.......
- FarolgyN
- Roda Presa
- Contato:
Re: .......
Quando o Topico foi aberto pelo Bam.. ops Danpys, eu entendi como vc esta dizendo.Ângelo Romão escreveu:Pô... Tem muita gente do lado do Carlos. Vou ficar do lado do Danpys!
Vocês estão atacando o cara mas foi o Carlos que começou.
O Danpys fez apenas um comentário normal e se leram direito, foi em tom de brincadeira. O cara não se estressou por causa da comparação da moto dele com a xing ling. Ele apenas fez uma brincadeira e vem o Carlos pra estressar o cara e fazer lavagem cerebral em vocês!
Se vocês repararem nos tópicos que o Carlos criou até agora (podem pesquisar que é verdade), verão ele mandando fumo nas Hondas.
Foi ele que começou tirando onda, dizendo que tem isso, aquilo, e mais aquilo...
Danpys, tô contigo parceiro!
Nao vi nada de mais no que ele estava falando, tb nao pensei q ele tava tirando uma de Gastao, mas sim so indgnado pela Mina ter comparado a moto dele com uma moto sem nenhum acabamento.. Mas ele apelou e saiu atacando e sendo atacado tb.. so que ele nao segurou a pilha, e como sao 8 plihas por um real.. todo mundo saiu comprando pilha.
Ai tem aquela, Fala oq quer, escuta oq nao quer!
Look what I found without digging.!! -> http://www.youtube.com/watch?v=3GHE2f8Wk1o
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Ja passou a ficha de inscrição da AMGQ para o Banpys?Ângelo Romão escreveu:Pô... Tem muita gente do lado do Carlos. Vou ficar do lado do Danpys!
Vocês estão atacando o cara mas foi o Carlos que começou.
O Danpys fez apenas um comentário normal e se leram direito, foi em tom de brincadeira. O cara não se estressou por causa da comparação da moto dele com a xing ling. Ele apenas fez uma brincadeira e vem o Carlos pra estressar o cara e fazer lavagem cerebral em vocês!
Se vocês repararem nos tópicos que o Carlos criou até agora (podem pesquisar que é verdade), verão ele mandando fumo nas Hondas.
Foi ele que começou tirando onda, dizendo que tem isso, aquilo, e mais aquilo...
Danpys, tô contigo parceiro!
Ja ja o QUEBEC defender tambem!
A coisa nao começou com o Carlos naoÂngelo Romão escreveu:Foi o que eu disse há tempos em outro tópico. Até Fazer e Twister carenadas se passasm por NINJA pelos desentendidos!
Hahahaha! O Márcio esculachou tua máquina!!!![]()
![]()
Eu não deixaria barato!!!![]()
![]()
Começou com o proprio bambys dando piti por conta da rachada que tomou o macho dele...
Nao cotei porque ele apagou

Caramba, vi esse tópico e não entendia pq tava aumentando, agora é q tive tempo de ver, mesmo assim não tive saco de ler tudo e tb nem dá pra ler... o cara apagou a primeira página e o título do tópico... nunca tinha visto isso... q mané.
Putz... cara... sai dessa!
T+
T+
Nando Cordeiro - João Pessoa - PB
Ainda no MSM
Ainda no MSM
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Nando leia o resumo e se atualizeNando escreveu:Caramba, vi esse tópico e não entendia pq tava aumentando, agora é q tive tempo de ver, mesmo assim não tive saco de ler tudo e tb nem dá pra ler... o cara apagou a primeira página e o título do tópico... nunca tinha visto isso... q mané.
T+
Paga escreveu:Smoker escreveu:A tá, depois dos faniquitos, apagar o título do tópico e depois a mensagem principal vai querer convencer que foi uma simples pescaria.
Para os que chegaram agora, breve resumo da mensagem principal postada pelo danpys:
O citado autor do tópico estava todo feliz com sua CBRRRRRRRRRRRRR, visando pegar a vizinha médica (há controvérsia no fato, pois segunda as especulações ele estava na verdade de olho no vizinho), quando em dado momento a referida vizinha se dirigiu ao cidadão e teceu o segunte comentário:
"- Danpys, o fulano tal (diga-se vizinho) comprou uma moto muito, mas muito, mas muito mais bonita, potente e rápida que a sua."
