMA BOSTA FEDIDA.........
Ander, não foi o fórum que virou uma bosta fedida. Foi ele!
Pode ver que ele colocou "viro uma bosta fedida" e não "viroU"!!!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Muito legal mesmo ver essas fotos!
Aliás, tem um fato inédito aí:
DUAS W16 JUNTAS! srsrsrs
Se não tivesse fotos, e o pessoal falasse, iam dizer "isso non ecxiste"!
Aliás, tem um fato inédito aí:
DUAS W16 JUNTAS! srsrsrs
Se não tivesse fotos, e o pessoal falasse, iam dizer "isso non ecxiste"!

Eu lembro desse Du Pantoja da kawa verde, manjava bastante pelos posts dele, não cheguei a conhecer, sumiu também.
- dnunes
- Motociclista
- Contato:
. . O MESTRE deve ter dado um ralo nele com uma XL250 na serrinha e o cara resolveu sumir de vergonha.
. . E pra você ver como o FGR tem futuro na motovelocidade: o MESTRE usava o macacão zangão pára-quedas
(morte à reforma ortográfica).
. . E pra você ver como o FGR tem futuro na motovelocidade: o MESTRE usava o macacão zangão pára-quedas
diego nunes
http://dnun.es.
http://dnun.es.
E corria de RFBalsa!dnunes escreveu:. . O MESTRE deve ter dado um ralo nele com uma XL250 na serrinha e o cara resolveu sumir de vergonha.
. . E pra você ver como o FGR tem futuro na motovelocidade: o MESTRE usava o macacão zangão pára-quedas(morte à reforma ortográfica).
-
nina
pensei a mesma coisa.Ângelo Romão escreveu:Ander escreveu:se quiser podemos começar a limpar a bosta, q tal procurar um ambiente mais limpo pra vc?superkyo escreveu:Pra ver como esse FORUM VIRO UMA BOSTA FEDIDA.........
Ander, não foi o fórum que virou uma bosta fedida. Foi ele!
Pode ver que ele colocou "viro uma bosta fedida" e não "viroU"!!!![]()
![]()
morte.dnunes escreveu:.(morte à reforma ortográfica).
Ander escreveu:se quiser podemos começar a limpar a bosta, q tal procurar um ambiente mais limpo pra vc?superkyo escreveu:Pra ver como esse FORUM VIRO UMA BOSTA FEDIDA.........

Esse aí adora falar mal mas sempre tá falando...
Realmente se acha uma bosta, não sei pq ainda está aqui...
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Putz!
Muito bacana mesmo as fotos Robs!! Valeu por repostá-las aqui!
Poderíamos marcar algo novamente..tem tempo que não rola Um Ubatuba ou Penedo (sem sinhá, claro!) rsrs
Muito bacana mesmo as fotos Robs!! Valeu por repostá-las aqui!
Poderíamos marcar algo novamente..tem tempo que não rola Um Ubatuba ou Penedo (sem sinhá, claro!) rsrs
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

Olha isso cara... Klesck (virou gringo e sumiu), Neco (saudades desse cara), Destro II, Felix, Rubão, O Grande, Vanessa e o Grande Conhecedor das Agrales (e eu estupidamente esqueci o nomeRobson escreveu:
Olhando as fotos a gente vê que muita gente sumiu !
Abraços
Putz, q saudade boa... Pior q hj mesmo estava lembrando dos tempos da "Família DM&T", onde qq tópico de encontro dos cariocas era garantia de pelo menos 5 páginas em questão de minutos. Os encontros de quinta-feira eram sagrados, não tinha como perder... Bons tempos do Raimundão. Essa semana passei lá em frente, a pé, e lógico, fiquei olhando pra lá e relembrando...
Caaaaaaaaaaaaaaramba... Tô viajando no tempo e nas lembranças aqui... Muito bom esse tópico...
Zeh 

O SENHOR do CAGIVARIO é o TUCA....
AInda tem ali..
DU Pantoja, Xicao e dignissima, Marcao, Mau, ....
AInda tem ali..
-
Robson
Eu tenho mais fotos, vou postar mais tarde.
Abraços
Abraços
TUCA!!! Caraio, como eu pude esquecer?? Conversei muito com ele na época do projeto XT Magrela SM... Bons tempos, bons tempos...Rubens escreveu:O SENHOR do CAGIVARIO é o TUCA....
AInda tem ali..
Zeh 

Bacana ver estas fotos antigas, no aguardo de mais 
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Puma
Era aquela reportagem sua com o Peçanha não era??Luiz Almeida escreveu:Um número da revista Duas Rodas teve uma reportagem cujo título era MOTONAUTAS, e falava da vez que estive no Rio de Janeiro e me encontrei com parte da turma. Isso foi no século passado.
Putz estamos velhos.
fui...............
-
Luiz Almeida
- Mito
Isso mesmo! Peçanha e outros que não lembro o nome.Puma escreveu:Era aquela reportagem sua com o Peçanha não era??Luiz Almeida escreveu:Um número da revista Duas Rodas teve uma reportagem cujo título era MOTONAUTAS, e falava da vez que estive no Rio de Janeiro e me encontrei com parte da turma. Isso foi no século passado.
Putz estamos velhos.
fui...............
Havia um que pela velocidade qie ele dizia ter posta na Falcon dele nós apelidamos de Falcon-Ninja.
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Revistas? postem ai a revista duas rodas do omega...
Carajo como tem história este m@d...
Pena eu so ter conhecido no carnaval de 2006...
Carajo como tem história este m@d...
Pena eu so ter conhecido no carnaval de 2006...

- Neco
- Roda Presa
UP, isso merecia retornar das tumbas, saudades desses tempos....
Zeh...... fala comigo
Zeh...... fala comigo
[]s Neco
Para que pressa se a vida nos chega a 60 minutos por hora.
XT 660 preta 2009 - a Negra Lee
Faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaala Neco, saudades de vc meu nobre... Vou te mandar um pvt com meus contatos...Neco escreveu:UP, isso merecia retornar das tumbas, saudades desses tempos....
Zeh...... fala comigo
Zeh 

Re:
Pô, bem mais tarde. Já estamos quase em outubro e nada dessas fotos...Robson escreveu:Eu tenho mais fotos, vou postar mais tarde.
Abraços
Zeh 

- Neco
- Roda Presa
Porra Zeh, saudades de ti meu véio, tava sumidaço cara, nem nos churrastiba tu aparece, bom saber que tu esta na ativa, segue contatos por pvt.Zeh escreveu:Faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaala Neco, saudades de vc meu nobre... Vou te mandar um pvt com meus contatos...Neco escreveu:UP, isso merecia retornar das tumbas, saudades desses tempos....
Zeh...... fala comigo
Abração
[]s Neco