Tiraram CDI e bobina da GS na loja - RESOLVIDOOOO PG 10
- Kaká
- Roda Presa
Tiraram CDI e bobina da GS na loja - RESOLVIDOOOO PG 10
Bah, olha, eu tô numa ruim desgraçada...
Depois do furto da CG, fui na loja pegar a GS pra me quebrar o galho enquanto não compro outra CG.
A moto não pegava de jeito nenhum, o cara falou que minha bateria tinha ido pro saco, comprei outra bateria, instalei, e nada de fazer funcionar a moto.
Mandei o mecânico ir buscar de carretinha.
Ele me liga, perguntando se eu tinha feito alguma coisa na moto.
Cara, tiraram o CDI da minha moto! Botaram um CDI recondicionado, ainda por cima estragado, e trocaram uma bobina ainda por cima!
No CDI tem uma etiqueta de garantia de uma tal de Jet Bikes.
Liguei pra loja, o cara perguntou "Tá, mas não tá funcionando a tua moto? Qual o problema?" Discuti um tempo e ele disse "ah, o que tu quer? quer que eu te dê um novo? eu te dou um novo! quer que eu te dê uma moto nova também? te dou uma moto nova se tu quiser!" e desligou na minha cara!
Mais tarde liguei de novo, e ele disse que trocou mesmo o CDI e que não ía pagar nada, que queria ver eu cobrar alguma coisa dele, porque assim como eu estava dizendo que ele tirou o CDI ele podia dizer que meu mecânico que tirou o CDI. Disse que eu podia levar quem eu quisesse lá que ele tava cagando.
A loja é www.cardosomotos.com.br
Fica na BR-116 em São Leopoldo. Só tem moto grande.
Não sei sinceramente o que fazer, penso em ir lá amanhã falar com o cara e filmar com o celular sem ele perceber, depois dar queixa na polícia.
Com uma filmagem de celular posso fazer alguma coisa? Tipo, uma ação por danos morais?
Qualquer luz será bem-vinda.
Depois do furto da CG, fui na loja pegar a GS pra me quebrar o galho enquanto não compro outra CG.
A moto não pegava de jeito nenhum, o cara falou que minha bateria tinha ido pro saco, comprei outra bateria, instalei, e nada de fazer funcionar a moto.
Mandei o mecânico ir buscar de carretinha.
Ele me liga, perguntando se eu tinha feito alguma coisa na moto.
Cara, tiraram o CDI da minha moto! Botaram um CDI recondicionado, ainda por cima estragado, e trocaram uma bobina ainda por cima!
No CDI tem uma etiqueta de garantia de uma tal de Jet Bikes.
Liguei pra loja, o cara perguntou "Tá, mas não tá funcionando a tua moto? Qual o problema?" Discuti um tempo e ele disse "ah, o que tu quer? quer que eu te dê um novo? eu te dou um novo! quer que eu te dê uma moto nova também? te dou uma moto nova se tu quiser!" e desligou na minha cara!
Mais tarde liguei de novo, e ele disse que trocou mesmo o CDI e que não ía pagar nada, que queria ver eu cobrar alguma coisa dele, porque assim como eu estava dizendo que ele tirou o CDI ele podia dizer que meu mecânico que tirou o CDI. Disse que eu podia levar quem eu quisesse lá que ele tava cagando.
A loja é www.cardosomotos.com.br
Fica na BR-116 em São Leopoldo. Só tem moto grande.
Não sei sinceramente o que fazer, penso em ir lá amanhã falar com o cara e filmar com o celular sem ele perceber, depois dar queixa na polícia.
Com uma filmagem de celular posso fazer alguma coisa? Tipo, uma ação por danos morais?
Qualquer luz será bem-vinda.
Editado pela última vez por Kaká em 14 Abr 2009, 20:02, em um total de 3 vezes.
Gaucho
Re: Tiraram CDI e bobina da GS na loja - RESOLVIDOOOO PG 10
leva 1 martelo e sai martelando o tanque e as carenagens das motos grandes.........se ele falar alguma coisa..........mete a porrada nele tb.
caralh***
sempre tive o cardoso motos e o douglas como "empresas sérias"...
putz... se rebaixaram pra baixo do c* do cachorro com isso...
boa sorte Kaká, leva até o fim!
saudações
sempre tive o cardoso motos e o douglas como "empresas sérias"...
putz... se rebaixaram pra baixo do c* do cachorro com isso...
boa sorte Kaká, leva até o fim!
saudações
- Fernando DJ
- Roda Presa
- Contato:
tenta resolver...duvido! vai te cansar...
entao vc pega um frasco com bico dosador pequeno cheio de fluidos corrosivos solvente e respinga nas pinturas das motos e partes plasticas.
entao vc pega um frasco com bico dosador pequeno cheio de fluidos corrosivos solvente e respinga nas pinturas das motos e partes plasticas.