Por sua vez, o Danpys, em cólicas de tanta raiva, achou um desaforo tal comentário, pois como alguém poderia ter uma moto melhor que a sua CBRRRRRRRRRRR da Onda, capaz de tirar a atenção da vizinha médica e de sua potente máquina.
Enfurecido, e com um taco de baseball (na mão hein) Danpys rumou até o vizinho, quando se deparou com a vizinha furando o olho dele, montada na garupa do vizinho, em uma Shynerai, isso mesmo uma Shynerai galera.
No momento o mundo dele desabou, como pode, ele de CBRRRRRRRRRRR e o vizinho de Shynerai catar a gostosa vizinha médica e ele não (fato controverso, pois segundo os estudos aprofundados aqui no Mad ele tava de olho no vizinho).
O pior veio segundos depois, quando a vizinha falou que as motos são identicas (fato que levou a abertura do tópico) e que o ronco do motor da Shynerai era mais bonito.
Segundo informações de guinomos que estavam no momento, o Danpys surtou, queria cortar os pulsos, pular do prédio mais alto da cidade, etc....
O estado de saúde do Danpys foi agravado no momento que o Carlos Mirage falou que pegava todas as mulheres de Kasinski, e que ele não pegava nem o vizinho, ops, desculpe, a vizinha (fato controverso, lembram???).![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

É... O Bam... Ops! O danys pode até ter uma parcela de culpa mas o Carlos é meio estranho pra defender suas idéias. Ele às vezes parece querer dar uma de humilde mas na verdade adora mostrar pra todo mundo que tem algo à mais e depois vem com esse papinho de que: "Ahhh, são coisas que eu prezo, ralei muito pra isso. Sou legalzinho!"
Vejam que em muitas mensagens dele, ele também adora meter o pau na Honda, no bom sentido!
Vejam como ele fez questão de dizer que a esposa é economista e professora universitária, falar que comprou terreno de 600 e tantos metros quadrados, que viaja pros States... E tudo em horas que nem convinham falar sobre o assunto.
Acho que os dois tem parcelas de culpa mas no início o Carlos atacou primeiro! Pena que o Bambi, Ops!
O danpys apagou os posts! 
Vejam que em muitas mensagens dele, ele também adora meter o pau na Honda, no bom sentido!
Vejam como ele fez questão de dizer que a esposa é economista e professora universitária, falar que comprou terreno de 600 e tantos metros quadrados, que viaja pros States... E tudo em horas que nem convinham falar sobre o assunto.
Acho que os dois tem parcelas de culpa mas no início o Carlos atacou primeiro! Pena que o Bambi, Ops!
Carlos Mirage escreveu:Dá pra comparar? Cruzcredo... os xiitas da Honda perderam completamente a noção ao comparar a Barbie com o Trator.rodrigo_m20 escreveu:ainda bem q esse tóxico nao descambou pra falcon x xt600.
Carlos Mirage escreveu:Fabricante não... montadora... A Kasinski não fabrica nada além de adesivos safados que valem mais do que alarme anti-furto (quanto maior a logomarca, mais afata os amigos do alheio).
Ela monta, muito mal e porcamente as boas Hyosung (linha 250 e 650) e as péssimas Lifan (linhas 125 e 150).
Pra completar, não fazem marketing, não investem na marca, não investem em rede credenciada e concessionárias, não investem em estoque de peças para reposição, não investem em pós venda.
Essa é a Kasinski. Infelizmente.
Carlos Mirage escreveu:Não, Paulinhu... só se eu falasse alguma coisa boa de Kasinski, aí sim, ninguém acreditaria..
Carlos Mirage escreveu:Hoje de manha, indo ao trabalho, o porteiro do condomínio disse: Seu Carlos, tem uma encomenda de Sedex pra voce.
