Sobre a nova twister! Depoimento.
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Re: Sobre a nova twister! Depoimento.
AGORA FUDEU TUDO, A TWISTER NOVA NEM SAIU E JÁ VIROU MOTO DE MIGUXO, EU PASSSO.
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
- Osama B Laden
- Dinossauro
Vocês ficam tirando sarro né, isso ai é religião mesmo, olha a fachada do Templo:

E continuando com as previsões, ela será injetada:

E continuando com as previsões, ela será injetada:

não acredito que a ronda vai esperar todo esse tempo pra "lançar" aquilo...Eduardo Silva Morais escreveu:Vai ser só agora em maio o lançamento oficial da substituta da Twister!
A moto oficial com fotos é a cinza que tá rolando a meses na net, foto essa que foi tirado no CT da Honda em Sumaré-Sp por um aluno desconhecido e lançou na net. por causa desta foto que estamos proibidos de tirar fotos nos CTs Sumaré e Recife. A Honda anunciou prejuizo de 5 mi para concessionarios por causa da bendita foto, estoque cheio de Twister 2008. Por isso a segurada no lançamento, Abraços.........
se for falar mal da minha pessoa, me chame! sei coisas horríveis sobre mim...
incluindo cores mais aerodinâmicas e adesivos mais aderentes??????Eduardo Silva Morais escreveu:Novo motor, novo sistema de alimentação, novo grafismo, novo tudo...teve a asinha Honda é tudo
se for falar mal da minha pessoa, me chame! sei coisas horríveis sobre mim...
Saberia informar a cilindrada? Freio a disco traseiro?Eduardo Silva Morais escreveu:Novo motor, novo sistema de alimentação, novo grafismo, novo tudo...teve a asinha Honda é tudo
- Skolaude
- Roda Presa
- Contato:
Olha que ô vô hein???????? Mas precisa ter mais que os tais 23 cvvvvvv!!!!!!Lelo escreveu:Saberia informar a cilindrada? Freio a disco traseiro?Eduardo Silva Morais escreveu:Novo motor, novo sistema de alimentação, novo grafismo, novo tudo...teve a asinha Honda é tudo
Com 23cv já chega minha tornado, rsrsrs...
You Get What You Give.
Yamaha WR 250F
Yamaha WR 250F
Vai mano abre o jogo quantas cilindradas???????Eduardo Silva Morais escreveu:Novo motor, novo sistema de alimentação, novo grafismo, novo tudo...teve a asinha Honda é tudo
Quantos cavalos??????
fala alguma coisa qua agente ainda nao sabe....... caralho.....

Junte-se aos fortes , tenha uma HONDA.
- Skolaude
- Roda Presa
- Contato:
Vai com calma demencia....

You Get What You Give.
Yamaha WR 250F
Yamaha WR 250F
AAhhhhh + um que vem com a mesma lorota e bla bla bla

Junte-se aos fortes , tenha uma HONDA.
- Caboclo_Nails
- Motociclista
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Naquela foto vemos muito pouco da suposta New Twister, mas espero que essa moto venha com várias novidades, boas é claro.cascavel escreveu:não acredito que a ronda vai esperar todo esse tempo pra "lançar" aquilo...Eduardo Silva Morais escreveu:Vai ser só agora em maio o lançamento oficial da substituta da Twister!
A moto oficial com fotos é a cinza que tá rolando a meses na net, foto essa que foi tirado no CT da Honda em Sumaré-Sp por um aluno desconhecido e lançou na net. por causa desta foto que estamos proibidos de tirar fotos nos CTs Sumaré e Recife. A Honda anunciou prejuizo de 5 mi para concessionarios por causa da bendita foto, estoque cheio de Twister 2008. Por isso a segurada no lançamento, Abraços.........![]()
![]()
: uma tw com frente nova...
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- Barros_RN
- Motociclista
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A negada aqui está cheirando muito talco PomPom e fumando oregano estragado !!!!
A negada aqui está cheirando muito talco PomPom e fumando oregano estragado !!!!
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
- kbça
- Dinossauro
Se é aquela merda da foto mesma, botaram o kit da Honda Magna 300 (o pessoal que fazia trilha com XL250R na década de 80 sabe do que tô falando), o farol da Hornet e a injeção e largarão como "grande novidade"...
Volto a dizer, ainda bem que não mexeram na CRF 230...
Feito!
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
- Carlos Mirage
- Roda Presa
Faltou as lampadinhas MIX Rabo de Galo.Rodrigo Gonçalves Stella escreveu:Se é aquela merda da foto mesma, botaram o kit da Honda Magna 300 (o pessoal que fazia trilha com XL250R na década de 80 sabe do que tô falando), o farol da Hornet e a injeção e largarão como "grande novidade"...
Feito!
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
- kbça
- Dinossauro
Ah, sobre o kit Magna 300 que falei antes... Quando saiu a XLX250 eles lançaram um kit 310...
Isso tudo não seria surpresa alguma né, já que a Sahara era nada mais que um kit da Toya (se não me engano), imitando as motos do Paris-Dakar da época, copiado/comprado pela Honda...
Feito!
Isso tudo não seria surpresa alguma né, já que a Sahara era nada mais que um kit da Toya (se não me engano), imitando as motos do Paris-Dakar da época, copiado/comprado pela Honda...
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014