-
Epicuro
BAH kAKÁ Q MERDA TCHE!!!!!
Eu to indo amanha deixar a minha moto em alguma loja pra vender e ia t perguntar onde estava a tua.
Outra, eu tinha pensando mesmo em deixar ou no cardoso ou no douglas ou ainda na motovale.
Caramba to revoltado. Q baita fdp!!!!!!!
Tinha q ir com um delegado amigo lá pra dar um bafo na nunca desse corno!!!!!!
Guria conta ae com minha solidariedade e se quiser juntar uma galera pra irlá meter um medinho no desgraçado conta comigo falow?
Bj
Eu to indo amanha deixar a minha moto em alguma loja pra vender e ia t perguntar onde estava a tua.
Outra, eu tinha pensando mesmo em deixar ou no cardoso ou no douglas ou ainda na motovale.
Caramba to revoltado. Q baita fdp!!!!!!!
Tinha q ir com um delegado amigo lá pra dar um bafo na nunca desse corno!!!!!!
Guria conta ae com minha solidariedade e se quiser juntar uma galera pra irlá meter um medinho no desgraçado conta comigo falow?
Bj
- Kaká
- Roda Presa
O Cardoso quebrou, tava vendendo a loja, andou até meio que fechando...Rauber escreveu: sempre tive o cardoso motos e o douglas como "empresas sérias"...
O Douglas se juntou com ele e a loja se reergueu, encheu de moto de novo.
Agora é "Cardoso Motos + Douglas Motos"
Edit
Editado pela última vez por Kaká em 13 Abr 2009, 08:33, em um total de 1 vez.
- Dinossauro
- Contato:
fluido de freio nas motos mais caras e fica quites...
Infelizmente com esses picaretas só se conhecer alguém da polícia pra dar uma prensa, pq se baixar fiscalização duvido que sobre uma loja de motos dessas aberta...
Infelizmente com esses picaretas só se conhecer alguém da polícia pra dar uma prensa, pq se baixar fiscalização duvido que sobre uma loja de motos dessas aberta...
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
-
Epicuro
Nao tinha lido tudo. Tens uma filmagem de celular que prova esse crime?
Se tiveres posso me informar com uns amigos advogados o que pode ser feito.
Se tiveres posso me informar com uns amigos advogados o que pode ser feito.
Que filho da puta!
Em São Caetano um lojista vendeu um PT Cruiser prum cara e esse pagou a vista... Porém sei lá que treta ele fez que passou o carro como financiado e segurou o documento com ele. O cara foi lá ver os docs pq não tinha saído e o lojista enrolando, enrolando... Enrolou 3 meses. Aí o cara descobriu o que tava acontecendo e foi pedir o $$ de volta. O lojista disse que não devovleria o $$ todo, que compraria o carro de volta por 75000,00 (coisa assim, 5000 a menos que o cara comprou). Em resumo, depois o comprador voltou com o pai e algumas ferramentas e saiu distribuindo porrada em carro, lojista e segurança que apareceu...
Não que seja a solução, mas que seria gratificante, seria...
Creio que a filmagem de celular não sirva pra algum efeito policial, mas não custa tentar...
Vc conhece alguém que trabalhe em algum jornal regional? Uma imprensa poderia dar uma dorzinha de cabeça pro desgraçado...
Que zica, Kaká... A CG se foi, a GS na mão de um arrombado maldito...
Melhor sorte por aí
Em São Caetano um lojista vendeu um PT Cruiser prum cara e esse pagou a vista... Porém sei lá que treta ele fez que passou o carro como financiado e segurou o documento com ele. O cara foi lá ver os docs pq não tinha saído e o lojista enrolando, enrolando... Enrolou 3 meses. Aí o cara descobriu o que tava acontecendo e foi pedir o $$ de volta. O lojista disse que não devovleria o $$ todo, que compraria o carro de volta por 75000,00 (coisa assim, 5000 a menos que o cara comprou). Em resumo, depois o comprador voltou com o pai e algumas ferramentas e saiu distribuindo porrada em carro, lojista e segurança que apareceu...
Não que seja a solução, mas que seria gratificante, seria...
Creio que a filmagem de celular não sirva pra algum efeito policial, mas não custa tentar...
Vc conhece alguém que trabalhe em algum jornal regional? Uma imprensa poderia dar uma dorzinha de cabeça pro desgraçado...
Que zica, Kaká... A CG se foi, a GS na mão de um arrombado maldito...