Abri a caixa do correio e dentro dela, tinha uma segunda caixa, essa da Kasinski. Lá dentro, tudo muito bem acondicionado, plástico bolha, isopor, etc... A bóia, o registro de combustível, a lente da lanterna, o kit de ajuste da lenta, a capa do pinhão, as juntas dos carburadores e o cilindro mestre do freio.
E só demorou 10 dias, entre eu pedir, eles pegarem as peças e me mandarem por correio.
Será que dei sorte?
Se voces acham que não, escutem mais os relatos de donos de kasinski, e não do conhecido do vizinho, ou do colega do amigo do trabalho, ou do cunhado de um tio de segundo grau...
Em tempo: Semana passada, pedi na concessionária Honda aqui de Araraquara o kit de relação da twister da muié. Pediram 270 reais, para semana que vem, no caso esta semana. Perguntei a marca, e eles disseram que era a Riffel, que fazia as relações da Honda. Fui no mecânico que está fazendo minha moto e pedi VAZ e corrente DID. Paguei 190 reais e eles tinham em estoque.
AQcho que realmente sou um cara de muita sorte..
Carlos Mirage escreveu:Devo ser um dono azarado de twister... Esqueci de dizer.. o freio da frente travou umas par de vezes, eu quase cai pq a moto começou a oscilar a frente... ah, o painel queimou depois de uma chuva tb.Robson escreveu:
Vc é o mais sortudo proprietário de uma Mirage, e o mais azarado proprietário de uma Twister....
Carlos, vamos ser sinceros, trocar transmissão secundária com 12 mil não é problema da moto, e quebrar a corrente com 20 mil tb não. Nem trocar pneu com 13 mil.
Vc viu que corrente os picaretas da concessionária colocaram pra vc lá ?
Tem certeza que sua mulher anda na manha ????![]()
Para regular a tensão de corrente de comando não precisa abrir o motor, se foi para trocar o tensor vc saberia que isso é normal na Twister.
Não estou defendendo a Honda não, mesmo pq não gosto da Twister, mas por mais que eu não goste dela, não dá pra dizer que vc teve foi muito azar com a moto.
Abraços
Mas isso tudo pode, pq é honda. Não vou mentir, sempre que fui, tinham peças a pronta-entrega, conserto rápido (E CARO!!!!!!).. Antes da twister, minha mulher teve uma tornado.. essa precisou trocar o tensor duas vezes.
E twister pode ter kickback, pode queimar painel, pode estourar corrente a cada 12 mil km, travar freio, só pq é honda?
Enfim, não quero mais fazer polêmica. Deixa como está. Kasinski é uma bosta. Honda é honda.. minha próxima moto vai ser uma FAN.
Ah, em tempo: Minha mulher faz zerinho, estoura escape, quebra retrovisor com o pé, empina, tira racha e tudo o que uma professora universitária e economista faz normalmente. por isso que a Twister dela não aguentou.
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Melhor: ocultou provasÂngelo Romão escreveu: Pena que o Bambi, Ops!O danpys apagou os posts!
![]()
Nao quero defender o carlos kasinsk -xiita
Mas leia apenas a primeira pagina, vera que o mirage nem postou lá
Ninguem aqui foi em defesa do CARLOS MIRAGE
O BAMBIS que foi fisgado e virou piada do topico...
Como se ele fosse melhor que os demais porque tem uma CBEEEEEEEEEEEEEEEE RRRRRRRRRRRRRRRRRRR
Começou a mostrar seu perfil de praiboi neste poste ai: (se ele nao apagar Vide pagina 2)
Depois seguiu Sugerindo que os donos de motos "inferiores" (segundo o conceito dele) sao igualmente "inferiores"danpys escreveu:Ângelo Romão escreveu:Foi o que eu disse há tempos em outro tópico. Até Fazer e Twister carenadas se passasm por NINJA pelos desentendidos!
![]()
![]()
Ja ouviu o ditado:
"Quem desdenha quer comprar" Esse é o caso do Marcio......
Deseja MUITO ter uma moto de verdade , mas como não pode obte-lo, fica falando mal........![]()
![]()
Tentou, veja que eu estou dizendo TENTOU Inferiorizar nao so o carlos como varios como por exemplo o cascavel e outros..