Melhor sorte por aí
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
- Vicente Tavares
- Roda Presa
putaqueopariu.
sei nem oque dizer kaka. pelo que vc disse não vai adiantar mt ir lá amanhã, mas que belo fdp, vai lá e taca fluído de freio nas carenadas dele. aheauhe..
mas sério, boa sorte aí, tenta resolver com ele lá, se ele ficar de onda, fala que vai chamar a polícia, etc, pq vc deve ter um documento atestando que deixou a moto lá funcionando né? e tem testemunhas dizendo que saiu de lá com ela no reboque? então é mais fácil, manda essa pra ele..
sei nem oque dizer kaka. pelo que vc disse não vai adiantar mt ir lá amanhã, mas que belo fdp, vai lá e taca fluído de freio nas carenadas dele. aheauhe..
mas sério, boa sorte aí, tenta resolver com ele lá, se ele ficar de onda, fala que vai chamar a polícia, etc, pq vc deve ter um documento atestando que deixou a moto lá funcionando né? e tem testemunhas dizendo que saiu de lá com ela no reboque? então é mais fácil, manda essa pra ele..
F 2006
- Fernando DJ
- Roda Presa
- Contato:
ahhh vc tb pode tomar um escorregao no piso da loja e quem sabe derrubar uma moto q infelizmente estava a seu lado

brazil,zil,zil...
não deixo nem patinete consignado pra vender - além de não compensar, ainda corre o risco de dar alguma merda tipo essa ai.
vender é perder dinheiro, o negócio é se conformar. dinheiro na mão, calcinha no chão.
[]x
não deixo nem patinete consignado pra vender - além de não compensar, ainda corre o risco de dar alguma merda tipo essa ai.
vender é perder dinheiro, o negócio é se conformar. dinheiro na mão, calcinha no chão.
[]x
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Puxa kaka, que coisa.
sei la, mas procura um advogado, apura isso ai direito.
ele não pode incriminar seu mecânico
vai vc e o mecânico fazer um BO
sei la, alguma coisa tem que fazer
força ai
sei la, mas procura um advogado, apura isso ai direito.
ele não pode incriminar seu mecânico
vai vc e o mecânico fazer um BO
sei la, alguma coisa tem que fazer
força ai
SILVANO ULTRA
HD 883R 2008
HD 883R 2008
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Por mim eu to convocando o M@D-RS das redondezas pra fazer uma visitinha na Cardoso Motos, pra falar com esse filha da puta!
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
Ae Kamerad Kaká:
Procon neles... não tem outro jeito!
O código de defesa do consumidor (no caso você é consumidora do produto "venda consignada") estabelece a inversão do ônus da prova.
Traduzindo: você não tem que provar que a loja é culpada. Eles tem que provar, por A+B, que são inocentes.
Procon neles... não tem outro jeito!
O código de defesa do consumidor (no caso você é consumidora do produto "venda consignada") estabelece a inversão do ônus da prova.
Traduzindo: você não tem que provar que a loja é culpada. Eles tem que provar, por A+B, que são inocentes.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Paga
- Dinossauro
- Contato:
Re: Tiraram CDI e bobina da GS na loja em que estava à venda
Queria ver se ele falaria isso contigo chegando lá com uma negada pra encher ele de porrada...Kaká escreveu:Disse que eu podia levar quem eu quisesse lá que ele tava cagando.
Eu tenho alguuuuuma experiência com cobranças judiciais e te digo: se o cara quer ser ignorante, seja ignorante também, reúne uns amigos, entra na loja dele, enche o cara de porrada até ele pedir por favor e vai embora...
Não vai te livrar do prejuízo financeiro, mas pelo menos vai ensinar uma boa lição pro magrão...
E nem se estressa pensando coisas do tipo "se eu porrar o cara me fodo judicialmente" pq isso também não dá em nada...
- Paga
- Dinossauro
- Contato:
Vou junto...MAD escreveu:Por mim eu to convocando o M@D-RS das redondezas pra fazer uma visitinha na Cardoso Motos, pra falar com esse filha da puta!
- Kaká
- Roda Presa
Edit
"Vai pagar um cdi novo, amigo? Não esquece da bobina!"
Bah, vou te dizer... tá foda..
"Vai pagar um cdi novo, amigo? Não esquece da bobina!"
Bah, vou te dizer... tá foda..
Editado pela última vez por Kaká em 13 Abr 2009, 08:34, em um total de 1 vez.
- Dinossauro
- Contato:
Vamos lá galera, quem mais se habilita? Vou botar o link no M@D-RS.Paga escreveu:Vou junto...MAD escreveu:Por mim eu to convocando o M@D-RS das redondezas pra fazer uma visitinha na Cardoso Motos, pra falar com esse filha da puta!
Viajaire é preciso...
tô dentro!
saudações
saudações