Na boa Angelo, nao é porque o camarada aceitou a preencher a ficha de adesao da AMGQ, que voce tem que defende-lo desta forma!
Esse corporativismo ta foda

Marcio-Bsb escreveu:Melhor: ocultou provasÂngelo Romão escreveu: Pena que o Bambi, Ops!O danpys apagou os posts!
![]()
Nao quero defender o carlos kasinsk -xiita
Mas leia apenas a primeira pagina, vera que o mirage nem postou lá
Ninguem aqui foi em defesa do CARLOS MIRAGE
O BAMBIS que foi fisgado e virou piada do topico...
Como se ele fosse melhor que os demais porque tem uma CBEEEEEEEEEEEEEEEE RRRRRRRRRRRRRRRRRRR
Começou a mostrar seu perfil de praiboi neste poste ai: (se ele nao apagar Vide pagina 2)
Depois seguiu Sugerindo que os donos de motos "inferiores" (segundo o conceito dele) sao igualmente "inferiores"danpys escreveu:Ângelo Romão escreveu:Foi o que eu disse há tempos em outro tópico. Até Fazer e Twister carenadas se passasm por NINJA pelos desentendidos!
![]()
![]()
Ja ouviu o ditado:
"Quem desdenha quer comprar" Esse é o caso do Marcio......
Deseja MUITO ter uma moto de verdade , mas como não pode obte-lo, fica falando mal........![]()
![]()
Tentou, veja que eu estou dizendo TENTOU Inferiorizar nao so o carlos como varios como por exemplo o cascavel e outros..
Na boa Angelo, nao é porque o camarada aceitou a preencher a ficha de adesao da AMGQ, que voce tem que defende-lo desta forma!
Esse corporativismo ta foda
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
É bambys, tentei advogar tua causa mas não deu! Tentei reunir provas contra o Carlão mas o Márcio é um puta advogado do Carlos Mirage-xiita-kasinski!!!
Acho que tu tá falando muito do AMGQ!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Cadê os dois do fight?
Tô querendo promover uma reconciliação agora!
Tô querendo promover uma reconciliação agora!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
- Vicente Tavares
- Roda Presa
Reconciliação = + 3 páginas = 20 páginas.. aheuahe é isso aí.
na 1ª página eu tb entendi o q o Danpys quis dizer, até que tava uma discussão legal, chegaram dizendo que o cara tava chorando, Meu querido diário, e blah blah blah, etc..
até parece que só tem tópico técnico aqui no M@D, o que mais tem é meu querido diário, mas daí aparecem discussões sadias, o pessoas perdeu a noção e escambou pra briga.
"As vezes é melhor ficar quieto e deixar pensarem que é um imbecíl, do que abrir a boca e deixar terem certeza."
teve gente que abriu a boca, na hora errada e pra falar coisa errada..
taí falei..
na 1ª página eu tb entendi o q o Danpys quis dizer, até que tava uma discussão legal, chegaram dizendo que o cara tava chorando, Meu querido diário, e blah blah blah, etc..
até parece que só tem tópico técnico aqui no M@D, o que mais tem é meu querido diário, mas daí aparecem discussões sadias, o pessoas perdeu a noção e escambou pra briga.
"As vezes é melhor ficar quieto e deixar pensarem que é um imbecíl, do que abrir a boca e deixar terem certeza."
teve gente que abriu a boca, na hora errada e pra falar coisa errada..
taí falei..
F 2006
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Bom... Vamos começar!
Danpys/Carlos, você aceita o Carlos/Danpys como seu amigo madi@no, para amá-lo e respeitá-lo até que a morte os separe?
Reconhece que foi meio duro em suas palavras e que perdoa as palavras duras da outra parte?
Está disposto a encher o copo do seu amigo até a borda num churrasco desses da vida?
Vai pegar a tábua de carne (sem cuspir) e levar até a mesa dele, ficar lá e bater altos papos?
Respondam!!!
Danpys/Carlos, você aceita o Carlos/Danpys como seu amigo madi@no, para amá-lo e respeitá-lo até que a morte os separe?
Reconhece que foi meio duro em suas palavras e que perdoa as palavras duras da outra parte?
Está disposto a encher o copo do seu amigo até a borda num churrasco desses da vida?
Vai pegar a tábua de carne (sem cuspir) e levar até a mesa dele, ficar lá e bater altos papos?
Respondam!!!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Os caras até tavam devagar mas é difícil aguenta a pilha do Márcio!
Calminha! Fui eu que modifiquei a frase dele, galera!

Marcio-Bsb escreveu: Eu acho que o Carlos tá te esculachando demais, Bamby. Se eu fosse você, esculacharia essa xing ling dele!!!
Ahhh... Eu não deixaria barato!!!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
- Carlos Mirage
- Roda Presa
Oooooooi! voltei!!
Romão, boa tentativa, aaahahhahahaah.. meu xiitismo anti honda, é como eu sempre digo.. é recalque... eu sempre quis ser um hondeiro xiita... afinal, uma marca que é lider há mais de 30 anos tem minha admiração. Eu sempre sonhei com uma custom de média cilindrada da honda... mas nunca veio. Aí eu comprei uma tuisti zero km 2007/2008.... Nunca tive tanto problema com uma moto quanto tive com a pepsi.. logo no momento que eu abria minha mente e comprava uma honda, me acontece isso... agora a tuisti tá ha 3 meses numa garagem e nada de vender... tudo o que eu escutava aqui no forum, que honda é boa, que não dá problema, que vende fácil, nada disso aconteceu comigo.. entendeu meu xiitismo??
Nao sou tb xiita kasinski... quero uma teneré ou uma D800... mas ta dificil achar uma boa com preço sem ser bolhudo.
Quanto ao Bamby... bom... sem comentários.. ahahhaahahhahaah
mas tudo bem... eu não me incomodo de parar de assanhar o garoto.. ele deve estar traumatizado já...
Romão, boa tentativa, aaahahhahahaah.. meu xiitismo anti honda, é como eu sempre digo.. é recalque... eu sempre quis ser um hondeiro xiita... afinal, uma marca que é lider há mais de 30 anos tem minha admiração. Eu sempre sonhei com uma custom de média cilindrada da honda... mas nunca veio. Aí eu comprei uma tuisti zero km 2007/2008.... Nunca tive tanto problema com uma moto quanto tive com a pepsi.. logo no momento que eu abria minha mente e comprava uma honda, me acontece isso... agora a tuisti tá ha 3 meses numa garagem e nada de vender... tudo o que eu escutava aqui no forum, que honda é boa, que não dá problema, que vende fácil, nada disso aconteceu comigo.. entendeu meu xiitismo??
Nao sou tb xiita kasinski... quero uma teneré ou uma D800... mas ta dificil achar uma boa com preço sem ser bolhudo.
Quanto ao Bamby... bom... sem comentários.. ahahhaahahhahaah
mas tudo bem... eu não me incomodo de parar de assanhar o garoto.. ele deve estar traumatizado já...
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
- Carlos Mirage
- Roda Presa
Ângelo Romão escreveu:Bom... Vamos começar!
Respondam!!!
tu é uma comédia!!! Se a gente se encontrar no churrastiba, Romão, pode cobrar que a primeira rodada de cerva sai por minha conta!
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Mas quero ver você encher o copo do Bam Ops!Carlos Mirage escreveu:Ângelo Romão escreveu:Bom... Vamos começar!
Respondam!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
tu é uma comédia!!! Se a gente se encontrar no churrastiba, Romão, pode cobrar que a primeira rodada de cerva sai por minha conta!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
- Carlos Mirage
- Roda Presa
O Copo do Bamby que enche é o vizinho bofe dele...
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Será que ele vai me dar atenção. Tenho só uma Twister!Carlos Mirage escreveu:O Copo do Bamby que enche é o vizinho bofe dele...
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Deu atenção pra um dono de mirage. CUSTOM.Ângelo Romão escreveu:Será que ele vai me dar atenção. Tenho só uma Twister!Carlos Mirage escreveu:O Copo do Bamby que enche é o vizinho bofe dele...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Vc que tem uma tw então. BASTA DIZER: VAMO